!!!saint Seiya Terminus Est!!! escrita por Fell


Capítulo 18
CAP 18 - NUVEM VERMELHA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11808/chapter/18

DESCONHECIDO / LACÔNIA / GRECIA
- Qual foi a ultima vez que estivemos aqui?Alguém de vocês se recorda?
- Alguns séculos?Estou errado?
- Esta certo, como esta diferente não concordam?
- Ainda sim é perfeito, o poder de Zeus é incomparável, pode manter a beleza deste mundo de tal forma que impressiona ate mesmo a nos!
Estamos agora num ponto místico e sagrado na Grecia dito o berço da inteligência humana!Há uma região muito bela com cadeias e cadeias de montanhas e bosques que formam um vale gigantesco onde a próxima cidade fica a cerca de 450 kilometros, essa região é chamada pelos gregos de Lacônia, conhecida por ser o local preferido de muitas divindades na antiguidade, naquele momento o sol nascia belo e intenso e iluminava os bosques e toda a vida selvagem estava em paz, algumas fazendas ainda cultivavam oliveiras e cabras alem de ovelhas também, um lugar de paz, um pedaço do paraíso como era dito por muitos gregos que tinham casas nas encostas deste belo lugar, porem algo deixa a natureza um tanto diferente naquele momento, e isso era tão evidente que as pessoas percebiam claramente os sinais...Uma imensa nuvem de chuva se coloca na sob o céu belo daquela manhã, um casal havia acabado de entrar em férias e aceleravam seu automóvel rumo a uma das varias casas de campo antes mencionadas, porem o mau tempo chama a atenção deles enquanto subiam as íngremes estradas da região.
- Pelos deuses mulher, veja aquilo?
- Que estranho, não esperava isso, a previsão do tempo jamais errou!
- Também não compreendo?Hã?O que é isso!?
- Cuidado querido!!!AAaaaa!!!
- Vamos morrer!!!!!!AAaaaaa!!!
Algo como se fosse uma cortina vermelha surge do céu em meio a tempestade e assim toca o solo da estrada, o grande automóvel off-road passa diretamente pelo estranho fenômeno, vendo que a única opção era frear o motorista assim o faz e os potentes freios abs do veiculo travam imediatamente o arrastando alguns metros a frente, agora já parado o casal respira aliviado, mais com duvida no que teria acontecido o homem olha em seu retrovisor e vê quatro vultos com olhos vermelhos o fitando de maneira demoniaca!
- Aaaa quem são aqueles?!
- O que foi amor?Sao simples jovens, não há nada de errado com eles..mais...
- Aqueles olhos!!!AAaaaaa, vamos fugir!!!!!!!!!
De repente o homem acelera a mil e coloca seu carro em marcha ré passando pelos quatro vultos, logo depois orientando na direção oposta ele desce a estrada sem menos ter consciência que poderia ter atropelado quatro pessoas...as vozes antes ouvidas por nos falam novamente após o estranho evento mostrando que realmente não eram de nosso mundo:
- A humanidade nunca muda, eu acho isso a coisa mais divertida!
- Voce também não muda, irmão!
- O que não entendo é porque devemos nos comportar como eles!
- Concordo, estas vestes são num tanto incomodas!Mais lembrem-se, o porque estamos aqui, vamos indo!
Logo após a ultima palavra do mais alto deles como por mágica todos desaparecem como se nunca ali estivem estado, e curiosamente o sol volta a brilhar.
DESCONHECIDO

- Onde estou?Senti como se meu corpo movesse-se a milhares de dimensões complexas e estranhas,não sinto nada,nem ao menos uma vaga idéia de que isso fosse possível...Como isso é possível...Quanto tempo se passou?E o que poderá suceder se eu continuar aqui?!Eu Dionisio ,um deus não poderia estar passando essa humilhação!!!!!!!
Víamos ago inusitado a nossa frente,por um espaço sombrio com vários pontos luminosos vindos de todos os lados havia o corpo errante de Dionisio deus dos Delirios!Ele após acordar tentava entender o que havia acontecido,após lembrar-se de como foi parar ali lamentava isso constantemente,indo milhares de quilômetros sem rumo dentro desse complexo plano existencial conseguíamos identificar que haviam mais seres indo sem destino La dentro.Uma voz enfraquecida se fazia ouvir distante,com ela um corpo inerte com a roupa toda esfarelada ...
- Quanto tempo passei adormecida?Acho que o fator tempo aqui é irrelevante,ainda bem que esta comigo meu querido Tohma,apesar de tudo meu irmão conseguiu me causar o maior sofrimento possível,que é ver você assim inerte e todo ferido,mais eu Artemis irei te proteger...para sempre!
Agora víamos a agonia e profunda tristeza de Artemis que segurava o corpo desmaiado de Tohma,e novamente nos embrenhando por aquele universo sem fim encontramos outros seres,pareciam ao longe duas mulheres de beleza rara e longos cabelos cintilantes...suas vozes também fracas e tristes ecoavam como uma canção de lamentos pelo ar...

- Eu falhei minha mãe...não sou a escolhida para reger esse universo.

- Não diga isso minha amada filha Athena,você não tem culpa da loucura desmedida de seu irmão que enlouqueceu completamente,mais você me ensinou uma coisa Athena,ou pelo menos a sua antiga encarnação,e também sei que ela fará de tudo para ajudar a quem você chamava de guardiões.
- Acredito ser um fardo muito pesado para eles minha mãe,mais não consigo me agarrar a nenhuma outra coisa,terei fé neles novamente.
Ao ver o que ocorrera a todos os vitimados ao esquecimento pelas mãos de Apollo nos dirigimos a novamente a Terra,onde o exercito do santuário voltava ao mesmo com vitorias,derrotas,incertezas e feridos.
RODORIO / ATHENAS / GRECIA
Ao badalar de um grande sino posto a frente do pequeno vilarejo aos pés do santuário entreva a comitiva de nada mais que cinqüenta homens,junto deles haviam alguns cavaleiros que carregavam redes enormes com corpos de alguns feridos.E outros traziam outras redes com alguns mortos que conseguiram resgatar,os demais foram completamente queimados e viraram cinzas com o poder de Hades ao fazer seu castelo subir ao céu.O povo aclamava a todos com salvas ,mais as expressões deles eram de mais tristeza e derrota do que algo que parecesse uma vitoria.
- Salvem os defensores de Athena!!!
Todo o povo abria suas janelas e jogavam pétalas de flores em todos que passavam,mais sem uma palavra,um aceno logo todos se calaram e voltaram a suas atividades percebendo a seriedade da situação,um pequeno menino agora corria através da praça principal do lugarejo e abordava uma alta jovem trajando uma armadura azul previamente esfacelada e contendo rachaduras.Na primeira impressão ela nem olhou ao garoto a sua frente,mais depois com os insistentes chamados da criança...

- Guerreira de Athena!Guerreira de Athena!Vocês venceram!!Conte da batalha,os cães de Hades não tiveram chance não é?Não é?
- Marin : Você jamais será um cavaleiro ou bom guerreiro se tiver essa idéia tola sobre a guerra pequeno,amadureça seu modo de pensar depois me procure,farei você sofrer tanto que pensara milhares de vezes em erguer o punho numa batalha...

- AAaaaaaaaaa,mamãe ,mamãe!!!!!!!!!
- Pobre menino Marin,porque fez isso?
- Marin : Porque a verdade é muito dura soldado,essa criança não será forte se não saber a verdade,mais tarde ou mais cedo ela saberá...
A tristeza e raiva de Marin era evidente em todos os que restaram sem sua tropa,a amazona agora levanta seu rosto para o céu e olha as nuvens se formando e um pequeno pingo cai sobre seu rosto e escorre sobre a mascara já trincada pelo choque dos golpes sofridos,Marin ordena rapidamente que todos levem os feridos ao hospital mais próximo,depois todos que esperavam ansiosos o retorno visitam os feridos no hospital,Shunrei chorava muito enquanto ouvia as palavras da boca de Jabu e Geki,Shina ainda muito machucava não falava,mais todos tinham confiança que em breve os veriam novamente.Numa rápido flash observávamos o rosto de todos ali presentes e eles focavam seus pensamentos de que logo estariam reunidos em paz novamente,essas vibrações fortes nos carregavam direto ate o ponto mais profundo do inferno.Onde Seiya e Saori a sentiam que algo estaria para mudar novamente.
ALEM DO RIO LETE / DESCONHECIDO / MEIKAI
Através da intensa escuridão iluminada apenas por pequenas chamas azuis vemos dois jovens abraçados,logo suas palavras abafadas e quase não ouvíeis vão ficando mais audíveis a medidas que íamos se aproximando duma enorme cratera com água em seu interior!
- Seiya : Saori,a quanto tempo será que estamos aqui?
- Saori : Não conseguiria imaginar isso Seiya,o que sei é que isso agora não me importa senti os cosmos de Shiryu e Hyoga próximos em diversos momentos enquanto estamos concentrados.
- Seiya : Eu também,eles tem que estar em algum lugar,se voce concordar vamos andar por ai vermos se os encontramos,se encontrei você aqui eles também podem estar ai,que explicação haveria em sentirmos os seus cosmos?
- Saori : Eu vou onde você quiser Seiya!
- Seiya : Otimo,então se agarre em mim,eu vou voar novamente!!!
Saori agora se agarra a Seiya que abre suas asas e salta incrivelmente para cima da enorme cratera,chegando lá em cima ele segura a mão da jovem e assim começam a caminhar no grande breu a sua frente,porem...
- Seiya : O que é isso?
- Saori : O chão...ele esta?Tremendo!!!
- Seiya : O que é isso,as paredes,o chão,tudo esta se movendo,pedras estão caindo!!Cuidado Saori,deite-se no chão abaixo de mim!AAAahhh!!!
- Saori : Seiya!!!Aaaa!!!
- Seiya : Não me deteram!!!!!!!AAaaaahhh!!!
Saori rapidamente se joga ao chão e coloca as mãos sobre a cabeça,Seiya no entanto direciona seus punhos para cima e golpeia as enormes rochas que vinham de todos os lados e as pulveriza,o chão treme ainda mais e ele se joga no chão protegendo o corpo de Saori,por vários minutos eles ficam ali,a jovem se vira para Seiya e lhe direciona algumas palavras:
- Saori : Seiya,eu estou com medo,esse pesadelo não termina nunca!
- Seiya : Não se preocupe Saori,eu vou te proteger agora,para mim o pesadelo terminou no momento que encontrei você,ficaria aqui para sempre,mais temos muitas batalhas a travar,nos iremos conseguir!
Os dois ficam ali juntos firmes que tudo iria dar certo,os perigos não cessavam de forma alguma,mais quando tudo parecia que não terminaria da mesma forma que os temores começaram eles subitamente pararam...ao ver que tudo estava seguro Seiya se levanta e observa algo diferente no ar...

- Seiya : Acho que acabou Saori,mas...esta muito frio agora!
- Saori : Não entendo,mas o que faremos?
- Seiya : Se estiver tudo bem com você poderemos continuar andando?
- Saori : Estou bem,vamos continuar.
Assim eles retomam sua longa caminhada,vales,desfiladeiros imensos,parecia um lugar sem fim,a sua volta somente aquelas formações pequeninas no chão com aquela pequena e enfraquecida chama azulada,nada mais...Seiya e Saori caem exaustos no chão.
- Saori : Não consigo mais andar Seiya!
- Seiya : Eu também,mais nos não temos escolha,cada vez que caminhamos eu consigo ouvir os cosmos de Shiryu e Hyoga!!!
- Saori : Eu também,mais...
- Seiya : Saori,seu pé esta?
- Saori : Não se preocupe,foi apenas uma queda,acho que consigo ficar de pé.Aaaa...
- Seiya : Não se esforce!Eu vou carregar você,me permita!
- Saori : Me desculpe lhe causar todo esse trabalho.
- Seiya : Não há problema,isso me faz lembrar aquela ocasião quando os cavaleiros de prata nos perseguiram no desfiladeiro quando tentaram te seqüestrar.
- Saori : Eu jamais esquecerei Seiya,você se recordou de algo que me deixou animada agora,apesar dos pesares nos sobrevivemos aquela ocasião e sobreviveremos a essa também.
- Seiya : Então agora descanse,eu vou prosseguir!
Seiya mesmo totalmente exausto e tendo gasto sua energia desde a batalha no deserto de gelo levava Saori consigo através dos milhares de vales sem fim daquele lugar sombrio e imprevisível.Horas depois de tanto caminhar os pensamentos do cavaleiro o traiam,o cansaço e o desespero já tomavam conta de seu raciocínio,logo como aquele terrível lugar refletia em Seiya seus sentimentos,na mente do cavaleiro vinham apenas imagens de dor,sofrimento,apenas os episódios de sua vida que ele jamais gostaria de voltar a lembrar !
- Seiya : AAaahh o que há comigo?Essa imagens,não são um simples pensamento ou lembrança,estão vindo as milhares e rapidamente sem fim,coisas que me recordava tão pouco agora estão vivas na minha frente,porque?O que isso significa?!Hã?!Quem é aquele?!Ikki!?
- Ikki : A quanto tempo meu amigo Seiya!
- Seiya : Como?Você esta aqui?Bem de você nunca duvidei,mais não tinha sentido se cosmo!Que bom que chegou!Saori fique aqui encostada um instante vou falar com Ikki!
Seiya deixa Saori no chão e dirige-se ate Ikki,mas...estranhamente seu corpo atravessa o cavaleiro de Fenix,depois disso Seiya se vira e seus olhos chegam a saltar com a cena que vira,Ikki agora se colocava em guarda e uma voz vinha estridente atrás de Seiya:
- Defenda-se Ikki,seu pesadelo da ilha da rainha da morte terminara agora !!! METEORO DE PEGASO !!!
- Seiya : O que esta acontecendo?Sou?Eu?!Estou lutando contra Ikki,mas...é tão real!Hã quem vem lá?!
- Morra Seiya!!!CAPSULA DO PODER !!!
- Seiya : é Aiolia de Leão!!!Aaaaaaa!!!!
- Agora que estou com a armadura de Sagitario consigo me desviar dos golpes a velocidade da luz,talvez tenha alguma chance!!!
- Seiya : E agora isso?!O que isso significa!!!??
Seiya não conseguia entender,mais agora enxergava cenas de seu passado bem a frente dele,como se estivesse revivendo tudo aquilo,logo em seguida teve flashs de sua luta contra Saga na batalha decisiva das doze casas,logo depois contra os guerreiros deuses e Hilda,Poseidon e seus sete generais,porem quando chegou ate a batalha contra Hades tudo parou.
- Seiya : Esta...é a batalha contra Hades!La estou eu correndo em direção dele e ele acaba de sair de seu mausoléu,eu e Ikki vamos ataca-lo,mas...sou eu?
- Hahahahahahahaha!!!
- O que foi Pegaso?Nao entendeu ainda?Sou você,e eu também,e eu também,hahahaha talvez eu também seja!
- Seiya : Todos...eu sou todos...aaaaaaaaahhhhhh o que é isso?Ikki,Aiolia,Saga,Siegfrid,Poseidon,Hades!!!!AAAAAHHHHH!!!!!!!!!Todos tem minha face...o que é isso!!!AAaa...
Após aquelas terríveis imagens rodopiarem em volta de Seiya e sua mente lhe deixar completamente atordoado a beira da loucura o cavaleiro cai desmaiado ao lado de Saori que dormia tentando recuperar as forças...novamente uma chuva cai sobre o cavaleiro e outras longas horas se passaram...La estava Seiya estirado no chão,seus olhos agora abriam lentamente,sua cabeça doía muito,não sabia ao certo onde iria acordar,mais sentia uma vontade latente de respirar outra vez,ao fundo seu nome era ecoado num som abafado e distante,logo viu perto dele um homem alto de longos cabelos,tinha alguns ferimentos no rosto,segurava a mão de Seiya e tentava o reanimar,acima dele outro jovem de cabelos loiros em condições não tão boas quanto o outro,ao seu lado uma jovem se apoiava,ela tinha os olhos intensamente azuis que fitavam Seiya com ardor.Logo Seiya pensou que era um sonho e de seus olhos vertiam lagrimas grossas e amargas,ao mesmo tempo sua alma trasbordava de intensa felicidade,e esse sentimento tomou conta de todos presentes e assim o fizeram também.
- Seiya : Eu devo acreditar que isso é real?
- Shiryu : Eu te faço a mesma pergunta meu amigo!
- Hyoga : Sabe a quanto tempo a gente procurou vocês?
- Seiya : Hahaha,desculpem,eu já não sei mais o que é tempo...
- Hyoga : Vamos levante-se!
Hyoga e Shiryu,tinham finalmente concluído sua missão,Seiya e Saori agora estavam com eles,a jovem agora somente conseguia sorrir ao ver seus três amigos inseparáveis juntos,cada um dos cavaleiros esticou uma mão e assim Seiya ganhou impulso,agora em pé todos se cumprimentaram,Shiryu e Hyoga relataram aos dois o que tinha acontecido desde então e os tentou explicar exatamente onde estariam,todos ficaram pesarosos de que forma conseguiriam agora sair dali,Saori notava a tristeza no coração deles,então se ajoelhou no chão e começou a rezar de maneira nunca vista por eles.
- Seiya : Saori?
- Hyoga : Somente nos resta isso Seiya.
- Shiryu :Eu entendi,também.
- Seiya : A nossa fé em nossos sonhos de novamente estarmos reunidos nos fará sair daqui,Shun,ainda falta você a nossa volta!!!
Agora todos em prece de mãos dadas e de joelhos produzem uma energia de incrível intensidade,de repente algumas milhares de outras energias os rodeiam e assim criam um enorme turbilhão de poder,assim ela sobe aos céus do meikai atravessando toda a extensão do rio Lete,Caronte que voltava do trajeto a vê e sorri vendo o que esta por vir,Ikki la caído na frente do enorme rio da morte apenas mexe um de seus dedos e assim sua energia se une a deles e sobem ate o céu ,chamando a atenção de todos,principalmente dum ponto longínquo do inferno.
GUIDECCA / 8 º PRISÃO / MEIKAI
Minos agora tinha certeza de que havia derrotado os cavaleiros,sentado em seu trono em seu templo ele olhava duma grande vidraça o céu vermelho do inferno que pouco a pouco se limpava da tempestade de antes,tinha certeza que os cavaleiros estavam encerrados para sempre no inferno,a seu lado Lune de Balron compartilhava com ele um cálice.
- Minos : Ao fim dos cavaleiros Lune,nosso senhor Hades derrotou Andrômeda sem sombra de duvida,Kagaho se livrou de todos e agora estão encerrados no fundo do inferno,hahahaha.
- Lune : O que é aquilo meu senhor?
- Minos : O que?!Aquela energia?!
Minos fica tão boquiaberto que sua taça cai de sua mão e se quebra em mil pedaços,do alto do templo de Hades,Guidecca,um homem alto com asas negras estava apoiado a grande estatua no centro do teto do monumento,já sabia exatamente o que acontecia ali.As sapuris de Benu ficam nos bem evidente com aquele brilho jamais visto no mundo dos mortos.
- Kagaho : Agora sim,agora que tudo vai começar de vez.
Todo aquele grande poder agora se encaminhava a Terra,passando pela dimensão aberta por Hades,no castelo do deus do submundo,agora tudo estava silencioso,Pandora adormecera ao lado de seu mestre,porem seus sentidos a alertam rapidamente e ela num despertar rápido e confuso olhara para aquele grande nível de cosmo chegando ate eles,de repente o corpo de seu senhor começa a suor e se inquietar novamente.
- Pandora : Quem são vocês,o que vieram fazer aqui?Parem de incomodar o senhor Hades,vão embora seus mortos!!!Não são ninguém para subjugar o poder de um deus!!!Aaaah,o que há comigo?Não posso me mexer!!!
De repente Pandora se paralisa ao entrar em contato com aquele grande poder,seu corpo não produzia menor movimento a partir daquele momento,agora algo mais estranho acontece deixando a jovem completamente confusa...a armadura de Andromeda de repente se levanta e lança suas correntes erguendo o corpo do cavaleiro dominado pelo deus da morte,o grande poder negro a volta de Shun se mistura com aquele que chegara perto de si.Como num raio os olhos do jovem se abrem e ele diz apenas duas palavras:
- Shun : Sacrifício justo.
Logo depois disso a grande energia antes que envolvia o enorme castelo agora o fazia descer novamente sobre a montanha onde originalmente estava posto,depois disso a enorme energia se torna um brilho e entra pelos olhos do jovem,seus cabelos rapidamente se tornam negros e os traços de Hades começam a tomar conta de seu ser,agora em pé novamente ele apenas fita Pandora com um sorriso terno e depois a armadura de Andromeda,logo uma luz irradiante ilumina tudo e os corpos de seus amigos de repente aparecem naquela posição de prece em frente a Shun que continuava a sorrir,em torno deles estava as mesmas energias,Ikki porem estava inconsciente próximo a todos,vendo que tudo tinha finalmente acabado todos fitam Shun como se pudessem entender o que viria a seguir.
- Shun : Eu os amo,nestes últimos dias tive a total confirmação disso,por tanto quero que não fiquem magoados comigo,já me despedi de Ikki e agora farei o mesmo com vocês,quando me encontrarem novamente não terão mais minha imagem ou voz,e sim a do deus do inferno,sinto muito ter chegado a tanto,mais não encontrei outra saída,desejo paz eterna a vocês,adeus meus amados amigos.
Antes mesmo que pudessem falar algo outro brilho intenso os envolveu e arrebentou as ultimas paredes na sala do trono que ainda existiam,Pandora que olhava tudo completamente impressionada logo que percebeu via Hades segurando sua cintura e a abraçando.
- Pandora : Meu senhor?
- Shun : Vamos...
- Hades : Vamos embora Pandora.Eles venceram hoje,mais amanhã é o amanhã...
Assim todos foram mandados como um flash para longe,curiosamente Ikki rumou em outra direção,enquanto as milhares de luzes também rumaram para diferentes destinos,Hades por sua vez balançou suas enormes vestes e delas surgiu um circulo negro que o engoliu ao lado de Pandora,e pouco a pouco quando via as luzes sumindo seu corpo ia de forma parecida,assim como seu castelo também o fazia,e quando tudo desapareceu já não restava ninguém e nem ao menos pedra sobre pedra...Parecia difci de acreditar,mais estava feito,no ultimo momento Shun se sacrificara,disse que jamais o veriam com amigo novamente,mais os garantiu a paz num desejo mui profundo?Será que aquela aparente paz duraria?Tudo poderia não passar de apenas um momentâneo sol antes da verdadeira tempestade.
FLORESTA DE REUTERS / ATHENAS / GRECIA
Uma bela manhã nascia depois daquela noite longa como um pesadelo interminável,uma bela floresta com vales e matas fechadas cheias de riachos de água cristalina e doce acordava junto a todos.Numa grande clareira após uma chuva matinal observávamos quatro jovens deitados que pareciam estar ali a horas dormindo.De repente três imagens distorcidas surgem de dentro das arvores,a mais alta delas se aproxima e os fita ,logo depois se vira para as menores e alas também se aproximam,saindo debaixo das grandes arvores do lugar um dos menores mostra sua voz jovem e cheia de energia :
- Estão mortos?
De repente a outra imagem pequenina o contraria :
- Evidentemente que não seu bobo.
- Como você anda de mau humor hein Mei?!Eu Zen digo que parecem mais mortos do que vivos!Não concorda Ruh?!!!
Logo se mostraram serem apenas simples crianças,uma menina aparentando ter apenas 13 anos,tinha cabelos longos e negros e a pele bem clara,o garoto de mesma aparência e idade mais com cabelos ruivos como fogo e olhos tão verdes quanto esmeraldas,e um deles mais alto tinha cabelos a altura dos ombros e olhos vivares e atentos,porem ele apenas responde o menino com a cabeça.Depois eles rodeiam todos eles e os olham por vários minutos:
- Mei : Eu não consigo acreditar que essas crianças são os indestrutíveis cavaleiros de Athena.
- Zen : Hahaha,olha quem você esta chamando de criança Mei!
- Mei : Quando eu chamar você de criança saberá,mais veja eles não parecem ter poder algum,são garotos pouco mais velhos que nos.Nao concorda Ruh?
- Zen : Haha...o Ruh sempre com sua maneira peculiar de falar,mais concordo com você.Quem nos olhasse também não teria a menor idéia de quem somos,hã o que foi Ruh?Onde você vai?
- Mei : Vamos Zen,já esta na hora!
- Zen : A sim,já senti os cosmos dos quatro!Adeusinho cavaleiros!
- Mei : Você vai ficar para trás!Pare de brincar com esse cavaleiro!
De repente como se surgissem do nada aqueles três que mais pareciam jovens simples desaparecem,o pequeno espoleta Zen ainda brinca com Seiya lhe fazendo caretas,o que significaria aquilo?Poucos minutos depois um grupo de lenhadores os encontra desmaiados e todos são carregados.Neste instante no santuário,quando todos já pareciam estar melhorando Marin caminhava sobre o cume de uma grande rocha e olhava o sol cada vez mais acender acima das montanhas,os pensamentos da jovem divagavam na distante paisagem,por um instante a amazona tira sua mascara e começa a falar consigo mesma...
- Marin : A onde você esta agora Seiya?Porque teve que fazer aquilo?Seus amigos arriscaram tanto para salva-lo,não nos abandone nesta hora tão difícil.Sem você,sem seus amigos...eu não conseguirei defender essas pessoas sozinha...
De repente algo que jamais imaginaríamos,Marin chorava como uma criança ao sentir a falta de seus amigos,especialmente de seu aluno Seiya,novamente a chuva caiu enquanto a jovem olhava as simples pessoas de Rodorio correndo para se protegerem,as mulheres levando suas roupas para dentro de casa,os homens carregando as toras de madeira cortadas,as crianças brincando com as poças da água com seus animais,parecia que Marin sentia que tudo aquilo que via,a paz a confiança das pessoas fosse agora de sua inteira responsabilidade,a moça logo se sentou numa pedra e enfiou sua cabeça entre as pernas e enfim soltou um gemido abafado e tristonho,seu choro era de desespero e saudade.Subitamente alguém vinham atrás da amazona,e surpreendentemente ela não esperava em ver aquela pessoa.
- Voce?Não acredito,esta chorando Marin?Eu jamais imaginaria isso,pare e se levante vamos
- Marin : Hã?Essa voz?Só posso estar sonhando.
Marin se vira e observa aquela voz que parecia mais um sonho,quando olha observa Seiya,juntamente a Saori,Hyoga e Shiryu,traziam suas armaduras dentro das urnas e tinham varias ataduras pelo corpo,Marin coloca rapidamente sua mascara e correra abraçando Seiya de maneira nunca vista.
- Seiya : Eu disse que voltaria,só me desculpe,não deixaria um amigo para trás você sabe bem disso,agora esta tudo bem,me sinto ate sem graça diante desta situação.
- Marin : Sei que não pode ver mais não imagina agora quanto estou sorrindo,nunca fiquei tão feliz em ver todos vocês,e Athena salva!Vocês são incríveis mesmo!Agora me prometam não dizer a ninguém que me viram assim?
- Hyoga : Eu me garanto mais duvido que o Seiya leve isso a serio!
- Shiryu : Hahahahaha,esta chamando o Seiya de dedo duro Hyoga?
- Seiya : O que você disse ai?
- Hyoga : O que?eu?Não disse nada,vocês devem ter batido a cabeça quando Shun nos enviou para aquela floresta hahahaha!!!
- Seiya : Aaaahhh!!!
Todos pareciam estar felizes,Hyoga acabara trazendo sorrisos a todos,porem Marin logo mudou o tom de voz ao ouvir o nome de Shun...
- Marin : O que houve com o Shun?
- Seiya : O que temíamos Marin,ele se sacrificou totalmente afim de nos salvar,ao que parece ate o Ikki foi salvo,mais Shun agora se tornou Hades completamente.
- Marin : Não sei como direi isso a June,mais vocês devem estar muito exaustos,posso ver que estão completamente machucados,vamos,aqui poderemos cuidar melhor de todos vocês.
- Seiya : Pare com isso,sabe que somos fortes.
- Shiryu : Alem disso você não deveria estar aqui fora,esta muito ferida também.
- Hyoga : Acho que todos deveríamos ir amigos,a chuva esta ficando cada vez mais forte.
Assim todos se encaminham para a casa de Marin,todos bem acomodados agora,Saori ainda dormia após a queda na floresta,agora acomodada e todos depois de algumas horas de sono agora conversavam com Marin,logo June fora avisada,a jovem amazona saira da cama num pulo e correra por Rodorio toda afim de saber noticias,somente acreditou no que ouvira de Kiki quando viu todos juntos e menos Shun,Saori agora despertava tentava confortá-la,logo em seguida Shunrei também viera para ver Shiryu e eles se encontraram num tocante momento,Kiki viera com ela e apertava forte a mão de Seiya,todos pareciam muito felizes apesar dos pesares.Por alguns dias o santuário gozava de uma paz como nunca se viu antes.Todos se instalaram em alguns casebres que ainda estavam vagos,a noite caira mais uma vez mais Seiya não conseguia dormir.Vagava pelos montes a volta do Santuario,caminhou por horas e por fim chegou a casa de Aries.Ao chegar la se encostou num pilar da frente e fechou seus olhos por alguns instantes.
- Seiya : É tão incrível...estar aqui,nesta noite tão linda,posso sentir algo que acreditei que não sentiria novamente,como se este lugar transmitisse as vozes de todos os cavaleiros,companheiros que já nos deixaram.Aquele dia Marin estava tão estranha,aquela batalha que tiveram contra Hades na Alemanha deve ter sido cruel demais,será que posso fazer alguma coisa por meus amigos? Não devo pensar tanto nisso,vou voltar para casa,ou melhor tive uma idéia!
Seiya agora descia as escadas e caminhava ate os casebres novamente ,chegando a um com a parede lateral parcialmente destruída o cavaleiro para e observava.
- Seiya : Já faz tanto tempo,foi aqui que eu ficava durante meu treinamento,mais vejam so,ninguém cuidou deste lugar,que gente relaxada,já vi que terei que fazer isso.
Sem mais nem menos Seiya busca um grande bloco de pedra e tentava a recolocar no buraco causado pela perseguição a ele quando conquistou a sua armadura,após algumas horas o cavaleiro terminara,improvisando um grande bloco na abertura,após limpar suas mãos o jovem olhava satisfeito para seu trabalho,logo atrás dele uma voz o felicitava.
- Meus parabéns Seiya,você leva jeito para isso sabia?
- Seiya : Hã?Ah é você Shiryu,caiu da cama também é?A companhia da Shunrei não tem sido tão agradável hein hã?Hahahahaha!Por isso que você esta com esse sorriso tão grande na cara?Hahahaha!!!
- Shiryu : Ah não fale assim comigo!!!!Hahahaha,claro que tem sido ótima a companhia dela,estou muito feliz,mais isso me incomoda Seiya,o preço dessa paz que nos vivemos aqui agora foi muito alto!
- Seiya : Eu não paro de pensar nisso o tempo todo.Estou preocupado com outras coisas também.
- Shiryu : Eu sei bem,e é isso que gostaria de falar com você.
- Seiya : É sobre Saori.
- Shiryu : Sim,lembro-me das palavras de Hades,ela é de fato agora somente Saori Kido?
- Seiya : Sim Shiryu,é verdade,eu não sei o que aquele monstro fez,ou o que exatamente aconteceu,o que sei é que agora ela é uma pessoa normal como nos.
- Shiryu : Seiya,imagina como ela deve estar se sentindo depois disso?Porque acha que ela esta tão calada,ela esta deprimida,acha que você vai deixa-la de lado,você melhor que ninguém sabe que essa paz que vivemos não durara muito tempo,sabe que os deuses não iram descansar enquanto não dominarem a Terra.
- Shiryu tem razão Seiya!
- Seiya : Hyoga?Você também não conseguiu dormir.
- Hyoga : Eu estava na casa de Aquario,este lugar me trás recordações também.Mas quanto ao assunto,você tem toda razão Shiryu,não sabemos que tipo de inimigo que vira por vir,e tem razão também que devemos nos preocupar muito com isso.
- Seiya : O que vocês sugerem?
- Shiryu : A principio posso estar enganado, só acho que não devemos baixar a guarda,agora temos que proteger em primeiro lugar as pessoas que estão conosco,e torcer que todos os nossos companheiros estejam recuperados caso alguma coisa aconteça.
- Seiya : Então esta combinado,vamos nos revezar para ficar de vigia o que acham?
- Shiryu : Pode ser,devemos deixar que todos os demais descansem e se recuperem.
- Hyoga : Então decidido!Agora senhores se me permitem dizer estou morrendo de sono,acredito que vou dormir o dia todo.
- Seiya : Adivinhou meus pensamentos hahahaha.
- Shiryu : Acho que já sei quem vai ficar de vigia hoje.
- Seiya : Olhem a cara do Shiryu,acho que terá que se explicar com Shunrei depois.Hahahaha.
Todos agora num clima mais tranqüilo se divertiam,a união desses amigos guerreiros era incrível e impar,mais um dia se passa,Shiryu ficara sentado nos degraus da casa de Aries pensando em mil coisas,em seus amigos,em tudo que aconteceu,porem tudo estava tranqüilo,e assim os dias se seguiram.Por algum tempo os cavaleiros realmente não se lembravam dos problemas superados a pouco,numa linda manhã Shunrei acordara muito feliz,havia vestido uma bela roupa,uma blusa com botões de madeira mais bordados dourados e a calça combinando alem de sapatilhas marrons combinando com os botões,seu cabelo por poucas vezes estava solto e uma presilha em forma de libélula o prendia,ela havia combinado de passear em Athenas com Shiryu,o mesmo agora conversava com Hyoga a maneira que deveria se vestir.
- Shiryu : Bem eu estou pronto.
- Hyoga : O que?Voce vai sair vestido assim?
- Shiryu : O que tem de errado com essa roupa?
- Hyoga : Por favor Shiryu,você quase não tem tempo de ficar com Shunrei,pelo menos vista algo mais adequado para a ocasião.
- Shiryu : Voce tem razão,nos acostumamos tanto a não se importar com esse tipo de coisa que depois fica difícil imaginar outras situações.Muito bem,acho que tenho algo guardado para essa situação,ia me esquecendo.Shunrei trouxe todas as minhas coisas que guardou com carinho quando eu parti dos cinco Picos.Veja e agora?
- Hyoga : Ah,muito melhor,bem enquanto você se distrai eu vou ficar de olho nas coisas por aqui,vou dizer para o Seiya dar uma volta e pegar Saori,para se distraírem também,ela precisa disso,soube que esta se dando muito bem com o tratamento e as demais a ajudam mais ela precisa de tempo.
- Shiryu : Obrigado Hyoga,eu me sinto tão estranho...
- Hyoga : Eu entendo,nos ouvíamos de todos se lembra?Tenham uma vida de pessoas normais...
- Shiryu : Pois é,não custa tentar,pelo menos em consideração a quem amamos.Bem vou indo,ate logo amigo.
- Hyoga : Divirta-se,ate logo.
Shiryu saiu do casebre e se dirigiu ate o centro de Rodorio para se encontrar com Shunrei,usava uma bela camisa verde escuro e os clássicos botões de madeira chineses,uma calça preta por baixo e sapatos pretos,Hyoga se dirigiu ao casebre onde Seiya ficava e logo depois de falar com ele subiu ate a sala do grande mestre averiguar como estava tudo por la.Shiryu desceu as longas trilhas ate Rodorio e logo avistou o centro do vilarejo,era uma bela manhã de sol,no caminho encontrou alguns amigos que estavam em trabalho,como Ichi e Naschi que sempre juntos divertiam os demais soldados,alguns treinavam após se recuperarem,Shina havia partido a outras localidades para recrutar mais soldados jovens dispostos a defender o Santuario,Jabu tratou de ir com ela enquanto June após se recuperar treinava assiduamente mais do que todos disposta a reencontrar Hades e tentar a todo custo trazer Shun de volta,Ban e Geki movidos por seu entusiasmo faziam o mesmo,Geki principalmente não conseguia esquecer a maneira que Stand lutou com ele,agora tentava de todas as formas melhorar,todos de certa forma evoluíram mental,física e espiritualmente depois daquela batalha,as cicatrizes evidentes,mais os fortaleciam ainda mais.Shiryu agora se deslumbrara com a visão de sua bela amiga de infância,era uma mulher muito bela,com tantos compromissos Shiryu de certa forma esquecera disso,mais seus olhos não negavam a maneira que olhava para a moça com tanto apreço,da mesma forma Shunrei correspondia,alem disso ficou muito feliz em ver que usou a roupa que ela guardou e o trouxe com todo o carinho.
- Shiryu : Shunrei...voce..esta...
- Shunrei : O que foi?Ficou diferente demais?Ah eu sabia que não deveria ter inventado isso.
- Shiryu : Não,é que você ficou muito bonita.
- Shunrei : Obrigada Shiryu,você também.
- Shiryu : Bem...então vamos indo,temos um dia inteiro pela frente,afinal você não gostaria de conhecer Athenas?
- Shunrei : Claro vamos!
E assim partiram eles,Shiryu havia pensado numa forma tranqüila e rápida de passear pela maravilhosa e ensolarada Athenas,após decrescerem ate a cidade pegaram um simpático bonde que os levava a pontos antigos e muito bonitos,Shunrei sorria e se divertia com Shiryu e conversavam coisas distantes,de suas infâncias,pareciam estar em um universo a parte.Enquanto isso Seiya tentava animar Saori,chegando ate ela ele entrara enquanto Marin preparara um chá que tratava de seus ferimentos que estavam praticamente curados,com um simples vestido azul a moça agora com os cabelos presos conversava com Marin exatamente a respeito do cavaleiro e de sua época quando treinou com ela.As risadas ao longe deixaram Seiya perplexo,ao mesmo tempo animado,porem...
- Marin : O Seiya?Não ficava parado um instante,para coloca-lo para dormir era uma luta,nem queira imaginar,hahahahahaha!
- Saori : Eu suspeitava,mais não convivi tanto tempo assim hahahaha!
- Seiya : Muito obrigado Marin,hahaha e você que fala dormindo!
- Saori : Hahahaha,vocês vão acabar revelando coisas demais.
- Seiya : Que bom vê-la assim Saori,o que acha depois de você tomar o chá nos caminharmos um pouco?
- Saori : Obrigada Seiya,já iremos sim,sente-se conosco,vamos conversar um pouco.
- Marin : O chá esta servido,nem vou perguntar se você vai querer Seiya?Sei que odeia chá!Hahaha,toda vez que ele se machucava eu fazia esse mesmo chá e ele sempre cuspia longe.
- Seiya : Ah outra vez,esta acabando com minha imagem.
- Saori : Hahahaha,Seiya como você dava trabalho hein?
Todos sentados a volta da pequena mesa,Seiya mesmo a contragosto acabou bicando um gole do chá medicinal de Marin,mesmo não gostando fez isso de propósito afim de arrancar mais sorrisos de Saori,a jovem de fato estava bem mais tranqüila e disposta,logo depois eles foram caminhar e Seiya e puxava rapidamente pelo braço afim de verem um lugar.
- Seiya : Venha Saori,ande!
- Saori : Onde você quer me levar?O que tem desce lado,as casas zodiacais estão para la!
- Seiya : Não Saori,fica depois do coliseu,venha prometo que não vai se arrepender.Ah é ali,depois daquela grande rocha!
- Saori : Hã?Ahh...como é lindo!
- Seiya : Sabia que iria gostar,é um campo florido,dizem que é cultivado pelos habitantes de Rodorio,dizem que é cultivado desde o século XVIII,Marin sempre me trazia aqui quando eu ficava triste,e percebi que ate hoje você estava muito abatida,e não somente pelos seus ferimentos,estou certo?
Saori admirava a bela visão do lindo campo florido,mais com as perguntas diretas e corretas de Seiya ela logo fechou sua expressão e franziu seu cenho.
- Saori : Sim Seiya,você tem razão,eu ainda não sei como explicar,simplesmente sei que o cosmo de Athena não faz mais parte de mim,agora somente sou Saori,isso me causa tristeza mais ao mesmo tempo agora posso partilhar de uma vida de paz,mais se algo acontecer sei que vocês vão partir para lutar e eu não poderei ajudar,isso me deixa entristecida,me acostumei a enfrentar tudo ao lado de vocês que a simples hipótese de perde-los para seus deveres me deixou sem animo,espero que entenda e me desculpe.
Ao ouvir aquilo e ver as lagrimas de Saori Seiya rapidamente as enxugou com toda suavidade passando seus dedos embaixo dos olhos da moça,depois colocou suas calejadas,mais caridosas mãos sobre os ombros de Saori a confortando e a trazendo para perto de si e olhou bem fundo em seus olhos.
- Seiya : Saori,eu nunca,nunca vou te deixar,você não se livrara tão fácil de mim.
- Saori : Obrigada Seiya,eu realmente não sei o que seria de mim sem você,sem todos que tem me ajudado.Obrigada.
Após desabafar Saori abraçou firmemente Seiya e assim eles desceram pelos campos floridos e enquanto caminhavam por aqueles pés de flores altos que chegavam a cobrir as pernas de ambos a jovem notou que Seiya não a seguia mais,por um instante ficou preocupada,apreensiva,olhou para todos os lados ,quando se virou novamente topou com Seiya lhe fazendo uma enorme careta puxando suas orelhas e colocando a língua para fora,Saori tanto se riu que chegou a cair sentada sobre a grama.Sem perceber Seiya assim fez o mesmo,depois de rirem trocaram sorrisos e o jovem a pegou pela mão a ajudando a levantar,após caminharem mais um pouco a tarde já se avisava,passaram depois por uma encosta de rocha em baixo de grandes arvores onde havia um riacho,tomaram da cristalina água e enfim voltavam para casa depois de um dia muito divertido.O passeio de Shiryu transcorria de mesma maneira tranqüila e prazerosa,ate que ...
- Shunrei : Shiryu ,não esta notando algo de errado?
- Shiryu : Sim...o bonde deveria,estar parando!!!Aahhh!!!Shunrei segure-se,todos vocês façam o mesmo!!!
Algo inesperado acontece,havia um ponto onde o pequeno bonde deveria parar,ao perceber que o veiculo rompera a linha Shiryu rapidamente se colocou em ação,pois uma ladeira mui grande vinha a frente,com um movimento muito rápido logo estava acima do veiculo,após correr em seu teto o cavaleiro se jogou na frente,pousando pouco abaixo da ladeira firmou seus pés com cuidado e colocou seus braços a frente e logo recebeu aquele choque fortíssimo,após alguns metros o bonde finalmente parou no fim da descida e Shiryu correu rápido para ver se estavam bem,após ver que tudo não passou de um susto foi consultar o condutor e enfim constatou o que havia acontecido!
- Shiryu : O que houve senhor?Esta passando mau?Hã!?
Após levantar o corpo do homem que conduzia o bonde Shiryu mal podia acreditar no que via...seu peito estava completamente furado em vários pontos,o sangue escorria por todo o chão metálico e o homem jazia morto,após fechar seus olhos Shiryu o carregou ate a rua,tirou sua camisa e colocou sobre o rosto do homem,em seguida gritou a algumas pessoas que chamassem uma ambulância.
- Shunrei : Shiryu!!Voce esta bem?
- Shiryu : Não foi nada Shunrei,acho que esse homem teve alguma hemorragia,não passou de um acidente,agora vamos sair daqui,antes que a policia faça perguntas,me desculpe pela camisa.
- Shunrei : Não se preocupe,o importante é você estar bem,vamos indo então.
Shiryu levou Shunrei de volta ao Santuário,no caminho aquele fato não lhe deixava em paz,em sua mente tentava imaginar o que poderia ter causado a morte daquele homem,após chegar logo foi ver Seiya que se preparava para dormir,após deixar Shunrei em segurança com Marin e verificar se toda a guarda do Santuário estava em alerta,não querendo exagerar muito apenas deixou os homens de sobreaviso e depois de falar com Seiya viu que o amigo concordava,assim sendo Hyoga logo foi encontrado e eles puderam dialogar sobre tudo aquilo,porem algo os interrompeu logo em seguida enquanto conversavam.
- Shina : Isso é apenas a ponta do iceberg.
- Seiya : Essa voz...Shina!!
- Shina : Sera que posso entrar?
- Shiryu : Shina ,como é bom ver você,então o que houve?
- Hyoga : Pelo que vejo conseguiu um bom numero de pessoas.
- Shina : Realmente ainda há pessoas que querem salvar o mundo,mais me digam,Shiryu você achou estranho o fato do condutor do bonde ter morrido subitamente?E se eu te disser que enquanto eu e Jabu percorríamos a região atrás de homens vimos vários fatos parecidos com estes?
- Jabu : É verdade,eles morriam em segundos de maneira incomum,quando virávamos os rostos já estavam mortos,não havia inimigo algum,ou traço de energia,alguns não demonstravam menor ferimento,simplesmente paravam de respirar,outros já tinham ferimentos dos mais horríveis.
- Shina : E algo que me faz supor que isso não é uma coincidência,pois no caminho de volta quando uma tempestade nos pegou conseguimos comida com alguns cortadores de lenha que disseram que dias atrás encontraram jovens semelhantes ,pela descrição eu imaginem que foram vocês,o mais estranho foi depois,quando eu mandei um destacamento de homens ajudar o grupo de lenhadores pegando algumas arvores enfim aconteceu,quando retornamos estavam todos mortos,em questão de minutos,haviam vários ferimentos,depois nas cidades próximas as mesmas historias,investigadores de policia diziam em jornais que não havia o menor sentido para aquelas mortes,não eram pessoas perturbadas aparentemente,pessoas normais sem problemas que levassem ao suicídio ou morte.
- Shiryu : Shina tem razão,há um novo inimigo tentando se apoderar deste mundo,posso deduzir que alem de ser extremamente poderoso é muito frio e inteligente,diferente de Hermes que nos desafiou diretamente,ao que parece é alguém que ainda não conhecemos,mais ele já sabe bem que maneira agimos e sabe bem que esta em vantagem.
- Hyoga : Por isso todos esses dias nos sentíamos algo diferente em nossos cosmos.
- Seiya : Eu quero acabar com esses malditos!!Como podem matar pessoas inocentes assim somente para nos provocar!!!Não consigo admitir isso!!!
- Shiryu : Tenha calma Seiya,Shina vamos fazer o seguinte,se concordar gostaria que você reunisse mais cavaleiros e alguns homens e fosse em busca de mais para nossas tropas.
- Shina : Eu entendi,farei isso,verei se Geki já esta recuperado e ele ira comigo.
- Hyoga : E quanto aos demais Shiryu?
- Shiryu : Você e Marin alem de Ichi,Ban devem ficar e proteger o santuário,eu e Seiya juntamente a June e Nachi iremos investigar os lugares dos crimes,talvez as provas ainda estejam evidentes,ou possamos pegar relatos de pessoas que saibam o que aconteceu.
Shiryu novamente pensara na frente e organizara a todos,assim ficou decidido,Shina partiu para o sul da Grecia em busca de mais lugares onde se ainda sabia da existência do Santuário e que havia uma guerra ocorrendo mundo a fora,e prestes a eclodir a volta deles,os cavaleiros funcionavam assim desde eras mitológicas,para não envolver o povo eram como uma organização secreta que visava não machucar inocentes,mais com as constantes ameaças seria impossível agir em sigilo e isso deixava Shiryu preocupado,porem ele e Seiya junto com os demais partiram dia seguinte,Shina partiu logo depois afim de reunir mais soldados,Hyoga formou uma verdadeira barreira a frente do Santuário,diversos homens colocados nas montanhas e em volta de Rodorio,qualquer sinal deveria ser dado ao menor perigo.Apos dois dias viajando Seiya,Shiryu e sua comitiva chegam a uma pequena cidade numa região denominada Lacônia,Patomia.Com cerca de 30 mil habitantes o lugar parecia calmo e tranqüilo,segundo os cavaleiros não era isso que parecia.Apos caminharem muito eles estavam numa grande avenida e podiam ver algo que as pessoas normais jamais poderiam enxergar.Uma densa nevoa vermelha cercava o lugar ,todo o céu estava de uma maneira impressionantemente púrpura,parecia um véu de sangue.Apos decidirem que deveriam descansar após alguns dias de marcha os cavaleiros chegam a uma pequena hospedaria e assim se registram,um grande quarto com quatro camas,June não se importou de dormir juntamente com eles,porem Seiya logo fez uma piada com Nachi que não poderia dormir muito próximo da amazona por causa de sua beleza,June não se importou e sabia que a seriedade da missão nem faria eles pensarem nisso,após se registrarem e colocarem suas bagagens incomuns nos quartos,pois enormes caixas metalizadas contendo armaduras não deveria ser tão comum,logo depois esperaram cair a noite e saíram a caminhar em busca de evidencias.Ao passar pela praça principal e observar como o tempo a noite parecia ainda mais tenebroso decidiram se dividir,havia um conjunto habitacional com belas casas a esquerda,e um parque fechado a direita,Shiryu e June foram para o bairro residencial e Seiya seguiu com Nachi pelo parque,Shiryu tinha avisado que se algo acontecesse seria mais a noite,pois assim chamaria menos a atenção,após andarem um pouco em busca de alguma coisa diferente e sem sucesso Shiryu começou a duvidar de tudo aquilo naquele lugar,talvez a incoerência de um céu parecendo um véu de sangue fosse causado por um inimigo mais que agisse mais distante,quando já não ia mais se importar com nada ouviu gritos,logo June apontara o local de onde vinha e ambos correram o mais rápido que podiam,já no parque Seiya correu em direção a uma outra serie de gritos,Nachi logo o alcançou,porem quando chegaram numa das varias rotas do parque logo viram que se tratava de um simples bêbado cantando algo em grego,diferente do que Shiryu e June haviam testemunhado.
- Porque...mamãe,não faça isso?Socorro!!!!!
- Shiryu : Cuide dele June!!AAAahhhh!!!
Shiryu saltou um alto muro enquanto ele e June vinham correndo pelo mesmo,num grande quintal dentro de uma casa acesa uma mulher de meia idade ameaçava o filho,seu olhar era frio e parecia enfurecido e não ser mais deste mundo.O cavaleiro de Dragão saltara e conseguira segurar os punhos.
- Shiryu : Porque a senhora esta fazendo isso a seu próprio filho,vamos responda?
- Matar,eu vou matar!!!
- June : O que significa isso?
- Mamãe!!!Por favor acorde mamãe!!!
- Hã?O que houve?Eu...onde estou?
- Shiryu : Ah...a senhora esta...
- Ah moço me solte,já estou bem,mais minha cabeça...doi muito.
- Shiryu : Tenha calma,respire fundo e vamos entrar,esta tarde, não se preocupe,confie em nos e conte nos o que ouve.June a ajude por favor,vamos rapaz vamos entrar.
Após uma cena incomum, June ajudou a pobre mulher a entrar dentro de casa e Shiryu levou o pequeno garoto ainda muito chocado com aquele acontecimento.Apos acomodar todos num sofá não muito luxuoso a mulher começou a relatar os fatos a Shiryu e June enquanto seu pequeno filho dormira numa poltrona.
- Ah me perdoem,eu não sei o que houve comigo,acho que estava delirando,é que...
- Shiryu : Senhora,pedimos desculpas pelo incomodo,é que estamos investigando coisas estranhas que vem acontecendo por aqui.
- Eu entendi,devem ser da policia não?
- June : Não exatamente,mais acho que a senhora não entenderia o porque estamos trabalhando nisso.
- Shiryu : Pode ficar a vontade e contar desde o inicio o que houve aqui.
- Bem...tudo começou quando meu esposo que é jornalista investigativo foi morto.
- Shiryu : O que?
- Sim,ele investigava esses eventos desde o inicio,tinha dito a algumas semanas que encontrara um casal de viajantes que estavam nas montanhas a leste,diziam enlouquecidos que juravam ter atropelado um grupo de jovens que estava na estrada,mais depois diziam que eles tinham sumido e que suas vozes eram fortes como trovoes,que sentiam um medo fora do comum,após falar com eles meu esposo começou a investigar as estranhas mortes na região,depois de ver que isso era mais serio que o normal ele agiu em conjunto com a policia,porem apesar do sigilo do caso toda a equipe policial foi morta,e infelizmente meu marido se foi com eles,a causa,ninguém sabe,ninguém viu e ninguém quer saber.Afinal o medo afastou a todos da resolução dessas mortes,desde então tenho sofrido pois nosso filho ainda é muito pequeno...me desculpem tudo isso...Aaaaa...
Após o comovente desabafo daquela mulher suas lagrimas voltaram a cair,June logo a amparara e Shiryu franzia o cenho e estava pensativo como nunca,segurava um copo de café e via a fumaça subir ate seu rosto e olhava dentro do copo tentando ligar as coisas,como se estivesse hipnotizado,logo depois ele vira algo que o chamou a atenção,uma foto numa mesinha com a imagem de Athena e logo perguntou a mulher o que aquilo significava.
- Shiryu : Athena...
- Ah sim,coisas de meu bisavô,ele ainda cultuava Athena,a deusa da Guerra,sempre gostou de mitologia e era um arqueólogo muito influente,certa vez disse que após uma queda encontrou um lugar muito diferente de suas pesquisas no templo da deusa.Disse que de cima de uma grande rocha via um enorme coliseu onde jovens lutavam entre si e que entre eles havia um que se destacava,todos na multidão gritavam seu nome,e era a única coisa que ele conseguia se lembrar,disse que se chamava Tenma,logo depois ele disse avistar uma bela jovem andando por um campo florido,mais em seguida disse que uma energia fortíssima o empurrou morro abaixo e ele jamais achou algum acesso ou traço daquele lugar existir,decepcionado ele voltou para casa,e depois comprou uma imagem de Athena pois dizia que a jovem que viu só podia ser ela,mais isso eu acredito ser apenas historias de um velho no século XVlll,hoje em dia quem acreditaria nisso não é?
- Shiryu : E se eu te disser que sou uma pessoa a serviço de Athena e essa jovem também é?
- Desculpe mais sinceramente não acredito nisso.
- Shiryu : Eu sinto em não poder ajudar muito,as pessoas infelizmente não estão prontas para aceitar a verdade do cosmo e da origem da vida,e que todos tem um poder dentro de si.
- June : Perdoe nos por isso,sei que é difícil compreender.Nos já estamos indo embora.
- Esperem...acho que não devo duvidar...uma vez vimos nosso filho sofrer um acidente e cair do segundo andar desta casa,ainda não entendemos como ele não teve um arranhão,mais meu esposo dizia que acreditava que a imagem de Athena de meu bisavô tinha nos protegido,afinal ele sofrera uma queda semelhante em sua viagem.
- Shiryu : Então já que entendeu posso enfim lhe dizer,que vocês tem conexão com antigos protetores da verdade do universo,e infelizmente nossos inimigos estão atacando essas pobres pessoas que sabem que nos estamos aqui para ajudá-los,talvez você não possa ver,mais esta cidade,assim como outras mais da região estão completamente encobertas por uma nuvem vermelha parecendo sangue,isso me parece que um deus inimigo quer destruir o mundo e quer começar pela Grécia!
- Não sei o que dizer,mais meu medo fez com que eu agisse daquela forma,será que?
- June : Talvez seja isso Shiryu!Sentimentos de insegurança das pessoas as tornem reféns,o medo seja a principal causa dessas mortes,que cruel.
- Shiryu : É terrível,mais ainda fico intrigado,muito obrigado a senhora foi de grande ajuda,a única coisa que posso fazer no momento é dizer para que tenha muita fé,e lembre-se de rezar muito por seu esposo e sua família,e desejo o melhor para este menino,um dia se puder leve ele ate onde seu bisavô disse ter visto,ele pelo que vi na hora que você esta fora de si tem um espírito guerreiro,assim como eu ele tem um espírito de cavaleiro,um dia quando eu nem June ou qualquer um de nossos companheiros estiverem aqui precisaremos de jovens como ele,ate lá proteja-o por favor e se cuide.Adeus.
- June : Muito obrigado senhora,mil perdoes,passar bem e muita paz.
Após saírem daquele lugar June percebeu que Shiryu parecia abatido e de maneira diferente. Caminhando numa rua escura a amazona de Camaleão indagava pensativa o que Shiryu sentia,logo não conseguiu conter a duvida e o questionou.
- June : Shiryu,porque você esta tão calado,notei desde que a mulher lhe relatava os fatos,imagine,o bisavô dela foi capaz de enxergar o Santuário mesmo por alguns instantes.E pior,talvez foi capaz de ver Athena,dado o fato de quando ele era vivo talvez ele tenha visto a reencarnação anterior de Athena,consegue imaginar que isso não é uma coincidência?
- Shiryu : É isso que me intriga June,percebi os passos de nosso inimigo,ele quer apagar todos os traços das pessoas que sabem que nos existimos em prol da justiça,portanto não há coincidência alguma nisso,bem depois pensamos nisso mais calmamente,vamos ver se encontramos Nachi e Seiya,talvez eles tenham algo mais interessante a nos dizer.
Enquanto isso Seiya e Nachi após passar por aquele bêbado percorriam mais o parque e se deparavam com coisas bizarras,pessoas fazendo rituais,consumindo drogas e bebida entre outros,nada lhes chamou a atenção alem do habitual,ate que Nachi gritou para Seiya quando olhava uma arvore no cume de uma rocha.
- Nachi : Seiya!!!Corra aqui!!!Rápido!!!
- Seiya : O que?!O cavaleiro de Pegaso se apressou e também se deparou com a estranha cena!
Uma garota colocava uma enorme cruz no cume da rocha de onde se podia ver o toda cidade,logo ela se virou e seus olhos pareciam duas bolas em chamas.Seiya logo se colocou em posição de combate seguido de Nachi,porem o cavaleiro de Lobo logo viu que estavam cercados pois todas as pessoas pelo qual passaram estavam na mesma situação,e agora o que aquilo poderia significar?
- Nachi : O que faremos Seiya?!
- Seiya : Tenha calma Nachi,vamos ficar frios,lembre-se são apenas pessoas!Hã?!
- Nachi : Estão...brigando entre si!
De repente seguido de uma pequena discussão entre alguns do grande grupo que cercava os dois cavaleiros alguns deles sacaram facas e assim avançaram nos outros,logo depois eram varias pessoas se matando bem na frente de Seiya e Nachi,apesar dos gritos de ambos eles não se detinham,Nachi logo viu que tinha que agir,tentando medir o maximo sua força o cavaleiro de Lobo jogou seu punho para frente e um forte vento fez com que separasse a todos os jogando longe,apesar do choque de terem caído com certa violência eles logo se levantaram e pretendiam continuar,logo Nachi correu ate o meio deles e os ameaçava dizendo.
- Nachi : Se não pararem com isso terei que golpear com mais força,e não quero fazer isso!
Nada obtinha de resposta,após ver que seria impossível decidiu nocautear a todos e rapidamente com golpes em seus pescoços cuidadosamente dosados os colocou ao chão.Depois de verificar os que ainda estavam vivos olhou para o que tinha acontecido com Seiya e olhava o rosto do cavaleiro estremecido e seu punho que tremia diante daquela jovem misteriosa.
- Vocês pensam que acabara tão fácil assim?Nao se importem com minha imagem,mais no que tenho a dizer,a nuvem de sangue cobriu a Lacônia,lar de nosso mestre,e por fim cobrira toda a Grécia e em breve o mundo,e não há nada que vocês cavaleiros de Athena possam fazer,Hahahahahahhahahahaha!!!!!!AAAAAAAAaaaaaaaaaaa!!!!
- Seiya : Espere não faça isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Após dizer aquelas palavras que deixaram Seiya paralisado a pobre moça se atirou da rocha e se estatelou nas arvores abaixo,o que poderia ser aquilo?O inimigo finalmente se revelara?
- Seiya : Seja quem for,eu vou caçar e fazer pagar por seus crimes!!!
----------------------------- TO BE CONTINUED --------------------

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Após um período curto de paz,reencontro e descanso os cavaleiros não imaginavam o que estava por vir,mesmo depois do sacrifício de Shun em salva-los houve algo que pode resumir tudo,mortes?Terríveis e sem sentido,pessoas faleciam sem mais e nem menos,os que investigavam tinham o mesmo destino e assim o medo se espalhava,uma nuvem de sangue se colocou sobre o coração da Grecia,reduzidos e cansados os cavaleiros buscam as respostas,mais somente conseguiam encontrar perguntas e uma declaração de guerra macabra,ainda seriam capaz de ir contra aquele poder maligno?
Não percam o próximo capitulo de !!! TERMINUS EST – CAPITULO 19 – DISPERSOS RAIOS DE SOL !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "!!!saint Seiya Terminus Est!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.