Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 16
3, 2, 1... Fight!


Notas iniciais do capítulo

entãão...
**se esconde atrás da mureta**
não briguem com a sua autora, mas esse cap custooou a sair. em compensação é um BIG CAP, então não fiquem MUITO bravas comigo ok?
beeijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/16

- Hey Lils, porque a Lene ta correndo da Summers como se ela fosse o exterminador do futuro de pijamas? – Six se sentou ao meu lado no café-da-manhã.

- Ah, aquelas duas se amam demais. Só isso. Hey Jimmy! – Dei um selinho em James, que acabava de chegar.

- Lily, eu já pedi para não me chamar assim, pelo menos não na frente do Sirius.

- Porque Jimmy? É tãão cuti-cuti esse apelido que a Lily te deu! – Sirius disse apertando as bochechas dele.

- Na verdade não fui eu que dei. Cortesia do nosso amigo Charlie.

-Droga Lily! Porque você sempre mete esse garoto no meio? – James me perguntou meio enfezado.

- Ué, to mentindo por acaso?

- AHHH, ALGUÉM ME SALVA! – Lene chegou correndo e se escondeu atrás de mim.

- Hey Al, é melhor você trocar de roupa. Acho que nem todo mundo quer te ver de pijama estampado com a cara da Oprah logo de manhã. – James disse rindo.

- Você me paga Micknoon.

- Al é? – disse, levantando a sobrancelha, assim que Alicia foi embora se trocar.

- É sim. Porque ruiva? Está com ciúmes?

- Eu? Mas é claro que não, só fiquei curiosa. Alguma vez você dormiu com ela?

- E agora a casa cai. – Sirius disse e saiu puxando Lene com ele – Acho que o casal vai ter uma DR. Vamos ali continuar o que nós começamos ontem?

- Bem, Lily, essas coisas acontecem e... – ele ficou vermelho.

- eu não estou falando de sexo Potter. – e eu nem sei como consegui falar isso sem corar – Estou perguntando de dormir mesmo.

- Uhn, acho que não. Digamos que eu sempre fazia umas visitinhas noturnas, mas ia embora antes que um dois pais dela acordassem. Mas porque você está me perguntando isso, hein red?

- Se você visse aquela garota dormindo...  é broxante.

- Entendi. Pode deixar que não tem nenhum risco de eu vê-la dormindo ou não.

- Então fecha os olhos que ela está passando. – disse assim que vi Alicia entrando no restaurante do hotel.

- Engraçadinha. Você entendeu o que eu disse. Agora, o que acha de dar uma volta comigo por ai? – ele deu um sorrisinho malicioso.

- Tudo bem então. Não tenho nada mais interessante para fazer mesmo.

- Ruiva, ruiva... não provoca que eu te mostro outras coisas muito interessantes que a gente podia estar fazendo.

- Não obrigada. Não quero amassar meu uniforme.

            E lá estávamos eu e James continuando o que tínhamos começado na noite anterior (versão leve para maiores de 16) quando um loiro, alto e gostoooso nos interrompe.

- Olha, olha. O que temos aqui, James Potter e sua nova namorada.

- Eu não sou namorada dele.

- Ainda. – James completou pra mim, meio irritado- E então Malfoy? Achei que não ia te ver mais por aqui depois da humilhação do ano passado.

- Aquele jogo foi roubado! – o gatão disse cerrando os dentes. – E você não vai se livrar de mim tão fácil assim, Pottynho.

- Olha o nível Malfoy! – Sirius se juntou a nós, parecendo realmente chateado. Eu apostaria um dedo que isso foi por culpa de Marlene. – Como anda minha prima? Ainda te chifrando com o asqueroso do Snape?

            O-ou. Alerta vermelho. Esse Snape que eles estavam falando não podia ser o meu Snape... ou será que podia?

            Mas o Sev que eu conheci nunca ficaria com uma garota comprometida. Então não era ele. Claro que não. Sorri internamente e voltei a atenção à conversa.

- Cuidado com o que fala Black, ou eu posso esquecer que você é “da família”. Espera aí, você foi expulso de casa, então ninguém vai ligar se eu quebrar a sua cara.

 - Uhn Lils? Acho melhor você ir embora comigo antes que os amiguinhos do Malfoy resolvam aparecer por aqui. Acredite, geralmente as coisas ficam muito tensas. – Lene, que tinha acabado de chegar, me puxou para fora.

- Ok. – me virei para James - Promete que não vai fazer nenhuma besteira?

- Prometo. Se cuida tá? – Me deu um selinho.

CLAP, CLAP, CLAP!

- Que cena emocionante. – uma voz conhecida soou atrás de mim – resolveu pegar uma ruiva agora Potter? Parabéns, sua cartela de cores está completa!

            Me virei para ele.

- Sev?

- Oh meu deus! Lily? O que foi que fizeram com você?

- Você conhece o seboso Lily? – Sirius perguntou chocado e eu senti que todos os olhares tinham se desviado da briga para mim e Snape.

- Então, ele é meu ex. – Falei a última parte baixinho, mas Lene que estava do meu lado ouviu e ficou me olhando com uma cara de WTF?

- Lils, meu amor... SERÁ QUE DÁ PRA FALAR MAIS ALTO? – James já estava até com aquela veinha da testa saltada.

- OK ENTÃO, ELE É MEU EX.

- Ex?

- É James, daqueles de dar uns amassos, sair na rua de mão dadas, essas coisas.

- NÃO PRECISA ME FAZER IMAGINAR UMA CENA DESSAS LILY!

- Uhn, será que dá para abaixar o nível, Potter? Está todo mundo olhando para cá como se você fosse louco. – Marlene pediu baixinho.

- Caaara, você pegou uma mina que já foi do Ranhoso, que nooojo!

- Cala a porra da boca Sirius. E sai daqui. Todos vocês. AGORA! – já tava dando medinho do James.

- Então depois a gente se fala. Fui.

- VOLTA AQUI DONA LÍLIAN EVANS. A CONVERSA AINDA NÃO ACABOU!

- ACABOU SIM. SEVERUS FOI MEU NAMORADO E NÃO TEM NADA QUE VOCÊ POSSA FAZER A RESPEITO. AGORA SAI DAQUI QUE EU PRECISO FALAR COM ELE! – ele tinha pisado no meu calo, ninguém me chamava de dona Lílian Evans, nem minha mãe. Apesar de que, ultimamente ela não tava com moral nenhuma para me chamar de nada a não ser Lily e olhe lá.

- Então é assim? Você vai me trocar por esse... esse oleoso? Pois então fique com ele! – saiu andando e fazendo beicinho.

- DEIXA DE SER CRIANÇA POTTER!

- Perdeu playboy! – Snape ria da situação, até que eu me virei pra ele e dei um daqueles olhares do tipo: ou cala ou morre.

-Tudo bem, nós vamos conversar e eu não quero uma palavra sobre James Potter ou qualquer um dos meus amigos. Deixa que com eles eu me resolvo depois.

- Sabe Lils, você era minha namorada e minha única amiga. Depois que você foi embora eu fiquei sozinho. E eu passei de um nada para alvo de gozação no colégio. Mil vezes pior do que essas que seus amiguinhos fazem comigo.

- Eu... não sabia. Mas porque você não me ligou, Sev?

- E você acha que eu não tentei? Mas cada vez que eu ligava me diziam que você estava em algum lugar diferente. Parecia que você estava fugindo de mim.

- Eu nunca faria isso!

- Não mesmo Lily? Então porque você não me procurou? Eu estava sempre lá, esperando.

- Você não sabe como tem sido a minha vida Sev. Eu tinha que cuidar da minha irmã e da minha mãe, me mudando de cidade em cidade de mês em mês. Eu não tive tempo de...

- De quê? De ligar para o seu melhor amigo? Para o cara que te confortou depois que seu pai morreu e que você jurou que nunca abandonaria?

- Não fala assim! – nessa hora eu já estava chorando – Você não sabe o que é ter uma mãe com depressão e uma irmã bebê para cuidar ao mesmo tempo que tenta superar a morte de um pai.

- E VOCÊ NÃO SABE O QUE É PASSAR O DIA TODO AO LADO DO TELEFONE ESPERANDO QUE A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA VIDA TE LIGASSE! Você sabe que eu largaria tudo por você, que era só me pedir e eu te ajudaria Lils. Eu te amava. E ainda amo. – ele tentou me beijar e eu o empurrei com força.

- Não, você não é mais aquele cara que eu conheci. O meu melhor amigo por quem me apaixonei.

- O que? E agora vamos falar de mudanças? OLHA PARA VOCÊ LILY EVANS! VOCÊ PARECE UMA VADIA VESTIDA ASSIM.

PLAFT!

-NUNCA MAIS ME CHAME DE VADIA! VOCÊ NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA FALAR DE MIM, QUANDO MAIS PARECE UM BRUTAMONTES!

- E EU IMAGINO QUE SEU NAMORADO SEJA MUITO MELHOR QUE EU NÃO É?

- EU JÁ DISSE PARA NÃO METER JAMES NO MEIO. – respirei fundo e tentei me acalmar – Mas afinal, o que aconteceu com você depois que eu fui embora?

- Resumindo? Eu cansei de ser o ótario que todo mundo pisa, me mandei de Washington [N/a: sim, a Lily morava na capital gente! É que a anta da autora esquece dessas coisas na hora de escrever.] e vim parar aqui onde conheci Malfoy e ele me ajudou a me tornar popular em troca de manter a idiota da namorada dele ocupada sempre que ele quer dar umas “voltinhas”. – ele fez aspas com a mão na última palavra.

- Eu não acredito no que eu estou ouvindo.

- Pois pode acreditar. Muita coisa acontece em dois anos. Agora, pode me dizer o que aconteceu com você para passar de garota macho-fêmea [n/a²: Ouch! Acho que a Lily podia dormir sem essa Sebosinho!] a Barbie líder de torcida?

- Como você mesmo disse, muita coisa muda em dois anos. E se você quer saber, eu estou atrasada para o aquecimento. Tchau, Snape.

- Adeus, Evans. Sabe, acho que eu gostava muito mais de você quando tinha cérebro.

- E eu quando você tinha coração.

            Se eu achava que o jogo contra Walnut foi violento, Hogwarts versus Slytherin era praticamente uma zona de guerra.

- Eu já vi vários jogos violentos, mas igual à esse... Parece que o Potter e o Snape vão sair no braço a qualquer momento. Estou preocupada é com Frank no meio dessa confusão toda. – Alice disse. Ela e Frank Longbottom namoravam desde sempre, e formavam um dos casais mais fofos que eu já tinha visto.

            Eu me sentia culpada. Por mais que Saverus tivesse se tornado um idiota, lá no fundo, eu sempre o veria como meu amigo. Meu melhor amigo.

- Uhn Lils? Você está bem? Sua cara não está nada boa... – Lene estava ao meu lado enquanto assistíamos o jogo e eu torcia para que ninguém saísse machucado.

- Sabe quando você acha que conhece uma pessoa e se decepciona?

- Com certeza. Lembre-se que eu já passei por isso. Você gostava muito dele não é?

- Sim, ele era o meu melhor amigo. E o único cara que eu namorei em toda a minha vida.

- Mas você ainda sente algo por ele?

- Não. Não de maneira romântica. Pra falar a verdade, eu nunca fui apaixonada por Severo. Meio que me pareceu natural namorá-lo sabe? Ele estava lá quando eu precisei, e eu pensei que se aceitasse seu amor eu estaria retribuindo tudo o que ele fazia por mim. Acho que foi isso que acabou estragando nossa amizade.

- Eu sinto muito.

- Eu sei.

- E então você é a vadia que quebrou o coração do meu brinquedinho particular? – uma morena invadiu nosso lado do campo. Eu não precisava nem olhar para sua roupa de líder de torcida verde e branca ou observar seu nariz empinado para saber quem ela era. Porque eu estava frente à frente com Narcisa Black. – Tudo o que eu tenho a dizer é obrigada. Sabe que para uma zero à esquerda você até que ensinou direitinho as coisas para o meu Sev.

- Narcisa querida, que eu saiba o canil fica do outro lado da quadra. Quer que eu chame o Malfoy pra te por na coleirinha?

- Não se mete, ô MickLancheFeliz.

- Sério, vocês não cansam de fazer piadinha com o meu sobrenome não?

- Pra você ver como eu me sinto quando começam a falar do meu cabelo. Agora vamos passar a você. Senhora “eu sou a rainha do mundo e que se fodam os outros”. Primeiro: eu não estou em um dia muito bom. Dormi pouco e já tive duas brigas antes das...

- Onze.

- Isso ai, obrigada Lene. Então acho melhor ficar caladinha, porque uma ruiva estressada é muito perigosa. E segundo: apesar de eu adorar enfiar a minha mão na sua cara, e acredite, muita gente aqui ia se divertir se eu fizesse isso, – apontei para todo o resto das líderes que me olhava de maneira aprovativa – não vale a pena sujar minha mão de sangue. Agora se você me dá licença, eu tenho mais o que fazer. – estava na hora da nossa apresentação, no primeiro intervalo – Vamos garotas?

- Escuta aqui queridinha, - ela agarrou o meu braço – eu ainda não acabei de falar, então acho melhor ouvir quietinha. Você está se achando não é? Mas eu vou te contar um segredo, para ser como eu, não basta vestir um trapo que acham que é roupa de líder de torcida e namorar um cara popular não, tem que nascer assim. Senão você é só mais uma vira-lata que resolveu brincar de cachorra de luxo.

- Ainda bem que você admite que é uma cachorra. Mas se você quer saber quem sou eu, bem, o meu nome é Lílian Evans e tenho certeza que você vai se lembrar de mim para o resto da sua vida.

- Ah é, e por quê?

- Porque as ruivas são conhecidas por ter pavio curto. E você vai ter o prazer de conhecer o peso da minha mão.

Plaft! E sim, eu tinha acabado de dar um tapa na cara da garota.

            Depois disso tudo o que eu vi foi ela vindo pra cima de mim enquanto a torcida gritava “BRIGA, BRIGA, BRIGA!”. Minutos depois eu senti braços fortes me agarrando:

- Lily, Lily calma. Solta ela. Não vale a pena.– era James me segurando pela cintura. Meu corpo todo doía e eu tinha certeza que estava horrível. mas que eu ia me garantir que ela saísse pior que eu, ah isso eu ia.

- ME SOLTA JAMES QUE EU VOU ACABAR COM ESSA VADIA!

- ENTÃO VEM CABEÇA DE FÓSFORO! QUERO VER SE VOCÊ É TUDO ISSO QUE FALA!

-Ouch ruiva, você ta me machucando. - eu me debatia, tentando me soltar e fincava as unhas no braço dele.

- NÃO MESMO, ME SOLTA QUE EU VOU MOSTRAR PRA ELA QUEM É A CABEÇA DE FÓSFORO AQUI.

- Eu posso saber o que está acontecendo aqui? – Tom Riddle, o diretor do colégio nos olhava com uma cara severa.

- Ih, agora fudeu.

- Obrigado pelo seu comentário senhor Black, mas eu preferia que guardasse suas opiniões para você mesmo. sabe que quando eu fui chamado realmente achei que fosse mais uma de você e seus amiguinhos. Mas vejo que estou enganado. – ele me olhava de maneira fria – Voltem ao jogo e quanto a vocês senhoritas, quero que me acompanhem até minha sala. Agora.

- Vocês tem noção do que acabaram de fazer senhoritas? A anos eu tento criar algum tipo de respeito entra nossas escolas e admito que ultimamente isso tem me parecido impossível,- o diretor falava enquanto a Vadia mor e eu esperávamos por nossa punição. Qualé, não é como se eu tivesse matado a garota. Ela ainda tava viva. – já que até nossas lideres, consideradas exemplos de bom comportamento conseguiram sair no tapa na frente de todos. Se fossem os garotos eu até entenderia, afinal, eles são homens e conter a testosterona...

            Fala sério, que cara mais machista! Quer dizer que homens podem sair no tapa enquanto a gente tem que ouvir as coisas caladinha e se comportar como “exemplos de bom comportamento”? nãão mesmo!

- Sr. Riddle?- Filch, o zelador dos Syltherin, chegou carregando James e Severus pela camisa. Ele tinha cara de psicopata. Medinho! – parece que esses dois resolveram seguir o exemplo das garotas.

- Sentem-se e me expliquem o que está acontecendo hoje aqui. – ele tinha uma expressão fria no rosto.

- Pelo que eu entendi, - o zelador começou a contar – a culpa é da cabelo de fogo ai.

- Hey! Eu não tenho nada a ver com isso. – fiz minha melhor cara de santa.

- Nem começa Lily, todo mundo sabe que foi você que resolveu dormir com o inimigo! – Severus disse, com uma voz irônica..

- HEY, EU NÃO DURMO COM QUALQUER UM NÃO!

- brigado pela parte que me toca ruiva. – James fez biquinho, o que estava hilário, já que ele tinha o olho roxo e a boca inchada – Mas eu tenho que te dizer Seboso, que a vida sexual minha e da Lily não te interessa, então não te mete!

- Sev, você nnao vai ficar discutindo por causa dessa cenoura vai?

- Cala a boca Narcisa. Sei de alguém que não está nada satisfeito com o papelão que você fez hoje. Ou você fica quietinha ou vai acabar ficando pra titia meu bem.

- Será que dá para os senhores se respeitarem pelo menos por um minuto? – Tom Riddle nos interrompeu. – Senhor Potter e senhorita Evans, meu amigo Dumbledore manda avisar que os senhores estão suspensos dos próximos três jogos. Agora gostaria que me dessem licença, eu preciso conversar com meus alunos e tomar as devidas providencias.

            James passou a mão em minha cintura e nós saímos da sala do diretor.

- Nesse momento ele provavelmente está dando parabéns a Narcisa e Snape. Sabe red, a muito tempo Tom Riddle vem tentando nos prejudicar no campeonato. O objetivo dele sempre foi me tirar do jogo por um tempo, para que o time dele possa vencer, e bom... eu nunca tinha dado motivos, até hoje.

- Eu sinto tanto Jamie. Isso é minha culpa, não é?

- Bem...digamos que eu não consigo aceitar o fato de você e Snape... é nojento red.

- Ele não era assim. Na verdade, era o único que ligava pra mim.

- é meio impossível pensar que alguém não te note ruiva. Quer dizer, você é linda, confiante, gostos...

- James! – dei um tapa no braço dele, extremamente corada.

- O que foi? É verdade.

- Eu nem sempre fui assim. Na verdade, você não faz idéia de quem eu sou James Potter.

- Então, me deixa te conhecer Lily Evans?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeews?*-*