My Werewolf - My Eternal Protector escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 3
Capítulo 3 - Plano


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! :D
Peço desculpas pela demora,mas aí esta.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118195/chapter/3

Acordei as 13:45,tomei um banho,escovei meus dentes,coloquei um vestidinho branco com uma sandalia confortavel,e desci as escadas.

Tomei meu café,e percebi que Jake ainda não havia acordado,com esse pensamento começei a me lembrar de minha reação quando ele me disse que estava apaixonado,e depois quando me defendeu de Kevin.

Meu pai me olhou de canto de olhos,mas nem dei muita importancia,pois não sabia ao certo,o que estava acontecendo comigo.

Tio Jasper,e tia Alice entraram na cozinha de mãos dadas,e meu tio me olhou estranho.

-- Parece que tem alguém com ciumes! - comentou Jasper,com um sorrisinho divertido nos labios.

Tia Alice,me olhou e franziu o cenho.

-- Nessie,o que foi? - perguntou-me,sentando ao meu lado.

-- Queria eu,poder responder - murmurei.

Não sei o que esta acontecendo comigo.

-- Tem haver com Jake, não tem? - perguntou ela.

Assenti,e ela sorriu.

-- IIH,EDWARD ! SUA MENININHA ESTA CRESCENDO! - berrou tio Emmet,de algum lugar da casa.

Meu pai fez uma careta divertida. Parece que eles já sabiam o que estava acontecendo comigo,e é claro,eu não.

-- Jake me disse que esta apaixonado por alguma garota da escola,mas ele insiste em que eu descubra sozinha.Não quero perde-lo,para nenhuma outra menina de Boston,nem de lugar nenhum.Ele sempre foi meu melhor amigo,e sempre esteve comigo,sei que se ele estiver mesmo apaixonado,eu serei sempre o segundo plano.Não quero isso - desabafei.

Ela me olhou,incrédula,assim como Jasper me olhava.

-- O que foi? - perguntei.

Jasper suspirou,e sentou-se perto de Alice.

-- Essa garota deve ser mais próxima dele,do que qualquer outra garota no mundo inteiro.A resposta pode estar bem de baixo do seu nariz,Nessie - falou ele.

Pensei um pouquinho.

-- Você nunca seria o segundo plano de Jake! Renesmee,acha mesmo que se ele fosse deixar de gostar assim,de uma hora pra outra teria nos acompanhado nessa viagem? - perguntou Alice.

-- Claro que não.Mas,não sei.. - falei em duvida.

-- Renesmee,Jacob gosta muito de você! Nunca será o segundo plano dele - disse Alice,e saiu da cozinha com Jasper.

Papai onde esta mamãe? - pensei,indo para as escadas.

-- No quarto - respondeu ele.

Fui até o quarto dela,e papai,e entrei sem bater.

Ela estava deitada na cama,lendo um livro.

-- Oi filha. Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupada.

Sorri.

-- Não.Só queria conversar com você - falei.

Sentei-me ao seu lado na cama.

-- Mãe,Jake me disse que ele esta apaixonado,por uma garota do colégio,e eu me senti mal em saber disso. Não sei o que esta acontecendo comigo! No começo pensei que fosse porque estava com medo,dele não ficar muito mais tempo comigo,mas agora..sei lá.. não acho que seja isso. Além disso, todos da familia parecem saber o que esta acontecendo aqui,menos eu. É frustante. - desabafei novamente.

Ela suspirou.

-- Filha,sei que Jacob nunca te deixaria para ficar com outra garota.Lembra-se de quando ele namorava,aquela Vanessa? - perguntou-me,assenti - Ele ficava muito mais tempo com você,do que com a própria namorada. Por que acha que agora seria diferente? Ele te ama,Renesmee -falou ela.

Ama? Me ama como irmã! - pensei.

Minha mãe,piscou várias vezes,e depois me olhou assustada.

-- Disse algo? - perguntou.

Balançei a cabeça em negativa.

Ela sorriu,e seus olhos mostravam empolgação.

-- Nessie,seu poder esta evoluindo! - falou ela.

-- O que você ouviu? - perguntei,deslocada.

-- Ama? Me ama como irmã! - imitou ela.

Ri.

-- Acho que você tem razão! - falei - Mas,voltando ao nosso assunto .. - completei.

Ela riu.

-- Nessie, quando ao fato de toda a familia saber o que esta acontecendo,você terá que perguntar ao Jake,sobre isso. Mas antes,terá que descobrir o que se passa aí dentro de você. - falou ela,e eu a abracei forte.

-- Eu te amo mamãe! E obrigada por me ajudar - falei.

-- Eu também te amo,filha ! É pra isso que servem as mães! - disse ela.

-- As vezes o método mais facil,para conseguir Jacob,seja pelo ciume! - sussurrou ela,em meu ouvido.

Sorri e sai do quarto.

Fui em direção ao meu quarto,precisava ficar sozinha. Pensar no que estou sentindo por Jake,mas sei se não é só amor de amigo.É algo a mais,meu pior medo é que se contar a Jacob,ele passe a me evitar.

Me tranquei lá,e fiquei pensando em todos os momentos que passamos juntos.Desde, pequena ele sempre esteve ao meu lado, me ajudando em tudo,e ele nem sabia o quanto eu era grata por isso.

Lembro de quando arrumei meu primeiro namorado,o Rick.Ele ficou uma fera,quando descobrimos que ele estava me traindo.Ele me ajudou muito nesse momento dificil.

Decidi agir,e seguir o conselho de minha mãe.

-- Tia Alice ! - chamei,e em poucos segundos ela estava em meu quarto.

-- O que foi Nessie? - perguntou,empolgada.

Ela ja sabia o que eu iria pedir.

-- Bom,estava pensando.. - começei mas ela me interrompeu,pois começou a pular igual a doida.

-- Ah,Nessie! Por isso você é minha sobrinha favorita! - disse ela,e me abraçou.

É,eu iria comunica-la que ela poderia fazer uma festa de aniversario pra mim.Ela estava me pedindo isso,desde minha ultima festa.

-- Sem muitos convidados,e nada muito chic - falei.

Ela sorriu.

-- Igualzinha a mãe - disse ela,e saiu do quarto.

Peguei meu celular e dei inicio ao meu plano,ligando para Nahuel.

- Alô ?

- Oi! Sou eu,Nessie .

- Oi Nessie,quanto tempo!! Aconteceu alguma coisa?

- Não. Estou ligando,para convida-lo para minha festa de aniversario

- Oh,isso é uma honra!

Ri.

- Alice lhe mandará o convite,esta semana

- Tudo bem. Estou com saudades de vocês

- Eu também.

- Preciso desligar,Nessie.

- Ok. Tchau.

- Tchau.

Fechei o celular,e sai do quarto,animada. Meu plano estava dando certo!!

-- Oi Jake - cumprimentei ele,que estava assistindo algo na TV.

-- Oi princesinha - falou ele,caloroso.

Isso me fez arrepiar.

Sentei ao seu lado e ficamos assistindo um filme,até que me deu um sono.

Apoei minha cabeça em seu ombro e senti seus braços rodearem minha cintura,adormeci em seguida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram? Detestaram?
Comentem,comentem! :D
Bjos.