!!!saint Seiya Terminus Est!!! escrita por Fell


Capítulo 16
CAP 16 A ULTIMA VONTADE


Notas iniciais do capítulo

Vontade,um sentimento muito forte que move a todos nós e faz com que tentemos ao máximo buscar o que almejamos,neste momento a vontade de todos do planeta Terra repousa nos ombros de cinco jovens,um deles infelizmente se desvirtua e ascende a cortina negra do mal tendo seu corpo controlado pelo deus dos mortos,Hades,as batalhas até então tem sido sangrentas,os únicos agora em condições de enfrentar Hades eram seus grandes amigos Hyoga de Cisne e Shiryu de Dragão,ambos fitam o deus que acabara de chacinar vários soldados do santuário,os sobreviventes corriam com suas ultimas forças levando os mais feridos Shina de Cobra,Jabu de Unicórnio e Geki de Urso,ao encontro dos poucos que também restavam dentro da floresta,lá dentro eles se encarregavam de carregar os também feridos Marin de Águia,June de Camaleão,Ichi de Hidra,Ban de Lionet e Nachi de Lobo,além de diversos outros soldados que combatiam ao lado daqueles também corajosos cavaleiros,Hades os olhava com desdém e raiva e depois se dirige a Shiryu e Hyoga que rangiam os dentes de ódio para com o deus do submundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11808/chapter/16

- Hades : Vejo que o ódio esta em seus olhos e cosmo,impressionante a cada segundo o fato de com tantos ferimentos e tantas dificuldades vocês ainda se mostrarem afim de me encarar,pois isso me deixa satisfeito e contente,em homenagem a vocês eu irei enviar os demais ao inferno!!!

 

 - Shiryu : O que?!

 

 - Hyoga : Ele pretende atacar os sobreviventes!!!

 

 - Hades : Pandora,acabe com eles rapidamente!!!Não poupe nenhum!!!

 

Hades move seu braço para o lado indicando a Pandora que exterminasse os sobreviventes que corriam o mais rápido possível,a jovem comandante logo atente as ordens de seu mestre erguendo seu tridente ao céu e lançando uma vasta rajada de eletricidade que percorre e desce as paredes do castelo e avança como uma onda gigantesca ate os pobres e feridos que mais nada podiam fazer,vendo isto imediatamente Hyoga e Shiryu se desesperam!

 

 - Shiryu : Vai parar com isso agora Hades!!!Morra!!!!!!!!!!!!!!

 

 - Hyoga : Não iremos lhe poupar do peso desses crimes seu maldito!!!Hã?!

 

 - Kagaho : Por um acaso se esqueceram que eu ainda estou aqui!?Aaaahhhhh!!!!

 

Subitamente eles são detidos por Kagaho que os bloqueia firmemente com apenas as mãos logo depois ele os joga com tudo para trás e de seus punhos se liberam energias que atingem ambos os cavaleiros que vão com tudo contra a parede caindo inertes ao chão,Hades olha maravilhado aquela situação,os únicos capazes de enfrentá-lo já não eram páreos para seu guardião e os demais prestes a serem atingidos,mais Hyoga e Shiryu sem desistir levantam suas cabeças e pouco a pouco tentam ficar em pé,sem sucesso apenas encaram Hades,e de repente a expressão deles se transforma,e um leve sorriso estampa suas faces,confundindo o imperador dos mortos,Kagaho e Pandora porém rapidamente notam do que se tratava.

 

 - Hades : O que foi?Aceitaram a sua realidade?

 

 - Pandora : Não posso acreditar!!!

 

 - Kagaho : Eu já deveria saber!!!

 

Pandora olha para frente e vê acima das arvores uma sombra avermelhada ir se formando e passar por cima das cabeças de todos formando um enorme pássaro,rapidamente eles notam que se tratava de um companheiro,as ondas elétricas de Pandora rapidamente se reduzem a nada com o vento gerado por aquele cosmo que se apresentava,todos saúdam aquele guerreiro com reverencia :

 

 - Soldados : Fenix,Fenix,Fenix!!!!!!!!!!

 

 - Hades : Ora,Ora,já não era sem tempo.

 

Ao passar por todos que exaltavam em alto e bom som a sombra adquire um brilho semelhante ao fogo e forma então um pássaro de fogo que sobre com força total as paredes do castelo de Hades que estava a vários metros do chão impulsionado pelas chamas do inferno,repudiando-as o pássaro de fogo abre suas asas perante a sacada onde todos se encontravam e após um bater das grandes asas incendiarias surge a silhueta de um jovem alto de cabelos azuis escuros,ele pousa suavemente seus pés no para-peito da sacada e intimida Hades com um olhar frio!

 

 - Hades : Agora sim estamos todos completos,seja bem vindo Fênix,uma bela noite para morrer não concorda?!

 

 - Ikki : Você tem toda razão,terminará está noite.

 

Ikki finalmente chega em socorro de todos,os soldados agora renovados e alegres por sua presença gritam em seu idioma!

 

 - Soldados : Athena,Athena,Athena,Athena!!!!

 

Ikki desce do para-peito e se dirige lentamente a frente e fica próximo a Hades,mais não deixa de fitar profundamente Pandora com olhar diferente,logo recupera seu ar de guerreiro.

 

 - Hades : E agora o que ira fazer,vejo que dá alegria aqueles pobres lá em baixo,como é o sentimento de carregar uma esperança já morta?E não somente a deles,como de bilhões de almas podres?!

 

 - Ikki : Cale essa boca,você já não sabe o que diz!Prepare-se!!!

 

O cavaleiro rapidamente se põe em posição de combate liberando um cosmo intenso,ventos avermelhados como chamas deixam seu corpo levantando se e iluminando todo local,Pandora mau se mexia ao olhar para aquele poderoso inimigo que ameaçava seu imperador,Kagaho por sua vez preocupa-se em deter Ikki rapidamente reconhecendo sua força.

 

 - Kagaho : Maldito,não irei permitir que de mais um passo!

 

 - Ikki : Seu tolo,você que não tem condições de se mexer,olhe bem para seu braço e tome cuidado com sua direita!

 

 - Kagaho : O que?!

 

Kagaho olha para traz e vê Hyoga segurar seu braço esquerdo e um intenso ar frio tomar conta do mesmo,Shiryu por sua vez reunia uma dourada energia em seu braço direito e apontava para cima preparando-se para decepar a qualquer momento a cabeça de Kagaho,o espectro se impressiona e move-se com toda sua agilidade para traz,via naqueles jovens uma vontade infinita de lutar independente de seus inúmeros ferimentos,mesmo sabendo que não conseguiriam atacar sem que ele percebe-se aquela atitude assustava Kagaho.

 

 - Ikki : A sua sorte foi ter notado rápido,é um bom guerreiro,mais meu assunto agora é com você Hades!!

 

 - Hades : Como queira,estou ao seu dispor,tanto que acredito estar feliz pois nessas veias correm o mesmo sangue que o seu.

 

 - Ikki : Não me provoque,nem fale essas coisas sem sentido,meu irmão infelizmente está morto e a sua mercê,portanto o que devo fazer agora é atacar você com todas as minhas forças e fazê-lo ver o grande erro em usar a imagem do meu irmão para aterrorizar o mundo!

 

 - Hades : Como você se engana fácil Fênix!Quantas vezes eu preciso repetir que Shun aceitou de bom grado a mim,e finalmente compreendeu que eu sou a única solução para este mundo!!!Entenda isso!!!

 

 - Ikki : Cale-se eu já disse!!!Não me importa mais nada,somente entendo que o destino apesar de cruel foi exato e fez com que Shun cobrasse sua divida comigo,pois certa vez eu tentei acabar com ele e comigo mesmo,entendo perfeitamente que ele tente fazer o mesmo,mais se vai ameaçar inocentes isso eu não irei permitir!!!

 

 - Hades : Se insiste tanto em não entender que Shun compreendeu a razão de sua existência servindo a mim e abrigando minha alma farei com que ele fale com você,ou melhor,as palavras nestas horas são inúteis,as atitudes irão falar por si só!Aaaaahhh!!!

 

 - Pandora : Imperador!!?!Que energia é essa?

 

De repente uma energia violeta se libera de Hades e ao estender as mãos para o céu uma rajada no horizonte se dirige até eles,como uma estrela cadente aquele poder percorre a imensidão azul escura do céu noturno e para diante de todos se mostrando ser:

 

 - Shiryu : Não pode ser!!!É a...

 

 - Hyoga : A armadura de Andrômeda!!!Quer dizer que ?

 

 - Hades : Armadura de Andrômeda,cubra meu corpo e mostre que eu,Shun estou perante todos!!!

 

 - Ikki : Não pode ser!!!

 

A armadura aparece perante todos e se desfragmenta se dirigindo ate Shun em vários feixes de luz,o jovem tira o manto negro que o envolvia e sobre aquelas vestes negras pairam as peças de sua vestimenta de combate que uma a uma vão se fixando em seu corpo,era como se o próprio Shun realmente estivesse presente e assumisse o controle,mais o que isso significaria?

 

 - Shun : Então Ikki,satisfeito agora?!

 

 - Ikki : Impossível,a sua expressão,sua voz,seus cabelos,seus olhos,eles voltaram a ser como os de Shun,e a própria armadura te obedeceu,uma vestimenta banhada no sangue de Athena,ela o aceitou,então isso quer dizer que você não é Hades?Ou talvez...

 

 - Shun : Eu sou Hades,mais antes disso sou Shun de Andrômeda,seu irmão,se tu não me ouves com palavras querido irmão,ira me ouvir a força,Athena nos abandonou,entenda de uma vez por todas que Hades é o único caminho,fique ao meu lado e juntos iremos salvar o universo.

 

Shun se dirige até Ikki,deixando todos presente impressionados,ele segura na mão do cavaleiro de Fênix,que o fita confuso,mais rapidamente sua expressão muda e ele rejeita a mão de Shun a jogando para trás fazendo seu cosmo aumentar terrivelmente.

 

 - Ikki : Se é você mesmo Shun,só posso dizer que nunca tive tanta certeza no que fazer,jamais imaginei que tal sorte teríamos de chegar a isto,mais você tem razão numa coisa,com palavras você não conseguira nada,mostre então o seu novo eu para mim,e que venhamos a decidir isto de uma vez!Aaaaahhhh!!!

 

 - Shun : Então que assim seja irmão!Ficaria triste se continuássemos assim,talvez a morte seja o melhor para você,eis mais uma prova que é a única salvação para aqueles que não compreendem a verdade e se opõem a ela!Aaaaahhhhh!!!

 

Agora irmão contra irmão,ambos aumentam seus cosmos,a presença de Hades sumirá completamente e Shun agora predominava,a armadura de Andrômeda cobrira seu corpo e desta vez a expressão,voz e aparência eram 100% do cavaleiro,ao que parece estava completamente entregue a idéia de Hades sem sua intervenção,Ikki apenas queimava seu cosmo e nada mais via,apenas fitava Shun com um rosto nunca mostrado antes numa batalha,uma profunda tristeza em lutar,mais ao mesmo tempo uma concentração nunca mostrada também,de repente os punhos dos dois respectivamente se acendem e eles se golpeiam e são lançados para cima,um vento terrível se abate sobre o local jogando todos,Kagaho sem se dar conta é lançado contra a sacada da grande plataforma,o espectro olha Pandora desacordada e um pequeno ferimento em sua cabeça pois havia batido a mesma contra a parede,Hyoga e Shiryu contra a parede atrás deles,todos se espantam com aquela incrível demonstração de força,eles olham para cima e vêem os dois perante o telhado mais alto:

 

 - Kagaho : Não compreendo o que o imperador fará,mais tenho pena de Fênix.

 

 - Hyoga : Você talvez não entenda nada disto espectro,esses sentimentos são bons demais para você!

 

 - Shiryu : Não se precipite Hyoga,já vi em minha vida alguns de nossos inimigos terem bons sentimentos enterrados no mais fundo de seus corações,infelizmente a maioria somente se dá conta prestes a morrer,entendo o que Shun queria dizer,ele sempre quis que todos não usassem de violência para resolver os problemas.

 

 - Hyoga : Eu sei disso Shiryu,mais este que vejo enfrentar o próprio irmão para mim já não é nosso amigo,apesar da própria armadura e aparência serem fieis,a mim parece completamente improvável ver alguém como ele agir assim.

 

 - Kagaho : Vocês que não entendem a profundidade das coisas,acham mesmo que ambos estão felizes com essa situação,são inteligentes vocês,apenas querem se enganar como nosso imperador sugeriu,Andrômeda percebeu a verdade,ele agora sofre ao enfrentar o irmão mais não pode ir contra isso,esse é o destino de vocês,serem castigados por negligenciar o que esta diante de seus olhos!

 

 - Shiryu : Você também parece bem inteligente e sensato,então porque serve a Hades?

 

 - Kagaho : Minhas razões não interessam!!!Preparem-se,darei a vocês um honrado tumulo!!!

 

 - Hyoga : Não temos escolha Shiryu,teremos que enfrentá-lo!!!

 

Hyoga e Shiryu se dispõe a enfrentar Kagaho que eleva seu cosmo,uma ave negra acompanhada por chamas negras se coloca atrás do espectro,os cavaleiros fazem o mesmo e o Cisne e Dragão aparecem perante eles,todos atacam com incrível agilidade soltando faíscas no ar,a luta física recomeça,Hyoga golpeia pela esquerda e Shiryu pela direita não dando folga a Kagaho,o espectro ainda sim se protege facilmente dos socos dos cavaleiros,adivinhando todos e contra-atacando com as pernas,primeiro um chute em Hyoga e logo depois um em Shiryu,eles são lançados alguns passos para trás,ainda zonzos com os golpes mau percebem o inimigo surgir atrás deles desferindo socos em suas costas,porem Shiryu move seus braços para trás e agarra o braço esquerdo de Kagaho o jogando para cima,Hyoga se move para cima afim de acertar um soco em Kagaho,contudo no ar o espectro vira seu corpo e acerta um contra-ataque no queixo do Cisne e logo depois um chute que o faz cair,Hyoga consegue se recuperar mais fica com um joelho no chão,Shiryu ofegava pois parecia que a velocidade do inimigo era duas vezes maior que a dele e Hyoga juntos,o que fariam contra um inimigo tão poderoso?Enquanto isso Ikki atacava Shun que apenas desviava e fitava o irmão,uma seqüência muito rápida se mostrava e imagens do passado pairavam sobre Ikki,ele se vê com apenas seis anos de idade,tentando mostrar a Shun que apenas ambos fortalecendo os punhos teriam um futuro,Shun nas memórias se mostra com medo e não consegue nem ao menos atacar,Ikki percebe na luta que realmente se tratava de seu irmão que não gostava de lutar,e mesmo contra ele como nunca se viu ele não demonstrava agressividade!

 

 - Shun : O que foi Ikki?Parece que não quer me atingir,não se esqueça que somos inimigos,se você não toma a frente terei de fazer isso!!!Aaaaahhhh!!! CORRENTE DE ANDROMEDA !!!

 

 - Ikki : O que?!

 

De repente Shun coloca seus punhos a frente e bloqueia o soco de Ikki,logo depois e empurra o braço do Fênix para trás e lança os seus dois braços para frente liberando a enorme e cintilante corrente de sua armadura,atendendo ao mestre as correntes encaminham-se a toda velocidade sobre o cavaleiro que é atingido em cheio e vai ao solo,logo depois as velozes armas de Shun voltam a seus punhos.

 

 - Shun : Parece que não consegue atacar seu próprio irmão.

 

 - Ikki : Hahaha.

 

 - Shun : Não entendo porque você ri.

 

 - Ikki : Shiryu e Hyoga tinham razão,eu me preocupei a toa.

 

 - Shun : O que?

 

 - Ikki : Agora sim terei verdadeiro prazer de acabar com você,pois nem de longe é meu irmão!!!!!!!!!!!!!!Aaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!

 

 - Shun : O que?!

 

Ikki agora queima seu cosmo e recorre a todas as forças atingindo Shun,seus punhos liberam chamas que atingem o abdômen de Andrômeda o lançando contra uma torre acima do telhado.

 

 - Shun : Incrível ver que você apesar de relutar em me atingir consegue fazer isso com muita força!

 

 - Ikki : Já chega desse teatro!!!Vou fazer você mostrar sua verdadeira cara!!!E será agora!!!

 

 - Shun : O que?!

 

Ikki golpeia incessantemente o rosto do irmão,que nem ao menos consegue se defender,mais subitamente o Fênix percebe uma movimentação estranha e as correntes o envolvem com força total levantando seu corpo,Shun agora se levanta e de sua face respinga sangue pelos vários golpes recebidos.

 

 - Shun : Não pense que será tão fácil assim,Aaaaahhhhhhh!!!!!!

 

Shun agora contra-ataca com socos a face de Ikki,que também vai ao chão!Mais sua vontade era tanta que ele logo se levanta limpando o rosto que também ficará ferido.

 

 - Ikki : Nunca pensei que meu irmão tivesse braços tão fortes,se bem que essa farsa não ira tão longe!Veremos se consegue fingir se eu atacá-lo a serio!!! AVE FENIX !!!

 

Ikki acende seu cosmo e golpeia mortalmente o irmão que rapidamente retruca com uma energia semelhante!

 

 - Shun : Você não entende !!! TEMPESTADE NEBULOSA !!!

 

A tempestade gerada por Shun se choca com as chamas criando um impasse terrível,nenhum parecia disposto a ceder,até que de repente no meio da batalha algo estranho acontece.

 

 - Ikki : Você não pode continuar com isso Shun,pare agora,eu não quero lhe ferir mais,vamos antes que seja tarde!!!Livre-se de Hades de uma vez por todas,sei que é isso que esta procurando fazer!!!

 

 - Shun : Não seja tolo Ikki,você sabe muito bem que não adianta ficar falando,eu irei lhe mostrar que finalmente encontrei o sentido de lutar com todas as minhas forças!!!

 

 - Ikki : É tão triste...

 

 - Shun : O que?

 

De repente em meio a luta lagrimas deixam os olhos de Ikki,ao ouvir as palavras de Shun que pareciam tão sinceras quanto a suas ações,o Fênix agora demonstrava toda sua tristeza.

 

 - Ikki : Se é assim que você quer então eu lhe ofereço a minha vida,vamos!!!

 

 - Shun : O que?!

 

 - Ikki : Pensei que estivesse fingindo todo esse tempo,que ainda estivesse lutando contra Hades,ou que ele estivesse dominando seu corpo afim de me enganar e acabar comigo,mais vejo que errei,portanto agora lhe ofereço a minha vida,pois nada mais me importa,nem a missão de salvar este mundo agora vale,pois sabendo que quem eu menos imaginava que fosse aderir e cair em desgraça no caminho do mal,acabou cedendo vejo que minha missão é inútil,vamos Shun...

 

 - Shun : O que?!

 

Ikki abre seus braços e sua energia se desvencilha,mais inexplicavelmente Shun também contem a sua e tudo se acalma,eles agora se olhavam,o cavaleiro de Andrômeda agora também derramava lagrimas.

 

 - Shun : Eu,eu...  

 

 - Ikki : O que foi irmão?Não há nada de errado comigo, eu apenas entendi o que você me ensinou a anos atrás,lembre-se de quando eu voltei de meu treinamento e era um demônio cheio de ódio?E ao invés de me odiar você tentava me recuperar me amando?Eu finalmente entendi que essa é a única forma,Athena sempre nos ensinou assim,apesar de meu jeito eu finalmente entendi,agora o que posso fazer é te oferecer minha vida!

 

 - Shun : Não seja tolo Ikki,pensei que ia resistir mais,vi desde o inicio que você não estava lutando a serio,diz que eu não sou o mesmo,mais quem não esta sendo é você,no final eu entendi o que você queria tanto me ensinar,hoje estou a sua frente com meu punho,e não pense que nosso passado muda alguma coisa,ou mesmo nossos laços,eu vou acabar com você agora!!!Aaaaaahhhhhhh!!!!!!!!!!!!

 

 - Ikki : Então venha,eu estou pronto!!!!!!!!!!!!!!!

 

Shun se atira em disparada contra Ikki que se mantinha parado de braços abertos e olhos marejados pelas lagrimas,Hyoga e Shiryu percebem o que ocorrerá,e Kagaho estranhamente detém seus golpes afim de saber o que aconteceria naquele momento,todos olham para cima e sentem os cosmos de Shun e Ikki,e de repente outros dois cosmos acendem e são sentidos.

 

 - Hyoga : Não pode ser!!!Sinta Shiryu!!!

 

 - Shiryu : São os cosmos de...Seiya e Saori!!!

 

 - Kagaho : Que energias poderosas são essas?!

 

Rapidamente Shun para de correr e Ikki também percebe o ocorrido.

 

 - Ikki : Seiya?Saori?!De onde vem essa força!?

 

 - Shun : Eu não acredito!!!!

 

 - Ikki : O que foi Shun,parece tão impressionado!!!

 

 - Shun : Aqueles malditos não podem estar vivos!!!

 

 - Ikki : O que esta dizendo,parece que não é meu irmão falando!?

 

 - Shun : Cale-se,esta a beira da morte e vai continuar falando,vou atravessar seu coração agora!!!!!!! Aaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!

 

Shun retoma a corrida e avança contra Ikki,quando estranhamente ele paralisa prestes a atingir Ikki e seu corpo começa a brilhar.

 

 - Ikki : O que há com você Shun?A armadura ela esta?Mas a minha também.

 

 - Shun : O que há com minha armadura?!Ela esta...me abandonando!!!!E essas imagens atrás de Ikki,é Seiya e Saori!!!?!!

 

De repente a armadura de Andrômeda deixa o corpo de Shun e se monta a frente de Ikki,uma energia imensa se libera da vestimenta e atira Shun longe,contudo rapidamente ele retoma o equilíbrio e olha incrédulo para o que acontecia.

 

 - Shun : Maldita seja Athena!!!Até mesmo contra mim a armadura se virou!!!

 

 - Ikki : O cosmo que vem da armadura,não é o cosmo de Shun,é o cosmo de Athena,a armadura quer dizer alguma coisa,por isso os cosmos de Seiya e Saori falam comigo também.

 

Shun agora mostrava uma expressão diferente, Shiryu e Hyoga observam um tanto confusos assim como Kagaho, Ikki olhara para o irmão e pouco a pouco começara a sorrir.

 

 - Ikki : Eu sabia!!!Já não precisa mais fingir,Hades!!!!!!!!Deixe de ser covarde e usar a aparência de meu irmão seu maldito!!!!!!!!AAAAAAAAAaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 - Shun : O que?!

 

 - Ikki : Morra!!!!!!!!! AVE FENIX !!!

 

Ikki agora corre com toda sua força para cima do irmão,seu rosto também estava diferente,parecia ter deixado um peso para trás com a súbita mudança da armadura de Andrômeda e os cosmos de Saori e Seiya terem surgido,Shun se mantinha parado apenas olhando,prestes a ser atingido ele começa a rir e seus cabelos mudam pouco a pouco dando a nos entender que assumira a aparência novamente de Hades e sua voz num grito diabólico nos confirmaria isso :

 

 - Hades : Fênix seu idiota,eu lhe dei a melhor opção de morte,porque você insiste!!!Aaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 - Ikki : Hades?!!!!AAAAaaahahhhhhh!!!!

 

Ikki de repente vê Shun novamente se tornar Hades,as roupas e a aparência de imperador do submundo retoma presença,Hades segura o punho de Ikki que tentava atingi-lo!   

 

 - Hades : Agora Fênix,agora que começa seu pior pesadelo!!!

 

 - Ikki : O que?!

 

Hades torce com força o punho do cavaleiro e o joga para cima,quando Ikki da por si vê uma tremenda energia púrpura se encaminhar em sua direção sendo lançada pelos olhos de Hades,rapidamente ele é atingido e cai contra o telhado,Hades se aproxima e pisa freneticamente em seu pescoço causando-lhe uma dor incomensurável!

 

 - Hades : Então,agora que sabe que não era seu irmão qual sua sensação?

 

 - Ikki : Aaaaaahhhh!!!!Aaaaaahhhh!!!

 

 - Hades : Só consegue pensar na dor não é mesmo?Eu entendo,mais minha real intenção era testar o que um irmão,cavaleiro de Athena,com uma enorme responsabilidade em seus ombros,o que poderia fazer na situação em ver o irmão caçula dominado pelo mal que mais luta,e então Fênix?Quer saber qual o resultado?

 

 - Ikki : Você tem toda razão Hades!

 

 - Hades : Como?Bem continuando posso dizer que conclui que todo ser humano é igual,a fidelidade acaba no momento em que suas vidas estão em risco,você não confiou em seu irmão,e por isso agora morrera!

 

 - Ikki : Exatamente,falhei com meu irmão,assim como um dia levantei meu punho contra ele,falhei pois ele jamais se entregaria a você seu maldito!!!Mesmo usando mil maneiras você jamais terá controle total sobre ele!!!Eu finalmente sei o que fazer,e logo você verá que quem falhou aqui foi você mesmo!!!!Aaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!

 

 - Hades : O que!?A energia de Fênix esta?!

 

Ikki de repente emana um incrível cosmo e segura o pé de Hades tentando escapar,enquanto isso Shiryu e Hyoga fitam Kagaho que volta a atenção para ambos dando continuidade a batalha,a expressão dos cavaleiros agora era tomada pela felicidade,primeiramente em ver que Shun ainda lutara contra Hades,e que Seiya e Saori estavam com eles,era como se estivessem todos novamente reunidos,o cosmo de Hyoga e Shiryu começa a se elevar em sintonia com o de Ikki,Kagaho olha intrigado e prepara-se pois desta vez sabia que não seria fácil encará-los!

 

 - Hyoga : Shiryu,antes de mais nada gostaria de agradecer a você amigo!

 

 - Shiryu : O que?

 

 - Hyoga : Tenho falhado em não acreditar que todos nos sempre estamos juntos e peco em não confiar que podemos tudo,nossa amizade é tudo o que temos e por isso devemos nos agarrar com todas as forças nisso!

 

 - Shiryu : Não se preocupe Hyoga,eu entendo você,o fardo esta cada vez mais pesado,mais sei que se restasse apenas um, você saberia que mesmo não estando em presença nossos cosmos estariam ao seu lado para combater!!!

 

 - Hyoga : Obrigado!!!Agora ouça espectro de Hades,veja a diferença entre nos e vocês!!!

 

 - Shiryu : É por essa razão que nos lutamos!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 - Kagaho : Espetacular!Por isso que quero lhes provar o contrario agora,se soubessem de toda verdade saberiam que isso é apenas ilusório,mais não vim aqui lhes pregar lições e sim enfrentá-los!Aaaahhhhh!!!!

 

Kagaho toma a iniciativa e corre para cima dos guardiões de Athena,seus golpes agora são rápidos e sua postura muda completamente,Hyoga e Shiryu por sua vez também,Shiryu usa seu escudo e defende os socos de Kagaho,enquanto Hyoga o golpeia com os pés,devido a sua grande e superior agilidade o espectro se abaixa e usa suas pernas aplicando uma rasteira em Shiryu,o Dragão vai ao chão,Hyoga tentando se aproveitar aplica um soco de cima para baixo,mais Kagaho já não esta mais ali,ele reaparece atrás do Cisne lhe chutando a cabeça fazendo seu corpo ir metros a frente,Hyoga logo se recupera e chuta a sacada impulsionando seu corpo contra Kagaho,Shiryu se levanta e num incrível movimento salta sobre as costas de Hyoga indo alto,enquanto o Cisne chuta o abdômen do espectro tirando sua concentração Shiryu aparece de cima!

 

 - Shiryu : !!! DRAGÃO VOADOR !!!

 

O pé de Shiryu adquire um brilho esverdeado atingindo o rosto de Kagaho que é atirado com força contra a parede,e Shiryu calmamente volta ao solo.

 

 - Hyoga : Não será capaz de enfrentar nos dois ao mesmo tempo.

 

 - Shiryu : É evidente espectro,você esta sozinho!

 

Kagaho se solta dos escombros ao qual seu corpo estava,como se estivesse sido pregado a parede,ele passa os dedos em sua boca vendo o sangramento causado pelos golpes dos oponentes.

 

 - Kagaho : Vocês são diferentes,no passado havia honra,mais vocês tem algo mais que isso,mesmo que eu cometa um erro novamente irei descobrir o porque de tudo!!!Aaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!

 

 - Shiryu : O que será que ele quer dizer com tudo isso Hyoga?

 

 - Hyoga : Ele parece saber de coisas ocultas,não me lembro deste espectro como já havia lhe dito,mais não podemos perder tempo com perguntas Shiryu!!!

 

 - Shiryu : Você tem toda razão,Ikki ainda vai precisar de nossa ajuda,será impossível vencer Hades sozinho!

 

 - Kagaho : Estão prontos?! !!! VENDAVAL DA COROA DO SOL !!!

 

 - Hyoga : !!! TROVÃO AURORA !!!

 

 - Shiryu : !!! COLERA DO DRAGÃO !!!

 

 - Kagaho : Não irão resistir!!!Hã?As...armaduras deles estão,se tornando douradas?!Essa energia é de um deus!!!Aaaaaaahhhh!!!!Vejo silhuetas atrás deles,o que são aqueles dois vultos!!!???

 

Shiryu e Hyoga inconscientemente manifestam o sétimo sentido empurrando Kagaho para trás,o espectro solta um grito e também explode seu cosmo causando uma explosão grandiosa,os corpos voam,e nada podemos ver,voltando para cima Ikki vai mostrando a Hades sua resistência,seu cosmo crescia a cada segundo,Hades impaciente se abaixa e segura o pescoço de Ikki com toda sua força,o corpo do cavaleiro é suspenso,mais ao invés de desistir a expressão de Ikki mostrava ainda mais vontade,ele rapidamente reacende sua cosmo energia e agarra o punho de Hades,depois aproxima seu rosto do deus do submundo e olha no fundo de seus olhos e então:

 

 - Ikki : Irmão!!!!!!!!!Eu irei te salvar!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 - Hades : De onde vem tanta força?!Impossível!!!!A armadura de Fênix esta se tornando dourada!!!As imagens atrás dele!São aqueles dois!!!

 

Ikki agora se solta da mão de Hades e pula para cima,chamas se liberavam de suas costas formando duas imensas asas de fogo,seus olhos brilhavam como tal e sua imagem parecia uma tocha iluminando o negro céu de Berlim.

 

 - Ikki : Receba o julgamento através das chamas de Fênix!!! AVE FENIX !!!

 

Ikki como uma onda de fogo se abate sobre Hades fazendo todo telhado se ruir,ambos caem com o desabamento nos deixando ainda mais curiosos dos resultados daqueles cosmos incríveis,quando tudo novamente se silenciava uma fina e cálida garoa começa a cair sobre as montanhas,aquele noite ainda seria mui longa,a fumaça aos poucos vai se dissipando nos revelando um cenário de destruição,do lado de fora,sobre a plataforma da batalha entre Kagaho contra Shiryu e Hyoga vemos diversos escombros,a sacada estava completamente destruída e parte do parapeito havia se despedaçado,embaixo de pedras enormes se encontravam os cavaleiros,desmaiados e exaustos,Pandora por sua vez havia sido jogada para dentro da passagem,aos poucos a jovem começa a recobrar a consciência,mais junto ao cenário desolador que ela via,uma dor de cabeça fortíssima acompanha aquela visão,mais algo mais chama a atenção da comandante das trevas.

 

 - Pandora : O que será que ouve aqui?Somente me lembro do incrível encontro de forças entre meu senhor e Fênix,parece que a batalha se estendeu.

 

Pandora caminha segurando um de seus braços que tinha pequenos ferimentos,alem de um pequeno sangramento na testa,ela se aproxima de Hyoga e Shiryu e os fita curiosa.

 

 - Pandora : Impressionante,ainda respiram,mais o que será que aconteceu?Onde esta Kagaho,e os demais?Não sinto uma única presença,somente um silencio que me deixa receosa,preciso saber o que aconteceu,o imperador não me perdoara se eu fracassar novamente.

 

A moça agora caminha para dentro do castelo,subindo as escadas ela começa a ver pedras e estilhaços de vidros,sinal de que alguma coisa tinha acontecido,mesmo machucada ela corre temendo por seu imperador,chegando as grandes portas da sala do trono se depara com uma cena incrível,todo o teto tinha cedido devido a incrível batalha que havia se desenrolado minutos atrás.

 

 - Pandora : Não acredito que Fênix tenha sido capaz disso?Não vejo o imperador Hades em parte alguma,hã?

 

Pandora procurava desesperadamente localizar Hades,mais subitamente ela escuta um ruído entre os escombros e se vira para olhar.

 

 - Pandora : Não é possível,você?!Como pode estar vivo maldito Fênix!!!

 

Era Ikki,que se esforçava ao máximo arrastando seu corpo para fora das pedras,pouco a pouco ele vai surgindo,mais sua expressão é tomada pela dor,suas pernas sangravam muito e suas costas pareciam ter sido seriamente atingidas,Pandora com todo seu ímpeto e raiva começa a queimar seu cosmo e um brilho arroxeado se libera de suas mãos fazendo materializar uma nova lança ao qual ela segura firmemente fitando Ikki.

 

 - Pandora : Prepare-se para pagar pelo que fez Fênix!!!!

 

A jovem aponta a lança para cima e preparava-se para desferir um golpe de misericórdia em Ikki,mais não demonstrando o menor medo o cavaleiro apenas a olha,um olhar que pouco demonstrava,o gesto de Pandora é ainda mais incrível,ela para espanto geral se detém.

 

 - Pandora : Eu...eu...Ikki você!

 

 - Ikki : Se quiser me matar estará me fazendo um grande favor,já não há sentido algum para que minha vida miserável se prolongue.

 

 - Pandora : Como?O que é isso em seus olhos,porque?Porque eu não consigo atingi-lo?!Devo cumprir meu dever!!Hã?!

 

De repente ao mesmo tempo que um alto som de pedras e escombros se deslizando o movimento de Pandora cessa,ela olha com um frio na espinha para trás e vê uma coluna de energia submergir dentre os destroços do telhado,uma energia negra que faz o rosto de Ikki mudar de melancolia e tristeza para uma raiva incontrolável,o jovem cavaleiro tenta ficar em pé mais inutilmente,mau fica de joelhos!E surpreendentemente uma mão surge das pedras e rapidamente aquela energia que tomava conta do desolado e destruído local se faz aumentar,um vento de grande força se libera e as pedras são atiradas com tanta força que se evaporam instantaneamente,e logo fica se sabendo de quem se tratava.

 

 - Ikki : Maldito!!!!Como pode ser que não tenha sofrido um arranhão???!!!!

 

 - Pandora : Imperador!?O senhor esta?!

 

E eis que surge novamente,Hades,seus olhos despejavam ódio sobre os presentes,inclusive curiosamente sobre Pandora,o deus dos mortos se aproxima dela calmamente e sua fúria se abate sobre a jovem com um estrondoso tapa em sua face,dado com as costas da mão,a rapidez é tanta que Ikki somente se dá conta quando vê a agora indefesa moça se estatelar no chão.

 

 - Hades : Todo aquele que me trair ou hesitar contra o inimigo terá um destino ainda pior que os próprios inimigos!Portanto Pandora,jamais ouse pensar que escapará de meus domínios,meus olhos estarão sempre acima de você,onde quer que esteja ou faça você o que fizer,todo aquele que jurou fidelidade a mim não tem como abdicar da missão que eu impus a cada um!Hahahahaha!!!E ora ora Fênix,impressionante que esteja somente com as pernas feridas e não esmigalhadas,aquele seu golpe foi uma tentativa bem perigosa!

 

 - Ikki : Cale essa boca imunda!!!!AAaaahhh!!!!

 

 - Hades : Hahaha,não se esforce muito,esta ferido demais agora,descanse em paz porque já iras receber o golpe de misericórdia!

 

 - Ikki : Não conte com isso tão cedo!

 

 - Hades : O que ?!Aaaaaaaaaa!!!!!!!!!

 

De repente duas energias atingem Hades de surpresa fazendo com que o deus seja empurrado para trás,após o choque vemos que apesar de tudo estava intacto,mais agora teria novos adversários.

 

 - Hades : Mais uma surpresa,não esperava que vocês dois derrotariam Kagaho,meus parabéns,e agora o que esperam fazer?

 

 - Hyoga : Acabar de uma vez por todas com você,maldito!

 

 - Shiryu : Você esta bem Ikki!?

 

Hyoga e Shiryu surpreendentemente se levantam mesmo muito feridos e encaram juntamente com Ikki novamente a face de Hades,Hyoga tomava a frente com a postura da Execução Aurora,enquanto que Shiryu ajudava o amigo ainda mais ferido a se levantar.

 

 - Ikki : Seus tolos,não sabem quando ficar caídos no chão não é?Hahaha.

 

 - Hyoga : Nos perdoe Ikki,é que não deixaríamos que você ficasse com todo o trabalho!Hahaha!

 

 - Shiryu : Afinal essa missão é de todos nós,pois Shun também é nosso amigo!

 

 - Ikki : Muito obrigado,sozinho seria impossível deter esse lunático!

 

 - Hyoga : Juntos podemos acabar com ele,afinal não somos somente nos três!Concordam?

 

 - Ikki e Shiryu : Com certeza Hyoga!

 

Agora que novamente se colocavam frente a Hades,a expressão e atitudes daqueles cavaleiros cansados tanto física como mentalmente se transformará para rostos felizes,como se tudo fosse simples e até divertido,devido a grande amizade e laços tão fortes de ligação ,talvez chegava a ser ainda mais fiel que irmãos,era algo muito além,uma lealdade sem par,Hyoga se preparava para atacar enquanto Shiryu deixava Ikki encostado um pouco mais distante,Pandora mesmo no chão se deslumbrava também com aqueles gestos e tentava assimilar o porque daquela luta sem fim daqueles rapazes,o Cisne intensificava cada vez mais seu cosmo,Shiryu chega para ajudar e um enorme Dragão também surge,pouco depois mesmo cambaleando Ikki se une a eles para outra vez formarem o ultimo foco de esperança para a humanidade,juntos suas energias se transformam numa espécie de luz única e dourada,Hades agora observa mais concentrado,seus olhos transmitem ódio para com aquela demonstração,mais subitamente as energias dos cavaleiros são lançadas com o máximo

de potencia atingindo completamente Hades,porém...

 

 - Hades : Vocês me surpreendem mais ao mesmo tempo decepcionam,mais afinal o que poderia esperar de moribundos não é?

 

 - Shiryu : O que?!

 

 - Hyoga : Não conseguimos fazer nada contra ele!

 

 - Ikki : É um monstro,será impossível fazer alguma coisa?!

 

Toda a energia lançada pelos três cavaleiros unidos é inútil,Hades aparece diante deles sem menor ferimento e com sua confiança igualmente imbatível e intacta,segurava sua espada,a lamina estava frente a um lado do rosto,toda a energia passara por ela como se aquela arma bela mais de aparência simples agisse com um escudo,exaustos e desacreditados da vitória os três cavaleiros vão ao chão,Ikki parecia ligeiramente em pior situação,mais Hyoga e Shiryu estavam de certa forma escondendo a dor de seus rostos,pois possuíam diversas queimaduras por todo corpo,alem de ossos das costelas quebrados por tamanho e igual desabamento em seu confronto com Kagaho de Benu.Ainda haveria alguma esperança a causa daqueles últimos defensores da Terra?Hades vinha em passos lentos se aproximando cada vez mais,a única coisa que Hyoga e Shiryu podiam fazer é direcionar seus olhares cheios de fúria para com o deus dos mortos,a resposta para aquele ato veio em seguida.

 

 - Hades : Eu vejo grande raiva em seus olhos,mais imagino que maior ódio deve ser por não poderem fazer absolutamente nada não é?Mais agora lhes darei o que tanto esperam a muito tempo!O único caminho para paz!!!A morte!!!!!!!E o primeiro será você Dragão!!!

 

O deus da morte levantara sua espada em direção de Shiryu,Hyoga apenas olhava e gritava seu nome,incapacitado de qualquer ação,o deus agora a descia num fulminante golpe quando um brilho intenso se põe frente ao Dragão e atira Hades metros para trás.

 

 - Hades : Quem ousa interferir?!O que?

 

 - Shiryu : Que cosmo é esse que se pois a frente de Hades!?

 

 - Hyoga : Veja Shiryu,esta vestimenta é...

 

 - Hades : Armadura de Andrômeda?!

 

 - Ikki : Hahaha...eu tinha certeza que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria!

 

 - Hades : Do que ri seu cadáver miserável!?

 

Impressionantemente a armadura de Andrômeda surgira na frente dos cavaleiros desafiando seu próprio dono agora dominado pela maldade,Ikki se esforçava para dirigir-se a Hades o desafiando da mesma maneira,em seus olhos agora repousavam a certeza de poder vencer!Shiryu e Hyoga apenas olhavam atônitos aquela cena.

 

 - Ikki : Mesmo...mesmo estando neste estado Hades,eu sei muito bem que posso acabar com você!

 

 - Hades : O que esta dizendo seu tolo?Acha mesmo que é capaz disso?Você nem sequer pode levantar um braço,quanto mais me enfrentar novamente,tente entender que Shun agora não existe mais,ele e eu somos um só ser e assim será,sem Athena vocês não tem a menor chance!Hahahahaha!!!!

 

 - Ikki : Seu cego!Athena nunca nos abandonou!

 

 - Hades : Não me venha com esse discurso incessante do Pegaso!Já me cansei disto!!!Mas?Como isso é possível,a energia deles continua a se elevar,mesmo cobertos de ferimentos e incapazes de ficarem ao menos em pé,ainda sim enviam seu cosmo em minha direção,pois muito bem!Lhes devolverei este ódio como merecem!!!Aaaaahhhhhhh!!!!!Sintam se esmagados pelo mesmo ódio que imprimem contra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 - Shiryu : Que sensação é essa Hyoga?!

 

 - Hyoga : É como se?Hades esta nos...

 

 - Ikki : Aaaaa...é um poder que reprime nossas forças e as faz voltar contra nos...alem disso.AAAAAAAAaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

 

 - Hyoga : Ela nos esta esmagando!Aaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

 

 - Shiryu : Acredito que esse será nosso fim!!Aaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 - Hades : Finalmente iram entender a verdade,não gostaria que fosse desta forma,mais não me deram outra escolha!Pandora!

 

 - Pandora : Sim meu senhor!

 

 - Hades : Agora enfim poderá se desculpar comigo,quero que elimine esses pobres espíritos.Um a um,com um golpe certeiro e misericordioso em suas cabeças!Primeiramente Fênix!

 

 - Pandora : Ah...sim meu senhor,vou lhe obedecer!

 

Pandora caminhara ate Ikki que estava mais a frente,ela passara pela armadura de Andrômeda,chegando frente a Ikki que a fitava com um olhar agora diferente,a única coisa que podia fazer agora era gritar de dor e esperar pela morte,a moça levantara seu tridente e preparava-se para o golpe derradeiro,mais subitamente outro evento inesperado a deteve.

 

 - Hades : Espere Pandora,não se mexa!!!

 

 - Pandora : O que?!

 

Hades se levanta de seu trono rapidamente com uma expressão surpresa,Pandora olha para os lados e ao chão e percebe o que tinha acontecido.

 

 - Pandora : São as...correntes de Andrômeda,elas formaram um imenso circulo em torno dos cavaleiros,meu corpo esta...este choque...não posso me mexer,imperador!!!AAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

A comandante das forças de Hades é atirada com toda força contra a parede,a corrente de Andrômeda se erguera para desafiar Hades,agora formavam uma enorme barreira,Hades rapidamente reconhece o que acontecia.

 

 - Hades : É a Defesa Circular!Não acredito que esteja me contrariando!Mais não pense que ficarei aqui assistindo isso!O que?!Lagrimas?!O que isso quer dizer?

 

 - Shiryu : Agora entendo...lembram-se?

 

 - Hyoga : Acho que sim.

 

 - Ikki : Do que estão falando?

 

 - Hyoga : Certa vez Seiya mencionou que quando enfrentou Saga de Gêmeos na ultima batalha das doze casas,ele disse que em certo momento o elmo da armadura dourada derramou lagrimas.

 

 - Shiryu : Exato Hyoga,quando eu enfrentei Mascara da Morte de Câncer aconteceu um evento similar,as partes da armaduras abandonaram o corpo dele no momento fatídico da luta,então pude vencê-lo,e isso porque as armaduras que foram forjadas para defender Athena jamais vão se voltar para o mal.

 

 - Ikki : É claro,assim como a armadura de Sagitário tentou me deter quando eu lutei contra vocês.Eu senti que isto ia acontecer!E parece que não é somente isso,estão ouvindo amigos?

 

 - Hyoga : Este som...vem de onde?

 

 - Shiryu : De nossas vestimentas!!!Elas estão...falando conosco!!!

 

 - Ikki : Sintam o cosmo de Seiya e Saori novamente!!!Eles ainda estão aqui!!!

 

 - Hades : Malditos,outra vez se atrevem a se mostrar,ao que parece esqueceram onde estão!!!Idiotas!!!De nada adiantara essa demonstração,levarei apenas como um adeus!Pois deveriam se despedir!!!Aaaaahhhhhh!!!!!!Eu irei destruir esta vestimenta ridícula,pois agora não me servira para mais nada!!!

 

Hades agora correra com sua espada em punho pronto a destruir a vestimenta de Andrômeda que antes havia sido de Shun,que agora abrigava sua alma.Ikki vendo aquilo se levanta como se não tivesse um único ferimento,o cavaleiro eleva seu cosmo e corre em direção do deus do submundo,mais o que chama mais a atenção é sua pose não mostrar agressividade!

 

 - Hyoga : Ikki!!!O que vai fazer?!!!!

 

 - Shiryu : Hyoga,nos podemos nos mexer agora,o cosmo de Athena presente na armadura de Andrômeda em nas nossas nos libertou de Hades,temos que deter Ikki!!!!

 

 - Hyoga : Mais ainda sim não consigo me mover Shiryu!O que há comigo?

 

 - Shiryu : Eu também não consigo dar um único passo,é como se as partes que a armadura de Dragão protege de meu corpo estivessem paralisadas!

 

 - Hyoga : Acontece o mesmo comigo então mais porque elas não nos querem deixar ir em frente?!

 

 - Ikki : Confiem em mim amigos,eu irei terminar com isso de uma vez por todas!!!Hades,seu reinado acaba aqui e agora!!!!!Vamos tente me matar,isso se for capaz!!!!!!!!!AAAAAaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Ikki corria ainda mais rápido atravessando o grande salão,Pandora apenas acompanhava do chão pois estava ainda mais ferida,Hyoga e Shiryu agora eram seguras pelas próprias armaduras,a de Andrômeda continuava a proteger os dois com uma grande coluna de correntes que os cercava,Hades por sua vez transmitia um grande ódio e ia ainda mais furioso contra Ikki!

 

 - Hades : Seu tolo,já que aceita morrer enfim,lhe darei o que tanto quer,morrera pelas mãos de seu querido irmão!!!!!!!!AAAAAaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!Mas...o que há comigo?!Eu não consigo...porque?Porque não consigo avançar mais um passo e acabar com esse maldito do Fênix?

 

 - Ikki : O que foi Hades?!Já que não ira faze-lo o farei por você!!!!!

 

 - Hades : Nãooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Ikki se atira na frente de Hades o envolvendo em um estranho abraço,a lamina da espada se aprofunda no abdômen de Ikki sendo puxada por seu braço direito,dos olhos do imperador dos mortos vertem lagrimas incessantes,mais subitamente entendemos o que tudo aquilo significava,seus cabelos voltam a ter as cores do cavaleiro de Andrômeda.Finalmente se entende o motivo de tudo aquilo.

 

 - Shun : Porque?Porque Ikki?

 

 - Ikki : Aaaaaa...aaaa...vo...ce...mais...aaaa...que ninguém sabe a resposta Shun.

 

 - Shun : Mais não precisava acontecer tudo isso,vocês podiam muito bem ter tido uma vida normal,eu encontraria um meio de deter Hades,eu era o único que poderia.

 

 - Ikki : Não tente falar isso irmão,Athena já tentou nos convencer a nunca mais nos envolver nisso,mais ela mesma sabe que nosso destino já esta traçado,e a mim isso nunca importou,eu somente estou aqui e fazendo o que faço porque lhe devo minha vida,e sobretudo eu te amo Shun.

 

 - Shun : Ikki...eu...também te amo irmão...mais fui sempre eu que lhe causei todo esse sofrimento,você que sempre teve que me defender e me ajudar,eu sempre fui dependente de você.

 

 - Ikki : Você se engana,se não fosse isso,a doçura que você sempre me transmitiu,a calma,a serenidade,chame como quiser,principalmente sua presença ao meu lado querido irmão,eu jamais teria vencido metade dos infortúnios de nossa vida tão triste,mais ao mesmo tempo tão feliz,feliz porque você esteve ao meu lado,agora estou simplesmente pagando esse favor,agora você pode irmão!Salve nosso mundo.Estarei olhando por você...Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

 

 - Shun : Ikki!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não morra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 - Hyoga : O que esta havendo com Shun?!

 

 - Shiryu : O que eu esperava Hyoga!

 

 - Hyoga : Como assim Shiryu?

 

 - Shiryu : Eu sabia que por mais que Shun não visse saída ele iria querer se sacrificar,ele tem esse habito,nenhum de nos esta ileso a cometer este erro,de tentar resolver as coisas da maneira mais simples para poupar os demais,Ikki também sabia disso mais que ninguém.

 

 - Hyoga : Você tem toda razão,Shun sempre esteve lutando contra Hades este tempo todo,somente não sei o que acontecera agora,veja esta luz que se libera do corpo dele,não consigo ver quase nada!!!!

 

 - Shiryu : É um cosmo latente e muito poderoso,vamos Shun,acreditamos em você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

O corpo do cavaleiro agora brilhava cada vez mais,ele se afastava dando passos para trás sem tirar os olhos do irmão que caia de joelhos inerte com a espada cravada em seu corpo.

 

 - Shun : Porque tinha que ser assim?Pelo menos poderemos morrer juntos Ikki,eu irei dar a ultima chance para que todos vocês vençam Hades,não irei poder segura-lo por muito tempo!

 

 - Ikki : O que?!Shun o que esta fazendo?

 

 - Pandora : Imperador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Shun impressionantemente retira a espada do corpo de Ikki e crava em si mesmo e logo depois a retira fazendo seu sangue se esvair e tingir o chão,a armadura de Andrômeda rapidamente abaixa suas correntes e começa a se mexer em cima do sangue mediante as palavras de Shun.

 

 - Shun : No ponto mais profundo das trevas sempre poderá haver luz,somente a fé e a união podem trazê-la a tona.

 

 - Shiryu : Shun!!!!!!Porque esta fazendo isso amigo?

 

 - Hyoga : Vejam,as correntes escreveram exatamente o que Shun disse,esta em grego!Shun porque?

 

 - Shun : Porque eu fiz uma escolha errada,não poderia trocar as vidas de meus amados amigos e de meu irmão por poder,não me odeiem,eu fiz tudo em nome de Athena,ate mesmo aceitar o controle de Hades,ao menos poderei ser de utilidade para vocês,agora Hyoga e Shiryu,vão ao encontro de Seiya e unam-se a Ikki,estas batalhas são apenas o inicio,estarei sempre com vocês!

 

 - Ikki : Shun!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Ikki tentara segurar o irmão que ia cada vez mais dando passos para trás,o cavaleiro de Fênix também esta mui ferido mais fazia um esforço ainda maior,Pandora mal podia acreditar no que via.

 

 - Pandora : Não posso ficar parada vendo esses malditos cavaleiros fazerem isso contra o imperador!!!Preciso detê-los!!!!!!!!!!!!

 

Pandora segurando-se em seu tridente se põe outra vez em pé e dirige-se contra Hyoga e Shiryu,mais antes que desse mais um passo uma mão surge atrás de seu ombro e segura seu braço ao mesmo tempo que falara em seu ouvido...

 

 - Não dê mais um passo Pandora,deixe o resto comigo!

 

 - Pandora : Hã?Você?!Kagaho de Benu!?

 

 - Hyoga : Ele ainda esta vivo!?

 

 - Shiryu : É muito poderoso mesmo!!!

 

Kagaho agora se dirigia ate Ikki que abraçava o corpo de Shun,o brilho do jovem aumentava ainda mais.

 

 - Shun : Solte me Ikki,agora eu preciso cumprir meu destino.

 

 - Ikki : Eu confio em você irmão!Salve a todos nos!

 

Ikki deixa Shun que recua mais alguns passos e se ajoelha,ele levanta seus braços para cima e uma energia púrpura se libera de suas mãos formando um imenso circulo acima de sua cabeça,Kagaho vendo a situação corre em direção dos cavaleiros,a armadura de Andrômeda rapidamente tenta detê-lo,seu corpo é atingido por milhares de volts mais parecia em vão pois o espectro continuava a caminhar.

 

 - Shiryu : Ele vem ai Hyoga,teremos que enfrentá-lo!

 

 - Hyoga : Não deixaremos que se aproxime um passo de Shun!!!

 

 - Ikki : Cuidado amigos!!!!!!!!!!!Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 - Kagaho : Agora morram malditos cavaleiros!!!!!!!!!! VENDAVAL DA COROA DO SOL !!!

 

 - Ikki : Não dará mais um passo desgraçado !!! AVE FENIX !!!

 

Ikki eleva seu cosmo e atira seu corpo contra Kagaho o jogando contra outra parede,o encontro de chamas é tão intenso que eles ultrapassam a parede e despencam pouco a pouco ate sumirem dentro das arvores.Pandora sem ação nada podia fazer,Hyoga e Shiryu nem tinham tempo de clamar por aquele ato de Ikki em salvarem suas vidas,pois a voz de Shun se fazia ouvir.

 

 - Shun : Amigos,rápido,é agora!!!!!!!!Por favor,ajudem Seiya e Saori!!!

 

 - Hyoga : Shun...vamos em frente Shiryu!

 

 - Shiryu : Com certeza,Ikki não morrera tão facilmente,confiemos em Shun!

 

Os dois cavaleiros agora correm em direção do grande buraco de energia que se abria,tão grande que submergia das paredes do castelo se tornando uma espécie de novo teto,Shun agora libera uma outra energia que os impulsiona para dentro daquele estranho portal,os dois somem,e a energia de Shun os acompanha,logo depois tudo fica novamente escuro apenas se mantém a esfera como um espelho negro.

 

 - Shun : Pandora,creio que não ira se atrever a andar nesta direção,apenas pessoas com o sangue de um deus ou acompanhadas por tal podem ir em frente,sugiro que não se mexa pois a armadura de Andrômeda tente a cercar este perímetro,a mim só resta esperar,pois sei que Hades logo vira a tona,esta tudo terminado,enfim poderei descansar.

 

Shun agora desmaia e Pandora se silencia caindo sentada na parede apenas olhando todos aqueles acontecimentos incríveis.Vemos apenas o corpo de Shiryu e Hyoga que vira por uma passagem escura ,apenas o brilho de seus cosmos iluminava tudo.

 

 - Shiryu : Você esta bem Hyoga?Esta impossível enxergar qualquer coisa aqui dentro!

 

 - Hyoga : Estou bem,mais não consigo enxergar nada,espere,veja la adiante,aquela luz!

 

 - Shiryu : É uma luz vermelha!!!Acredito que sei onde estamos...Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o que esta havendo?

 

 - Hyoga : Nossos corpos estão...caindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAAaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Após passar uma grande passagem negra e escura Hyoga e Shiryu são jogados,um pequeno ser trajando uma vestimenta negra segurando uma grande foice olha surpreso aquela cena,ele estava sobre escadarias enormes e acima havia um templo muito grande semelhante ao grande tribunal antigo,o céu deste lugar era todo vermelho como sangue e seu aspecto era igualmente sombrio,onde Shiryu e Hyoga foram parar?O pequeno ser desce com maior cuidado as escadarias e começa a cutucar os corpos dos dois cavaleiros que pouco a pouco abrem seus olhos,o estrondo de seus corpos caindo fora muito alto,e a luz provocada pela passagem que os trouxe parecia tão intensa que fora vista de longe,os dois cavaleiros ao perceberem aquela estranha figura os despertar se levantam rapidamente e questionam onde estavam.

 

 - Shiryu : Quem é você?!

 

 - Hyoga : E que lugar é este?!

 

 - Seus seres barulhentos,não podiam terem vindo aqui fazendo todo esse barulho!!!Eu sou Markino e anuncio os mortos,meus caros talvez vocês acreditem que seja mentira,é de entender vendo a maneira que vieram parar aqui,que azar,mais vocês saibam que estão no inferno,reino do todo poderoso imperador Hades,e esta é a segunda prisão,o julgamento para vocês em breve ira começar!!!!!!Hahahahahaha!!!!

 

-------------------------------TO BE CONTINUED-------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era uma luta incessante,finalmente temos o desfecho da grande batalha no castelo de Hades,tudo enfim se cumpre,Shun usa de todo seu cosmo para segurar Hades e assegurar uma chance para que Hyoga e Shiryu salvem Seiya que por fim encontrou Saori no mais profundo ponto do inferno,ainda desconhecido a nos,agora Ikki acabara se sacrificando enfrentando o poderoso espectro Kagaho de Benu,será que Shun conseguira garantir que Hades fique de certa forma fora de ação a tempo que os cavaleiros retornem do inferno?

Não percam o próximo capitulo de !!! TERMINUS EST !!! CAPITULO 17 – O MILAGRE DA UNIÃO !!!

VOCES JÁ SENTIRAM O PODER DO COSMO ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "!!!saint Seiya Terminus Est!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.