Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 15
Poker Face.


Notas iniciais do capítulo

Maaais un cap para voces.
nem vou falar muito aqui, só aproveeitem com moderação e me desculpem por não ter postado antes.
Beeijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/15

- Bem-vindas garotas.  – Sirius abriu a porta para a gente. Ao ver Dorcas e Lene comentou– Hum, porque isso parece uma reunião de exs namoradas do James?

- Quando você leva um chifre, ou você mata a outra, ou vira amiga dela. Eu prefiro a segunda opção, já que o cafajeste aqui claramente é ele. – Lene falou apontando para James, que me olhava de cima a baixo com um sorriso malicioso no rosto.

            Eu estava com um short jeans, um corpete vermelho e scarpins também vermelhos. Um pimentão ambulante, mas Lene me garantiu que ele ia gostar e me obrigou a vestir.

- Sabe ruiva, isso aqui ficou muito quente depois que você chegou.

- Olha aqui, se vai começar a me chamar de fogueira ou tomatinho fique sabendo que eu vou embora e te largo aqui!

- Não é isso, eu ia dizer... – colocou meu cabelo para o lado e começou a mordiscar minha orelha, enquanto sussurrava – que eu gostei. É sexy!

            Santa Marlene! Eu e James ficamos nos beijando por um tempo, enquanto Six e Lene brigavam e Dorcas e Remmy conversavam.

- Sabe que eu ainda não entendo como você pode ser amiga das minhas exs e continuar comigo. Elas devem me crucificar.

- Todas as garotas da escola já saíram com você. Pelo menos as mais legais. Acho que fica meio difícil NÃO ser amiga de alguma ex sua. E eu não sou como elas.

- O que você quer dizer com isso?

            Me lembrei de uma conversa que tive com Charlie a alguns dias atrás.

Flashback on

            Eu estava na Starbucks tomando meu café quando Charlie se sentou a meu lado.

- E ai Lily? Como anda o lance com James?

- Nós estamos ficando. Mas porque está me perguntando?

- Lene não me conta mais nada, diz que eu estou levando pro lado pessoal demais. Como se se vingar do ex fazendo ele se apaixonar por outra para tomar um pé na bunda não fosse levar pro pessoal, né?

- Claro que não. Pelo menos na cabeça da sua irmã. Ela acha que vai consertar James assim.

- E você ruiva? Por que entrou nessa?

- Não tenho nada a perder. Daqui a alguns meses eu estarei longe daqui. Em NY, quem sabe?

- Talvez você tenha mais a perder do que imagina Lils. – nesse momento uma garçonete chamou Charlie para pegar seu pedido – Bem, vou indo. Mas se quer um conselho, finja que não quer nada com James. Não tente prendê-lo como minha irmã e as outras fizeram. Quanto mais distante você for, mais ele vai ficar interessado. – Me deu um selinho.

- CHARLIE!

- Desculpa ruiva, é o habito.

- Safado. – ele saiu rindo até a garçonete que me olhava com uma cara feia. Eu hein? Povo doido!

Flashback off

- Eu não gosto de coleiras James. Assim como você também não. Por enquanto podemos nos divertir juntos. – mordisquei seu queixo e sentei em seu colo, antes de sussurrar em seu ouvido – mas pode deixar que quando eu me cansar de você eu aviso ta?

- Percebi que você não disse o que acontece se eu me cansar de você primeiro red.

- Simples, porque não tem nenhuma chance disso acontecer.

- Hey garotas, - Six nos chamou com um sorriso safado no rosto – que tal um joguinho para animar a noite?

- Depende. – eu respondi, já com medo da troca de sorrisos entre os três marotos.

- Qual? – Dorcas os olhava, desconfiada

 – Strip Poker – os três falaram ao mesmo tempo, super empolgados.

- Esquece. – Dorcas respondeu, entediada.

- Não mesmo! – eu estava indignada -Sem chances. Eu não vou jogar isso!

- Podem ir tirando a blusa gatinhos, porque a rainha do poker aqui sou eu. – Lene baixou mais uma quadra* na mesa.

- Micknnon, você deve estar numa seca que vou te contar viu? Já percebeu que ganhou quatro rodadas? Seguidas? – Six exclamou chocado e depois acrescentou com um sorrisinho nada santo – Se quiser nós podemos resolver essa situação rapidinho!

- Não enche Black!

- Será que dá pra parar de enrolar? Eu quero sair daqui hoje de preferência.

- seu desejo é uma ordem. – Remmy falou para Dorcas antes de se levantar e começar a dançar sensualmente, sendo seguido por Six e James.

            O que eu podia dizer? Nada, apenas que eu tinha morrido e fui para o céu. Ou para o inferno, porque de santos esses três não tinham nada!

- Hey ruiva, quer me ajudar aqui com esses botões? – James me puxou para cima e sussurrou em meu ouvido. Comecei a desabotoá-los enquanto passava a mão pelo tanquinho de James e dava leve chupões em meu pescoço.

- James, isso vai ficar marcado. – eu o repreendia, mas ele não estava nem ai. Me puxou para um beijo quente, que já no inicio me deixou sem fôlego.

            Eu sabia que tudo aquilo era encenação, mas não podia evitar de me sentir, bem... atraída por ele. Não com seu corpo colado ao meu e sua língua brincando com a minha. James me queria e antes que eu acabasse fazendo besteira resolvi seguir o conselho de Lene. Me soltei de James para encontrar Dorcas e Remus no maior amasso no sofá e Six e Lene quase se beijando.

- Hun, meninas? Acho melhor nós irmos embora, já passa das três e todos nós temos um longo dia pela frente.

- Já? – James fez biquinho. – Nós ainda nem terminamos de jogar!

- Digamos que as coisas ficaram animadas demais. Principalmente para você, gatinho. – eu disse apontando para aquele lugar.

 – Tem razão Lily, alguma hora dessas nós continuamos. – Dorcas já tinha pegado os sapatos e nos esperava na porta.

- Será um prazer ganhar de vocês de novo. E quanto à você Black, terá que fazer muito melhor que isso se quiser me beijar de novo algum dia. - Lene praticamente me arrastou para fora do quarto dos meninos. – Muuuito obrigada Lily! Se não fosse por você eu ia cometer a maior merda da minha vida. De novo. Porque eu não aprendo hein? – ela parecia frustrada.

- Porque um corpo daqueles não se vê todo dia. – respondi a ela. Eu sei, a carne é fraca! Só que se eu quisesse continuar viva para conhecer meu futuro marido e ter filhos, Lene nunca poderia saber dessa parte.

* quando tem quatro quartas iguais, tipo 10-10-10-10

            Se alguém me dissesse a um mês atrás que eu estaria acordada às sete da manhã de um sábado vestindo um uniforme colado de líder de torcida, eu ia rir muuito da cara dessa pessoa. Sério. Mas ao invés de dormir eu estava tentando acordar uma Alicia desmaiada na cama ao lado.

- Alicia, Alicia... acorda!Meu deus, essa garota parece um ogro dormindo. – ela tava fazendo uns barulhos meio estranhos e o travesseiro tava cheio de baba. Ugh!

- Eu estou me sentindo um pouco verde. – Dorcas comentou enojada. – E ela ronca. OMG! Como é que o James conseguiu namorar ela? Eu e a Lene eu até entendo, já que nós somos gostosas e tudo mais, mas ela?

- Bem, ela devia ser muuuito boa naquilo entende? – Lene, opinou, enquanto terminava de passar sua chapinha.

- E eu realmente precisava imaginar essa cena antes do café da manhã. Obrigada mesmo Lene.

- Disponha Lils. Qualquer coisa, tamos aí.

- Meu Deus, você é igualzinha ao Sirius.

- Dorcas querida, se você não quiser ter essa chapinha enfiada na garganta é melhor ficar caladinha. E outra coisa, cansei dessa nojeira aqui no quarto. – foi até o banheiro e voltou com um balde de água gelada. – ACOOORDA VADIA!

- Ó meu deus, é o tsunami! SALVEM OS COELHINHOS COR DE ROSA! – Alicia gritava descontrolada enquanto eu e Marlene passávamos mal de tanto rir.

- Eu sabia que você não era uma máquina sem coração! – Dorcas estava com lágrimas nos olhos e saiu correndo para abraçá-la – Eu também acho que os coelhinhos são o futuro da humanidade(?).

- Sai de cima de mim, coisa ruim. – ela empurrou Dorcas que acabou caindo da cama e assim que viu o balde na mão de Lene começou a gritar – ACHO MELHOR VOCÊ CORRER MICKFÁCIL, PORQUE SE EU TE PEGAR VOU GARANTIR QUE NÃO DÊ PRA MAIS NINGUÉM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeente, o que aconteceu com vocês hein?
tá certo que eu não ando postando muito, mas os reviews caíram taaanto. Dessa vez, vamos fazer a autora feliz e mandar muuuitos reviews ok? Assim eu fico inspirada e posto mais rapido.