Back To December escrita por GabiihBiiaNuuh, Natália


Capítulo 10
Fale Agora


Notas iniciais do capítulo

LEIA POR FAVOR AS NOTAS INICIAIS E FINAIS!!!!!!!
Hi my Girls!Como vocês estão?
Bem?Espero que sim.
Eu sei que eu demorei para postar mas foi por que eu fique dodói.
Mas como agora estou melhor escrevi o capítulo bem rápidinho pra vocês.
Espero que gostem e mil desculpas pela GRANDE demora.
Boa leitura e nos falamos lá em baixo.
P.S: Ei meninas,dei uma forcinha lá na minha nova fic:
https://www.fanfiction.com.br/historia/233976/Enchanted/
Sinopse: Dizem que é difícil encontrar o seu par...
Com cerca de 6,5 bilhões de pessoas no mundo, são realmente raras as chances de encontra a pessoa certa.
É como procurar por uma agulha num palheiro, uma missão extremamente difícil, mas não impossível.
Dizem que você sabe, quando se depara com o escolhido.
A sensação de conto de fadas...
O mundo para de girar, as estrelas se alinham, e você finalmente vê o sinal, como o som dos sinos tocando em uma noite de natal.
E na maioria das vezes esses momentos acontecem justo quando nós menos esperamos...
[...]
Renesmee estava em uma noite como qualquer outra, em um lugar conhecido, cercada por milhares de pessoas, porém uma em especial.
Apenas uma que lhe chamou a atenção.
Uma pessoa que lhe deixou verdadeiramente encantada...
[ONE-SHOT]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118179/chapter/10

Capítulo 10 — Fale agora


— Oi... — Claire estava com uma expressão que parecia dizer “sinto muito!”.

— Claire... — sussurrei aos prantos, enquanto me jogava nos braços da minha amiga.

— Oh, não fica assim! — verbalizou, abraçando-me. — Vem, Ness, senta aqui. — colocou-me no sofá, voltando-se para fechar a porta.

Eu me aninhei no sofá, abraçando a almofada, como uma criança abraça seu travesseiro depois de acordar de madrugada, graças a um terrível pesadelo.

Um terrível pesadelo...

Era realmente isso que eu estava passando!

Eu devo ter algum bloqueio com a felicidade, porque, nos últimos anos, sempre quando eu chego perto, achando que finalmente vou alcançá-la, ela simplesmente evapora para bem longe de mim. E, dessa vez, talvez ela nunca mais volte.

Depois do “incidente” do beijo, fui até Jake, na intenção de explicar que aquilo tudo não se passava de um mal entendido. Porém, infelizmente, não consegui alcançar o meu objetivo, só consegui começar uma terrível discussão, que eu não sabia que teria este fim.

Tivemos uma discussão tão feia, que ambos resolvemos que nossa história era algo do passado — era lá que ela havia de ter permanecido. Então, mais uma vez, acabei perdendo o homem que eu amo.

— E aí, amiga, como você está? — Claire indagou, sentando-se ao meu lado.

— O que você acha? — retruquei irônica.

—Ai, Nessie... — falou, fazendo um biquinho. — Qual é? Já faz uma semana! — ponderou e eu olhei-a, incrédula.

— Eu realmente não acredito no que acabei de ouvir! — censurei.

— Por quê? — Claire perguntou inocente.

— Claire, você acha que, em uma semana, conseguiria, por um acaso, esquecer O AMOR DA SUA VIDA? — perguntei, gritando a última parte.

— Bom, eu acho que, quando a gente encontra o amor da nossa vida, a gente não deixa escapar... DUAS VEZES! — contrapôs, arqueando a sobrancelha, fazendo-me ficar boquiaberta. — Fala sério, né, Renesmee! Você faz muita tempestade em copo d’água! — bufou. — O Jake é apaixonado por você desde que eu o conheço, e eu sei bem que, se você fosse atrás dele agora mesmo, ele voltaria correndo pra você, mulher! — Claire disse, jogando as mãos para o alto.

— Claire... Eu acho que dessa vez não é tão fácil... — articulei, olhando para baixo.

— Por que não, Renesmee? — questionou irritada. — Ness, nós somos melhores amigas há anos, eu sei que a gente chegou a ficar afastadas por um tempo, mas, o que eu pude perceber, é que, em todos esses anos, você permaneceu a mesma Renesmee de sempre — falou, balançando a cabeça negativamente. —, a mesma Renesmee conformada! — completou, olhando em meus olhos. — Poxa! Quando a vida te derruba, você simplesmente fica lá, no chão, sentada, esperando que alguém te levante, mas eu vou te falar um segredo, amiga, você vai continuar no chão, porque ninguém vai te ajudar a levantar! — discursou, fazendo-me encará-la confusa. Não sei se alcancei bem o que ela queria dizer. — Renesmee, o que eu estou tentando dizer, é que, se você quer realmente uma coisa, lute por ela, amiga, porque se você não lutar, ninguém vai lutar por você! — Claire me explicou, parecendo perceber minha “confusão”.

— Eu sei, Claire, eu entendo o que você quer me dizer, mas é que...

— Mas é o que, Renesmee? — interrompeu-me, irritada.

— É que as coisas ficaram complicadas demais. — falei, sentindo as lágrimas moldarem meu rosto.

— Você ama o Jake e ele também te ama, certo? — questionou, observando eu balançar a cabeça, positiva. — Então, diga-me, Ness, por que é tão difícil ficarem juntos? — indagou, arqueando a sobrancelha.

— Eu não sei, talvez por que isso não faça parte do nosso destino... — dei de ombros.

— AI! TÁ VENDO! TÁ VENDO! — Claire pulou do sofá, aos berros, fazendo meus olhos saltarem devido ao susto.

Sério, Claire, às vezes, é tão parecida com Tia Alice, que eu me questiono se elas não foram separadas na maternidade.

— Conformada Renesmee! CON-FOR-MA-DA! — soletrou para dar ênfase a sua ideia. — Ness, pare de culpar o destino, a Leah, a sua falta de coragem..., a Al-Qaeda!, e vê se toma uma atitude de mulher, amiga, e corre atrás do seu homem! — falou engraçada, fazendo-me soltar um risinho tímido. — É isso que eu quero ver, Nessie, você feliz! — continuou sorrindo. — Você é minha melhor amiga, e o que eu menos quero nessa vida é ver você sofrer... — continuou num tom preocupado, e eu apenas concordei com a cabeça. — Mas eu sei que, se você não for agora atrás do Jacob, você vai sofrer o resto da vida. — ela falou, passando a mão pelos meus cabelos. — Você já passou por isso uma vez e sabe bem como foi, não é?

— Os piores cinco anos da minha vida. — completei, e ela balançou a cabeça, positiva.

— Pois é, e se você não tomar uma atitude agora, você vai ter mais uns 50 e poucos anos de puro sofrimento pela frente... — dramatizou, fazendo uma careta infantil, e eu, mais uma vez, tive que rir, porém, desta vez, Claire me acompanhou logo em seguida. — Ness, não deixe o medo de tentar te impedir de ser feliz. — falou sorrindo. — Vai lá e fala tudo o que você sente por Jake, diz que o ama, que sente muito e está arrependida! — finalizou, olhando nos meus olhos. — Essa é sua chance de mudar essa história, Ness. — limitei-me a sorrir e abracei-a apertado.

— Obrigada, Claire. — agradeci, sorrindo para minha amiga. — Por tudo! — completei.

— É minha obrigação como amiga, não é — questionou. —, abrir os olhos de uma tapada que nem você, Renesmee? — revirou os olhos.

— Claire! — repreendi-a.

— Desculpe. — falou, levantando as mãos em sinal de defesa, e eu ri.

Logo em seguida, corri pelo corredor, em direção ao meu quarto.

— Aonde você vai? — Claire perguntou, e eu parei de imediato no corredor.

Vou mudar essa história! repeti sua frase e entrei no meu quarto.

Andei em direção ao meu armário, pegando o primeiro vestido que vi pela frente. Ele era uma graça, com uma estampa delicada de flores e um leve decote. Tia Alice que havia me dado de presente antes de eu vir para Nova York.

— E como você vai fazer isso no seu quarto? — gritou Claire da sala.

— Você não acha que eu vou encontrar com Jacob assim, toda desarrumada, com cara de quem chorou litros e bebeu todas, né? — questionei Claire de uma maneira divertida, e ela riu.

— Claro que não...

— Ótimo! Agora, se a senhorita permitir, irei me arrumar! — brinquei, e Claire riu.

Corri para debaixo do chuveiro e tomei um bom banho relaxante.

Estava realmente precisando disso, para colocar os pensamentos em ordem. Quando encontrar-me com Jake, devo saber muito bem o que falar.

Sai do chuveiro, enxugando-me rapidamente com minha toalha. Peguei o vestido e o coloquei em meu corpo. Arrumei meu cabelo em um cabo de cavalo, com os cachos caindo até a altura do meu ombro.

Dei uma olhada rápida no espelho.

Ótimo! Se tentar melhorar, piora... — pensei.

Peguei minha bolsa, que estava jogada em cima da cama, coloquei um pouco de dinheiro e o celular e fui correndo, esbaforida, em direção à sala.

— Claire, vai ficar aí? — questionei-a, um pouco ofegante devido a minha pequena corrida. — Claire? — chamei-a novamente, por ainda se encontrar de costas para mim, apoiada no sofá.

Ela virou-se lentamente com uma expressão de pânico no rosto, que me deixou um tanto assustada.

— Claire, aconteceu alguma coisa? — perguntei receosa, e ela apenas balançou a cabeça. — O que aconteceu, Claire?

— Ness, o Quil me mandou uma mensagem agora falando sobre um assunto que nós havíamos esquecido... — olhou-me.

— E o que é? — indaguei curiosa, mas Claire não respondeu. — FALA LOGO, CLAIRE! — gritei ansiosa.

— O casamento do Jake... é hoje! — ressaltou desesperada.

A informação que ela havia me contado caiu sobre mim, como uma bomba. Como eu pude me esquecer disso?

1 “Meu avô sempre sonhou em me ver casar e ele está muito doente,
então nós adiantamos e vamos nos casar no final do mês!”

Agora a fala de Leah ecoava incessante na minha cabeça.

Eles se casariam no final do mês! Nós estamos no final do mês!

COMO EU PUDE ME ESQUECER DISSO? — repeti a pergunta novamente.

— OH, MEU DEUS, CLAIRE! — gritei, jogando-me no sofá com ambas as mãos na boca, em sinal de desespero.

— Bom, está tudo bem, fica calma! Calma! — Claire dizia alterada, andando de um lado para o outro. — Ai, meu Deus, você tem que se acalmar, Renesmee! — dizia, ainda rodando a minha sala, assustando-me um pouco.

— Claire! — gritei seu nome para que ela olhasse para mim. — Eu estou calma, você é que está nervosa! — falei tranquila, tentando acalmá-la.

— Desculpa... — falou envergonhada.

— Tudo bem... — falei, levantando as mãos. — Olha só, Claire, o casamento do Jake só começará as seis, eu me lembro de Leah ter me falado isso, quando nós fomos organizar as coisas do casamento. — informei, e Claire apenas concordou com a cabeça. — Ainda são... — Olhei para o rack e avistei o relógio ao lado da TV. — OK, já são 04h30. — falei, com uma pitada de pânico.

A igreja em que Leah havia planejado o casamento não era tão longe daqui, a distância era apenas de algumas quadras. Porém, se eu for a pé, provavelmente, Jake já estará no altar, e o que eu menos desejo é ter uma conversa em público com ele, ou, até mesmo, interromper um casamento.

Negativo.

Eu falaria com ele antes de subir ao altar e, se der sorte, ele não subiria ali tão cedo, a não ser comigo.

— CLAIRE! — gritei, deixando a ideia iluminar a minha mente.

— O que, Renesmee? — pelo meu grito alto, perguntou assustada.

— Você veio de carro, não veio? — questionei apreensiva, e ela apenas balançou a cabeça, positiva. — Claire, eu te amo! — verbalizei, abraçando minha amiga.

— Ei, eu sei, mas, por favor, tenta não me matar sufocada! — disse, livrando-se do meu abraço apertado, e eu apenas sorri, puxando-a pelo braço. — Uou! Por que a pressa? — perguntou assustada.

Eu poderia responder: POR QUE O HOMEM QUE EU AMO VAI SE CASAR EM MENOS DE UMA HORA E MEIA, NÉ?!

Porém, me limitei a dar uma resposta que, conhecendo Claire como eu conheço, iria deixá-la de boca aberta.

— Por que nós vamos impedir um casamento, Claire. — sussurrei sapeca e, como eu já esperava, os lábios de Claire formaram um pequeno ‘O’, arrancando risadinhas minhas.

[...]


— Está pronta? — Claire olhou-me apreensiva, mordendo o lábio inferior, enquanto nós estávamos de pé em frente a gigante igreja, onde, em menos de uma hora, ocorreria o casamento de Jake.

— Se eu não estivesse, faria alguma diferença? Eu só tenho essa chance. — discursei, dando de ombros.

— Então vai lá e arrasa, gostosa! — Claire disse, dando-me um tapinha na bunda.

Nem nesses momentos ela deixa o seu lado brincalhão de lado.

— Obrigada, Claire. — falei, rindo um pouco.

2 Que a Força esteja com você, amiga! — ela brincou novamente, e eu ri, mas, dessa vez, sem olhar para trás, indo em direção à igreja.

Um pouco antes da entrada, percebi que parecia que a floricultura havia comparecido em peso, pois devia ter uns dez carros com várias pessoas descendo com arranjos de flores multicoloridas, pareciam buques campestres, com altas variedades de flores, tanto no tipo, quanto em tamanho. Vou confessar que estava lindo, mas um pouco “alegre” demais para o meu gosto.

— Licença... — peguei um arranjo médio que estava no chão junto a muitos outros, que, provavelmente, ainda seriam arrumados dentro da igreja.

Entrei na igreja, andando pelo corredor lateral, com o arranjo elevado na altura do meu rosto, pois não queria que ninguém ali me visse.

Com certeza, havia pessoas que eu conhecia, afinal, eu e Jacob temos muitos amigos em comum.

Avistei seus amigos sentados bem à frente, porque, provavelmente, queriam a melhor vista. Por sorte, nenhum me viu, e passei despercebida em meio aquela multidão de pessoas.

Entrei num corredorzinho a direita, um pouco antes do altar. E ali, possivelmente, era onde estaria Jacob, arrumando-se. Senti meu coração falhar uma batida com esse pensamento.

Coloquei o arranjo no chão, encostado a uma parede, e fui em direção aos pequenos quartinhos que ali se encontravam. Passei por um que estava com a porta entreaberta e pude avistar Leah. Ela estava usando um vestido em forma de doce. Simplesmente deslumbrante.

Por um minuto, assustei-me.

Ela estava gritando com as damas de honra?

Nunca vi Leah ter uma atitude assim. Ela era sempre calma, doce e aparentemente inofensiva. Porém, não era isso que eu estava vendo agora. Ela estava claramente irritada.

Mas por quê? — questionei-me mentalmente.

Balancei a cabeça, tentando fazer esses pensamentos sumirem, e continuei a caminhar pelo corredor. Acabei encontrando outra porta entreaberta, mas, agora, finalmente era a que eu queria.

Pude ver Jacob ajeitando sua gravata, olhando-se no espelho, e, infelizmente, não pude deixar de sorrir.

Respirei fundo e tentei colocar os pensamentos em ordem, tentei fazer com que as palavras embaralhadas em minha mente assumissem o lugar certo, para que, ao dizê-las, fizessem sentido.

Abri a porta lentamente, para que não fizesse muito barulho, e fechei-a atrás de mim, o que fez a minha tentativa de ser silenciosa, ir por água abaixo, atraindo toda a atenção de Jacob, que se virou rapidamente. Quando me viu, abriu um sorriso que me surpreendeu.

Não importa o quanto eu esteja acostumada, ou devesse estar, a cada sorriso dele, meu coração bate mais rápido, minhas pernas parecem gelatinas, e em meu estômago as borboletas criam vida.

— Ness... — falou, parecendo não acreditar.

— Oi, Jake! — sorri.

— O que você faz aqui? — perguntou confuso e com um sorriso que não saia dos seus lábios.

Um sorriso que eu conhecia bem. Um sorriso que acelerava meu coração.

— Ué, eu vim te ver, né? — ri sem graça. — Afinal, é seu casamento não? — questionei.

— É, mas é que eu não esperava que você viesse... — falou tão baixo, que eu poderia dizer que foi um milagre ter escutado.

Eu apenas abaixei minha cabeça e tentei pensar em um assunto, para não deixar o momento um tanto desconfortável.

— Puxa! Isso aqui certamente não é o que você imaginava que seria, não? — questionei intrigada. — Que eu me lembre, Jake,você sempre foi super discreto e sempre sonhou que o seu casamento seria um “casamento no quintal de casa”, lá em La Push... — falei, dando um risinho feliz, ao me lembrar de minhas conversas antigas com Jake.

— Eu não me lembro disso... — rebateu, coçando a cabeça e olhando para o chão.

Mentira! Ele está mentindo! — pensei.

— Ah, você se lembra, Jake, você se lembra sim! — disse convicta, aproximando-me mais dele. — E eu acredito que você sabe muito bem que aquele Jake, que sonhava com um casamento simples no quintal, não estaria aqui hoje, cercado de milhares de pessoas, prestes a se casar com uma mulher que ele não ama. — deixei as palavras saírem, sem nem pensar duas vezes.

— Mas aquele Jake não está mais aqui, Renesmee... — falou um pouco rude.

— Está, Jake! — continuei, interrompendo-o. — Mas, pelo que parece, você não percebeu que aquele antigo Jacob, aquele que sonhava com um casamento em La Push, que acreditava que o casamento era um ato de união entre um verdadeiro amor, ainda está ai! — falei, apontando para ele, que parecia sentir o que viria a seguir. — Por que se você soubesse, Jake, 3 não estaria se preparando para casar com alguém agora, a menos que esse alguém fosse eu. — completei, sentindo os meus olhos marejados.

— Nessie, por favor... — pediu suplicante, com uma expressão de dor que chegava a dar pena.

Mas eu não podia parar, não agora que ele estava prestes a se casar com Leah.

— Jacob, você sabe que não a ama... — falei, segurando seu rosto para que me encarasse. — Você me ama, Jake, você sabe! — falei em meio a soluços, graças ao meu choro desesperado. — Então, não case com ela, Jake, por favor, não case com ela! — pedi. — Por favor! Vem embora comigo! Não importa o que os outros vão pensar, eu prometo que nós vamos ser felizes! — falei, agora, debulhando-me em lágrimas, quase me jogando aos pés do Jake, para que ele aceitasse a minha proposta insana.

— Renesmee, por favor, para! — articulou, segurando meus braços. —Por favor, Nessie, não faz isso comigo... — pediu aparentemente martirizado. — Você sabe... Nós dois sabemos, Ness, eu preciso parar de te amar, por favor, só dessa vez me deixa tentar. — disse, com os olhos marejados, fazendo-me amolecer mais ainda. — Nessie, esses últimos dias com você foram realmente incríveis para mim... — começou a falar. — Eu vivi coisas... Eu senti coisas que eu nem mesmo sabia que eu ainda poderia sentir na minha vida. — falou, esboçando um pequeno sorriso. — Mas eu percebi que eu e você seguimos caminhos diferentes há muito tempo. Escolhi a Leah, eu já tinha praticamente uma vida toda traçada ao lado dela... — franziu o cenho. — Mas ai você apareceu e bagunçou com todos os meus sentimentos e, depois daquela nossa briga, eu senti que havia te perdido... — fitou o nada.

— Mas não perdeu, Jake... — falei desesperada.

Desesperada descrevia bem meu estado nesse momento.

— Eu sei... — falou, porém, parecia que nem tinha notado o que eu acabara de dizer. — Mas eu pude perceber que eu não sei, Renesmee, eu não sei qual é a sensação de viver uma vida na qual eu não te ame... — discursou, olhando nos meus olhos.

Isso era bom, não? — pensei

— Levando em consideração que desde que eu te conheci tenho sofrido por esse amor, eu queria muito poder experimentar a sensação de não sofrer por amor... Por você... — continuou. — Se você me permitir. — completou.

— Você está me pedindo para... te ajudar a... não me amar? — perguntei confusa.

Afinal, aonde ele queria chegar com aquilo?

— Não, eu estou apenas te pedindo para não me pedir coisas impossíveis... — aclarou. — Por favor, Nessie, não me peça para fugir com você, eu não posso abandonar isso, não posso abandonar Leah, ela não tem culpa, esse foi o caminho que eu decidi seguir e, agora, eu vou até o fim... — falou convicto.

— Jake, você só está com medo de tentar... — contradisse, chorando mais que antes, como se, de alguma maneira, tal coisa fosse possível. — Eu te prometo que, dessa vez, não te farei sofrer, Jake, prometo que me amar vai ser a melhor decisão da sua vida.

— Não, Renesmee, meu medo não é tentar de novo... — Interrompeu-me. — Meu medo é obter os mesmos resultados de antes. Meu coração não está totalmente curado, Ness, e ele, provavelmente, não aguentará outra pancada... — falou, balançando a cabeça, negativo. — Eu sinto muito... — completou, fazendo-me chorar.

A qualquer momento poderia haver uma inundação, pois eu nunca havia chorado daquela maneira. Coloquei minhas mãos sobre o rosto, a fim de parar com a cachoeira, que jorrava dos meus olhos.

— Sabe, eu tenho uma foto sua, no meu quarto... — disse, sorrindo em meio as lágrimas e fungadas. —, de quando nós éramos adolescentes. — continuei sorrindo, porém o choro não cessou. — Jake, eu não quero esquecer o seu rosto, não quero acordar um dia e me lamentar do amor que a vida me deu e, logo depois, me tirou... Eu não quero te perder... — falei, olhando em seus olhos.

— Você sabe que nunca irá me perder, Renesmee... — falou sincero, contudo, eu percebi que nada o faria desistir de sua decisão; ela já estava tomada.

Eu queria fazer Jacob mudar de ideia, queria muito. Porém, queria mais ainda que ele fosse feliz, acima de qualquer coisa.

— Eu odeio te ver assim... — lamentou-se. — Você não sabe o quanto dói, como isso dificulta as coisas pra mim... — articulou angustiado.

— Não se preocupe, eu vou ficar bem... — falei, abaixando a cabeça. —Isso é coisa que o tempo cura. — certifiquei-o, forçando um sorriso.

Eu sabia que isso era mentira; nada cura a dor de um coração partido. Com o tempo, pode não doer tanto, mas sempre vai estar lá, sempre pronto para te lembrar dos erros que você cometeu.

— Seja feliz, ok? — falei, acariciando seu rosto.

Sem esperar resposta, direcionei-me a porta e, ao abri-la, disse às palavras que eu insisti em guardar por tempo demais:

— Jacob..., eu te amo.

E quando estava prestes a fechar a porta e sair, ele me chamou.

— Renesmee, eu sempre te amei. — falou derrotado, e eu lancei sobre ele um sorriso triste e sai.

Direcionei-me a porta dos fundos da igreja, sai por ali, sem que ninguém notasse minha presença. Dei a volta pela gigante igreja, chegando à porta da frente a tempo de ouvir o órgão começar a tocar uma música que, para mim, soava como uma marcha fúnebre.

Olhei para dentro e pude avistar Leah.

Ela flutuava pelo corredor como uma rainha de concurso de beleza estupendamente graciosa.

Ok, aquilo estava doendo demais, eu precisava sair de lá o mais rápido possível. Então, avistei o carro de Claire e fui correndo em direção a minha amiga, ela era a única que podia me consolar.

Naquele momento, eu tive certeza de uma coisa: minha história com Jake acabava ali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei,fui má,muito,muito má nesse capítulo...
Maaaaaaaaas eu JURO# que o próximo capítulo vai ser tão lindo,
mas tão cut cut que esse vai valer a pena u-u...
Outra coisa,vocês perceberam que nesse capítulo tinha 3 númeroszitos no inicio de 3 frases?
Vou explicar por que:
O 1°-É uma fala de Leah que aparece nos pensamentos da Renesmee,e se encontra no capítulo 4.
O 2°-Pra quem não sabe "Que a Força esteja com você",é uma frase que ficou famosa graças ao filme Star wars,
e eu decidi colocar na fala da Claire para fazer uma brincadeirinha.
E o 3°-É uma fala que eu retirei do filme De repente 30[MEU FAVORITO *o*],e coloquei aqui,
por que se encaixava PER-FEI-TA-MEN-TE,na fala da Nessie...
P.S:O titulo do capítulo foi inspirado na música Speak Now da Taylor Swift,assim como algumas falas do mesmo.
É isso meninas,estamos chegando a etapa final de Back to December!
Quem vai dar palpites do que vai acontecer no próximo[E talvez último] Capítulo hein?
Eu digo se estiver perto de acertar! *-* Rsrs
Deixem Reviews e RECOMEND'S[POR FAVOR Ç.Ç] e Façam a Gabi's Feliz OOO/
BEIJOS com chocolate >-<!
I LOVE TODAS VOCÊS !!!#VERDADE