My Werewolf - My Eternal Protector escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 4
Capítulo 4 - Visitinha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :D
Desculpe pela demora mas aí esta.
Quetsia muito obrigado pela recomendação,florzinha. ^^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118195/chapter/4

Acordei estava em meu quarto,ainda não havia amanhecido,olhei em meu celular,eram 4:54 da manhã.A casa estava um completo silencio,todos deviam estar em seus quartos,com seus parceiros.

Minha garganta estava seca,resolvi descer e tomar um pouco de água.

Fui até a cozinha,e peguei um copo com água,depois me encostei na pia.Sensação estranha,como se estivesse sendo observada. Meus olhos,automaticamente,vasculharam tudo a minha volta, não encontrei nada,mas a sensação se estar sendo vigiada,continuou.

Balancei a cabeça,querendo espantar esses pensamentos.

-- Estou ficando piradinha - falei baixinho.

Virei-me para colocar o copo em cima da pia.

-- Não acho que esteja FICANDO,você sempre foi assim - disse alguém atras de mim,me fazendo gritar por conta do susto.

Olhei e vi que se tratava de Jake.

-- Calma,princesinha - falou ele,divertido.

Coloquei a mão sobre meu coração que batia freneticamente.

-- Jacob Black,nunca mais faça isso comigo - disse eu.

Ele riu.

-- O que veio fazer aqui,a essa hora? - perguntou-me.

-- Tomar água - falei,e a sensação de alguém me observando me tomou novamente,só que agora,eu sentia o perigo.

Por instinto,me coloquei na frente de Jake,e meus olhos vasculharam novamente,o ambiente em minha volta,meus dentes estavam a mostra,e um fraco rosnado saiu por entre eles.Algo esta errado,muito errado.

Senti Jacob colocar os braços em minha volta,como se tentasse inverter nossas posições.Com esse simples toque,me acalmei.

-- Nessie,o que foi? - perguntou ele,preocupado.

-- Algo esta acontecendo - respondeu meu pai,entrando na cozinha,junto com minha familia.

Minha mãe e minhas tias se colocaram a minha frente,como se tentassem me protejer de algo.Meu pai e tios,estavam alertas,em nossa frente.

Tia Alice ficou imóvel por algum tempo,e Jasper se colocou ao seu lado.Visão.

Meu pai estava quieto,apenas vendo tudo o que Alice via,e depois ele rosnou alto,e se colocou a minha frente.Jacob saiu de tras de mim,e se postou em minha frente.

O que esta acontecendo aqui? - pensei.

Tinha certeza de que todos ali,tinham ouvido,pois seus olhos se desfocaram por algum tempo.

-- Eles estão aqui! - anunciou meu pai, olhando para minha mãe,que antes estava apenas ao lado de Jacob,assim como minhas tias,agora assumiram uma postura defensiva.

Eles quem? - pensei,assustada.

-- Membros da guarda Volturi - respondeu minha tia Rose,enfurecida.

Arregalei meus olhos.

-- Ninguém vai chegar perto da minha filha - falou minha mãe. Nunca havia ouvido tanta raiva em sua voz,como agora.

Alice e meu pai se postaram á frente de todos,e Jake se transformou em um lobo com pelo castanho-avermelhado,que eu tanto amava.

-- Bella,coloque seu escudo em nós - falou meu pai.

Minha mãe assentiu,e se concentrou.Pude sentir seu escudo em minha volta.

Aconteceu tudo muito rapido.

A janela se quebrou,com alguém se chocando contra ela.Senti alguém me puxando para tras de si.

Quando me instabilizei novamente,pude ver alguns vampiros com mantas escuras,na frente de minha familia,e que eu estava atras de minha mãe,e de Jake,os dois com os dentes a mostra.

-- Olá, Jane - cumprimentou meu avô,com uma voz fria.

Olhei um pouco mais adiante,e pude ver uma mulher loira,baixa,não devia ser muito mais velha do que eu,quando morreu,devia ser a Jane,com ela estavam mais dois homens,um alto e forte,quase do tamanho de meu tio Emmet,minha mãe havia comentado sobre ele,Felix,e o outro era mais baixo,mas forte do mesmo jeito e não desviava o olhar de mim,Alec. Jake rosnou pra ele.

-- Vejo que não fizemos nenhuma surpresa,é uma pena - falou ela,sinicamente.

-- O que vieram fazer aqui? Não quebramos nenhuma regra - disse meu tio Emmet se colocando na frente de minha tia Rose,protetoramente.

Jane sorriu.

-- Viemos ver,como esta Resnesmee. Afinal,fazem 6 anos que não nos vemos.- falou ela.

Engoli em seco. Sabia dos poderes de Jane. Ela poderia fazer qualquer um,menos minha mãe,se contorcer em dor.

Estou no escudo de minha mãe,estou no escudo de miha mãe ... - pensei.

Dei um passo a frente,Jacob e minha mãe me acompanharam.

-- Você cresceu rapido. - comentou ela,me olhando dos pés a cabeça.

-- Aro,ficaria feliz em te ver,jovem - disse Felix,piscando para minha mãe.

Meu pai lançou um olhar assassino,a ele,e Jake rosnou.

-- Eu não vou a lugar nenhum - falei,e dei um passo para tras.

Jane riu,secamente.

-- Ninguém falou nada disso,minha jovem - disse ela.

-- Mas,Aro espera ansiosamente uma visita de toda a familia,em breve - falou Alec,que não tirava seus olhos de mim.

E Jane me olhava como se tentasse se concentrar em fazer algo comigo.Gelei,e esperei pela dor.Mas não senti nada.

Jake e meus pais rosnaram alto e ferozmente.

-- Parece que o cachorro,não gosta de nós - disse o grandão.

O lobo castanho-avermelhado,ao meu lado,mostrou os dentes,e deu um passo adiante.

-- Jacob,se acalme - ordenou minha avó.

Ele voltou para seu lugar,ao meu lado,e encostei minha cabeça em seu corpo enorme.Precisava disso para me acalmar.

-- Bom,viemos somente,para ver como estavam as coisas,e avisar sobre a visita.Estamos de saída - falou Jane.

-- Você continua linda,Bella - comentou Felix,e depois deu-nos as costas e se foram.

Minha mãe,bufou e me abraçou apertado.Eu estava,tremendo muito.

-- Calma filha,ninguém vai relar em você. Nós não vamos deixar - falou ela,e me deu um beijo no rosto.

Jacob,saiu da cozinha para se transformar novamente,quando voltou meus pais foram falar com ele,e depois vieram em minha direção.

-- Nessie,Jacob não sairá de perto de você. Por questão de segurança.Se ouvir ou ver algo,comunique-o imediatamente. - falou meu pai.

Assenti. Se Jake ficasse comigo todo o tempo mesmo,acho que poderia aguentar.

-- Alice,consegue ver algo,relacionado a isso? - perguntou meu tio Jass.

Minha tia,fechou os olhinhos com força,e apertou as temporas,tentando se concentrar.

-- A única coisa que vejo,é que iremos visitar os Volturi em um mês,mas depois tudo some,não há nada decidido.Precisamos ficar alertas.

-- Jacob,comunique os quileutes,e mande-os vir para cá,o mais rápido possivel - disse meu avô.

Emmet jogou seu celular para ele,que começou a discar o número.

-- Nessie,quando Jane tentou te fazer sentir dor,não sentiu nada,não é? - perguntou meu pai.

Balancei a cabeça em negativa.

Minha mãe sorriu.

-- Você tem um escudo,e transmite pensamentos - falou ela,orgulhosa.

-- Escudo? Igual ao seu? - perguntei,confusa.

-- Não,o seu escudo é individual. Não consegue proteger mais do que uma pessoa com ele. Estudei isso,por algum tempo.- falou meu avô.

Sorri.

-- YEAH! Eu posso - falei,e todos riram.

Jacob voltou,com o celular nas mãos e lançou a Emmet,e depois veio para o meu lado.

-- Eles estão a caminho - disse ele.

-- Ótimo. Agora vamos ter um canil aqui em casa - reclamou Rose.

-- Rosalie! Eles serão nossos convidados,e estarão aqui para proteger Nessie - repreendeu Esme.

Ela respirou fundo,e me olhou.

-- O que eu não faço por você hein,sobrinha - falou ela,e sorriu.

Sorri devolta.

Rose sempre foi como uma segunda mãe pra mim,sempre muito carinhosa,atenciosa e amorosa comigo.

Estava muito cansada.

-- Acho que alguém precisa dormir - falou meu tio Jasper,sorrindo pra mim.

Sorri de volta,e assenti.

-- Eu te levo,lá pra cima - se ofereceu Jacob.

-- Ok - falei,e me despedi de todos.

Quando estavamos subindo,ouvi meu pai dizendo algo como "não gosto quando eles ficam sozinhos".

Jake e eu rimos.

Subimos para o meu quarto,e meu lobinho me fez cafuné até eu dormir.

-- Durma princesinha,estarei aqui quando acordar,e vou te proteger - murmurou ele,e eu adormeci em poucos segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram?
Comentem,comentem! :D
(...)

UM EXCELENTE 2011 A TODOS VOCÊS.
QUE NESSE NOVO ANO,VOCÊS TENHAM MUITA SAUDE,PAZ,ALEGRIA .. TUDO DE BOM MESMO,DE CORAÇÃO.

Beijinhos. ^^