Back To December escrita por GabiihBiiaNuuh, Natália


Capítulo 8
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Geente,eu to muito "ligada" kkkkkkk
Sériio,to acordada de,tecnicamente madrugada postando capítulo p. vocês,
Sério amo muito vocês pessoas...por que tem que amar muitoo p, me tiraar do meu sonho lindo *-*

Mas enfim...Esse capítulo é mega especial,por que não é a Ness que narra Hihi#
Surpresinha o

Enfim2 Espero que gosteem e deixem reviews e recomendações !!

Beiiiiiiiiiiiiiijos Girls

Gabii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118179/chapter/8

Capítulo 8 – Decisão

“Fui me separando lentamente de Jake, pois já estava ficando sem ar.

– Será que agora a gente pode conversar?”

[...]

P.O.V. Jacob

Nessie e eu caminhávamos de mãos dadas pela praia, depois de ter a nossa “conversa”, que não foi nem um pouco esclarecedora, por que continuei com a mesma dúvida que me assombrara antes.

Como vai ser daqui pra frente?

Olhei-a e ela parecia estar perdida em seus pensamentos.

Lembrei-me do modo que ela falou comigo mais cedo, ela parecia tão decidida sobre o que queria, enquanto eu permanecia com uma dúvida que não me abandonava.

Renesmee era uma das poucas pessoas que sempre diz o que os outros querem ouvir, mas nunca o que ela realmente pensa, sempre abre mão dela mesma para o resto das pessoas terem o melhor, isso é uma qualidade admirável nela, mas isso acaba fazendo-a sofrer.

Eu não conseguia imaginar ninguém semelhante a ela, tanto em aparência quanto em personalidade, ela era doce e talentosa, sempre muito atenciosa com os sentimentos das pessoas, disposta a ajudar os necessitados.

Nós éramos realmente muito diferentes, mas depois dessas últimas semanas com ela, sinto que o sentimento que eu pensava ter morrido há cinco anos, ainda estava bem vivo dentro de mim, e isso me fazia questionar o porquê de eu estar com Leah.

Na realidade, acho que foi realmente para afastar o que eu sentia pela Nessie, na tentativa de substituir o vazio que ela deixou em meu coração quando nossas vidas não faziam mais parte uma da outra.

– O que você está pensando? – perguntou ela com voz curiosa, mas ao mesmo tempo, gentil, afastando-me de meus pensamentos.

– Eu estava pensando, acho que você é boa demais pra mim. Tão linda e inteligente.

– Duvido muito... – disse um pouco tímida, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha. – Acho que eu não sou tão inteligente assim, do contrário, estaria com você há mais tempo... – ela falou e eu sorri.

– Mas e você, no que estava pensando? – perguntei, agora era eu que estava curioso.

Esperei, olhando em seus olhos.

– Eu estava pensando que queria ter passado os últimos anos ao seu lado... –ela dizia, sorrindo. – Todos esses anos, eu sempre soube que tinha algo faltando, sabe, como se fosse uma parte de mim, e eu sabia que era você, mas ter te reencontrado só confirmou as minhas hipóteses, ficar com você parece o certo, é tudo tão espontâneo e natural, eu me sinto confortável ao seu lado... – ela dizia enquanto nos sentávamos de encontro ao mar. – Eu cresci vendo os meus pais assim, juntos, eles se sentiam felizes, sempre quando um precisava, o outro estava ao seu lado, e eu sempre sonhei em me sentir assim também... – ela fez uma pausa, parecia estar pensando no que iria falar. – Eu queria que as coisas fossem mais simples pra nós dois.

– Eu também gostaria muito... – falei com sinceridade, olhando em seus olhos.

Ela simplesmente encaixou sua mão na minha, e nossos dedos se entrelaçaram, repousou sua cabeça em meu ombro, enquanto ficávamos sentados ali, ouvindo o barulho das ondas quebrando na praia.

E eu fiquei pensando como as coisas aconteceram nos últimos dias.

Os momentos ao lado dela me fizeram cogitar a possibilidade de desistir de tudo o que eu planejava.

Eu queria mais dela, e não importando o que acontecesse com a gente daqui pra frente, eu já sabia que não conseguiria esquecê-la.

Por mais louco que pareça, ela estava, mais uma vez, tornando-se parte de mim. Eu realmente temia o fato de não poder passar o dia seguinte com ela, pois eu não fazia ideia do que poderia acontecer amanhã.

Nós voltaríamos para casa, para Nova York, pra toda correria daquela cidade, para os preparativos do meu casamento, para os nossos empregos... E eu voltaria pra Leah...

Leah...

Nas últimas 24h eu nem se quer cogitei a possibilidade dela existir.

Chegava até ser estranho o jeito como as coisas perdiam o valor quando eu estava com Renesmee, pra mim, só ela que importava naquele momento, porém, teria que usar mais a razão do que o coração.

No momento, meu mundo está totalmente confuso.

Eu estou do lado de Renesmee, a mulher que eu nunca deixei de amar por todos esses anos.

Mas e Leah? Eu vou abandoná-la agora? Depois de ela estar do meu lado todo esse tempo? Logo agora, alguns dias antes do nosso casamento?

Eu não poderia fazer uma coisa dessas com ela, ela é uma pessoa maravilhosa e não merece passar por isso, não mesmo!

Mas por outro lado, como eu me casarei com ela se amo Renesmee? Como vou viver do lado de uma mulher que eu não amo sabendo que a que eu sempre amei me deu uma chance?

É, eu realmente preciso de mais tempo pra pensar.

Um suspiro de Renesmee me fez voltar à realidade.

– O que foi? – perguntei a ela.

– Jake, o que vai acontecer daqui pra frente? – ela perguntou como se lesse a minha mente.

– Não sei, Ness, realmente não sei, e eu não queria pensar nisso agora, vamos aproveitar o tempo que temos, juntos, ok? – perguntei, depositando um beijo em sua cabeça.

– Ok... – ela apenas assentiu.

A lua estava oculta atrás das nuvens, escurecendo o céu, já relampejava, e, momentos depois, começou uma leve garoa, as gotas da chuva tamborilavam pela minha pele, olhei pra Ness e seus cabelos balançavam ao vento, de repente, um trovão ecoou pela praia.

– Se você quiser ir embora, nós temos que ir antes que realmente comece o temporal. – ela falou.

– Eu não quero ir, quero ficar com você, lembra? E, além disso, eu amo tempestades! – falei, levantando-me e correndo com ela em direção as árvores.

Puxei-a para perto, respirando seu perfume.

O cabelo dela tinha um cheiro doce, como de morangos.

Enquanto observávamos, percebemos que a leve garoa havia se tornado uma chuva realmente forte.

Nessie estava totalmente molhada, a água fez com que o seu leve vestido ficasse grudado ao seu corpo, deixando amostra todas as suas curvas.

Esqueci de mencionar que mudamos de roupa antes de dar nosso passeio pela praia, por que não seria nada comum uma garota vestida de coelha e um cara vestido de príncipe passeando pela areia de madrugada.

– Acho melhor te levar pra casa, essa chuva pode te deixar gripada.

– Não, Jake, minha casa é muito longe, e você falou que queria ficar comigo essa noite, não é? Então, nós estamos juntos!

– Então, nós vamos ficar doentes juntos também, né? – brinquei e ela riu. – Vem, vamos pra casa do meu pai, é bem mais perto.

– Por mim tudo bem... – ela falou, sorrindo.

[...]

– Toma aqui! – joguei uma camisa minha pra ela. – Desculpa, mas só tinha isso, pensei que tinha alguma roupa da Rachel por aqui, mas pelo visto, ela já levou tudo... – falei, coçando a cabeça.

– Tá ótimo! – ela falou simpática. – Melhor do que ficar toda molhada, não é? – brincou e eu ri.

– Eu vou sair pra você se trocar, ok?

– Ok...

Não passou uns 15 minutos e Ness já tinha acabado de se trocar.

– Bom, como essa chuva não pára, acho melhor você ficar por aqui esta noite. – falei.

– Tudo bem. – ela apenas assentiu.

– Então, você pode dormir no meu quarto e eu fico com o sofá, ok?

– Nem pensar! – ela protestou. – A casa é sua, eu fico com o sofá e você pode dormir no seu quarto!

– Nada disso, eu vou ficar com o sofá e ponto final, Renesmee!

– Tá, tudo bem, você venceu! – ela suspirou.

– Eu sei! – falei, sorrindo. – Então... É isso! Boa noite... – falei. Quando estava quase fechando a porta do quarto, ela me chamou.

– Jake!

– O que? – perguntei.

– Er... Você não quer ficar aqui comigo? – ela perguntou meio tímida.

– Pode ser...

– É melhor assim, por que ai nenhum dos dois dorme no sofá, não acha? – ela falou parecendo inventar uma desculpa, eu tive vontade de rir, mas tentei ser o mais sério possível.

– É, você tem razão... – falei, aproximando-me da cama com um cobertor.

– Deita aqui! – ela deu uma batidinha na cama, indicando onde eu deveria me deitar, e, é claro, que eu obedeci.

Quando me deitei, ela se aproximou mais de mim e eu abracei-a, sentindo o calor de seu corpo contra o meu e sua respiração um pouco alterada em meu pescoço.

Sério, isso estava mexendo comigo!

E parecia que ela estava querendo realmente me provocar, pois senti uma de suas coxas passarem pela minha perna, e era uma sensação e tanto ter uma pele lisinha entrando em contato com a sua.

Mas o que realmente acabou com a minha sanidade, foi sentir seus dedos através do tecido fino da minha camiseta, e deu pra sentir o delicado puxão que ela deu, expondo a pele da minha barriga.

E, cara, a sensação foi eletrizante!

Eu devo ter sonhado isso a minha adolescência inteira, se não, a vida inteira! E não podia acreditar que estava mesmo acontecendo!

Isso estava mesmo acontecendo?

Eu tinha que ver se era realmente verdade, inclinei-me para beijá-la.

Senti a língua dela contra a minha, e os dedos dela avançaram em direção ao botão do meu jeans.

Tá, agora eu acredito, isso está mesmo acontecendo!

A partir daí, minhas mãos criaram vida e deslizaram pelo seu corpo e percebi que ela estava nua por baixo da camisa.

Ela desabotoou minha calça e por mais que eu quisesse continuar, queria saber se ela realmente queria aquilo.

– Você tem certeza disso? – questionei.

– Sim... – ela simplesmente respondeu. – Eu só quero passar essa noite com você, eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente, e se nós não ficarmos juntos, eu só quero descobrir como é a sensação de ser sua...  – ela falou, olhando para os meus olhos. – Só por uma noite, Jake, eu quero que você seja meu e de mais ninguém, como antigamente... – ela falou e não pude me conter, beijei-a.

Separando-se de mim, ela sentou-se na cama e retirou a camiseta.

Minha respiração acelerou quando a vi.

Ela era realmente... Perfeita! Essa era a palavra certa! Nem no meu melhor sonho a imaginei de tal maneira.

Ela se aproximou de mim e lentamente levantou a minha camisa, delicadamente foi beijando minha barriga, meu peito e senti suas mãos começando a puxar minha calça.

Levantei da cama, acabei de tirar a camisa e deixei a calça cair no chão.

Aproximei-me dela e beijei seu pescoço, sentindo sua respiração em meu ouvido.

A sensação de ter a pele dela contra a minha era realmente incrível, cada toque era como fogo.

E eu já não aguentava mais esperar, e então, começamos a fazer amor.

[...]

Foi tudo o que eu sempre sonhei, porém ainda mais perfeito.

Quando terminamos, abracei Renesmee, tentando registrar cada sensação na memória.

Ainda chovia muito lá fora, e o céu permanecia bem escuro, apenas uns feixes de luz passavam pelas cortinas do meu antigo quarto, dando pra ver metade do seu rosto, enquanto a outra permanecia nas sombras.

Depois disso, eu não tive duvidas, eu ainda amava Renesmee, só que ainda mais do que antes!

Ela adormeceu em meus braços e fiquei velando-a.

Seus traços eram finos, e seu rosto passava um ar pacífico, mesmo assim, não pude deixar de me apavorar.

Nós passamos uma noite mágica juntos, tudo foi maravilhoso e emocionante.

Mas parecia que nós só tínhamos feito aquilo por desespero, na tentativa de sustentar a nossa possível “relação”, sem se importar com o que aconteceria no amanhã.

Um suspiro de Renesmee me trouxe a realidade novamente e eu abandonei todos os meus pensamentos idiotas, quando olhei seu lindo rosto, que agora estava mais sereno do que nunca.

Então, pude ter certeza de uma coisa:

Eu queria ficar com Nessie, independente de como fossem às coisas daqui pra frente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!