Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 19
The ex.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês. E sim, é nesse que nossa ex aparece. Só para explicar, eu e a Carol conversamos, e como a personagem dela é mais velha, resolvemos colocar a Leighton Meester como ela, ok? Espero que gostem, essa é a primeira parte do capítulo, mas ainda temos uns quatro caps no mínimo para ela aprontar. esse também é o último passo do guia da conquista (lembram dele?). vou parar de falar (escrever) aqui.Boa leitura!Maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/19

 5) Mostre as outras que ele é Seu. Porque acredite amiga, a concorrência é muito desleal

Enquanto entrava na sala, pude sentir todos os olhares em mim.

- Bem criativa sua camiseta Lils.

- Obrigada Sirius, se quiser eu te empresto qualquer hora dessas.

- Haha, muito engraçado ruiva.

- eu acho. – me sentei ao lado de James, sem dizer uma palavra.

 - Realmente, eu não me enganei nem um pouquinho a seu respeito. – ele torceu o nariz.

- Você diz isso pelo fato de eu me cansar de responder perguntas das suas fãs ou manter meu bom-humor intacto, mesmo depois de você me dar um pé na bunda?

- Não seja sarcástica Lílian, isso não combina com você.

- E quem é você para me dizer o que combina ou não comigo?

-  Alguém que apesar de tudo, ainda se preocupa com você. Deixe de ser criança e supere isso. Você está fazendo papel de idiota Lily.

            Eu já estava pronta para discutir, mas nessa hora senti meu celular vibrar e o que vi escrito na mensagem que recebi me fez mudar totalmente de idéia.

Oi linda. Será que você topa dar uma de Julieta e fugir de casa para me encontrar naquele pub novo?

Não se preocupe com o lance de idade, digamos que o dono me deve uns favores.

C.”

-Você está sorrindo que nem uma idiota. – James me disse.

- Obrigada. – me virei para frente e fui copiar um exercício que o professor tinha passado, cantando baixinho. – “Take me away (take me away), A secret place (a secret place), A sweet escape(a sweet escape), Take me away ...”

- Nenhuma resposta mal criada? Eu realmente te superestimei. – E parece que o “astro” da escola odeia ser deixado de lado. Humm, interessante. – Não vai falar nada? Mesmo? – o olhei de maneira divertida. – tudo bem então. Tio Slugh?

- Sim, senhor Potter?

- Será que eu poderia trocar de lugar com a Amanda? – falou ele apontando para a garota que se sentava ao lado de Sirius.

- E eu posso saber por quê?

- Bem, parece que o meu colega de mesa aqui não supera o fato de eu não estar em casa chorando por ele ter terminado comigo. – respondi para ele e todos na sala deram risinhos abafados.

- Oh, então ela fala. – James me olhou irritado.

- Não seja sarcástico James, isso não combina com você.

- Senhorita Evans, a presença do senhor Potter lhe atrapalha?

- De modo algum.

- E a senhorita lhe fez algo que eu devesse me preocupar?

- Como se eu pudesse fazer alguma coisa de mal com um armário do time de basquete né? Fala sério, a mocinha indefesa aqui sou eu. A não ser que James esteja jogando no “nosso time” agora. Tai, essa seria uma ótima explicação para o fora que eu levei. – falei, me fazendo de pensativa e arrancando mais risos da sala.

- Bem, - o professor disfarçava o riso como tosse – então acho que não temos nenhum motivo para que o senhor vá se sentar em outro lugar, não acha Senhor Potter?

- Realmente, acho que não professor.

- Muito bem. Como eu ia dizendo, a mistura de gases se dá... – o sinal do fim da aula finalmente tocou – Bem, nos vemos semana que vem.

- você me paga – ele me olhou mortalmente.

- Com juros, baby. – mandei-lhe um beijo no ar e disquei o numero de Charlie – Romeu? Te vejo lá às dez. Não se atrase ou eu posso achar um Páris para me divertir.

            E lá estava eu, ao lado de Charlie Micknnon, num pub cheio de alunos de Hogwarts com identidades falsas me olhando e cochichando de maneira nada amigável.

- Porque essas pessoas fazem questão de ser tão desagradáveis hein? – olhei para Charlie, que estava muito concentrado no meu vestido para responder. Eu estava usando um vestido beem curto de paetês dourados. – eu agradeceria se você parasse de olhas as minhas pernas e se concentrasse no que eu estou dizendo.

- Lils, suas pernas são um patrimônio nacional. Já pensou em fazer seguro delas?

- eu estou falando sério. – Apontei para uma garota que fazia aula de inglês comigo. Ela me olhava num misto de inveja e acusação.

- Porque ela queria ser você Lily. Linda, poderosa e com umas pernas... olha só isso! – Nós tínhamos acabado de sentar, ele puxou minhas pernas para seu colo e começou a beijá-las.

- Charlie, pára com isso. – eu estava roxa de vergonha.

- Não.

- Charlie, pára.

- Não.

- Charlie Micknnon. – uma morena alta, de cabelos pretos e um corpo escultural, vestida de vermelho o cumprimentou. No mesmo momento, ele me largou e levantou, parecendo constrangido. Ugh, sinto cheiro de vadia.

 – Mas que diabos você está fazendo aqui?

- Vim acompanhar um amigo.

- Carol, eles não tinham um Martini, então eu trouxe vodca mesmo...

            E ali estava James Potter bem na minha frente, com uma camisa preta meio desabotoada e marcas de chupão por todo corpo.

- Ah, vocês.

- Olá James, como vai?

- Vocês já se conhecem? – ela me olhou de cima a baixo.

- Ela é...

- A filha da namorada do pai dele. – eu terminei para ele. Vi que ele ficou um pouco surpreso. Háá, achou que eu ia jogar na cara dela que era a chifruda? Se enganou Jamesito! – E você?

- Carolline Miller. Uma amiga dele.

- Carolline Miller... Hey Charl, é aquela sua ex que te largou pelo James?

- Então... esse mundo é realmente pequeno não? – ele respondeu segurando o riso.

- Totalmente. – James parecia prestes a me enforcar.

- Bem, acho que nós já ficamos tempo demais por aqui, estamos atrapalhando o casal gatinho. – ela deu um selinho nele e saiu o puxando – Tchau Charlie, prazer em conhecê-la , hum...

- Lily. Lily Evans. – ela fez uma cara de “Whatever”. – que garota mais vaca! Agora me diz como você conseguiu ficar tanto tempo com ela Charlie? - Simples. – ele veio me abraçar – eu ainda não tinha te conhecido.

CONTINUA...

Idade:19 anos.

Aniversário: 7 de julho*--*.

Principais características: Ex de Charlie, ficou famosa ao trocá-lo por James durante o ultimo ano da escola. Sedutora, mantém uma relação “descompromissada” com James, mas assim que esta for ameaçada mostrará que é muito mais que um rostinho bonito. Lily Evans que se cuide!

Sobre James: Ele pode até tentar ficar longe, mas sempre volta. 

Sobre Charlie: Foi bom enquanto durou, mas já estava na hora dele me superar. Ainda mais se for pra manter a Evans longe do caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nããão me matem, mas eu tive que dividir o capítulo. Tava muito enorme!reviews?*-* eu fiquei tãão feliz com os 26 (sim,eu contei!) do capítulo passado!