Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 21
Goodbye.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês. Tenho andado meio ocupada com uma apresentação da escola (minha sala e eu vamos dançar Grease!) então, peço desculpas pela demora. Nem vou falar muito ok? Aproveitem.Beeijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/21

POV James

            Se eu dissesse que aquela conversa com a Lily não tinha mexido completamente comigo eu estaria mentindo.

            Sem querer, eu tinha descoberto mais sobre ela naquela meia hora que passamos no meu carro do que em todo o tempo em que estávamos ficando.

            Eu estava deitado em meu quarto em pleno domingo pensando na vida, quando um furacão moreno entra pela porta e se joga em cima de mim:

- Sabe Jamie, eu poderia realmente ter ficado chateada por você ter me deixado sozinha naquela boate. – ela já estava me beijando, enquanto sussurrava em meu ouvido – Mas se você se comportar direitinho, sabe que eu até te perdôo?

- Carol, são oito horas da manhã.

- Há, como se eu ligasse pra isso. Vem cá vem gatinho... – ela me puxou para cima dela, enquanto retirava a blusa, ficando só de sutiã. Cara, essa garota sabia me provocar!

- Carol... – enquanto ela arrancava minha roupa e distribuía beijos e mordidas pelo meu corpo, tudo o que eu pensava era em Lily, e no que ela tinha me dito.

“Eu não quero ser vista como uma aberração só porque acho que sexo não é uma forma de demonstrar carinho ou desejo, mas sim amor.” Como uma garota podia mexer tanto comigo? Seu sorriso doce e provocante, a maneira como eu sentia ciúmes apenas de vê-la conversar com outro, ou então o fato de eu ter uma garota completamente “a fim” na minha frente e estar pensando nela. Essa minha obsessão por ela não era nada saudável. Mesmo.

- Não estamos muito participativos hoje, não é gatinho?

- olha Carol, senta aqui do meu lado, eu preciso conversar...

- Ai não James, conversar pra que? – ela me beijava e arranhava minha barriga – Temos coisas muito mais interessantes pra fazer agora.

- Eu preciso conversar com você. É sério.

- Mas eu não quero... – enquanto ela descia os beijos para o cós da minha calça e fez voz manhosa. Antes eu adorava isso nela, mas agora parecia tão falso. Não era como quando a Lily fazia voz de neném e aquele biquinho lindo, acho que era porque no fundo ela não passava de uma garotinha. A minha garotinha. Deus, eu fui tão estúpido!

- Lily...

- O que? Você me chamou de quê James Potter? – f-u-d-e-u. Bom, pelo menos a louca saiu de cima de mim.

- Calma Caroll. Era sobre isso que eu queria conversar com você.

- comece. – ela me lançou um olha do tipo “morre vadio!”

- Lembra daquela garota que estava com o Charlie? A ruiva? – ela franziu a testa em sinal de confusão.

- A filha da namorada do seu pai? Como era o nome daquela vadiazinha mesmo? La..Le..Li... Lily! Espera ai, eu não acredito que você disse o nome daquela biscate enquanto eu chupava o seu...

- Epaaa, não vamos baixar o nível aqui. A Lily não é uma biscate e você não estava chupando o meu..

- ainda. Mas eu ia chegar nessa parte.

- ok Caroll. Mas agora é serio, senta aqui. – ela se sentou e esperou que eu continuasse – olha, eu gosto muito mesmo de ficar com você. Você sabe que eu até te considero a minha versão de saia.

- Mas...

- Mas eu não posso continuar. Não assim. Eu... eu gosto da Lily como eu nunca gostei de ninguém e eu não acho certo continuar o nosso lance...

- Jamie, você sabe que eu nunca exigi exclusividade. Tudo bem, você pode gostar dela, mas me deseja. O nosso lance é físico baby.

“Algumas podem dizer que não, que é tudo casual, mas não é.”

“Você pode até não perceber, mas ela gosta de você. E muito, senão não aceitaria ficar com você mesmo sabendo que você tem outras.”

- Me desculpe, eu só... não posso. Não mais.

- Então é assim, é? – ela saiu pegando suas roupas, por todo lado – Então vai lá, fique com a sua garotinha James. Só não me procure quando cansar de bancar o príncipe encantado, porque eu posso não estar mais tão disposta a te aguentar. Pense nisso, amor.

            Minutos depois Sirius apareceu na porta do meu quarto.

- Cara, o que você fez pra vadia hein? Ela saiu bufando daqui de casa. Tenho até medo de quem cruzar o caminho dela hoje.

- Nada, eu só resolvi que era hora dela me esquecer.

- Isso ai Brother, já tava na hora de você superar aquela garota. Mas posso saber o que te fez mudar de idéia assim tão de repente?

- Lily.

- É meu amigo, parece que você foi finalmente encoleirado, só resta saber se a dona da coleira vai te querer de volta.

- Ela vai querer, pode apostar Almofadas. Pode apostar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno, mas prometo que semana que vem eu posto outro bem legal pra vocês ok?vamos geente, deixem reviews e me inspirem!*o*