!!!saint Seiya Terminus Est!!! escrita por Fell


Capítulo 19
CAP 19 - DISPERSOS RAIOS DE SOL


Notas iniciais do capítulo

O doloroso sentimento de perda, que o encaminha a raiva, em seguida ao ódio, e enfim o sofrimento, palavras que conseguem traduzir o atual momento dos últimos defensores da Terra, num esforço acima do que qualquer um esperava e com sorte e muita fé os cavaleiros enfim puderam através de um sacrifício amigo voltar a vida tranqüila, porem as ameaças a paz eram mui evidentes, mortes cruéis e sem sentido ocorriam por toda a Grécia, novamente eles se lançam em prol da segurança da humanidade, Shiryu e June conseguem salvar uma pobre mulher da morte, uma nuvem de sangue cobre toda a cidade de Patomia, relatos de mesmos crimes ocorrem, Seiya e Nachi por sua vez se deparam com a verdadeira declaração de guerra, da boca de uma inocente garota eles são enfim desafiados outra vez, estava por vir o episodio mais sangrento da vida daqueles meninos.Seiya agora derramava lagrimas de pura raiva e descontentamento, socava o chão e chamava por Athena, que poderia fazer diante daquela situação, Nachi após nocautear as demais pessoas que estavam envolvidas pelo poder maligno a volta de toda cidade o causador de todas as mortes presumiam eles, o cavaleiro de Lobo se aproxima de Seiya e tenta o consolar, calado Seiya somente balança sua cabeça e se levanta tentando se conter e raciocinar, de repente eles escutam vozes que os chamavam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11808/chapter/19

 - Shiryu : Seiya!!!Nachi!!!

 - June : Estão todos bem?!

 - Nachi : Vamos Seiya fale comigo, Shiryu e June vem ai, talvez tenham novidades, estamos aqui!!!

Ao se aproximarem todos olhavam como Seiya parecia abalado, num desabafo sua voz parecia sufocada e toda a agonia de sua alma era evidente em suas frases.

 - Seiya : Estão tirando tudo de nos amigos, notem...Primeiro Athena, depois tentaram levar Saori, e agora Shun, e por fim as pobres pessoas inocentes que nada tem haver com tudo isso sofrem e morrem bem diante de nossos olhos!!!Porque me respondam?!!!O que essas pessoas fizeram?!!!

 - Shiryu : Acalme-se Seiya!!!Sei exatamente o que você sente, não somente eu como June e Nachi, acha que foi fácil para Nachi usar sua força para deter simples pessoas?E eu e June quase vimos uma mãe assassinar o próprio filho porque o desespero tomou conta de seu espírito e o medo a controlou a tornando um demônio!!!!!!Não ceda a esse ódio!É exatamente isso que o inimigo deseja!!!Me entendeu!?!!

Shiryu foi contra Seiya e segurando seus ombros com firmeza olhava o cavaleiro compenetradamente tentando o despertar e que não cometesse o erro das pessoas naquele lugar, Seiya logo percebeu o que acontecia com ele e relaxou os músculos, ao perceber Shiryu o soltou e com voz suave o tranqüilizou:

 - Shiryu : Meu amigo, meu irmão, companheiro, é para isso que nos existimos, certa vez o Mestre Ancião me disse, nos somos os raios de sol na tempestade de verão, não nos vêem porque as vezes a água é algo mais evidente, mais estamos ali para guiar as pessoas, para transmitir calor a elas, e assim após a chuva estaremos as iluminando, tente entender, que se nos não nos mantermos unidos o que serão desses pobres indefesos?

 - Seiya : Você...tem toda razão Shiryu, me perdoe, fui egoísta agora, acho que entendo o que acontece comigo, sinto saudade de ser repreendido, pelos cavaleiros de ouro, por nossos mestres, eles nos guiavam e sabendo que existiam podíamos todo momento que fosse necessário nos espelhar neles, mais como posso me esquecer que nos confiaram tudo após a batalha contra Hades, fui infantil, me desculpe, Nachi , June, digo o mesmo, por favor não fiquem irritados comigo.

 - Nachi : Esta tudo bem Seiya, você esteve numa difícil missão para resgatar a senhorita Saori, pelo que me disse o lugar onde esteve do inferno é alem da compreensão.

 - June : Concordo com Nachi, não tem sido fácil para nenhum de nos Seiya, eu penso em Shun todos os dias, foi assim quando perdemos nosso mestre Albion de Cefeu, o próprio Shun teve sua paz e tranqüilidade habituais sendo mexidas pelo sentimento de vingança e raiva, porem depois pode-se tudo ser resolvido e perdoado.Direcione essa raiva de maneira mais tranqüila.

 - Seiya : Obrigado a todos, alias June, eu encontrei o seu mestre no inferno, num lugar onde ele disse que sua alma descansava.E tem razão, como Shun disse era um grande cavaleiro, ele e Orfeu de Lira me guiaram ate Saori, entendo porque você age dessa forma concentrada e equilibrada.

 - June : Verdade?Minha nossa, isso me deixou muito feliz, saber que ao menos ele pode descansar, me deixou muito animada em continuar a lutar.

 - Shiryu : Bem amigos, agora que já sabemos com o que estamos lidando não temos escolha, vamos retornar ao Santuário, pelo que Seiya disse o inimigo nos declarou abertamente guerra, então aguardaremos ate saber quem é, não adianta ficar procurando, alias se o Santuário ficar tão desprotegido teremos problemas maiores, pois não temos um exercito regular e nem muitos cavaleiros para defende-lo de um ataque direto, se estão de acordo vamos voltar e aguardar!Assim que tivermos certeza de quem se trata exatamente poderemos tomar outra atitude.

Assim outra vez ficou decidida uma recuada estratégica, todos concordaram com o que Shiryu proporá e o retorno ao Santuário aconteceu.Apos chegarem lá todos discutiram as maneiras de se colocar uma defesa, Shina havia voltado com cerca de trezentos homens, chovia a três dias devido ao forte calor na Grécia naquela época do ano, mais a sorte agora se mostrava mais clara ao lado dos cavaleiros, contudo claramente as noticias de mortes e mais mortes não paravam de chegar, entretanto ficou decidido que ninguém deveria sair dali.Que a prioridade máxima era o perímetro do Santuario , mais era visível a preocupação, nos dias que se seguiram todos se empenharam num intenso treinamento, cada um a sua maneira,  Shina e Marin se encarregavam de terminar os fundamentos mais importantes dos novos soldados, era incrível mais ainda haviam pessoas que tinham compromisso de ajudar Athena, mesmo sem saber exatamente da verdadeira causa os motivos, simplesmente algo aflorava em seus corações e lá seguiam aqueles homens, jovens rumo a uma vida difícil e talvez sem volta, esses últimos episódios de mortes e atrocidades também revelavam a boa vontade das pessoas, simples, as vezes do campo, sem muita instrução, mais com corações abençoados e puros, isso deixava todos animados e felizes, muitos simplesmente estavam ali para honrar os nomes de seus antepassados que lutaram no exercito de Athena, outros por causas das ultimas mortes, parentes, irmãos, viúvos, órfãos, isso não importava, o que valia era a entrega daquelas pessoas, e esse clima de união era vital, pois a nuvem diabólica de sangue se aproximava do Santuário, naquela madrugada a ameaça de Patomia seria afirmada. O dia estava mal nascendo e o tempo continuava encoberto, o calor daquela semana havia castigado os habitantes de Athenas e arredores, Hyoga costumeiramente havia acordado muito cedo e descido ate Athenas para vigiar os fatos, a cidade amanhecia preguiçosa mais logo ia se impondo um ritmo de correria e trabalho, mesmo em decorrência do mal tempo, o cavaleiro de Cisne dava uma rápida busca correndo a toda velocidade acima dos grande arranha-céus da cidade, logo vendo que o dia nasceria o cavaleiro parou para ver o tempo que dava sinais de melhora, mas...

 - Hyoga : Minha nossa, prefiro mil vezes a neve, esta água toda não termina nunca, mais ao que parece teremos um breve sol esta manhã, mas...o que significa isso?!!!Eu...

De cima de um enorme prédio o cavaleiro de Cisne mal podia acreditar no que testemunhava, o sol estava...totalmente tingido de vermelho, e sobre ele nuvens púrpuras se aproximavam, de repente o dia ficou completamente avermelhado, o cavaleiro assustado com aquilo resolveu descer ate a multidão que seguia na avenida principal da cidade, contudo notou que ninguém percebera aquele fenômeno, logo previu o que Shiryu tinha dito, que não era visível a olhos comuns, Hyoga então decidiu caminhar um pouco pela multidão, estudantes, executivos, mendigos nas esquinas, pessoas apressadas, muitos carros e ônibus ditavam o cotidiano, nada e nem ninguém parecia suspeito a não ser aquela cor horrível nas alturas, quando já havia decidido voltar ao Santuario e relatar o que tinha visto o Cisne percebeu algo diferente, e logo teve a confirmação que não se tratava de algo tão simples desta vez.

 - Hyoga : Não pode ser!!!As pessoas estão...vendo o céu de sangue!!!Será um caos total!!!

Hyoga olhava estupefato para aquela correria,as pessoas se acotovelando em desespero,algo fazia vir um frio em suas espinhas, evidentemente não seria comum ver um céu tingido de sangue, o cavaleiro de Cisne paralisara ao ver aquele tumulto,não podia fazer nada, apenas deu um salto para um prédio não muito alto e pode ver o desespero das pessoas, crianças perdidas em prantos,pessoas pisoteadas e se machucando,  enfim, um cenário que os cavaleiros queriam poupar os olhos inocentes,mais infelizmente já estava fora de controle.No Santuário e em Rodorio o caos foi menor,pois as pessoas já estavam percebendo a movimentação grande das tropas e tinham idéia de que mais cedo ou mais tarde aquilo aconteceria,Shiryu numa manobra ousada tomou uma decisão única quando viu aquele céu púrpura que lhe enchera de receio em Patomia, mandou uma grande força tarefa composta por oitenta homens retirar todos os habitantes de Rodorio, entendo a necessidade todos apenas pegaram suas famílias e o pequeno vilarejo ficou deserto, logo depois foram colocados duzentos homens fazendo uma linha de defesa e os outros quinhentos iam descer a montanha sagrada no comando dos cavaleiros de bronze regidos por Marin e Shina para novamente entrarem em batalha, Shiryu vestia sua armadura peça por peça como se fosse a batalha mais importante de sua vida,  logo depois de ver que todas as pessoas tinham se acomodado nas grandes agora não vazias casas zodiacais o cavaleiro via no rosto das pessoas esperança,ouvia de alguns a historia de que viram estrelas douradas  que eram as armaduras partirem e assim algo em seu coração dizia que a qualquer momento veria os cavaleiros de ouro,mesmo sabendo que isso seria humanamente impossível mesmo assim Shiryu olhava aquelas paredes e dizia consigo mesmo:

 - Shiryu : Que o espírito dos cavaleiros de ouro proteja essas pessoas, é somente isso que me importa!

Após deixar uma tropa de cinqüenta homens protegendo a entrada das casas Shiryu foi a frente da força de ataque,olhou para todos e fez um sinal para ficarem em suas posições. Shina o questionou sobre o que viria a seguir.

  - Shina : E então Shiryu,qual a ordem?

 - Shiryu : Ordem,ah o que é isso Shina? Não sou ninguém para ordenar, bem minha recomendação é que esperemos ate que Seiya veja o que ocorreu com Hyoga, talvez nosso inimigo esteja prestes a se revelar, por isso fizemos bem em nos preparar. Todos estão seguros.

 - Marin : Shiryu, vejo Dohko vivo em você ,queria que soubesse disso.

 - Shina: Eu concordo.

 - Shiryu: Muito obrigado,estou fazendo o que ele me ensinou,é o mínimo que posso fazer!!!

Shiryu segurava seu elmo e olhava aquele horizonte tingido de vermelho, Shunrei aparecera correndo em meio aos soldados e sem nada dizer se jogando nos braços do cavaleiro que sem hesitar a abraça.

 - Shunrei : Você cavaleiro de Dragão precisa perder essa mania!!

 - Shiryu : O que?

 - Shunrei : Essa mania de não gostar de se despedir de mim sempre que vai entrar em batalha!

 - Shiryu : Me desculpe Shunrei,é que você sempre fica triste.

 - Shunrei : Não posso dizer que fico feliz,mais sei que você não ficaria de braços cruzados perante a essas catástrofes que vem acontecendo,sei que as pessoas não ficariam em mãos melhores,percebi isso ao ver você nesses últimos dias,ficarei rezando como sempre,mais deixe me abraçá-lo,e prometa-me que não será a ultima vez!

 - Shiryu : Claro,e me desculpe as vezes anteriores,as vezes tentava proteger você mais acabava sendo bobo,obrigado Shunrei,sem você não seria possível muitas coisas na minha vida.

Assim Shiryu abraça a moça e depois de trocarem sorrisos veste seu elmo olhando mais confiante a vista tenebrosa da anunciada chegada do inimigo.Enquanto esperavam Seiya corria trajando sua armadura de Pegaso rumo a Athenas, muito mais concentrado e sabendo que Saori estaria segura junto a seus demais amigos,confiava naqueles homens que nunca vira antes,mais tinha uma certeza de que tudo ficaria bem,era o pensamento que tinha de ter a partir de agora,tinha que acreditar no que Shun lhe ensinou e quis que entendesse,após uma longa e desvairada corrida o cavaleiro se deteve ao olhar o caos duma rocha muito alta numa vista de Athenas,após toda a correria sobrara algumas pessoas atravancadas no centro de toda a cidade,o transito caótico e logo em seguida carro algum funcionava,ou qualquer aparelho elétrico ou de tecnologia similar.Apos ver tudo aquilo Seiya se dirigiu a tentar encontrar Hyoga,levava consigo a urna com a armadura de Cisne,Hyoga havia saído não imaginando que aquilo tudo aconteceria,porem sabia que em breve seus amigos estariam ali, mesmo vendo aquelas cenas de terror e as pessoas se pisoteando praticamente o cavaleiro ainda não queria acreditar, agora o céu de toda a região de Athenas estava tomado pelo vermelho,mais o que ainda intrigava a todos eles era o fato de todos agora poderem testemunhar aquilo,um grande numero de pessoas que não conseguiu fugir da grande avenida ficou preso pois após toda a eletricidade falhar e entrar em colapso muitos carros colidiram devido a falha dos sistemas de semáforos,portanto ficou impossível para alguns passarem,o que puderam foi se juntar todos e ficar o mais longe possível do meio da cidade,alguns entraram dentro de prédios que dentro estavam com moveis e coisas completamente jogados ao chão e pessoas em baixo das mesas tentando se proteger de algo que não sabiam o que era.La fora após ver que a rua principal ao menos estava liberada Hyoga via uma luz marcando um circulo bem no meio de onde ficava uma estatua,o sol vermelho direcionava esta luz,curioso o Cisne estava prestes a se aproximar daquele fenômeno porem uma voz o deteve.

 = Espere ai amigo!!!Não ira descer lá desarmado não é?

 - Hyoga : Hã?!Seiya!!!É minha armadura!

Num salto Hyoga viu a urna vindo ate ele e se abrindo,as energias brancas tomaram seu corpo e após reluzirem as proteções apareceram.

 - Hyoga : Muito obrigado Seiya,deveria imaginar que vocês agiriam rápido ao ver isso!O que me diz disso amigo?

 - Seiya : Ao que parece aquilo que ocorreu na cidade de Patomia era de fato verdade,estranhamente lá eram casos isolados de pessoas alucinadas,mais nenhuma pessoa normal era capaz de enxergar o céu vermelho,mais agora eu não entendo.

 - Hyoga : Isso quer dizer que ele... finalmente..o nosso... inimigo,ira se revelar!!!

 - Seiya : Com certeza!Agora teremos que ver o que acontece,Shiryu estava retirando as pessoas de Rodorio para um local seguro,darei algum tempo a ele ate que consiga organizar tudo, também quero ver pessoalmente a cara desse maldito!

 - Hyoga : Tenha calma Seiya, sentiu esse frio na espinha?Lembra-se dessa sensação?

 - Seiya : Jamais poderia esquecê-la,foi assim quando Poseidon se apoderou totalmente de Julian Solo,e depois quando Hades se apoderou de Shun,e por fim quando o mesmo enfrentou Hermes na ocasião que quase nos fomos mandados pelos ares.Mesmo assim meu cosmo esta fervendo,não aceito o que esse maldito fez as pessoas inocentes.

 - Hyoga : Em breve acredito que saberemos de quem se trata...Olhe só aquilo!

De repente na trajetória daquela bela luz um grito de horror ecoava pelo céu,raios e trovoes agora deixavam o cenário ainda mais tenebroso,de repente uma cachoeira de sangue descia pelo céu serpenteando a cada descida,e por ela era se notável uma espécie de veiculo alongado que soltava uma densa fumaça negra.

 - Seiya : Aquilo seria...um trem!?

 - Hyoga : Um trem...com aspecto completamente ...não sei descrever!

 - Seiya : Não consigo acreditar no que meus olhos estão vendo.

Agora olhavam aquele estranho veiculo parecendo ser um trem fantasmagórico, o viam se aproximar cada vez mais,o caminho de sangue era por onde ele vinha e nos dava a idéia representativa de um trilho,a medida que ele passava por um trajeto o sangue se diluía nos dando a impressão daquelas rodas serem tão quentes quanto magma,finalmente aquele trilho chegou ate o chão o arrebentando completamente durante vários metros,logo depois eis que surgiu  aquela locomotiva puxando apenas um vagão,as pessoas agora paralisavam,cardíacos tinham ataques fulminantes e alguns pobres entravam em estado de choque e bem ali perante a Seiya e Hyoga aquele objeto parou,assim que viram aquilo saltaram do prédio e andaram alguns passos em direção daquela imagem estranha,esperando que tudo não passasse de um sonho,infelizmente não era. um vapor saia das pequenas rodas abaixo da locomotiva,mais a aparência não nos sugeria nada disso.

 - Seiya : Eu nunca imaginaria algo assim!

 - Hyoga : É completamente feito de...ossos!!!

Eis que Hyoga enfim compreendeu e disse,um trem completamente feito de ossos,todos milimetricamente colocados afim de formar um mosaico das trevas, a frente era composta por ossos enormes que pareciam de dinossauros,mais alguns detalhes eram tão pequenos e complexos que pareciam ossos humanos ou de pequenos animais, uma visão perturbadora e surpreendente, agora já em solo o trilho de sangue desaparecera por completo, esperando por tudo os cavaleiros se colocaram em posição de batalha e assim logo ouviram uma voz que estranhamente cantarolava,e logo depois um abrir de porta lateral e por um uma silueta se via ,no parapeito do vagão eis que surgiu uma imagem masculina.

 - Seiya : Então é você!O responsável por tantas vidas destruídas de maneira tão covarde?!

Seiya não media sua raiva e vontade de avançar sobre aquela imagem a sua frente,mais algo dentro de si mesmo dizia que seria loucura,pelo menos naquelas circunstancias.Depois a voz sagaz daquele homem se fez ouvir,tinha uma bela aparência,olhos altivos e longos cabelos azulados e escurecidos como a noite,pele morena clara e braços fortes,tronco firme o qual sua proteção de aparência horripilante ficava acentuada perfeitamente,em seu abdômen podia se ver um rosto enraivecido de um demônio,em seus ombros duas ossadas com olhos vermelhos e em sua boca um sorriso sádico e sarcástico.

 - Não acredito que justo vocês,cavaleiros de Athena não se recordem de mim,mais tudo bem,vamos as apresentações,eu sou Ares, o deus da Guerra!

Por um segundo aquele nome formou um vento que parecia cortar Seiya e Hyoga,algo que jamais esperariam era ter de enfrentar ninguém menos que o deus da Guerra.

 - Ares : Há muitos séculos eu não respirava esse ar podre e entorpecido pelo ódio e ganância,me sinto muito bem,isso sempre fez meu sangue ferver.E o que mais gosto é ver esses homens na minha frente trajando essas vestimentas magníficas e poderosas que contem o sangue divino de minha Irmã.Mais algo me intriga, a séculos atrás não deixavam meninos lutarem nos exércitos, o que houve?Onde esta a tropa de honra de Athena?

 - Seiya : Pare de me provocar seu desgraçado!!!!

 - Ares : Eu conheço muito bem você Seiya de Pegaso, ficarei feliz de depois fazer com que sinta um grão do meu poder, mais ainda é cedo, vamos aproveitar esse momento, não é?

 - Hyoga : Voce esta brincando conosco deus da Guerra?

 - Ares : Não não, por favor entenderam errado, é que normalmente vocês esperavam uma pessoa como meu irmão Apollo não é?Ou Hades?Poseidon talvez?Não, eu digo que sou muito diferente deles.Não me interesso por domínio, a única coisa que quero e que nunca tive oportunidade é dar a humanidade a capacidade de se superarem.

 - Seiya : Voce definitivamente esta se divertindo com nossa cara!!!

 - Ares : Eu já te disse para ficar calado e ouvir.Disse que a humanidade precisa de superação.Exemplo, vocês se perguntam porque os deuses sempre atacam vocês, eu tenho a resposta, medo, medo que se tornem poderosos demais.Voces são a obra mais maravilhosa que nossos ancestrais os deuses de primeira ordem fizeram, contudo os deuses atuais temem vocês, sabem que podem a qualquer momento revelar uma força incrível e eu sou quem mais acredita e sabe disso, não é a toa que conseguiram tantos feitos, por isso mesmo darei a humanidade incluindo vocês cavaleiros a oportunidade e o privilegio de se superarem, somente os mais fortes prevaleceram, assim como as antigas guerras, somente quem merecer viver, após conseguir tudo isso eu sairei deste mundo e nunca mais tornarei a voltar, tem a minha palavra.

 - Hyoga : Ah...

 - Seiya : Vai desaparecer mais de outra forma, isso eu te dou minha palavra!!!!! METEOROS DE PEGASO !!!

 - Hyoga : Espere Seiya!!!

Seiya já cansado de ouvir as palavras em som sarcástico de Ares inflama seu cosmo e ataca com uma chuva de poderosos meteoros, porem Ares desaparece e quando Seiya imaginou que seus golpes se chocariam no trem eis que uma luz surge e faz com que toda energia seja sugada para uma pequena janela do trem, logo em seguida uma outra silueta surge de dentro do vagão e os rostos de Hyoga e Seiya ficam ainda mais espantados.

 - Ares : Ah, agora sim dispensara apresentações.Que bom que veio nos brindar com sua presença Irma.

 - Bom dia cavaleiros, a quanto tempo.

 - Seiya : Isso só pode ser um sonho!!!É...é...

 - Hyoga : Não acredito nisso.

 - Vocês não mudam mesmo, inclusive você Hyoga, ainda tenho saudades sabia?Hahahaha.

 - Hyoga : Sua!!!!

 - Seiya : Não poderia imaginar que ate Eris voltaria para nos assombrar, Athena que momento difícil é esse!?

 - Ares : Minha Irma voltou por uma razão muito especial, se ainda se pergunta o que ouve com seus ataques Pegaso, pergunte para aquilo nas mãos de Eris.

 - Seiya : O que?É...

 - Hyoga : Outra daquelas maças!!!Mas...desta vez tem uma cor negra!

 - Eris : Esta é diferente, é muito mais especial!Concedida a mim como um presente, que ira selar os destinos dos mais fracos e consolidar um mundo totalmente diferente.

 - Seiya : Como pode falar em consolidar um novo mundo matando tantos inocentes?

 - Hyoga : Disse que é diferente de Poseidon ou Hades, mais vejo que estava mentindo, esta matando cruelmente as pessoas que não tem nada haver com nossas guerras, porque?Superação é morte para você Ares?

 - Ares : Vocês ainda não entenderam cavaleiros?Para mim Cisne, morte é derrota, significa que não se foi forte para sobreviver, superação é sobrevivência, as piores condições, e exatamente o que pretendo causar a vocês, as piores condições possíveis,vocês cavaleiros terão a honra de enfrentar meu exercito, e posso assegurar que será o maior desafio de suas vidas.Então que felicidade não?Lutar ate a morte, o maximo que puder, revelar a verdadeira razão de tanto poder e dar o sangue pela causa, por isso sou o deus da Guerra, para mim não há nada mais primoroso e bonito que as batalhas.A hipocrisia é deixada de lado e cada um expressa o que realmente sente pelo outro, amigo é amigo, inimigo é inimigo!Essa é minha maneira de ser.

- Eris : Bem, acredito que desta vez teremos trabalho bem mais tranqüilo, há somente pouquíssimos cavaleiros ainda vivos, será simples nos livrarmos deles irmão.

 - Ares : Talvez sim talvez não, prefiro afirmar isso depois de ver o que eles realmente podem fazer, não se esqueça daquele ditado humano Eris, ‘’ratos acuados podem morder gatos’’, é exatamente isso que sinto da parte desses dois, vontade de dar a vida aqui e agora para nos destruir, e isso me deixa em total êxtase, contudo preciso me conter, chegara a hora de enfrentá-los!Irei pessoalmente aniquilá-los!

 - Seiya : Não temos escolha Hyoga, é agora ou não teremos uma outra oportunidade.

 - Hyoga : Tem razão Seiya, se tivermos fé agora poderemos vencê-lo!!!

Mesmo ignorando o fato de que estavam atacando ninguém menos que Ares,  Seiya e Hyoga não hesitaram, os cosmos de ambos estavam em patamares altíssimos, evoluíam mais e mais a cada batalha, mais ainda sim desconheciam completamente o inimigo, somente sabiam que sua crueldade e insanidade não tinha limites.Seiya invocou o poderoso Cometa de Pegaso e Hyoga a Execução Aurora , no entanto logo perceberam o erro...

 - Seiya : Não acredito, é o mesmo poder que sugou de certa forma meus meteoros no primeiro ataque!!!

 - Hyoga : Isso é obra de Ares, mais nunca vi poder igual, ele simplesmente anula nossos ataques e eles desaparecem como se nos jamais tivéssemos os lançados!

 - Ares : Mais o que isso?Não atribuam essa habilidade a mim, mais felizmente tenho alguém que pode mesmo fazer exatamente o que vocês descreveram, talvez já ouviram falar dele na mitologia, era a personificação do sangue, por isso esse céu!

Enquanto tentavam entender como Ares havia se defendido de maneira única de seus ataques Seiya e Hyoga olharam direto pra grande presença de cosmo no alto do trem horripilante.A frente deles um homem alto e muito belo os fitava com seriedade, logo notaram uma segunda presença, na parte de trás do veiculo havia um outro encostado de olhos fechados , logo viram o terrível cosmo que cada um tinha, era impressionante, o postado no teto usava um blazer cor de caramelo e calças combinando, uma camisa escura e tinha cabelos não muito longos caídos sobre o rosto, um olhar frio e olhos assustadores, o outro usava um longo sobretudo preto e camisa e calça branca, seus cabelos eram longos e lisos, tinham um pigmento azul como o céu calmo, sua face era serena mais mui concentrada, Ares após olhar para os dois enfim revelou suas identidades:

 - Ares : Esses são meus filhos cavaleiros, o real inimigo que vocês tem que se preocupar , são comandantes de minhas tropas, algo que vocês em breve vão conhecer, isso é...se tiverem um exercito pois caso contrario Athenas a grande azeitona como se dizia antigamente sera minha, e o Santuario, símbolo de minha Irma já me pertence!

 - E assim sera Pegaso, eu sou Enyo, o espírito do sangue!

 - E eu sou Anteros, o espírito da ordem!

 - Seiya : Calem essas bocas, nem que eu estivesse sozinho não permitiria que você desse mais um passo!

 - Hyoga : Eu nunca senti poder tão grande vindo de pessoas com aparência tão normal!Seus cosmos estão no patamar de Ares, não consigo mover um músculo em pensar que podem nos destruir.

 - Seiya : Estou furioso demais para pensar nisso Hyoga, não temos escolha lembre-se!

 - Hyoga : Shiryu em breve percebera o que ocorre aqui e enfim poderemos juntar forças, já conseguimos passar por dificuldades assim antes!

 - Ares : Pelo que pude ouvir vocês realmente esperam reforços, excelente,então eu vou pacientemente esperar, quero ver com meus próprios olhos o exercito de Athena.

 - Eris : Voce não muda mesmo irmão.

 - Ares : Seja cordial Eris, sabe que tudo esta no mais absoluto controle, vamos adentrar e aguardar ate que eles cheguem.

Enquanto fitavam as atitudes de Ares perplexos Seiya e Hyoga continuavam a se preocupar com os dois filhos do deus da Guerra que agora estavam na frente do grande trem maligno, Ares e Eris se recolheram e trinta minutos haviam se passado, Seiya e Hyoga olharam ao redor afim de certificarem que nenhuma pessoa corria perigo, logo viram que tudo parecia calmo, depois deram gritos para que os mais próximos se afastassem, assim eles o fizeram:

 - Seiya : O que faremos agora Hyoga?

 - Hyoga : Mesmo não sendo fácil vir do Santuario com tantos homens não entendo a demora de Shiryu, mais sinceramente não sei o que fazer.

 - Seiya : Ah, veja Ares esta saindo novamente.

 - Ares : Bem ao que parece o exercito de Athena provavelmente se acovardou ou se perdeu no caminho, bem isso é irrelevante, eu darei um pequeno teste a vocês cavaleiros de Pegaso e Cisne, se passarem terão o grande premio!

 - Seiya : Seu idiota!Ate quando vai brincar assim?

 - Ares : Vou lhe corrigir Pegaso, a diversão começara agora!Certo Eris!?

 - Eris : Com certeza irmão!Com certeza!

Eris segurava consigo uma estranha maça negra, ela a levantou acima da cabeça e um cosmo como se fosse uma nevoa escura e densa a rodeava, em seguida se liberou da maça escura vários vultos avermelhados que pouco a pouco se formavam na frente de Hyoga e Seiya, logo estavam cercados por uma tropa de quinze inimigos, tinham a forma dos mais poderosos soldados da historia, Romanos, Hunos, Samurais,sem entender muito bem os dois cavaleiros se puseram em defesa rapidamente.

 - Ares : Este é um pequeno presente a vocês, porem não pensem que o alvo desses bravos guerreiros é vocês, o alvo deles, são aquelas pessoas ali, ataquem!!!

 - Seiya : O que?!

De repente a horda de inimigos avança sobre as inocentes pessoas que estavam no fim da grande avenida de seis pistas no centro caótico de Athenas, vendo que seriam atingidas aquelas mais de cem pessoas se amontoavam nos entulhos do grande prédio que cairá trancando assim qualquer oportunidade de fuga, Ares por ventura se deliciava com toda a situação, pessoas desesperadas chegavam a cavar o chão de concreto para ver conseguiam algum refugio diante daqueles assassinos, Seiya e Hyoga usaram o maximo de suas velocidades, mais naquele raio de um quilometro os inimigos mostraram que podiam quebrar barreiras no nosso mundo, de repente foram sugados pela terra e reapareceram próximos as pessoas , contudo num grito firme as tropas pararam diante daquelas pobres e amedrontadas almas como se fossem robôs a seu bel controle.

 - Seiya : Agora sim poderemos alcança-los!!!

 - Hyoga : Porque Ares os deteve?

 - Seiya : Vamos pegar aqueles ali!!!

 - Ares : Otimo, agora que ficou mais emocionante podem mata-los almas sedentas de sangue!!!

 - Seiya : Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 - Hyoga : Mais que maldição!!!!!!!!!!!!!!

Seiya e Hyoga alcançando alguns dos espíritos maléficos vendo o que poderia acontecer os atravessaram com todo seu poder, mais prestes a chacinar aquelas pessoas todos viram um grande acontecimento, do alto dos escombros uma grande fileira surgiu e alguns bravos homens saltaram empunhando lanças e assim as enfiaram em seus alvos com todo o vigor, não esperando isso foram atingidos e destruídos, porem logo depois haviam ainda mais que foram varridos por um grande choque que vinha de cima para baixo e um enorme Dragão esverdeado que os devorava facilmente como se fosse uma onda gigante, em seguida todos entenderam o que estava acontecendo.

 - Seiya : Shiryu!

 - Hyoga : Ah que alivio!!!

 - Shiryu : Desculpem a demora amigos, ainda haviam pessoas precisando de nossa ajuda, a única coisa que pude fazer foi dividir nossas tropas, vejam la!

Olhando para trás Seiya e Hyoga constataram uma enorme formação de soldados do Santuário e em sua frente Marin, Geki e Nachi se postavam, do outro lado Shiryu, June, Shina e Ban vinham com mais homens.Estavam todos ali agora cercando Ares de todos os lados, um sorriso sádico estampava o rosto do deus, seus subordinados foram finalmente derrotados, mais ao que parece sua calma permanecia intacta, como se soubesse sempre o que viria a acontecer.

 - Ares : Voces me impressionam bastante, muito esperto, dividir as tropas e nos cercar, fabuloso, mais esses simples humanos, vejam so?Achei que tivessem forças mais poderosas, eu sinto muito mais não nos venceram com isso...Bem a sorte é algo que pode mudar, aprendi isso vendo a maneira de vocês viverem, e passaram no meu teste, conseguem então entender o que eu pretendia em relação a vocês?

 - Seiya : Ate quando vai ficar falando besteiras ?

 - Hyoga : Seiya veja aquilo!?

 - Seiya : De onde surgiu aquele homem?!

 - Hyoga : Ele estava debaixo dos escombros, bem próximo a onde Ares surgiu!!!

 - Seiya : Essa não ele sera morto!!!!!!Ei!!!!!!!Saia daí!!!!!!!!!!!!

Repentinamente em meio a discussão de Seiya e Ares um pobre homem surge debaixo de alguns escombros, ao ver aquele cenário de destruição a sua volta ele saiu em disparada sem dizer uma palavra ignorando os chamados de Seiya, corria de olhos fechados imaginando estar num pesadelo, contudo logo que abriu os olhos topou diretamente com Ares e antes de atingi-lo caiu no chão e começou a tremer de medo apenas olhando para Ares, mais de sua boca não vinha qualquer palavra, como se tivesse perdido o dom da fala, sua testa suava frio e cada parte de seu corpo estava estremecida e seus pelos e cabelos se arrepiaram, Ares o olhou e logo caminhou ate ficar próximo dele, em seguida olhou aos cavaleiros com cinismo e colocou a mão sobre a cabeça do pobre homem que caiu de joelhos sem mover um dedo, em seguida vendo que talvez Ares não fosse fazer nada ele simplesmente apertou a cabeça do indivíduo e virou seu rosto aterrorizado frente a todos ali presentes, depois se agachou ainda segurando o sujeito e olhou bem dentro de seus olhos e depois os virou para os cavaleiros novamente.

 - Ares : Agora os farei entender porque eu adoro tanto os humanos, vêem essas emoções?Não acham fantástico isso, esse homem aqui estava vivendo o momento mais impressionante de sua vida, e tudo isso é a soma do sentimento mais poderoso que vocês humanos tem... o medo?

 - Shiryu : Entao esse é Ares, é um sádico mesmo, mais não imaginei que fosse tão despojado assim, parece uma criança se divertindo com um brinquedo!

 - Shina : Não podemos assistir isso de braços cruzados Shiryu!

 - Shiryu : Eu sei Shina, mais você consegue mexer alguma parte de seu corpo?

 - Shina : Não entendo, o que significa isso?

 - Shiryu : Meu mestre disse uma vez que como Ares disse, o medo é de fato um sentimento muito poderoso, mais não é o mais poderoso, acima dele o amor impera!

 - Ares : Dragão, sabias palavras, logo vi que era o líder, portanto você esta errado rapaz, o medo faz com que vocês mostrem habilidades ainda mais impressionantes, vi muitas vezes vocês dizerem que venceram graças ao amor, mais eu sei que na verdade era o medo, da dor , digo a dor no geral, dor de falhar, de se sentir incapaz, e da dor da morte.

 - Seiya : Não vou mais hesitar , se vocês estão comigo então preparem-se, vou atacar com todo meu cosmo mesmo que eu morra, o que vi ate aqui tem sido demais!!!

 - Shiryu : Preparem-se!!!

De repente os cavaleiros que cercavam Ares colocaram se em posição de ataque inflamando seus cosmos, vendo ser uma loucura mais completamente sem opção Ares logo se colocou olhando fixadamente para eles.

 - Ares : Então isso é tudo que podem fazer com seus cosmos?Imaginava isso, magnífico, mais insuficiente!

 - Enyo : Fiquei curioso em especial em que esse cavaleiro de Dragão é capaz de fazer, ele talvez seja o adversário mais interessante dentre esses insetos.

 - Anteros : Não Enyo, olhe so os cosmos daqueles outros, ele cresce absurdamente, principalmente o Pegaso, ele esta transtornado, vou dar um jeito nesse sentimento de revolta que ele tem!       

 - Enyo : Sem problemas.

 - Seiya : O que, aquele Anteros esta vindo em nossa direção!

 - Shiryu : Que presença potente esse homem tem!Esta muito alem de nossa capacidade!

 - Anteros : Muito alem do que você imagina cavaleiro de Dragão, eu posso mata-los em segundos.

 - Hyoga : O que é isso?!

 - Seiya : As mãos dele estão brilhando como se fossem estrelas!

 - Anteros : Estão vendo isso cavaleiros?Isso são os átomos das estrelas, tão quentes como magma e tão resistentes que diamante,seria impossível a qualquer humano controlar esse poder, porem eu posso simplesmente esmagá-lo em minhas mãos!Eu possuo a capacidade de traspor qualquer energia por mais poderosa que seja, portanto não há qualquer coisa que você possam fazer! Imaginem o que isso poderia fazer a um ser humano?

Anteros faz diante dos cavaleiros uma demonstração incrível esmagando átomos estelares!Os olhares dos cavaleiros ficaram perplexos e eles não sabiam a maneira de agir!Quando se deram conta Shiryu Seiya e Hyoga estavam na frente de todos e suas armaduras adquiriram um brilho dourado!

 - Enyo : Parece que você tinha razão Anteros, o cosmo deles supera nossas expectativas.

 - Anteros : Vejo que minha demonstração os deixou bem enfurecidos!Espera isso, quero extrair o maximo de vocês!

 - Seiya : Já vimos outros convencidos como você antes.

 - Hyoga : E da mesma forma vimos caírem diante de nos!

 - Shiryu : Exatamente porque disseram que fariam isso que você demonstrou!

 - Seiya : Ninguem mais vai machucar as pessoas na nossa frente!

 - Anteros : Hã?!Um ataque combinado!

 - Hyoga : !!!EXECUSAO AURORA!!!

 - Shiryu : !!!COLERA DOS CEM DRAGOES!!!

 - Seiya : !!!COMETA DE PEGASO!!!

De repente na frente de Anteros surgira uma energia combina entre os três cavaleiros de bronze, era tão imensa e muito mais concentrada que antes, mostrando a evolução deles diante das inúmeras batalhas recentes.Contudo o sorriso estampado no rosto de Ares nos levava a crer que seria em vão aquele esforço.Prestes a ser atingido Anteros levantou seus punhos e os fechou com força e depois de um movimento uma das mãos do filho de Ares se abriu e a energia foi sendo diminuída pouco a pouco ate desaparecer num fechar de punho , esbaforidos e impressionados os cavaleiros nada disseram.

 - Anteros : Eu disse, vocês são apenas capazes de produzir átomos que são destrutíveis, nos deuses somos capazes de acender um cosmo que vai alem disso, simplesmente por isso nos jamais seriamos atingidos por vocês, a não ser que fossem capazes de elevarem seus cosmos tão alto quanto nos não poderiam nos ferir!Agora sintam exatamente o poder que tentaram jogar contra mim!

Anteros reabre sua mão atirando toda a energia de volta em Seiya, Shiryu e Hyoga os jogando contra um enorme edifício em precárias condições.

 - Anteros : Menos três para nos preocuparmos.

 - Enyo : Voce acredita que já os derrotou irmão?

 - Anteros : O que?

Anteros ia dando as costas para os cavaleiros inertes sobre os escombros do edifício quando se virou ao sinal de Enyo e os viu cambaleando em sua frente, tinham diversos ferimentos porem assim como suas armaduras eram resistentes suas vontades também eram.

 - Anteros : Bem que imaginei q causariam mais problemas, vejo que terei que acabar logo com isso, uma coisa que vocês devem saber de mim é...eu não sou paciente como meu pai, apenas executo aquilo que julgo certo e nada mais importa!Vou esmagar os átomos dos seus corpos e fazê-los parar de respirar!Começando por você Dragão, afinal exercito sem general é como corpo sem cabeça!

 - Shiryu : O que?!

De repente Anteros novamente iluminou seus punhos e uma energia poderosa se aproximou rapidamente de Shiryu que se jogou para o lado o mais rápido que pode.A energia lançada por Anteros se chocou contra alguns veículos colididos e os fez explodir instantaneamente.

 - Shryu : Essa foi por pouco se eu fosse mais lento eu....aaaahhh meu ombro!

 - Anteros : Eu te felicito Dragão, por um segundo você não teve sua cabeça destruída!

 - Shiryu : Eu não consegui enxergar quando ele fez isso, foi numa fração de segundo, ou melhor de milésimo!Talvez mais rápido ainda!

 - Anteros : É simples Dragão, nos deuses somos capazes de superar a velocidade da luz!

 - Seiya : O que?!

 - Hyoga : Esta muito acima dos próprios cavaleiros de ouro!

 - Anteros : E antes que vocês pensem em algo inútil vou continuar!Agora você Cisne!

 - Hyoga : AAAaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De repente o abdômen de Hyoga expelia sangue incomensuravelmente, sem entender e nem perceber como o cavaleiro apenas colocava seus dois punhos e se contorcia de dor com aquele ferimento repentino.

 - Anteros : Estou vendo que conseguem ser tão rápidos que evitam que eu os mate instantaneamente com meu poder que destrói os átomos, impressionante, e você Pegaso como ira fazer para se livrar disso!

Novamente apenas abrindo a palma de sua mãe Anteros ataca Seiya que logo sente suas duas pernas bambearem e ao cair de joelhos ele as vê tomadas de sangue e dois enormes buracos por onde ele jorrava!

 - Anteros : Agora estão a minha mercê, não poderão escapar nesse estado!Esta prestes a terminar cavaleiros, serei rápido e clemente com vocês, farei exatamente isso em suas cabeças e nada restara!

O filho de ares caminhava em passos lentos energizando seu punho pronto a pulverizar os cavaleiros, os demais nem ao menos podiam se mexer, logo Shina percebeu o porque!

 - Shina : Eu...eu acho que compreendi, olhem ali!

Todos dirigiram o olhar para Enyo e notaram um cosmo ao redor do jovem, ele ao perceber isso olhou diretamente para Shina e fez um de seus braços se deslocarem facilmente!

 - Shina : AAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

 - Marin : Como ele pode fazer isso apenas com um olhar!!!?

 - Enyo : Me perdoem cavaleiros e amazonas, simplesmente percebi o que meu irmão Anteros pretende, e vocês seriam um incomodo para ele, portanto assistam a morte de seus amigos sem mexer um músculo, do contrario já sabem o que eu posso fazer, afinal como disse ele vocês são apenas átomos, e acrescento que são átomos que estão agindo contra seu próprio destino já traçado!

Enyo mostrara que também era cruel e impiedoso alem de muito poderoso, Anteros agora estava frente a frente com Seiya , sem dizer nada mais esticou a palma de sua mão a frente do rosto do Pegaso e uma luz começou a se iluminar contudo rapidamente ela se apagou e o rapaz deu as costas a Seiya dizendo:

 - Anteros : Eu já entendi pai!

 - Seiya : O que?

 - Anteros : Felizmente para vocês cavaleiros meu pai é clemente, contudo vocês tem apenas algumas horas para salvar aquelas pessoas que julgam estar vivas!

 - Seiya : O que?!

 - Shiryu :Não me diga que?

 - Ares : Eu disse que daria capacidade de superação a todos vocês, vi que são capazes, muito capazes cavaleiros, contudo o inferno de vocês ainda esta começando, agora que vi que a dor não é capaz de afeta-los tanto decidi ver se outro tipo de dor seria suficiente para que vocês mostrassem um poder ainda maior, a dor da perda!

 - Hyoga : Ele atacara!!!O Santuario!!!

 - Seiya : Não pode ser!!!

 - Shiryu : Todos vocês!!!Voltem para la imediatamente!Protejam as pessoas, e as tirem de la o mais rápido possível!Nos temos que recuar!Cavaleiros, formem uma corrente e vamos proteger a tropa para que possa voltar e proteger as pessoas de Rodorio!

 - Hyoga : Olhem la!!!

Os soldados prontamente obedecem ao comando de Shiryu e em disparada correm ate o Santuario, os demais cavaleiros vendo que precisariam fazer o mesmo também os acompanham, Eris surge e levanta a maça misteriosa para o alto e o mesmo fenômeno de antes ocorre, uma horda de vultos negros adentra o objeto e depois se liberam rapidamente e rumam em direção do Santuario numa incrível velocidade!

 - Eris : Irmão tem certeza da quantidade que quer!?

 - Ares : Depois de ver como são poderosos esses rapazes eu tenho sim Eris, e se eles não vencerem veremos todos os habitantes dessa região morrerem feito formigas pisoteadas hahahahahaha!

 - Seiya : Seu desgraçado!!!

 - Shiryu : Rapido Seiya temos que voltar!!!

 - Hyoga : Vamos logo!

 - Seiya : Eu ainda não terminei por aqui!

 - Enyo : Não entendeu seu tolo, volte para aquelas pobres almas, se bem que não importa, encontrara a morte de qualquer forma, logo estaremos frente a frente novamente!

 - Ares : Não se preocupem cavaleiros, breve nos veremos!Anteros, meu filho, fique e se certifique e que todos sejam eliminados.

 - Anteros : Sim meu pai, pode ir tranqüilo.

 - Ares : Adeus cavaleiros, sugiro que corram o mais rápido possível!Ate a próxima!

Ares agora se afasta diante dos cavaleiros junto a Eris e adentra em seu trem macabro, em seguida o veiculo começa pouco a pouco liberar fumaça e suas rodas a girarem, depois o mesmo trilho de sangue reaparece e ele anda por ele ate o fim da grande avenida destruída, prestes a colidir com vários escombros o trem simplesmente desaparece numa nuvem negra a sua frente , Anteros também já não estava ali e Seiya agora de joelhos com suas pernas feridas socava o chão violentamente enquanto Shiryu e Hyoga se aproximavam dele.

 - Shiryu : Não adianta ficar assim Seiya , nossa missão agora é voltar e proteger o Santuario.

 - Seiya : Me desculpem, eu não quero que aconteça como da outra vez, perder um amigo daquela forma como Shun foi demais para mim!

 - Hyoga : Nos também nos sentimos assim amigo, mais se não ficarmos calmos a situação ficara ainda mais difícil.

 - Seiya : Voces estão certos, vamos voltar então, devemos evitar o pior agora!

Shiryu e Hyoga dão um apoio a Seiya que fica de pe, assim com toda sua velocidade os três tentam alcançar a tropa que subia a montanha rumo ao Santuario, e no alto daquela majestosa cadeia de montanhas onde ficava o lugar sagrado da deusa Athena as pessoas subitamente começaram a passar mal, alguns morreram, Kiki olhava aquela situação em desespero, de repente um dos soldados o chamou e pediu que fosse a frente da casa de Aries.O garoto Lemuriano correu mais que pode e chegou a frente da casa e no horizonte pode ver algo que custou a acreditar, uma horda infindável de soldados, no grande vale abaixo das montanhas , ali estavam posicionados milhares de soldados invocados por Ares, a frente deles estava Anteros,seu olhar fulminava o alto do Santuario, do outro lado do vale vinham aquele grande numero de soldados que logo toparam com a mesma visão do pequeno Kiki, nos céus avermelhados raios e trovoes agora anunciavam uma tempestade, o que causou ainda mais medo em todos, pois sabiam que nada mais seria simples, e que uma tempestade mais do que nunca significaria uma grande batalha mortal.Os cavaleiros que vinham atrás logo chegaram a frente da grande tropa de soldados e também ficaram boquiabertos com aquela visão que encobria a bela formação rochosa plana que tinha nos pés do Santuario, eram armaduras de quase dois metros de altura, armadas com lanças, escudos, espadas, maças, arcos e flechas.Anteros o espírito da ordem as liderava, um pouco depois Seiya, Hyoga e Shiryu conseguiram chegar e também ficaram impressionados com aquilo, ao vê-los Anteros se aproximou sozinho deles que estavam mui apreensivos.

 - Anteros : Vejo que foram rápidos para retornar, eu vim apenas lhes desejar uma boa morte.Aqueles que vocês vêem são as tropas das almas amaldiçoadas!

 - Seiya : Como?Quer dizer que!?

 - Shiryu : Não são seres vivos!

 - Anteros : De certa forma não, contudo são almas que pereceram com ódio, medo, desespero ou algo perturbador, e como isso tem sido cada vez mais freqüente e elas não obtém o repouso eterno foram atraídas pelo poder de Eris e assim agora são escravas com um único propósito!Destruir outras almas , afim de saciarem sua raiva! Tem a forma de soldados da idade Media pois meu pai os preza muito, na época ele se maravilhava com a capacidade que vocês humanos tinham de evoluir na guerra, por isso as escolheu especialmente para mandarem todos para o inferno, agora basta decidirem, almas sofridas e escravas valem mais do que essas condenadas a uma vida medíocre?Essas cinco mil almas amaldiçoadas serão os seus algozes?

 - Seiya : Meu punho é sua resposta filho de Ares!

 - Anteros : Imaginei que dissesse isso, então encontrara o que procura, a morte!!!

Anteros deu as costas a todos e voltou a frente das tropas malignas, Shiryu sem muito a dizer apenas olhou para todos os rostos que podia olhar, Kiki de cima da casa de Aries fez um sinal de positivo para ele confirmando que todos ali na medida do possível estavam bem, logo depois Hyoga, Shina, Marin, Geki, Nachi, Ichi e Ban entenderam o que deveriam fazer, os demais também compreenderam!Todos formaram imensos blocos que eram liderados por cada cavaleiro.Shiryu deu outra olhada rápida e disse:

 - Shiryu : Não sei mais como pedir o sangue de vocês amigos, mais se for assim, sangrem ao meu lado, ate a morte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos : Ate a morte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Num grito estridente soldados e cavaleiros se colocaram em batalha e correram ate a primeira leva de soldados malignos de Ares, somente o numero que avançava contra os cavaleiros era maior que seu contingente, o encontro de forças foi estrondoso,  as lanças de ambos os lados furavam seus alvos freneticamente, o sangue escorria pelo chão de pedra sagrado, contudo mesmo para um inicio se via o numero de soldados do santuário diminuir muito mais rapidamente de quando lutavam contra as tropas de Hades.Os cavaleiros estavam saindo se bem pulverizando aqueles enormes adversários, contudo logo descobriram o porque de sua desvantagem visível.

 - Jabu : Vejam!!!Eles não esboçam qualquer reação ou fala!

 - Ichi : Não sangram, não suam.

 - June : Isso que dizer que não sentem dor ou cansaço!!!

 - Shina : Se não os atingirmos mortalmente não fará a menor diferença!

 - Marin : Ataquem com todo o cosmo que tiverem!!!

Eram quinhentos homens e mulheres e mais três amazonas e oito cavaleiros contra setecentos soldados malignos que não sentiam absolutamente nada a não ser destruir seu inimigo, as visões das mortes eram aterradoras,  aqueles guerreiros não tinham o menor escrúpulo e golpeavam com dois ou mais o mesmo alvo, pelas costas e sem piedade, jovens que nem ao menos tiveram uma mulher estavam sendo mortos como cordeiros, rapidamente Shiryu notou que estavam recuando, deu um grito e mandou os cavaleiros avançarem e soldados recuarem!Assim o fizeram e num ataque combinado puderam novamente retomar o ataque na batalha!Vendo que mesmo a duras penas a vitoria poderia vir pelo menos de inicio os cavaleiros retomaram a formação e todos caíram em cima das tropas malignas!Kiki engolia a seco as cenas que presenciava.

 - Kiki : Apesar de estarem lutando com muita garra eles não poderão fazer muita coisa, ainda há dez vezes mais o numero que estão enfrentando agora!

 - Não é hora de desanimar Kiki!

 - Kiki : Essa voz?!Eu não posso acreditar!!!

Kiki de repente assim como os poucos soldados e as pessoas ali perto escutam uma voz que lhe chama atenção, ficava mais um mistério no ar, sem tempo para pensar voltemos ao campo de batalha, uma hora seguida de batalha víamos com toda dificuldade o exercito de Athena triunfar sobre aquela primeira ameaça!Um dos soldados agora tentava escapar de ser aniquilado mais Seiya o perseguira com toda sua fúria e o atravessava ao meio fazendo o desintegrar, a poeira causada pelo ataque do cavaleiro chegara com o vento para perto de Anteros que o fitava com cara de poucos amigos, aquela primeira leva havia sido derrotada mais todos estavam esbaforidos e cansados, sem contar os mortos, eram mais de sessenta, e mais de cem feridos, após retirarem todos os ainda em condições de lutar se puseram novamente em posição e um tempo depois estavam novamente ao lado dos incansáveis cavaleiros de Athena!Contudo mesmo sendo corajosos todos já analisavam as dificuldades de um segundo.

 - Hyoga : Ainda tem muitos, não sei por quanto tempo mais agüentaremos!

 - Seiya : Eu não irei parar ate que Anteros seja destruído,esse será o primeiro passo!

 - Shiryu : Não sei se vamos sobreviver a essa batalha, mais agora já não podemos pensar mais nisso, vamos avançar novamente!!!Atenção!

 - Detenham-se cavaleiros!!!É uma ordem!!!

De repente a mesma voz ouvida por Kiki ecoou ainda mais forte e se fez ouvir, rapidamente sendo reconhecida a frase chamou tanta atenção de todso que os fez virar os pescoços e enfim ver quem estava dizendo aquilo, no alto , na frente da casa de Aries ao lado de Kiki estava um homem alto, usava um longo manto branco com adornos dourados, uma cruz em seu peito e um elmo dourado com um pássaro incrustado!Seiya mais rápido que todos colocou em questão aquela imagem inesperada!

 - Seiya : Gra...Grande Mestre?!!!!!!!!!

-         Shiryu : Não acredito no que meus olhos vêem!!!!

-         Hyoga : So pode ser uma miragem!!!

Do alto da casa de Áries uma visão que ninguém jamais imaginou que pudesse ocorrer, o Grande Mestre jazia com sua longa veste branca e sua voz firme e poderosa se fazia ouvir por todo o perímetro do Santuário.

-         Grande Mestre : Talvez acreditem assim que verem o meu rosto!

-         Seiya : Como?!

-         Marin : Ele esta tirando seu elmo!!!!

-         Shina : Esse homem, tenho certeza de que o conheço!

-         Shiryu : A aparência esta um tanto diferente mais com certeza é ele!

-         Grande Mestre : Eu Shion de Áries retornei da morte para limpar o mundo da ameaça de todo o mal, essa é a minha e as vossas missões cavaleiros de Athena!

Shion aparecera na frente de todos os impressionando, porem sua aparência não era tão conveniente como nos lembrávamos, sua face agora estava marcada pelo tempo, e sua voz não era mais tão intensa quanto antes, porem seu cosmo era muito poderoso, todos os cavaleiros ali presentes se puseram de joelhos,  vendo que o velho mentor do Santuário agora caminhava descendo as escadas segurando seu elmo debaixo dos braços, os longos cabelos antes verdes claros agora eram tomados pelo tom grisalho da experiência, mais o sorriso na face do mentor que auxilia Athena era de otimismo, após chegar próximo a eles ficou de joelhos também e os olhou com muita felicidade!

-         Shion : Como é bom ver vocês garotos, fizeram algo impressionante, não tenho palavras para agradecer, não somente eu, todos nos vamos recompensa-los outra vez por esse esforço que tiveram!

-         Seiya : Todos?Nos?

-         Shiryu : Esses cosmos?!!!

-         Hyoga : Não...como isso é possível?!

De repente as pessoas no interior da casa de Áries abriram um longo corredor e uma luz dourada invadia aquele caminho vindo da casa de touro, logo em seguida Shion piscou para os cavaleiros e depois sua face ficou seria ao fitar o exercito de Áries, depois ele recolocou seu elmo e levantou seu punho direito e assim o relógio de fogo se acendeu, e muitos passos com som de metais sufocados foram ouvidos, a ovação dos habitantes de Rodorio em grego logo foi entendida pelos cavaleiros que tinham manchas de sangue e suor, porem seus sorrisos diante daquela imagem maravilhosa curava qualquer ferimento e confortava-lhes o coração, Anteros assistia tudo calmamente ate que aquela imagem perante ele o deixou atônito, uma pequena garoa agora começou a despencar do céu avermelhado de Athenas, em meio a tudo isso a voz de Shion se fez ouvir novamente.

 - Shion : A alegria de estar aqui é muito grande meus queridos irmãos e amigos, porem nossa missão vai alem desse sentimento, então eu peço desculpas por terem que ter lutado tanto em nosso lugar, mais os deuses assim quiseram, e quiseram também que nossa missão continuasse, então agora iremos mostrar nossa gratidão por todos vocês, e ao inimigo a nossa união e poder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois daquela declaração todos se calaram ao ver que Shion recuara e olhara um homem de estatura media e cabelos castanhos o fitar, com um sinal positivo de Shion o homem que trajava uma bela vestimenta brilhante e dourada sacara uma espada da proteção de sua perna e olhara a fileira de guerreiros que usavam as mesmas esplendorosas vestimentas, eram dotados de fé e poder inigualáveis, em seguida o homem abriu seus braços e diversos brilhos surgiram de seu corpo indo para o alto, assim cada guerreiro levantou a mão direita e em seus punhos as luzes se depositaram, em seguida elas se tornaram armas semelhantes a espada na mão de seu lider, após ver todos ali presentes aquele homem acenou para os cavaleiros que prevendo o que aconteceria retiraram-se para esquerda e ali esperaram ver o que aqueles doze guerreiros iriam fazer!Depois disso o líder daquela tropa avançou a frente deles e levantou sua espada olhando para cada um de seus guerreiros, os incentivava com os olhos e depois com a voz, seu nome Dohko de Libra!

-         Dohko : É muito bom estar aqui cavaleiros dourados!Outra vez mais nos iremos defender nosso povo, a dádiva que nos foi dada de reparar erros do passado é sem igual, havia desde o inicio uma razão para estarmos aqui, não há questionamentos agora, somente comprometimento com nosso dever, agora segurem firme essas armas que já foram empunhadas por milhares de outras almas corajosas e absorvam a coragem daqueles que assim o fizeram, e com todo o poder das mesmas vestimentas de honra que usam, façam o sol da justiça brilhar!E juntos vamos expurgar o mal deste mundo!!!Atacar!!!!!!!!Atacar cavaleiros de ouro!!!!Atacar elite de Athena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-------------------------------------------------------------------------------- TO BE CONTINUED ------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E enfim a frase tão conhecida faz justiça,’’nada como um dia apos o outro’’,a superação e paciência,alem de fé mostrou mais uma vez que tudo poder, num mesmo dia a personificação da guerra surgiu e destruiu a cidade de Athenas como se fosse um brinquedo, contudo a espera pela confirmação de que algo de bom aconteceria finalmente ocorreu, encurralados pelo exercito muitas vezes superior os cavaleiros tiveram suas preces mais profundas atendidas, eis que a elite dourada retornou, e desta vez disposta a enfrentar todo o perigo, seriam capazes de deter um exercito maligno incapaz de sentir dor ou cansaço?
Não percam o próximo capitulo de !!! TERMINUS EST – CAPITULO 20 A REALIZAÇÃO !!!

VOCES JÁ SENTIRAM O PODER DO COSMO???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "!!!saint Seiya Terminus Est!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.