Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 20
Just be honest.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora gente, mesmo.
eu ia postar na quinta, até comecei a responder os reviews, mas minha cachorrinha sumiu e eu fiquei louca. (não se preocupem, ela foi encontrada DENTRO DO MEU GUARDA-ROUPA).
Eu viajei na sexta e só cheguei hoje, então, ai está mais um capítulo.
Música do capítulo:http://www.youtube.com/watch?v=OTNRYkeX_XI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/20

Agora me diz como você conseguiu ficar tanto tempo com ela Charlie?

- Simples. – ele veio me abraçar – eu ainda não tinha te conhecido.


- Mentiroooso. – eu ri antes de beijá-lo com toda vontade. Começou a tocar “ i’m Not gonna teach your boyfriend how to dance with you” – Aaah, EU AMO ESSA MÚSICA!

            Saí correndo para a pista o puxando comigo e comecei a mexer os meus quadris no ritmo da musica.



You are the girl that I've been dreaming of
Ever since I was a little girl.
You are the girl that I've been dreaming of 
Ever since I was a little girl.

One! I'm biting my tongue.
Two! He's kissin' on you.
Three! Oh, why can't you see?
One! Two! Three! Four!


            Charlie me abraçava e mordia meu pescoço enquanto nos mexíamos juntos. Eu podia sentir os olhos de James em mim, e aproveitei para morder os lábios de Charlie como fazia com ele. Ri quando ele fez uma careta e mandei um beijo para ele.

- Você não presta ruiva. – Charlie riu e sussurrou no meu ouvido, quando percebeu o que eu estava fazendo.



The word's on the streets and it's on the news:
I'm not gonna teach him how to dance with you.
He's got two left feet and he bites my moves.
I'm not gonna teach him how to dance! dance! dance! dance!
The second I do, I know we're gonna be through.
I'm not gonna teach him how to dance with you.
He don't suspect a thing. I wish he'd get a clue.
I'm not gonna teach him how to dance! dance! dance! dance

            Ainda abraçada a Charlie, me virei de costas e comecei a descer lentamente, com os olhos em James. Depois me virei e subi direto para beijá-lo.

You are the girl that I've been dreaming of ever since I was a little girl.
You are the girl that I've been dreaming of ever since, ever since.


One! I'm biting my tongue.
Two! He's kissin' on you.
Three! Oh, why can't you see?
One! Two! Three! Four!

            Dorcas e Remus se juntaram á nós. Os dois eram um casal tão fofo!

- Lily, você é um gênio! James está quase dando um ataque. Ele nos mandou aqui tirar você de Charlie!

- No problem. – a puxei pela mão e nós duas começamos a requebrar juntas. Charlie me puxou de novo para ele.

- Se você queria chamar a atenção conseguiu. Todos os caras daqui não param de te secar.

- E isso seria ciúmes?

- Claro que não. Estou apenas arranjando uma desculpa para te beijar de novo.

- Não seja por isso! – o agarrei primeiro.

- Eu adoro quando você mostra esse lado seu.

- Sexy?

- Não. Mulher. – sorri para ele e continuei a dançar enquanto o chamava com o dedo.

The word's on the streets and it's on the news:
I'm not gonna teach him how to dance with you.
He's got two left feet and he bites my moves.
I'm not gonna teach him how to dance! dance! dance! dance!
The second I do, I know we're gonna be through.
I'm not gonna teach him how to dance with you.
He don't suspect a thing. I wish he'd get a clue.


- I'm not gonna teach him how to dance! dance! dance! dance!
- em um segundo eu estava cantando nos braços de Charlie enquanto ele dava chupões no meu pescoço e no outro James já estava me puxando para fora do pub. Cruzei meus braços e olhei para ele irritada – O que você quer Potter?

- Eu quero saber que diabos estava acontecendo lá dentro.

- eu estava dançando com meu amigo.

-  E eu sou o Michael Jackson reencarnado.

- Sério? Me dá um autografo? – sarcasmo on – Se você me dá licença...

- Não, eu não dou. Eu ainda não acabei de falar Lily.

- Ah, agora eu sou a Lily é? Quer saber, você devia parar de empatar minha vida e voltar para a sua amiguinha.

- Então foi por isso? Você estava com ciúmes de mim? Eu sabia que você era criança, mas não tanto assim!

- Sabe de uma coisa James Potter? O meu mundo não gira ao seu redor não ok? E Charlie é mil vezes melhor que você!

- Não, ele não é. Ele só quer te levar para a cama Lily!

- Como se você fosse muito diferente! Quer saber de uma coisa, eu não vou deixar você estragar a minha noite. Não mesmo! – me virei com intenção de voltar para dentro, mas ele me puxou pelo braço e me jogou em suas costas.

- Você não vai voltar para ele de jeito nenhum Lily!

- Me solta James Potter!

- Eu até te soltaria se a visão daqui não fosse tão boa.

- Ah obrigada, sua bunda também não é nada mal!- ouvi ele rir e me dei conta de que merda eu tinha falado. Oops! – quer dizer... ME SOLTA SEU IDIOTA! ENERGUMENO! SEQUESTRADOR DE RUIVAS LINDAS E INOCENTES!  – eu me debatia e gritava, mas ele me carregava como se eu fosse um saco de batatas. Chegamos em seu carro e meu celular começou a tocar.

- Alô?

- Ruiva, onde você está?

- Charl? CHARLIE, o Potter me seqüestrou, aquele idiota!

 - Hey, eu não sou idiota! – James reclamou quando entrou do outro lado do carro.

- Passa o telefone para ele Lily.

- Charlie, você não ache melhor deixar isso pra depois não?

- Não, agora passa esse telefone pra ele.

- Mas...

- AGORA LILY!

- Okay, não precisa gritar não. – me virei e lancei a James meu olhar de “morra vadio” – telefone pra você.

- Alô? O que foi Micknnon? Eu estou a levando para casa. Porque eu não acho que você seja uma boa influencia para ela. Sim, eu SOU bem melhor do que você ok? Eu pelo menos não quero levar ela para a cama como eu sei que você quer. VIRGEM? – oh, oh. Agora a vaca foi para o brejo. Ele se virou para mim, meio em choque – Isso é verdade?

- Então... eu ia te contar. – James foi ficando cada vez mais vermelho, eu me encolhi toda esperando a bomba, mas ele pegou o telefone de novo e começou a gritar com Charlie.

- E VOCÊ IA SE APROVEITAR DELA? SEU CANALHA! NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DA LILY OU EU TE MATO! – ele desligou na cara de Charlie. – Lily, porque você não me disse que era virgem? Eu...

- Teria sido menos canalha James? - se tem uma coisa que eu sabia sobre cafajestes é que eles adoravam uma virgem.  Posavam de príncipe encantado só para transar com ela e depois saiam contando vantagem para todos os amiguinhos idiotas. E eu não seria mais uma idiota que caiu nessa armadilha. Não se o cara fosse James Potter.

- Eu não sei.  – ele me olhou com uma cara desolada. - Mas porque você contou à ele? O que Charlie tem de tão diferente assim de mim que te faz confiar nele e não em mim?

- Eu não contei à ele. – ele me olhou de maneira cética – Ok, eu contei... mas estava bêbada demais para pensar no que eu estava falando. Isso não é uma coisa que se conta a qualquer um, James. Eu não quero ser vista como uma aberração só porque acho que sexo não é uma forma de demonstrar carinho ou desejo, mas sim amor.

- Uau... sério ruiva, eu nunca imaginei que você se sentisse assim.

- Todas as garotas se sentem assim – percebi que ele ia discordar de mim – Algumas podem dizer que não, que é tudo casual, mas não é. Como aquela “sua amiga” que você deixou plantada lá no pub quando veio atrás de mim. Você pode até não perceber, mas ela gosta de você. E muito, senão não aceitaria ficar com você mesmo sabendo que você tem outras. – eu realmente não sabia porque estava falando tudo aquilo para James. Acho que eu estava cansada de fingir e me permiti ser sincera com ele, pelo menos por um dia.

- Sabe Lily, eu não te entendo. É como se você fosse duas pessoas diferentes. Uma garota super sexy e segura de si que é capaz de abalar até o mais santo dos caras, como quando você estava dançando com Charlie e então você se mostra toda madura, cheio de opiniões fortes, mas que ao mesmo tempo é tão frágil que eu tenho medo que alguém te machuque.  Me explica, como pode existir uma pessoa assim? – nessa hora eu percebi que já estávamos na porta da minha casa.

- eu não sei James, honestamente... eu não sei.

            Saí correndo do carro, enquanto sentia meus olhos cheios de lágrimas. Pela primeira vez eu me dei conta de que eu não sabia mais quem era a verdadeira Lily Evans, e tive medo de nunca mais encontrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
gente, me sigam no twitter @maariamedeiros lá eu vou estar avisando quando os caps forem postados. melhor que MP né?
beeijos