!!!saint Seiya Terminus Est!!! escrita por Fell


Capítulo 17
CAP 17 - O MILAGRE DA UNIÃO


Notas iniciais do capítulo

O que um dia foi belo amanhã pode ser feio,o que um dia foi jovem amanhã pode ser velho,o que um dia foi doce amanhã pode ter um sabor muito amargo,é assim que os últimos dias vem passando na Terra,ainda sim havia uma chance,a centelha de esperança da humanidade era implacavelmente fugaz e não abria mão de sua missão.Shun agora colocava todo seu cosmo e além,sua vida na tentativa de manter Hades incapaz de agir,contudo Ikki também entregara praticamente todo seu cosmo para que Hyoga e Shiryu pudessem alcançar o imenso portal de energia formado por Shun,finalmente eles adentram-no e descobrem que chegaram outras vez as portas da morte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11808/chapter/17

2° PRISÃO / MORADA DO JUÍZO / MEIKAI

 

Hyoga e Shiryu levantavam devagar do chão enquanto olhavam para Markino um soldado que os anunciava que seriam julgados,Hyoga impacientemente já levantava seu punho mais rapidamente percebendo Shiryu o detém,silenciosamente eles são conduzidos a grandes portas subindo as escadarias,com o mesmo cuidado com que anda Markino as abre vagarosamente para não emitir qualquer ruído,após isso eles descem um pequeno corredor e chegam a um salão mui grande onde havia uma imensa tribuna e varias colunas com sacadas e lugares para diversas pessoas,Markino os conduz no mesmo silencio para o meio da enorme sala redonda,apenas um sinal e eles param,mais por outra razão.

 

 - Markino : Puxa esta realmente difícil encontrar obediência em mortos hoje em dia,meus parabéns,somente esse ato ira abrandar os crimes que cometeram e talvez,eu disse talvez vocês peguem uma pena leve,ah o que estou dizendo,vocês estão perdidos!!!Ops...quase me excedi.

 

O soldado horrendo e de baixa estatura caminha por uma pequena escada lateral a grande tribuna e se embrenha em meio a cortinas que formavam uma passagem,eram vermelhas como sangue e tinham linhas bordadas a ouro,rapidamente ele se retira e uma figura mais alta e forte surge segurando um grande livro negro em suas mãos.Hyoga e Shiryu a fitam e fecham seus punhos mostrando entender que seria um oponente perigoso,porém o sujeito que surge senta-se na cadeira a frente da tribuna e com grande calma abre um livro.Markino curiosamente tremia e não conseguia esboçar nenhuma reação,isso logo chama a atenção do ser sentado.

 

 - Poderia, por favor, parar de tremer Markino.

 

 - Markino : Desculpe senhor Lune.

 

 - Lune : Muito bem,eu sou Lune de Balron,estou julgando as almas que recém chegaram,vejamos o que temos para vocês dois.

 

 - Shiryu : Creio que não consiga achar nossos nomes neste livro.

 

 - Hyoga : E mesmo que estivéssemos mortos creio que não estaria ai.

 

 - Lune : Hahaha,acham mesmo que não saberíamos que cavaleiros tentariam se infiltrar neste mundo dos mortos Cisne!!!!

 

 - Shiryu : Sabem quem somos!!!

 

 - Lune : Nosso imperador deixou nos de sobre aviso!Não sei como conseguiram parar aqui,mais muito em breve estarão com seus nomes neste livro!

 

 - Hyoga : Se quer mesmo saber espectro,Hades os deixou de sobre aviso pois não era o mesmo,era nosso amigo Shun de Andrômeda que o sobrepujou e nos deu a chance de salvar duas almas presas aqui!

 

 - Shiryu : E se for necessário passar por você ou pelos 108 espectros assim o faremos!!!

 

 - Lune : Vocês não respeitam a Morada do Juízo mesmo...que ingenuidade imaginar que podem fazer alguma coisa...hã?!Esses cosmos!!!As,armaduras deles estão!

 

Lune rapidamente se levanta de sua cadeira e podemos ver a surpresa em seus olhos ao olhar para aqueles dois cavaleiros,suas armaduras novamente adquirem um fantástico brilho dourado e seus cosmos se ascendem como se não tivessem nenhum ferimento!A energia é tanta que Lune nem ao menos consegue proferir uma palavra.

 

 - Shiryu : Então como vai ser Lune?!

 

 - Markino : Vocês estão violando o sagrado tribunal!!!Malditos!!!

 

O pequeno soldado das trevas corre em direção dos cavaleiros mais quando se da conta vê Hyoga segurar sua foice e congelá-la instantaneamente e a seguir fazê-la em pedacinhos,os cristais proporcionam um vento mui forte que atira o pequeno nas colunas laterais do local.Lune vendo tudo aquilo se levanta e tira uma veste que usava sobre suas sapuris,mais antes que tomasse qualquer atitude uma voz o detém rapidamente,curiosamente Hyoga e Shiryu antes mesmo de ouvi-la já detectam quem era sentindo um estrondoso cosmo se apresentar,das cortinas surge um novo inimigo,suas sapuris são ainda maiores e mais ameaçadoras que as de Lune,o espectro logo vai ao solo em reverencia a quem chegava.

 

 - Não se precipite Lune,esses são muito poderosos,eles tem o sangue de Athena em suas vestimentas,não podemos cometer os mesmos erros do passado.

 

 - Lune : Sim excelentíssimo senhor Minos.

 

 - Minos : Que surpresa,não esperava encontrar-me com vocês novamente,mais estando aqui em meus domínios vocês não iram mais dar um passo sequer.

 

 - Hyoga : Minos de Griffon,senti esse estrondoso cosmo desde que entrei aqui!

 

 - Shiryu : Parece que as lutas não vão mesmo cessar,diga-nos Minos,você sendo juiz do submundo deve saber tudo que acontece por aqui e os lugares para onde as almas permutam e vão correto?

 

 - Minos : Não entendo sua pergunta Dragão,mais de certa forma você esta certo,porque?

 

 - Shiryu : Simples,nos viemos salvar duas pessoas e não temos idéia de onde possam ter ido.

 

 - Hyoga : O que pretende Shiryu?

 

 - Shiryu : Sugiro a você um acordo.

 

 - Minos : Acordo?

 

 - Shiryu : Se eu conseguir lhe causar um único ferimento você pode ficar com as nossas almas sem a menor resistência.Desculpe Hyoga mais não me ocorre nada agora.

 

 - Hyoga : Não se preocupe,eu aceito os termos!

 

 - Minos : Hahahahaha,acham que eu estou brincando?Mais curiosamente eu gostei da sua proposta Dragão,somente não entendo,fique sabendo que mesmo que você saiba onde estão localizadas essas almas de nada adiantara,eu garanto que você perdera sua alma ao tentar alcançar as que procura,o mesmo vale para o Cisne.

 

 - Shiryu : Se confia tanto nisso vamos ao que interessa!

 

 - Minos : Muito bem,me acompanhem...

 

 - Lune : Senhor?

 

 - Minos : Vamos a parte de fora da Morada do Juízo,este local não pode ser maculado mais do que já foi,os ventos do Vale Negro ao de dar um ótimo tumulo a esses cavaleiros.

 

Minos olha confiante para Lune que não entendia as atitudes do Kyoto, Shiryu e Hyoga o seguem, Minos logo depois,Hyoga fica encostado numa das pilastras pouco abaixo das grandes portas de saída do tribunal,Markino recuperado mais tremendo de frio chega para olhar a batalha,Shiryu e Minos se dirigem a formação de rochas abaixo das escadarias,um grande vale estava alem daquela paisagem e ventos mui poderosos sobravam anunciando mais uma terrível contenda.

 

 - Minos : Está feita a sua vontade Dragão, estou esperando, ou ficará somente em palavras toda sua postura de coragem?

 

 - Shiryu : Sei muito bem que vocês Kyotos são poderosos, mais nossa missão é tão importante e de vitalidade imensa que lhe aconselho a não olhar minha patente de cavaleiro de bronze, meu cosmo está a muito tempo pronto para enfrentar qualquer tipo de situação!!!

 

 - Minos : Incrível...admito que me parece um adversário muito interessante, pois bem, não irei medir esforços para fazê-lo engolir suas palavras, a ousadia de terem descido novamente no mundo dos mortos já é suficiente para que eu te puna diretamente sem necessidade de te julgar!!!

 

Ambos concentram seus cosmos, Shiryu curiosamente usa um movimento com o braço direito e fachos de luz tremulados e dourados se encaminham a toda velocidade até Minos. o Kyoto se move infimamente para a esquerda e nota uma pequena fissura em seu ombro, logo em seguida como se tudo parecesse uma eternidade mais na verdade em questão de segundos o chão se abre atrás de Minos que olha boquiaberto aquela demonstração de força de Shiryu, que agora mantém seu braço direito esticado formando a aparência de uma espada!

 

 - Minos : Muito bom, quase me atingiu, falava serio quando disse que seu cosmo esta além de sua armadura de bronze.

 

 - Shiryu : Não cometa o mesmo erro dos demais que já nos enfrentaram, o próprio Hades não deveria fazer pouco de nós, essa é a herança de meu grande amigo Shura de Capricórnio, e não somente ele esta comigo, carrego o peso de uma responsabilidade de representar todos os antigos defensores da justiça!Prepare-se!!!

 

Shiryu corre diretamente contra o tronco de Minos empunhando a Excalibur e atacando seguidamente, o Kyoto porém se mostrava muito habilidoso e preparado para enfrentar o Dragão, com movimentos ainda mais velozes desviava facilmente, a expressão de Shiryu era de incredulidade mais seu corpo continuava focando todas as energias no braço direito tentando atingir Minos.

 

 - Minos : Vejo que ainda não dominou tão bem esse poder que é além de sua capacidade, seu amigo Capricórnio não lhe ensinou bem...haha...já que sua intenção é cortar minha cabeça eu lhe darei uma aula sobre como se deve ser feito, pagara por sua incapacidade,  !!!MARIONETE CÓSMICA !!!

 

 - Shiryu : O que?!Aaaah não posso deixar me ser atingido!!! EXCALIBUR !!!

 

Minos joga seu corpo para trás no momento da ofensiva de Shiryu e libera vários fios que vão diretamente contra o cavaleiro, porém Shiryu ergue seu punho e vários fachos de luz cortam os fios um a um, Minos no entanto passa discretamente e rapidamente do lado de Shiryu e lança um sorriso ao Dragão e encosta em seu braço direito, logo depois o Kyoto fica de costas para o cavaleiro e Shiryu se vira para ele confiante.

 

 - Shiryu : Esses fios não vão me atingir enquanto eu tiver a espada Excalibur comigo!Agora você não acha que deveria ter mais cuidado com sua retaguarda, como não tenho tempo a perder vou desferir o golpe final agora!!! EXCALIB... Hã?!

 

 - Hyoga : Shiryu!!!Não se mecha em hipótese alguma!!!Você esta cercado!!!

 

 - Shiryu : O que?!!Tem...milhares de fios a minha volta...como e quando você fez isso Minos?

 

 - Minos : Não deveria me subestimar cavaleiro, não eram essas suas palavras, o mesmo vale para você, se der um passo serás esquartejado, basta eu mover um dedo!

 

 - Shiryu : Se esqueceu da Excalibur?!

 

Shiryu levanta seu punho mais rapidamente com um movimento sutil de Minos o braço direito do Dragão jorra uma grande quantidade de sangue.

 

 - Minos : Eu disse para não se mexer Dragão, posso cortar sua Excalibur facilmente e você não terá defesa alguma contra mim!Então faremos o seguinte, lhe darei um minuto para decidir, ou se mata ou eu faço isso por ti?

 

 - Shiryu : Eu...

 

 - Hyoga : Maldito!!!Não posso ficar parado assistindo isso!!

 

 - Markino : Aonde pensa que vai Cisne!!!Pare ai mesmo!!!

 

 - Hyoga : Não me atrapalhe seu desprezível !!! PÓ DE DIAMANTE !!!

 

 - Markino : AAaaaaaaaaaaa, que frio!!!De novo não!!!!!!!!!!!!!!!

 

Markino é lançado pelos ventos gélidos de Hyoga contra as escadas e fica com suas pernas presas a elas, o Cisne corre em direção de Minos a fim de salvar Shiryu, porém...

 

 - Minos : Contenha-se Cisne, se der mais um passo eu faço seu amigo em mil pedaços!!!

 

 - Hyoga : O que?!

 

 - Shiryu : Pare Hyoga, não se preocupe, eu cuido disso sozinho!!!Diga Minos, já que insiste que iremos morrer mesmo que saibamos onde estão as almas que viemos buscar, então porque não deixa Hyoga ir até a morte certa que diz, assim sendo você poderá me matar a vontade.

 

 - Minos : Pensas que sou idiota Dragão, você ainda me deve a promessa de me causar o mínimo ferimento, portanto não vá falhar em sua palavra, mesmo que venha a morrer aqui, se conseguir me ferir como disse e o que acredito ser impossível dado o seu estado eu permitirei seu amigo Cisne de ir ao encontro das almas que tanto almeja, sei o quanto querem ficar juntos no descanso eterno!Antes quero ver você sangrar!!!!!!!!!Seu minuto acabou!!!!!! MARIONETE CÓSMICA !!!

 

 - Shiryu : AAAAAaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

 

 - Hyoga : Shiryu!!!!!!!!!

 

E eis que Minos executa sua ameaça e golpeia com toda a crueldade o cavaleiro de Dragão, os braços e pernas de Shiryu são completamente varados e cortados pelos fios da Marionete Cósmica que o cercava, logo o cavaleiro vai ao chão e o mesmo verte sangue sem fim.Minos demonstra um sorriso que mostra o quanto se delicia com tudo isto, Hyoga fica furioso e seu cosmo começa a atingir níveis altíssimos o que chama a atenção de Minos.

 

 - Minos : Agora que um já foi para onde tanto queria chegar vejamos o próximo!Ainda tenho contas a acertar com você Cisne!E vai ser agora!!!

 

 - Hyoga : Antes de dar um passo eu vou congelar ate sua alma seu maldito, nem que gaste toda minha cosmo energia, não tenho um minuto a perder com você!!!Aaaaahhhh!!!!

 

Ambos agora se encaram, Hyoga de cima das escadas ergue seus punhos em forma de jarro preparando a principal técnica que aprendeu, Minos move-se aos poucos para frente e preparava-se para receber toda a raiva do cavaleiro de Cisne, porém uma voz desesperada detém o combate!

 

 - Markino : Senhor Minos!!!Cuidado!!!Atrás do senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 - Minos : O que?!

 

 - Hyoga : Shiryu!?Que energia incrível!!!Não me diga que?

 

Todos olham para trás e vêem Shiryu escorado a uma grande formação rochosa, mais em seu punho direito ligeiramente estendido para o alto estava uma coluna esverdeada que pouco a pouco formava o desenho de um imenso Dragão , tão imensa que podia ser vista de toda a primeira e segunda prisão.

 

 - Shiryu : Se acha mesmo que inutilizar algumas partes do meu corpo será o suficiente você esta completamente engano Minos de Griffon!Eu para ser honrado com a sagrada Excalibur pus em jogo muito mais que meu coração, braços, pernas ou mesmo a vida, Athena sempre esta em primeiro lugar, não importa o que disserem!!!

 

 - Minos : Só pode estar brincando com a minha cara seu presunçoso!!!Não se esqueça que a sua volta o ar é como uma navalha e ira despedaçar todo seu corpo!!!Não ira conseguir empunhar a Excalibur  ou usar qualquer técnica com esses braços e pernas completamente feridos!!!Hahahaha!Hã?

 

 - Shiryu : Você jamais entendera, mais a sagrada Excalibur esta por todo meu corpo, é como se fosse uma parcela de energia de Shura de Capricórnio, não se trata de uma simples arma, então todo meu corpo pode destroçar tudo que toca!!!

 

Shiryu mesmo ferido caminha frente ate Minos, o espectro vendo que o seu oponente não media esforços rapidamente recorre aos mortais fios de seu golpe, um emaranhado deles começa a afunilar o corpo de Shiryu, porém o cavaleiro mostra um cosmo incrível, seu corpo todo fica dourado e os fios que encostavam nele eram pulverizados instantaneamente.

 

 - Minos : Como é possível que resista aos fios mortais de minha Marionete Cósmica?!Então somente me resta pulverizar todo seu corpo, se você todo é uma arma eu sei exatamente o que fazer!!! ASAS INFERNAIS !!!

 

Minos de repente abre as grandes asas de suas sapuris e as rochas começam a voar e um turbilhão negro se levanta no local, subitamente Lune aparece abrindo as grandes portas da morada do Juízo, algumas das colunas começam a cair enquanto Shiryu tentava se manter no chão Minos estava aumentando ainda mais o poder de seu cosmo, era tão forte que o pequeno Markino se segurava num pedaço de pilastra que ainda resistia.

 

 - Minos : Agora ninguém ira escapar Dragão!!!Realizarei o desejo do imperador e enfim vocês jamais irão atrapalhar seus planos!!!

 

 - Shiryu : Aaaaaahhh...so existe uma saída, gostaria de chegar ate o fim mais subestimei o poder de Minos, mestre, novamente lhe desobedeço, sou incapaz neste momento e por essa razão não acho outro meio, me perdoe, jamais poderia ser tão poderoso quanto o senhor, muito menos honrar seu nome, isso vale para Shura e para todos os companheiros que me ajudaram, infelizmente não vejo saída!!!

 

 - Minos : E agora o que vai fazer?Desista de uma vez!!!Mas?Para onde ele vai!!!

 

 - Hyoga : Shiryu!?O que isso significa!!!?

 

 - Shiryu : Prepare-se Minos!!!Para ser despedaçado!!! DRAGÃO VOADOR !!!

 

 - Minos : O que?!Vem diretamente contra mim?!Esta usando seu golpe para se impulsionar?!Idiota, venha então que irei separar sua cabeça do corpo!!!

 

Minos abre as mãos e os fios mortais aparecem, Shiryu joga seu corpo contra a parede e seu pé direito clareia e seu corpo fica tomado por seu cosmo, rapidamente ele consegue impulsão suficiente para ir contra o tronco do Kyoto com muito mais velocidade.

 

 - Shiryu : Isso não me deterá!!!Aaaaahhhhhh!!!! !!! EXCALIBUR !!!

 

 - Minos : Pretende tentar me atingir, ainda esta lento demais Dragão!!!Veja como com um simples movimento eu consigo me desviar!!!

 

 - Shiryu : Isso mesmo!!!Mexa-se!!!Assim seu golpe perdera potencia e eu poderei enfim lhe dar o golpe final!!!

 

 - Minos : O que?!Para onde foi!?

 

Minos se desvia do raio de luz dourado que passa a sua direita, feito isso a grande massa de ar que era liberada por seu cosmo perde a força, Shiryu num rápido movimento reaparece e...

 

 - Shiryu : Eu disse que iria destroçar seu corpo de uma forma ou outra, nem que o meu também precise ser destroçado!!! Preparares-se para o Ultimo Dragão!!!

 

 - Minos : O que?!Maldito como pode ter tanta força!!!???

 

 - Hyoga : Não pode ser!!!

 

 - Lune : Senhor Minos!!!

 

Shiryu aparece atrás do Kyoto o agarrando com toda a força que tinha e agora pretende usar o Ultimo Dragão, porem será capaz de sobreviver a seu efeito? Todos observam atônitos e incapazes de fazer qualquer movimento, tudo parecia se encaminhar para um fim trágico,a energia de ambos era terrível, Minos de todas as formas queimava seu cosmo tentando se livrar de Shiryu,em contrapartida o cavaleiro não media esforços para detê-lo, parecia que nunca teria uma decisão de quem venceria!Longe dali voltamos ao castelo de Hades onde tudo permanecia como antes, Shun por sua vez continuará ajoelhado com suas mãos para o alto segurando uma imensa esfera de energia negra onde aparecia toda a movimentação do que ocorria no inferno, Pandora somente olhava aquilo e custava a acreditar.

 

 - Pandora : Como?Como é possível que isso esteja acontecendo?!O corpo de Andrômeda não sede e continua a emanar essa terrível energia, mesmo inconsciente ele ainda assim envia esse cosmo incrível através da passagem para o inferno,o mais impressionante é a maneira que consegue segurar a alma do imperador Hades!

 

Enquanto Pandora testemunhava a incrível energia que Shun emanava a mesma viajará para dentro da passagem para o inferno, como se fosse uma luz purpúrea que descia como um raio para dentro do submundo.O que poderá acontecer agora?Em meio a tudo isso voltamos a segunda prisão onde os corpos de Shiryu e Minos começam pouco a pouco a tomar altitude!

 

2° PRISÃO / MORADA DO JUÍZO / MEIKAI

 

 - Minos : Até onde pensa que ira com isso Dragão?!

 

 - Shiryu : Até o fim!!!Vou acabar com você, sei que Hyoga encontrara meios de salvar nossos amigos!!!

 

 - Minos : Como você é tolo Dragão!Nossa viagem não irá demorar muito, vamos nos chocar com toda a força contra o céu do inferno, depois dele há dimensões muito complexas que você jamais saberia como sair, eu por outro lado domino muito bem esses lugares, então você irá destruir seu corpo a toa!

 

 - Shiryu : Não se meu cosmo aumentar ainda mais e eu explodir o seu corpo junto com o meu!!!AAAAaaaahhhhhhh!!!!!

 

 - Minos : Aaaaa...maldito Dragão!!!De onde tira tanta força!?

 

 - Shiryu : Tive que responder isso a infindáveis inimigos mais infelizmente poucos entenderam, essa força infinita que temos vem de um só sentimento, a amizade!!!

 

 - Minos : Que tolice!!!Ainda irá se arrepender por isso desgraçado!!!!!!!!

 

 - Hyoga : Shiryu!!!!Aaaahhh, eu não posso fazer nada!!!Maldição!!!

 

 - Markino : Esses cavaleiros são uns loucos!!!

 

 - Lune : Não posso acreditar que cheguem até esse ponto!!!

 

- Minos : Eu irei destruir seu corpo antes que chegue ao ápice!!!!!Aaaaahhhhh!!!!

 

 - Shiryu : O que?!!Ainda consegue se mexer?!!!!

 

 - Hyoga : Impossível Minos esta aumentando sua energia mesmo sendo seguro por todo o cosmo de Shiryu!!!!

 

Todos estavam tão concentrados no que poderia acontecer, Minos abria as asas de suas sapuris e elevava seu cosmo enquanto Shiryu a todo custo segurava o corpo do Kyoto queimando igualmente sua energia contra a do servo de Hades, mais pouco a pouco podíamos ver que o cavaleiro não agüentaria se segurar!É finalmente que a intensa energia liberada por Shun começa a pairar sobre eles, rapidamente é sentida por todos pois era muito potente, eis então que a voz de Shun ecoa de dentro daquele poder!

 

 - Shun : Não tente machucar meus amigos Minos, saia daí agora!!!

 

 - Minos : Majestade?Mas...é a voz de Andrômeda?!

 

 - Hades : Maldito Andrômeda, pare de complicar ainda mais as coisas!!!

 

 - Hyoga : As vozes de Shun e Hades estão dentro daquela nuvem vermelha de poder!

 

 - Lune : Sinto a energia do cavaleiro de Andrômeda e do imperador Hades se opondo uma a outra, é como se o céu fosco e escurecido do Meikai ganhasse cores vibrantes e uma tempestade em todo o lugar fosse cair!!!

 

 - Markino : Aaaahhh eu vou me esconder!!!

 

A grande energia começa a circundar todos e como se fosse nuvens gigantes de uma grande tempestade prestes a se iniciar, Shiryu que ia perdendo a cada segundo o controle sobre Minos agora vê os diversos trovoes ressoarem e de repente um raio cai sobre os dois que lutavam com tanto afinco.

 

 - Minos : O que é isso?!!!AAAAaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!!!

 

 - Shiryu : Essa energia é terrível !!!!!

 

 - Hyoga : Shiryu!!!!!!!!!!

 

 - Markino e Lune : Senhor Minos!!!!!!!!!!!!!!

 

De repente ambos que usavam o máximo de seus poderes são atirados para lados opostos, o corpo de Shiryu se choca nas rochas e o de Minos em algumas colunas que circundavam uma escadaria próxima a morada do Juízo, Hyoga sem pestanejar vai socorrer o amigo enquanto Lune e Markino vão ver o que houve com Minos, ambos parecem muito feridos, a energia de Shun mais a de Hades parecia uma tempestade de fúria, como se a batalha deles ainda continuasse, parecia ser impossível Shun conseguir dominar Hades, tanto que ia alem de seus esforços, seu corpo começara a sangrar numa visão rápida que tínhamos dele no castelo de Berlim, de repente um raio cai próximo a Hyoga que correra desviando dos demais que caiam incessantemente e chegara ate Shiryu, os espectros por sua vez vêem a mesma coisa, outro raio cairá próximo a Minos e vozes diferentes se liberam desses fenômenos incríveis.

 

 - Shun : Hyoga, não há tempo, eu já não consigo segurar Hades, pegue Shiryu e siga alem dos limites do inferno!

 

 - Hades : O que estão esperando?Levante-se Minos, deve caçar esses cavaleiros e impedir que cheguem a seu destino!!!Rápido!!!

 

 - Lune : Era a voz do imperador, meus ossos se estremassem, senhor Minos esta bem?!

 

 - Minos : Não se preocupem comigo seu tolos, corram atrás do Cisne, não deixem que ele saia daqui!!!

 

 - Markino : O que?!

 

Quando eles se dão conta vêem Hyoga passar por eles com uma incrível velocidade, logo em seguida Markino tenta correr atrás do Cisne, o mesmo segurava Shiryu em seu ombro, pois o cavaleiro ainda estará desmaiado pelo choque causado pela batalha entre Shun e Hades, o soldado Markino estava quase alcançando Hyoga prestes a atingi-lo com sua foice mais de repente ...

 

 - Markino : O que há com meu corpo?!!!Aaaahhhhh!!!

 

 - Hyoga : !!!CÍRCULO DE GELO !!!

 

 - Lune : Ele paralisou Markino com aqueles círculos!!!

 

 - Minos : Rápido Lune, não o deixe escapar, eu estou bem!!!

 

 - Lune : Maldito Cisne!!!

 

Lune rapidamente saca seu chicote e corre em direção a Hyoga , o Cisne rapidamente tenta contra atacar com os Círculos de Gelo mas...

 

 - Lune : Acha mesmo que sou um reles soldado raso para ser detido por isso? !!! CHICOTE DE FOGO !!!

 

 - Hyoga : O que?!!Ele rebateu os círculos!!!Aaahh não tenho escolha!!!

 

Hyoga rapidamente deita o corpo de Shiryu no chão e move seu braço direito para o alto com a palma virada para cima e dela começa a se liberar uma intensa massa de ar frio, de repente o cavaleiro baixa sua mão e em alto e bom som grita :

 

 - Hyoga : !!! PAREDE DE GELO ETERNO !!!

 

 - Lune : O que?!!!Isso não me deterá!!!

 

 - Minos : Não se precipite Lune !!!

 

 - Lune : O que?!!!AAAAAAaaaaaaahhhhhhhh!!!!

 

 - Lune rapidamente é compelido pela enorme parede de gelo que Hyoga havia feito fechando toda a passagem para dentro da morada do Juízo, Markino agora já livre dos círculos correra vendo ainda uma passagem, mais...

 

 - Hyoga : Não pense que deixarei que passe!!!!!!!!!AAAaahhhh

 

 - Markino : O que?!!!!AAAaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

 

 - Hyoga : Muito bem!!!Agora preciso correr!!!

 

 - Lune : Esse Markino idiota!!!

 

Eis que o pobre Markino fica detido dentro da grossa camada de gelo liberada por Hyoga, o Cisne agora corre em disparada enquanto Minos se levantava furioso.

 

 - Minos : Saia da minha frente Lune!!!

 

 - Lune : O que?!

 

Minos cambaleando ainda sentindo se paralisado pelo grande choque recebido se levanta e corre sobre a grande parede de gelo enquanto Hyoga corria o mais rápido que podia, passando pela enorme porta do tribunal, logo em seguida descendo pelas escadarias e saindo pela porta da frente começando a descer a imensa escada em espiral que o levaria de volta as margens do rio Aqueronte. Minos socara uma vez a grande parede mais apenas fizera uma grande fissura!!

 

 - Minos : AAAaaa...se não fosse pelo choque que recebi teria destruído isso com um golpe!!!AAAAhhhhhh não irão me fazer de idiota!!!!!!!!!!!!

 

Então o Kyoto enfurecido ataca mais uma vez e arrebenta instantaneamente a enorme parede de gelo, Lune o segue e ambos adentram o tribunal, enquanto correm Minos ordena a Lune que convoque outros espectros e que cacem os dois cavaleiros ate onde forem!Ele iria alertar o restante do Meikai, as nuvens ainda circundavam o local como se a convergência de energias entre Hades e Shun não tivesse mais controle.Com o destino daqueles jovens posto a prova desta maneira ainda sim haverá esperança para a Terra?Ainda não sabemos, mais cada vez mais ocorriam eventos na Terra, estamos ainda na Grécia, é uma pequena vila localizada numa zona muito sagrada para os gregos que ainda cultivavam o temor pelos deuses, onde tinham conhecimento sobre os poderes maiores que moviam suas vidas, a noite caia naquele local ainda rústico onde parecia que o tempo não passou.As pessoas caminhavam tranqüilas pela bela noite enluarada, ate que um grito alerta todos que correm em direção do clamor que tirara a paz daquela noite.

 

VILAREJO DE OLIVÉRIO / LACÔNIA / GRÉCIA

 

 - Mulher : Mais um cadáver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Uma pobre mulher murmurava esta frase sem cessar numa ruela do pequeno vilarejo, a multidão saia de suas casas e acendiam seus lampiões para ver o que se passava, ao mesmo tempo alguns apenas abriam suas portas e janelas para entender o que acontecia.

 

 - O que houve aqui?

 

 - Que horrível !

 

Diziam todos, até que um velho senhor se aproximava a passos curtos e vagarosos, todos param e o olham até que ele começa a falar:

 

 - Ancião : É chegada a hora meus amigos, desde que aquele eclipse assolou nosso céu, depois aquelas duas jovens incríveis que aqui estiveram,e para finalizar aquelas luzes douradas que passaram por nos vindas de Athenas, isso só me faz concluir que a lenda que meus antepassados contavam era verdade, somente nos os pobres e poucos que vivem nesta região sagrada acreditam, que o mundo está passando por uma situação critica e que somente os cavaleiros da esperança poderão nos salvar, temo que esses corpos mortos sem o menor ferimento sejam o sinal de que a batalha vai tomar rumos ainda mais mortíferos, devemos ficar juntos até o fim e ter fé.

 

As palavras daquele velho sábio calavam fundo no coração daquelas pessoas simples, alguns homens jovens ajudavam a remover o corpo daquele pobre homem de meia idade, nenhum sinal súbito que explicasse sua morte , apenas historias de que ele vivia perturbado, mais então que explicação haveria e o que isso tem a haver com tudo que ocorre?Mais um mistério a grande teia que está se abrangendo cada vez mais.Parecia um grande espelho de vidro que chamava de volta seus cacos quebrados afim de nos revelar todo o reflexo da verdade.Mas no inferno o tempo era curto, uma grande perseguição agora acontece, Hyoga corria com todas as energias que tinha, segurava Shiryu que ainda estava desmaiado devido a interferência de Shun que o salvou de se sacrificar, Minos enfurecido por perder o controle da situação agora ordenava a todos os espectros e soldados do Meikai para ficarem em alerta, havia despachado Lune e muitos soldados para irem ao encalço do cavaleiro de Cisne, Hyoga descia as escadarias imensas da 1 ° prisão porém...

 

 - Hyoga : O que é isso?!!Essa chuva que era antes fina agora cai com mais e mais força, é como se o inferno inteiro quisesse me deter, não somente os espectros, Hades deve estar muito furioso, Shun está dando sua vida para propiciar essa chance, não posso desperdiçar a valiosa vida de meu amigo e dos demais que já nos deixaram!

 

O cavaleiro de Cisne corria mais e mais desenfreado ,mais a chuva que caia sobre ele era muito intensa, além disso rochas enormes rolavam pelo desfiladeiro ao seu lado por onde as escadarias circundavam, raios mui poderosos se chocavam contra as rochas e faziam nas rolar, Hyoga estava tão determinado que desviava de todas sem ao menos perceber.Mas após tanto correr algo a sua frente lhe chama a atenção.O que será?

 

 - Hyoga : Logo estarei nas margens do rio Aqueronte, então irei forçar aquele horroroso a me levar a parte mais longínqua do rio!Mas...o que e aquilo?

 

Hyoga detem seus passos e inconscientemente deixa Shiryu no chão e seu corpo é atingido por uma forte rajada...

 

 - Hyoga : Aaaa...nem pude ver de onde veio este ataque terrível...somente tive tempo de soltar Shiryu para que não fosse atingido também, mais este cosmo maligno , tenho a impressão de telo sentido a pouco tempo!Hã aquelas borboletas!!?

 

Uma onda de borboletas brilhantes circunda Hyoga de dentro delas surge uma presença que rapidamente é percebida pelo cavaleiro.

 

 - Hyoga : Você...Myu de Papilon!!!

 

 - Myu : Ora vejam so, nos encontramos novamente cavaleiro de Cisne!Vejo que encurralei você, aqui não poderá me escapar!!!Este vale será seu tumulo já que não quis aceitar um descanso tranqüilo no casulo da morte!!!!Hahahaha!!!

 

 - Hyoga : O que?!!!AAAAAaaaaahhhhh!!!!

 

Myu move um de seus braços e joga o corpo de Hyoga violentamente contra as grandes paredes de rochas e depois contra as escadarias, repete isso diversas vezes e o rosto e cabeça do indefeso cavaleiro sangram absurdamente.

 

 - Myu : Esta sendo muito prazeroso fazer isto mais não darei chance para que você fuja, portanto vou acabar com você agora Cisne!!!!AAaaaaaaaaahhhhhhhhhhh

 

 - Hyoga : Eu...não consigo controlar meu corpo!!!AAAAAAAaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Hyoga é atirado contra o abismo que ficara ao lado das grandes escadarias, desaparecendo completamente na escuridão.Myu sorria e se orgulhara do que acabara de fazer.E lentamente ele se aproximava de Shiryu, seria ele o próximo?

 

 - Myu : Vocês me fizeram passar uma grande vergonha na frente do imperador Hades, sempre fui um dos espectros fora os Kyotos que mais teve sua confiança, portanto se eu acabar com vocês aqui sua resistência será esmagada e eu poderei recuperar minha posição perante ao imperador!!!O próximo a morrer é você Dragão!!!Vá calmamente para a morte!!! ENCANTAMENTO....MOR....O que?!!!AAAAAaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

 

Prestes a derrotar Shiryu , Myu recebe um forte empurrão e tem seu corpo lançado a toda força para longe de Shiryu, conseqüentemente o cavaleiro de Dragão acorda devido ao grande choque perto do mesmo e do cosmo que pairava sobre ele, o corpo de Myu é lançado muito adiante e pouco a pouco ele tentava levantar, Shiryu só tem o tempo de olhar para cima da rocha de onde tinha vindo o golpe, ele somente consegue ver duas asas gigantescas e ao mesmo tempo elas desaparecem no céu enevoado e chuvoso do inferno.

 

 - Shiryu : Esse cosmo, é tão parecido com...nao há tempo para pensar nisso preciso localizar Hyoga!Sinto seu cosmo!!!

 

Shiryu se levanta rapidamente e caminha ate o limite entre as escadas e o abismo e consegue ver um brilho do fundo da escuridão, la estava Hyoga se agarrando a um bloco de gelo que o Cisne formou na garganta do abismo, a sorte estava a seu lado.

 

 - Hyoga : Ahh...foi por muito pouco, se não tivesse esta garganta rochosa aqui eu não conseguiria formar este bloco a tempo e teria caido, preciso subir o mais rápido possível, Shiryu corre perigo.

 

O cavaleiro agora subia pouco a pouco usando todas as suas forças, Shiryu aos poucos consegue vê-lo.

 

 - Shiryu : Hyoga!!Você esta bem!!!???

 

 - Hyoga : Shiryu!!!Você acordou!!Não se preocupe, já estou subindo!!!

 

Hyoga continua a escalar e logo chega ate as escadarias novamente, Shiryu o ajuda a atingir o topo, eles então percebem que havia um outro poder que deteve Myu antes que pudesse atingir o cavaleiro de Dragão, mas sem muito divagar eles prosseguem seu caminho, bem acima dali Lune descia a toda velocidade e encontrara algo em seu caminho.

 

 - Lune : Corram homens, breve vamos alcançar aqueles dois!!Hã? O que é aquilo!?

 

 - Soldado do inferno : Não posso acreditar!!!É...o senhor...Myu de Papilon!!!

 

 - Lune : Parem agora!

 

Lune ordena que o batalhão parasse então ele se aproxima de Myu e analisa a situação o chamando.

 

 - Lune : Myu, você esta bem?

 

Pouco a pouco o espectro vai abrindo seus olhos e se levanta mais rapidamente cai sentado no solo, suas costas ardiam como brasa tanto que parecia que ainda queimava.

 

 - Lune : Não sabia que tinha retornado ao Meikai, imaginei que estivesse numa missão, agora o vejo aqui com este ferimento.

 

 - Myu : Aaaaaaaa...algum maldito me atacou pelas costas!!!

 

 - Lune : Então você encontrou os dois cavaleiros que fugiam de nos!

 

 - Myu : O Cisne e o Dragão!Sim eu encontrei, já tinha dado cabo do Cisne e o Dragão estava desmaiado, eu ia atingi-lo mortalmente quando fui jogado para ca e acordei com essas queimaduras!!!Aaaaa..quem pode ter sido!

 

 - Lune : Isso não parece ter sido causado pelo Cisne, pois mesmo que ele tenha se levantado seu elemento é o gelo!Espere...

 

 - Myu : Só existe uma explicação!!!Sabia que tinha sentido esse cosmo antes!Fênix!!!!

 

 - Lune : Então há mais um cavaleiro aqui!!!Estão tentando salvar seus amigos que foram encerrados pelo imperador aqui!

 

 - Myu : Ouvi algo a respeito, é o cavaleiro de Pegaso e o corpo daquela que foi Athena!

 

 - Lune : Que ingênuos , eles mau sabem que onde seus amigos estão é a fronteira definitiva para a morte!Deixemos agora que o destino se encarregue deles, já deixei Caronte de sobre aviso, ele saberá o que fazer.

 

 - Myu : Muito bem, se é assim eu fico mais tranqüilo, não poderia falhar com o imperador novamente, Caronte pode não parecer mais sabe como lidar com as diversas situações, não é sua força que o difere e sim sua inteligência, nem mesmo o Fênix será capaz de voltar da fronteira final!

 

Estranhamente os espectros não seguem mais os cavaleiros, do ponto onde estavam já se via as margens do rio Aqueronte, mais de onde vinha aquela confiança no barqueiro Caronte, que tipo de armadilha preparava para os cavaleiros?Isso saberíamos a seguir, a chuva que caia na primeira e segunda prisão não dava trégua, o espetáculo das energias da vida de Shun e do ódio de Hades prosseguiam, Pandora somente testemunhava aquilo, o corpo do cavaleiro de Andrômeda parecia agora apenas um objeto, diversas ondas de poder adentravam-no e saiam logo em seguida,ate quando um mortal poderia resistir a vontade de um deus?Em breve aquilo terminaria!Hyoga e Shiryu sem pensar em mais nada chegam as margens do rio dos mortos, estranhamente eles cessam sua corrida cheia de afinco e param a olhar aquele lugar mórbido e horrível, uma densa nevoa se levantara e cobriam as pernas dos dois, sua parada se devia exatamente a isso, pois não se sabia que perigos haveriam de se ter!

 

 - Hyoga : Que estranho, percebeu Shiryu?

 

 - Shiryu : Com certeza Hyoga, desde que coloquei os pés aqui, esta nevoa...tem algo diferente!

 

 - Hyoga : De qualquer maneira devemos procurar o barqueiro do inferno para que nos leve alem do rio, onde nossos amigos estão!

 

 - Shiryu : Vamos prosseguir com cuidado.

 

Eles vão dando passos bem vagarosos tentando olhar em cada centímetro por onde caminhavam, parecia tudo sob controle, ate que algo tira a concentração deles...

 

 - Carrego mortos e vou remando meu barco la la la la ! Eu sou o barqueiro do inferno la la la la !!!

 

 - Shiryu : Essa voz!

 

 - Hyoga : Só pode significar uma coisa!

 

 - Shiryu : É o rio Aqueronte!!!

 

 - Hyoga : Veja Shiryu, além do nevoeiro!A barca se aproxima!!!

 

 - Shiryu : Então prepare-se!Vamos ficar de olhos bem abertos, não se pode confiar nesse espectro!!!

 

Shiryu e Hyoga finalmente avistam a gôndola que vinha abrindo caminho na margem do rio Aqueronte, mais o que eles menos esperavam era uma presença que os rondava, seria o mesmo que atingiu Myu de Papilon?Seria aliado ou inimigo?!

 

 - Ahhh, vejo que cheguei bem cedo!Mas não levo ninguém para o outro lado, hahaha são eles, exatamente como se previa!

 

O gondoleiro acena para os cavaleiros que não ousavam dar um movimento em falso temendo uma represaria, sabiam que qualquer deslize poderia ser fatal, afinal a aparência daquele espectro não denunciava sua astúcia.Mas curiosamente algo inusitado acontece...

 

 - Shiryu : Acho que não teremos escolha Hyoga, ele ira pedir algo de valor e nada disso tempos agora!

 

 - Hyoga : E tempo é algo que temos menos ainda, além do mais estamos exaustos, o que podemos fazer é queimar nosso resquício de cosmo e convencer esse gondoleiro nos levar aos limites do rio Aqueronte!

 

Hyoga e Shiryu vendo que a gôndola se distanciava deles novamente começam a correr em direção do rio.Mas aquilo custaria ainda mais caro.

 

 - Hahahahaha, eu sabia que arriscariam sua segurança e abrinriam suas defesas vindo atrás de mim, e eu Caronte de Aqueronte vou aniquilar voces, querem rever seus amigos, mais tenho novidades, não os deixarei ir até o limite do inferno!Acreditem, isso é um grande favor que faço! !!! REDEMOINHO ESMAGADOR !!!

 

 - Shiryu : Que energia enorme é aquela sobre as águas?!

 

 - Hyoga : É...uma....

 

 - Shiryu : Uma onda gigante!!!!

 

De repente uma enorme onda se levanta das margens do grande rio do inferno, Hyoga e Shiryu mal tem tempo de se segurarem, numa incrível força das águas impulsionadas pelo ataque de Caronte, que joga cruelmente os corpos dos cavaleiros para longe dali, pouco a pouco as águas vão voltando ao normal e de volta ao seu leito, mais estranhamente a enorme neblina ali presente aumenta.Avistamos então uma sombra perambular pela densa nevoa e chamar um nome:

 

 - Shiryu!!!Shiryu você esta ai?!

 

Era Hyoga que tentava localizar Shiryu após terem sido atingidos pela grande correnteza.O cavaleiro corria de um lado para o outro e nada de encontrar o amigo, apesar de já terem passado por ali os bancos de areia daquele rio eram mui extensos e tudo ficava mais difícil com todo aquele nevoeiro, temendo se perder Hyoga agora caminhava vagarosamente, ate que algo chama sua atenção...

 

 - Hyoga : Que sensação é essa?Sinto-me como se algo tivesse mudado, meu corpo esta leve e não sinto a dor dos ferimentos...Sera que...hã?Não pode ser!!!Mamãe?!Camus?Isaac?!!!!

 

Hyoga sem acreditar olha três vultos saírem de dentro da densa nevoa, eram sua mãe Natasha, Camus seu mestre e seu amigo de infância e treinamento Isaac!O que aquilo significaria?Terá Hyoga encontrado as almas de seus entes mais queridos?Enquanto as perguntas ficavam mais densas que o próprio nevoeiro nos voltamos a subir para as nuvens onde tudo momentaneamente parecia calmo, mais onde ninguém conseguia confiar em ninguém, e verdade era o bem mais valioso de todos.

 

JARDINS DIVINOS / OLIMPO

 

Percorrendo os milhares de quilômetros luz e atravessando milhões de dimensões chegamos a morada dos deuses para ver como tudo estava, a esplendorosa guarda andava em grandes grupos, as criaturas belas e diferentes caminhavam pelas imensas rotas e florestas do lugar, as quedas d’ água e imensos vales que eram lavados pelas igualmente imensas cachoeiras, um numeroso grupamento de soldados vinha caminhando pelo vale subindo o ponto mais alto onde ficava o centro do pantaleão Olimpiano.No topo das escadarias estava um alto e imponente ser, seus cabelos pareciam chamas vigorosas e sua voz era um alto tom de insatisfação que ecoava nos ouvidos daqueles seres maravilhosos feitos de luz divina e corpos esculturais como nunca se viu.

 

 - É somente isso que tem a me dizer?O fracasso?Hein Hefesto?

 

 - Hefesto : Mas...senhor Apollo, tente entender, a senhora Ártemis abriu um grande portal para a Terra, não pude fazer nada para impedir tal cosmo, ele chegava a se assemelhar com o teu.

 

 - Apollo : Esta enganado em tudo que disse Hefesto, não foi somente o fato dela ter conseguido abrir aquele portal, se você fosse mais competente talvez pudesse ter detido aqueles!!!!Mortais!!!Mais já chega, agora deixe tudo como esta, não iremos nos envolver em nada que não diga respeito ao Olimpo, a Terra a partir de hoje não é mais minha preocupação, ao menos eu a deixo nas mãos de quem sabe bem o que fazer, e serei beneficiado com isso.É isso, apenas reforce nossas defesas e....

 

Quando o deus do sol estava prestes a terminar de complementar suas ordens ao envergonhado Hefesto uma voz ecoa e desvia a atenção de todos, seu grito agudo e afinado era facilmente escutado por todos.

 

 - Senhor Apollo, Majestade!!!Ele acordou!!!

 

 - Apollo : Finalmente!!!Voce entendeu Hefesto, agora voltem a seus postos, tenho algo muito importante a fazer e não quero ser incomodado!!!

 

De repente ao ver aquela frágil ninfa surgir aos gritos Apollo faz seu corpo se envolver por uma energia quente e flutuar para dentro do grande templo, então todos se retiram e Hefesto olhava tudo intrigado, mais sabia que não deveria questionar, apenas cumprir suas ordens. Sem sabermos exatamente

o que acontecia vemos que apesar de as batalhas terem cessado o Olimpo ainda continuava com sua atmosfera pesada. Na Terra a atmosfera no entanto estranhamente era envolvida pela paz, os gritos de Shun tinham parado, ele estava la na mesma posição, de joelhos e cabeça baixa, porem a energia que segurava continuava sobre sua cabeça como um peso em seu cosmo, a mancha negra que o envolvia ainda pairava no ar, a alma de Hades ainda se mantinha presa por Shun, curiosamente podíamos notar que eles estavam descansando, incrivelmente o cavaleiro de Andrômeda tinha contido ate mesmo a vontade de Hades, e mais uma vez, no entanto víamos claramente que isso estava lhe custando a vida, um grito no meio daquele silencio perturbador confirmava isso:

 

 - Pandora : Majestade!!!Ele esta sangrando por todo corpo!!!?

 

Pandora que num gesto de fidelidade ao imperador do inferno tinha permanecido ao seu lado durante todo aquele tempo em que sofria agora corre na direção de Shun, as correntes de Andrômeda que o circundavam nada fazem a Pandora deixando-nos com duvidas sobre o que exatamente ocorria...A jovem vestida de negro se aproxima do corpo do cavaleiro e o deita completamente, logo depois ela se ajoelha a sua frente e fica segurando suas mãos e indagando em voz alta:

 

 - Pandora : Porque estou fazendo isso?O que há comigo?Ele estava tão diferente...Será mesmo que era Andrômeda falando através do meu imperador?Seria possível?A única coisa que posso fazer é ficar ao seu lado meu imperador, sinto-me inútil por não poder agir de forma mais competente, aquele pequeno bando de rebeldes conseguiram invadir teu castelo sagrado, jamais irei me perdoar...

 

A moça agora ficara ao lado de seu mestre, seria possível que Pandora ainda tivesse tanta fidelidade para com Hades mesmo sabendo desta vez que era um reles objeto em suas mãos?Sua maneira de agir nestes últimos acontecimentos desde a entrega de Athena ao Olimpo faziam a pobre jovem se perder em duvidas, e nos ainda mais. Paralelamente a isso nos aprofundando novamente no grande circulo de energia acima de Shun entramos no inferno de novo.A chuva agora transformava-se em garoa,vemos que todo o banco de areia do rio Aqueronte continua completamente tomado por uma estranha nevoa, em meio a ela não vemos o que é água e o que é margem, porem quebrando a densa formação enevoada vemos uma pequena embarcação que se encostava sobre a areia, logo depois uma voz seguida de outra mostram que aquele lugar haviam pessoas.

 

 - Então, você não parece ter tido problemas alguns com esses dois. Não sei como conseguiu!

 

 - Você Caronte assim como os demais espectros não sabem que principalmente contra inimigos do sexo masculino devemos atacar algo que eles são extremamente indefesos!Seus sonhos.

 

 - Caronte : Esplendido! Poderei dar-lhes o golpe final!!!Mestre Minos e o imperador Hades ficaram muito satisfeitos!

 

Quando Caronte já se sentia responsável pela eminente morte de Shiryu e Hyoga algo o assusta repentinamente.

 

 - Caronte : Ahhh!!!Mas que energia é essa liberada por esses dois!?Isso é impossível estão desacordados mais mesmo assim eu não entendo!

 

 - Não se assuste Caronte, é apenas suas almas deixando seus corpos, eles caíram direitinho na minha armadilha, essa energia é a felicidade que eles estão sentindo ao finalmente descansarem eternamente hahahaha!

 

 - Caronte : Você é incrível!Agora não existem mais cavaleiros para guardar a Terra e nosso imperador vai poder finalmente apoderar-se dela!

 

Ao que parece aquela estranha voz na nevoa que falava com Caronte havia derrotado Hyoga e Shiryu, teria sido esse o fim dos dois últimos combatentes?Talvez nada mais restasse a esses pobres meninos que desde criança imprimiram seus espíritos e corpos a lutas tão difíceis!A morte é senão o descanso eterno!Caronte agora carregara ambos os corpos dos cavaleiros e entrara na nevoa, porem subitamente algo o detém , chamas imensas rodopiam e dispersão aquela nevoa densa e uma voz firme se faz ouvir, quem poderia ser?Seria um aliado ou inimigo?Diante dessa duvida voltamos a Terra onde Pandora agora estava inclinada sobre o corpo de Shun que apesar de conter toda a energia da alma de Hades havia ficado inconsciente, a jovem olhava para o cavaleiro de forma que tentara confortá-lo e protegê-lo, dando conta que seu semblante agora mostrava tranqüilidade ela parece aliviada, porem com isso vem lhe uma divagação automática, ela rapidamente nota que acima de sua cabeça havia o grande poder que alem de ter enviado Hyoga e Shiryu ao Meikai agia também como um espelho mostrando todos os acontecimentos, sua dedicação e preocupação com Hades fez Pandora nem perceber o que se passava diante de seus olhos, mas devido ao que acontecera naquele momento ela enfim pode perceber.

 

 - Pandora : Creio que finalmente terás paz imperador, pelo que pude ver la no Meikai as coisas estão sob controle, Minos agiu rápido, so não compreendo como ele conseguiu chegar la após ter enfrentando Fênix naquele ataque suicida!Não compreendo, ainda mais Kagaho de Benu me parece muito alem de um mero espectro poderoso, sua presença chega a ser mais forte do que a de um dos Kyotos.O que ele pretende?

Pandora agora se envolvia tanto observando a repentina chegada de Kagaho ao Meikai que nem percebe que alguém se aproximava a passos curtos e exaustos, mas logo ela consegue sentir aquele cosmo enfraquecido que adentrava o grande salão agora destruído.

 

 - Pandora : Você também?Como é possível!?

 

E então como se a presença de Kagaho nos atraísse como um imã víamos o espectro fitar Caronte com uma expressão de desaprovação, o espectro barqueiro larga os corpos dos cavaleiros rapidamente e suas pernas tremem ao mesmo tempo que o pobre paralisa diante do poderoso espectro, antes que Kagaho pudesse proferir uma palavra uma bela jovem de rosto arredondado e cabelos negros e curtos se aproxima e nos revela que ela era a misteriosa presença dentro da nevoa maligna.

 

 - Senho...senhor Kagaho?!

 

 - Kagaho : Mitae!O que pensou que ia fazer?!

 

 - Mitae : Estava apenas cumprindo as ordens do senhor Minos!Ele me enviou juntamente com Caronte para deter o avanço dos cavaleiros, eles pretendiam ir alem do rio Lete!

 

 - Kagaho : Isso eu sei,então agora já sabe que as ordens são outras, eles devem ser aprisionados aqui e você tomara conta deles.

 

 - Mitae : Prisioneiros?!Não entendo senhor!?

 

 - Kagaho : Desde quando você me questiona Mitae?

 

 - Mitae : Nunca senhor...jamais.

 

 - Kagaho : Exelente...

 

Kagaho agora batia os calcanhares e se virava rapidamente rumo a seu posto, Mitae olhava de forma estranha aquelas ordens virem de Kagaho, e como essa espectra poderosa poderia desacatar ordens do próprio Minos afim de obedecer a Kagaho, Caronte olhava ainda mais intrigado aquilo, mas aparentemente a moça não iria cumprir as ordens recém impostas.Kagaho de repente se vira num súbito movimento em que sente uma luz ilumina-lo.

 

 - Kagaho : Eu não posso acreditar!

 

 - Mitae : Não é possível que tenham se libertado de meu poder sem eu ter feito nada!!!

 

 - Caronte : Não pode ser!!São imortais!

 

 - Kagaho : Não são eles!É uma energia que vem de mais longe!Ele ainda jaz vivo e já sabe que estou aqui!Que insistência tola!

 

Kagaho estranhamente olhava para o alto enquanto via a energia que envolvia os dois cavaleiros e os fazia levantar.

 

 - Mitae : É uma energia...semelhante ao fogo!Semelhante as...chamas de...

 

 - Caronte : As chamas de Kagaho...impossivel, mais um cavaleiro teve a audácia de descer no Meikai!!!

 

Todos agora observavam a grande bola de fogo incandescente que descia pelo céu do Meikai sobre o rio Aqueronte, pouco a pouco ia se aproximando de todos, logo depois como um raio ela cai sobre a gôndola que jazia sacolejando nas margens do imenso rio da morte, após isso uma fumaça com cheiro de enxofre se espalha pelo ar e a passos vagarosos o novo personagem se mostra a todos!

 

 - Kagaho : Ainda não morreu?Prefere que eu te enterre aqui?

 

 - Hahaha, se você não cumpri suas promessas como eu posso cumprir as minhas espectro?!

 

 - Kagaho : Mesmo com um ferimento desse nível e após ter sido atingido tantas vezes por mim ainda insiste em me encarar, Ikki de Fenix!

 

 - Ikki : Você também já não esta la grande coisa!!!Os golpes que levou de Hyoga e Shiryu agora tenho certeza que devem estar doendo bastante, sei disso porque já os senti na minha própria pele!

 

 - Caronte : Então esse é o Fenix!

 

 - Mitae : Que aura poderosa, apesar dele estar tão ferido sua energia arde de maneira impressionante, assim como aqueles dois que se levantam!!!

 

 - Kagaho : Isso explica como conseguiram vencer tantas vezes, são persistentes ao extremo, mais eu não tenho tempo a perder aqui, Mitae!

 

 - Mitae : Sim senhor?

 

 - Kagaho : Quero que acabe com todos eles, rapidamente, Caronte a ajude , eu irei reportar tudo que esta havendo a Minos e pedir que feche essa entrada que esta aberta nos céus do Meikai, nenhum cavaleiro pode se atrever a invadir o reino do imperador, tenho certeza que em breve ele estará entre nos!Entendido?

 

 - Mitae : Sim senhor!

 

 - Ikki : Espere Kagaho de Benu!!!Porque vais fugir de um moribundo como eu?Ou por um acaso os espectros agora temem os mortos vivos?

 

 - Kagaho : Você não apresenta o menor desafio para mim agora, tenho coisas muito mais importantes para fazer, adeus...

 

Kagaho rapidamente abre suas asas e se move em alta velocidade deixando todos para trás, Mitae o vê partir e logo se vira encarando Ikki com muita determinação, o cavaleiro de Fenix porem mal podia ficar em pé, sua visão estava turva e seu abdômen continha um enorme furo o qual vertia sangue e que atravessava-lhe as costas, devido a espada de Hades, sem contar as manchas de queimaduras pelos braços e pernas causados na luta contra Kagaho, mesmo assim parecia que ainda estava disposto a lutar com aquela moça determinada!

 

 - Ikki : Não me importo de ter de enfrentar uma mulher ouviu espectra?

 

 - Mitae : Não se preocupe Fenix, você terá tão pouco tempo para ver quem esta te atingindo que nem se dara conta que sou mulher!

 

 - Ikki : Exelente, de o seu melhor!!!Hyoga e Shiryu me ouçam com atenção, eu vou segurar esses dois aqui, fujam rápido alem do rio Lete, peguem essa embarcação e salvem Seiya e Saori!!!!Rapido!!!

 

 - Caronte : Fenix idiota!!!Esses dois jamais irão conseguir remar sequer uma légua de distancia!!!AAAAhhh!!!

 

Caronte corria freneticamente ate sua embarcação que já era levada aos poucos pela correnteza depois que Shiryu e Hyoga saltam nela.Ikki olha para Caronte e fecha seus punhos demonstrando que ia atingi-lo com toda potencia de seu cosmo!

 

 - Ikki : Você não dara mais um passo espectro traiçoeiro!!!AAaahhh!!!

 

Agora era Ikki que em passos desequilibrados mais decididos corria ate o barqueiro do inferno, vendo que seria inevitável o espectro inicia um giro com seus punhos pronto a aplicar um golpe, porem...um ruído passa a mil por Caronte e num feixe de luz tremulado vemos o corpo de Ikki estatelar no chão.

 

 - Caronte : O que foi isso?!Mitae!!!Incrivel quando foi que...

 

Era Mitae, mesmo antes do choque entre os dois a espectra já se movia afim de impedir que Ikki desse mais um passo.

 

 - Mitae : Eu Mitae de Néftis da estrela celeste do pesadelo não permitirei que você fuja, rápido Caronte, não permita que aqueles dois se distanciem muito, mesmo perdidos eles podem nos causar problemas!

 

 - Caronte : Não precisa nem pedir!!!AAAaahhhh!!!!

 

Ikki continuava no chão, Mitae se aproxima dele e agarra-o pelo pescoço e o fita curiosamente, enquanto isso Caronte se aproxima e quando chega ao banco de areia do rio realiza um grande salto surpreendendo Shiryu e Hyoga!

 

 - Hyoga : Shiryu!!!Aquele desgraçado ira nos alcançar!

 

 - Shiryu : Deixe que ele venha, agora já não temos mais nada a perder!

 

 - Hyoga : Isso mesmo, nossas vidas somente servirão agora para salvar nossos amigos!Nao devemos pensar em mais nada!!!

 

 - Caronte : Hahahaha!Seus tolos jamais conseguiram controlar essa gôndola!!! Morram!!! REDEMOINHO ESMAGADOR !!!

 

O espectro barqueiro libera um grande poder a medida que seu corpo ia prestes a se chocar com a pequena gôndola que sumia no imenso rio da morte, os ventos poderosos de seus punhos envolvem a pequena embarcação, no entanto Hyoga se mostrava firme afim de não desistir!

 

 - Caronte : O que?!Meu Redemoinho Esmagador esta perdendo sua força de giro!!??Isso é?...

 

 - Hyoga : É gelo!!! TROVÃO AURORA !!!

 

 - Caronte : Não é o bastante!!!AAAaahhh!!!

 

 - Hyoga :  O que?!

 

Hyoga salta sobre Caronte e congela seus ventos poderosos então eles se torna um enorme espiral de gelo, porem o cosmo de Caronte rompe o gelo e o mesmo joga seu tronco contra Hyoga que cai sobre a agua, logo depois o espectro mergulha seu corpo dando uma cambalhota sobre o barco agarrando assim seu remo, Shiryu surpreso levanta seu punho direito e golpeia com fúria mas...

 

 - Caronte : Agora vocês falharam!!!Com meu remo eu sou invencível!!! REMO GIRATORIO !!!

 

 - Shiryu : O que?!Nenhum dos meus golpes acertou ele?!

 

 - Caronte : Vocês ainda não entenderam, estão mais mortos do que os pobres coitados dentro dessa água gélida e mesmo assim insistem!Morra Dragão!!!AAAaahhh!!!Hã o que é isso?!

 

 - Achou mesmo que tinha escapado do efeito do meu gelo?

 

 - Caronte : O que?!Minhas mãos, meu corpo?Estão...?congelando

completamente!!!

 

 - Hyoga : É cedo para se ver livre de nos espectro!!!

 

Hyoga incrivelmente agarra-se a gôndola e mostra que seu cosmo na verdade tinha atingido sim o espectro barqueiro, Shiryu esboça um sorriso ao ver o amigo bem, mais logo seu rosto se enche de seriedade quando olha para Caronte, Hyoga salta para cima do barco e também mostra a mesma seriedade!

 

 - Shiryu : E então Caronte de Aqueronte o que vai ser?

 

 - Caronte : Como assim cavaleiros!?

 

 - Hyoga : Não se faça de idiota maldito!!!Agora vai nos levar direto para o rio Lete!!!

 

 - Shiryu : Que houve?Não nos diga que não conhece o caminho?

 

 - Caronte : Hahahaha...não é isso...acontece que nem mesmo eu posso chegar perto daquele lugar!

 

 - Shiryu : O que?!

 

 - Hyoga : Como disse?!!!

 

 - Caronte : Exatamente isso cavaleiros!!!Disse a vocês que este rio é repleto de almas não disse?Contudo há outro fato que muitos desconhecem, onde vocês imaginam que vão as almas que ainda esperam um julgamento ou simplesmente esperam a vontade dos deuses?Onde acham que elas são abrigadas se acaso não precisam pagar pecados pesados afim de ficarem no inferno hein?

 

 - Shiryu : Quer dizer que...existe algo alem do inferno ou propriamente os Campos Elisios?!

 

 - Hyoga : Claro, agora tudo faz sentido!

 

 - Caronte : Ah agora estão entendendo!!!Mas mesmo assim não posso chegar la, este rio é vasto porque o fluxo de almas que perambula por suas profundidades é algo incontável, significa simplesmente que se chegarmos perto demais do ponto final do rio Aqueronte nossos corpos serão arrastados para o descanso final!

 

 - Shiryu : Impossível, então era por isso que Minos nos dizia que nada iríamos conseguir?!

 

 - Hyoga : Não posso acreditar que exista um lugar assim, Seiya e Saori, não acredito que estejam totalmente encerrados!!!Não desta forma!!!

 

 - Caronte : Hahaha!!!Hahahaha!!!Adoro ver o desespero tomar conta de vocês!Isso me deixa muito bem!!!Agora vamos parar de gracinhas e dar um jeito logo em vocês!!!AAAaaaahhhh!!!

 

 - Hyoga : O que?!Se libertou!!!!

 

 - Caronte : Morra Dragão!!! AAaahahhh!!!

 

Caronte impressionantemente se libera do gelo de Hyoga após deixa-los desestabilizados, depois disso rapidamente o espectro levanta seu remo e golpeia de cima para baixo Shiryu, mais o cavaleiro rapidamente orienta seu escudo e um som de metal ensurdecedor se faz ouvir!O choque joga Shiryu no chão do barco com violência.

 

 - Caronte : Maldito escudo!!!

 

 - Hyoga : Já chega Caronte!!!

 

 - Caronte : Como?!

 

Hyoga agora agarra o remo do barqueiro e o congela completamente fazendo o mesmo com o braço do oponente.

 

 - Caronte : Maldito!!!Mais isso não sera o suficiente, Aaaaahhhh!!!

 

 - Shiryu : Já chega!!!!!!!

 

 - Caronte : AAaaahhh Dragão!!!!Voce outra vez!!!

 

 - Shiryu : Não mexera mais um músculo sequer a não ser que queira que sua cabeça role e depois congele nessa água cheia de almas malignas!Pois meu braço contem a herança afiada de Shura de Capricórnio se trata de Excalibur!

 

 - Caronte : De onde tira tanta força!!!Não consigo mover minha cabeça!!!

 

Shiryu rapidamente se levanta e segura o pescoço do espectro com toda sua força e como se não fosse o bastante ameaça empunhando a indestrutível espada Excalibur!Caronte se viu sem opção,com seu braço completamente congelado e a mira de uma arma afiada em seu pescoço a única alternativa era se entregar e ser o guia daqueles dois jovens, Mitae que golpeava Ikki sem piedade subitamente se detem e não acredita no que via...

 

 - Mitae : Malditos!!Como convenceram Caronte a leva-los?!Aquele idiota vai morrer se for por aquele caminho!Eu disse ao senhor Kagaho que não falharia!Preciso me apressar e tentar alcança-los!

 

A espectra agora se preparava para correr com toda sua velocidade e assim tentar chegar a gôndola que fica cada vez menor no horizonte nebuloso daquele rio imenso, porem...

 

 - Mitae : O que?!Mas você estava estirado no chão sem se mover!Solta-me!

 

 - Ikki : Acha mesmo que o fato de estar com meu corpo destruído e sem energias é a garantia de você atacar meus amigos!?

 

 - Mitae : Não seja idiota Fenix, assim você não me deterá!!

 

Mitae  pouco antes de ganhar velocidade nota que Ikki agarra seus pés ainda sim mau consegui ficar de pé, no entanto ainda que se arrastando o cavaleiro não desistia, Mitae ergue um de seus punhos pronta a contra atacar quando ...

 

 - Mitae : Que é isso, é quente...ao mesmo tempo frio...e tão familiar!

 

 - Ikki : O que foi Mitae de Néftis?Porque não tenta me matar agora?Minha nova aparência não lhe agrada?!

 

 - Mitae : Porque?Porque escuto sua voz mais vejo a imagem do senhor Kagaho?!AAAAaaahhhh!!!!Morra Fenix Morra!!!!Hã?!

 

 - Mitae...porque você me matou?

 

 - Mitae : Senhor Kagaho?!Nãooooooooo!!!O que eu fiz?!!!Aaaahhhh!!!

 

 - Ikki : Espere!

 

 - Mitae : Aaaahh...mal...dito...O que você fez comigo?

 

 - Ikki : Apesar de ser uma criança fiel a seu superior você não me parece maligna, não entendo como pode servir Hades, portanto lhe dei o castigo bem combinado com teu nome, pesadelo!Vera para sempre a cena de ter tentando assassinar seu próprio mestre, esse é o golpe fantasma de Fenix!

 

 - Mitae : Seu...demonio...aaaa...

 

 - Ikki : Agora durma...nao que eu esteja em condições de fazer algo...talvez se fechar os olhos agora jamais os abrirei, mais não tenho mais forças...deixo tudo nas mãos de vocês amigos..aaa...

 

Ikki cai devido ao total esgotamento de suas forças, poupando a vida da espectra ele a nocauteia usando suas ultimas energias no golpe fantasma de Fenix!Ambos estavam caídos a beira do rio da morte enquanto a pequena gôndola já não se via mais daquele ponto...e algumas horas depois tudo que Caronte havia dito se revela...

 

 - Hyoga : Ei não acham que estamos indo rápido demais?

 

 - Shiryu : Tem razão Hyoga, sabe que não poderá nos enganar pra sempre Caronte, o que pretende?!

 

 - Caronte : Idiotas, isso não é obra minha, é obra de meu imperador!!!Bem vindos a cascata do desespero!!!

 

 - Hyoga : O que é isso?Olhem!!!

 

Todos olham para os lados e viam as águas formarem enormes paredões adiante, a correnteza forte levava a pequena embarcação com força incontrolável, tanto que Caronte já nem utilizava-se de seu remo, e ainda mais...as almas agora saiam de dentro das águas e vinham do ar formando uma grande nuvem espiral que desembocava bem onde a correnteza levava, a fronteira derradeira!

 

 - Shiryu : Quer dizer que chegamos Caronte?

 

 - Caronte : Exatamente!A partir deste ponto o rio Lete se forma, por isso apenas os deuses podem atravessar este lugar!Se chama desespero pois é o ultimo grito dado por um ser que já teve uma vida!Hahahaha

 

 - Hyoga : Agora ficou claro...vamos Shiryu!Pode sentir ?

 

 - Shiryu : Com certeza!

 

 - Caronte : Do que estão falando...hã?As suas armaduras elas...brilham como ouro puro!!!

 

 - Shiryu  Adeus barqueiro do inferno!

 

 - Hyoga : Lembranças a Hades, nossos amigos nos chamam!!!

 

 - Caronte : O que farão seus loucos? : Eu preciso sair daqui!!!!!!!AAAhhhh !!!REMO GIRATORIO!!!!!!

 

Caronte com medo da tremenda correnteza que levava a gôndola agora imprimia a força de seu remo giratório nas águas e tentava sair daquela situação, Hyoga e Shiryu porem sentiam os cosmos se seus amigos e assim seus corpos se lançam do pequeno barco para a enorme espiral de almas e água que se formava a sua frente!

 

 - Hyoga : Esperem nos Seiya e Saori!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 - Shiryu : Estamos indo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

---------------------------- TO BE CONTINUED --------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alem de nossa compreensão era a esperança vertente nos peitos daqueles jovens, por mais feridos, manipulados por seus sentimentos, desejos ou propriamente pelo ódio, mais e mais eles enfrentavam tudo!Hyoga e Shiryu negando qualquer advertência de Caronte saltam rumo a clausura onde se encontravam Seiya e Saori, poderão chegar com vida?

Não percam o próximo capitulo de !!! TERMINUS EST CAPITULO 18 –NUVEM VERMELHA!!!

VOCES JÁ SENTIRAM O PODER DO COSMO ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "!!!saint Seiya Terminus Est!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.