My Werewolf - My Eternal Protector escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 2
Capítulo 2 - Festa


Notas iniciais do capítulo

Esta aí mais um capitulo.
Semana que vem haverá mais posts. ^^
Boa leitura.
Espero que gostem ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118195/chapter/2

CAPITULO 2 - FESTA

A semana passou rapido.Hoje era o dia da festa,daquela azeda de cabelo ruivo.Jake não estava muito mais animado do que eu,mas nós iriamos.Ele me disse,que queria que Jennifer visse que ele não estava interessado nela,pois não queria ser grosso.

Por mim,ele poderia até bater nela,se quisesse.

Estava me arrumando para a festa. Coloquei um vestido preto,com sapatos de salto e penteei meus cabelos,resolvi deixa-los soltos.Fiz uma maquiagem mais forte,por conta de ser noite.A festa começaria as 22:30.

-- Nessie,Jake esta esperando! - gritou mamãe,do andar de baixo.

Não sei porque ela grita,poderia escuta-la se estivesse a quilometros de distancia.

-- Ja vou,mãe - disse.

Acabei de me arrumar,e desci.

Jake não desgrudou os olhos de mim,parecia que estava hipnotizado.

-- Esta linda,filha! - falou minha mãe.

Meu pai estava com um sorriso torto,enquanto me olhava.

-- Obrigada! - disse eu,e fui para o lado de Jacob.

-- Vamos,Nessie ? - perguntou ele,me fitando.

Assenti.

Fomos até a garagem,e me surpreendi em ver que estavamos indo até o abençoado,volvo prata de meu pai.

-- Ele deixou? - perguntei,desconfiada.

Jake riu da minha reação.

-- Por incrivel que pareça,sim - falou ele,se sentando no banco do motorista.

Me sentei ao seu lado,e ele ligou o carro.

-- Esta maravilhosa,Ness - falou Jake,me olhando intensamente.

Corei.

-- Obrigada. Você também esta bonito - disse eu,sem graça.

Ele riu baixinho.

No resto do caminho,ficamos em silêncio.

Chegamos em frente á uma casa,bonita,nada comparada a mansão que a minha familia tinha,mas ainda era bonita.Com um jardim bem verde na frente,e a cor da casa era de um amarelo claro.O som alto,estava insuportavel,mas logo meus ouvidos se adaptaram com o volume.

Saimos do carro,e tocamos a campainha.Demorou um tempo,até que alguém atendesse.

-- Olá Jacob! Entre - falou a ruiva,apenas para Jake,fingiu que não havia me visto.

Jake percebeu e pegou minha mão na sua.Ela me olhou furiosa.

-- Olá Jennifer! - disse eu,cinicamente.

Ela fez uma careta.

-- Oi - respondeu,rispida.

Ri baixinho,e entramos.

A festa estava completamente lotada,a escola toda esta lá.Muitos adolescentes,se encontravam bebados,alguns até drogados,podia perceber pelo modo com que dançavam ou falavam uns com os outros.

Jake não se desgrudou de mim,nem um minuto sequer,desde a hora que chegamos.Estava grata por isso.

Fomos até a cozinha,queria beber algo.

-- Nessie,não quero você perto dessa gente bebada - falou Jake,trazendo uma bebida pra mim.

Bebi tudo,rapidamente.

-- Pode deixar. Também não quero você perto daquela Jennifer - disse eu,fazendo bico.

Ele sorriu.

-- Ciumes do amigão aqui? - perguntou,ele.Percebi que por tras de brincadeira,havia seriedade em sua pergunta.

Dei-lhe a lingua e ele riu.

-- Sim. Tenho ciumes de você,e sabe disso.Aquela Jennifer me dá nojo - falei.

Ele assentiu,e fez cara de quem ia vomitar,me fazendo rir.

Ficamos conversando e rindo,até que David entrou na cozinha.

-- Oi Nessie! Oi Jake - cumprimentou-nos.

-- Olá David - disse Jake.

-- Oi - falei.

Gostava de David,pois sabia que ele não tinha segundas intenções comigo.Queria ser apenas meu amigo.As vezes,fico pensando se é por isso que Jacob gosta dele,e me acho uma idiota em sequer,pensar sobre isso.Jake nunca iria querer algo comigo,tantas garotas lindas que davam bola pra ele,e tenho certeza de que ele me ve como irmã.

-- Gostando da festa ? - perguntou David.

Olhei para Jake,que estava com uma cara animada.

-- É. Sem a presença de Jennifer,tudo fica bom - respondi.

David e Jake riram.

-- O que há entre você e a Shelly? - perguntou Jacob depois de algum tempo.

O olhei confusa,e depois olhei para David,que estava mais vermelho que um tomate.

Fiz cara de descrença.

-- Você e ela estão juntos,e não me contam? - perguntei desacreditando.

-- É que é tudo muito novo para nós ainda! Ia te contar,juro que ia,mas quando estivesse pronto para todos os comentarios. Como você sabia Jake? - perguntou David.

-- É que você não mostrou nenhum interesse por Nessie,assim como ela não mostrou interesse por nenhum homem da familia,enquanto todos os outros adolescentes tentavam a todo custo chamar a atenção de minha princesinha,ou a minha.Por isso desconfiei de vocês dois. - falou ele,naturalmente.

Nossa.Não sabia que você era tão perceptivo - pensei e discretamente toquei seu braço.Para passar meu pensamento a ele.

Ele sorriu.

-- Nossa! Que sinistro. Parecia que vocês acabaram de ter uma conversa interna - comentou David,debochado.

Jake e eu rimos,um tanto nervosos.

Shelly chegou e puxou David para uma dança,deixando Jake e eu sozinhos na cozinha,novamente.Sozinhos não.Pois haviam vários adolescentes que estavam se embebedando,mas nem se deram conta de nossa presença.

Começou a tocar : Stereo Love-Edward Maya.

Puxei Jake para dançar.

-- Vai Jake. Se solta - falei rebolando igual a doida.

Vários garotos e garotas estavam nos olhando,mas nem dei importancia.

Jacob olhou para os garotos que estavam em minha volta,todos me olhando como se fossem me agarrar ali mesmo.

Ele me puxou para mais perto de si,fazendo com que eu ouvisse seu coração se acelerar.Será que eu estou ficando louca?

Meu coração estava no mesmo ritmo que o seu.

Estava hipnotizada por seus olhos negros,quando senti alguém passando a mão em minha cintura,fiquei tensa.

Jake! Quem esta aqui a atras de mim? - pensei.

Ele olhou mais adiante. Não sei o que ele viu,mas começou a tremer descontrolavelmente.

Começei a pensar em imagens relaxantes,e passa-las a ele,como cachoeiras,rios,tio Billy,até pensei em mim,e estranhamente ele se acalmou.

Senti que alguém me tocava novamente.Quem é esse desgraçado?

-- Tire suas mãos dela - falou Jake,entredentes.

Virei-me,ficando de frente para Kevin,era o menino mais babaca da escola inteira,todos tinha medo dele,faziam suas vontades.Mas Jake e eu não eramos assim.

Kevin sorriu debochado,para Jacob.

-- Ou o que? Vai me bater? - disse,e gargalhou.Sua gangue que estava atras,o acompanhou.

-- Ah,sai dessa Kevin! Ache alguma garota que te queira,seu bundão,pois eu não sou uma dessas.Não gosto de você! Se acha que pode ficar me alisando,só porque todas as garotas desse colégio deixam,esta extremamente enganado.Tá vendo esse homem aqui atras de mim? Ele esta louco para te bater,e não pense que eu vou impedir,se ele quiser pode bater em você e em toda a sua gangue de uma vez só - falei tudo de uma vez.

Ele olhou para Jake,que era duas vezes maior que ele,e foi se afastando junto com sua gangue.

-- Uau,princesinha! Nunca te vi tão brava - falou Jake,em meu ouvido.

Me arrepiei inteirinha.Ele pareceu perceber pois,riu.

-- Ninguém mexe com o meu amigo,e comigo! - disse eu,e rimos.

-- Nessie,você acabou de dispensar o cara mais popular da escola - falou Shelly abismada.

Dei de ombros,e puxei Jacob para dançar novamente.

Estavamos rebolando igual a loucos.Ele ficava tão lindo fazendo isso.Extremamente sexy.

Depois dessa dança,fomos beber algo mais.Dessa vez fomos até um lugar mais reservado.Havia alguns sofás,parecia algum lugar reservado para namorados.

Nos sentamos em um daqueles sofás,e ficamos conversando por algum tempo,até que Jake ficou em silencio de repente,e deu alguns soquinhos no sofá.

-- O que foi,Jake? - perguntei,preocupada.

Ele me olhou de forma estranha.Como se conseguisse ver através de mim.

-- Nessie,me prometa que nunca se envolverá com nenhum garoto dessa escola? - implorou ele,segurando minha mão na dele.

-- Claro,prometo! - falei,e isso me fez lembrar de uma coisa,que fez meu coração se apertar. - Quem era aquela garota,pela qual estava interessada? - perguntei.

Ele me olhou incrédulo.

-- Não descobriu ainda? - perguntou.

Balancei a cabeça em negativa,e ele riu.

A raiva me tomou. Como ele pode estar tão feliz por algo que me faz sofrer? Ele sempre disse que quando eu estou infeliz,ele também esta.Mas não é o que parece.

-- Você irá descobrir logo.. - falou ele,me fitando.

Assenti.

-- Espero que não seja a Jennifer - disse eu,baixinho.

Ele fez cara de nojo,e balançou,rapidamente,a cabeça em negativa.

Não sei o que esta acontecendo comigo.Toda vez que Jake,toca nesse assunto sinto como se meu coração estivesse sendo massacrado,no inicio pensei que era apenas porque ele e eu sempre fomos próximos,mas agora não sei mais se é isso.Preciso conversar com mamãe,ela sempre sabe o que fazer.

-- Jake,vamos embora? - perguntei. Estava cheia dessa festa.

Ele olhou as horas,e arregalou os olhos,levantando-se depressa.

-- Seu pai vai me matar! Já são quase 5 horas da manhã - falou ele,me puxando,gentilmente.

Apressei o passo,e entrei no carro.

Jake,dirigiu bastante rapido,até em casa.

Fomos em silencio,quando chegamos em frente da mansão meus pais já estavam lá,com cara de nada felizes.

-- Ah,la vem sermão! - murmurei,saindo do carro.

Jake riu.E minha mãe veio até mim.

-- Pensei que fossem dormir lá! - falou ela,mal humorada.

-- Jacob,pensei ter dito que trouxesse Renesmee,00:30,e não 5 horas da manhã - disse meu pai.

Bufei. Odiava quando davam uma de superprotetor.

-- Pai,ja estamos aqui não estamos? Então,sem drama. – falei emburrada.

Meu pai me olhou com uma cara de poucos amigos.

-- Não fale assim comigo,Renesmee. Sou seu pai. – disse ele,bravo.

Respirei fundo. Não vou brigar com ele,por causa disso.

-- Edward,Renesmee tem razão. Jake cuidou bem dela,só chegou um pouco atrasado.Vamos entrar. – falou minha mãe.

Meu pai,suspirou e cedeu a minha mãe. Ele nunca resiste a ela.

Me despedi de todos e fui direto para o meu quarto,estava super cansada,e falei a Jake que não precisava de cafuné hoje,ele deveria estar cansado.

Tomei um banho rápido,e relaxante e me joguei na cama.Adormeci em poucos minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ NATAL A TODOS! *-*
TUDO DE BOM PRA VOCÊS. ^^

(...)
Gostaram? Comentem,comentem ;D
Bjos.