Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 17
Troubles in Paradise


Notas iniciais do capítulo

volteeei, e sim, a carol apareceu!*-*
então aqui está mais um cap para vocês.
não me matem por favor!
beeijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/17

Alguns dias depois eu estava em casa, de castigo, quando minha mãe apareceu toda enfeitada escada abaixo.

            – Sabe que ainda são três da tarde certo? Ta meio cedo para sair com o Sr Potter, mãe.

            – Henry e eu decidimos que você e James vão olhar a Joan por hoje enquanto nós nos divertimos.

            – Eu não acredito nisso, esse é o meu castigo? Fala sério mãe, você já foi mais original.

            – Na verdade, eu não acho você faz algo de errado. Aquela garota te provocou querida. E eu nunca gostei do Severus mesmo – nesse momento a campainha tocou – Convenci Henry que deixar vocês com Joan em plena sexta seria extremamente chato para dois adolescentes cheios de hormônios... Oi querido!

            – Olá meu bem! Como vai Lily?

            – No tédio senhor P. – minha mãe fez cara feia – quer dizer, Henry. Oi James.

            – Oi gatinha! – James estava ao lado dele, com uma cara de dar dó.

            – Bem crianças, nós estamos indo, comportem-se, ok? Beijinhos – minha mãe praticamente arrastou o namorado para fora de casa.

            – Agora você pode desmanchar essa cara James, eles já foram.

            Ele me enlaçou pela cintura

– Não me critique, eu estou sofrendo ruiva.

– Falso, faalso... – me puxou para um beijo “daqueles”.

–Ei? Tem gente inocente nessa casa! – Joan estava parada na escada, nos olhando de maneira desaprovadora.

– E eu posso saber quem te ensinou a falar dessa maneira?

– Sirius, ele me disse que eu não sou “obligada” a ver vocês dois se agarrando.

– Own gente, que coisa fofa – fui dar um beijo na bochecha dela.

– E inoportuna – James resmungou baixinho.

– Eu ouvi Jimmy! Então gatinha o que você quer fazer?

– Alvin e os esquilos!

– De novo Joan?! Eu até já decorei as falas.

– Mas Lily... eu quero ver!!! – ela bateu o pé.

– Larga a mão de ser mimada Joan. Eu não vou ver isso de novo não!

– Calma garotas. Eu tenho a solução – James se fez de maduro – Você assiste seu filme no quarto da sua mãe e eu e Lily ficamos aqui na sala. O que acha Joan? Qualquer coisa é só você gritar.

– Talvez.

– Ah vamos gatinha!

– Não roube meus apelidos James. Enquanto os dois decidem eu vou fazer pipoca.

Sai para a cozinha torcendo para que Joan cumprisse o acordo de me deixar sozinha com ele, eu não queria gastar 5 dólares a toa. Afinal  ficar com James Potter sem um adulto (responsável, minha mãe não entra nessa categoria) por perto era um sinal mais vermelho do que placa de Motel barato. E era justamente disso que eu estava precisando. Quando eu voltei ele estava dando uma nota de 5 dólares para Joan.

– Mas o que é isso? Que coisa feia Joan, devolve o dinheiro dele! – ah, mas essa golpistazinha de meio metro me paga.

– Eu não, ele me deu porque ele quis.

– Isso não é certo!

– Relaxa ruiva, o máximo que ela vai conseguir comprar com isso é um sorvete... Vamos que eu vou colocar o filme pra você Joan. – juntando com meus outros cinco dólares na idade dela é um perigo! Ah, mas Sirius vai ver só. Onde já se viu ficar ensinando a arte da chantagem para lindas irmãzinhas de ruivas indefesas?

 Ela me deu a língua e saiu atrás de James.

– Não gostei do que você fez. Você comprou minha irmã para passar algumas horas sozinho comigo – Se eu soubesse disso não tinha mexido na carteira, droga! Quando ele voltou estava sentada no sofá, emburrada.

– Oh Red, não fica assim – ele foi para o meu lado, todo de chamego – sabe que eu fiz com a melhor das intenções né? – Começou a me dar beijos pelo pescoço – Eu só queria a sua felicidade.

– Sei. Então nós vamos combinar assim, você senta naquele sofá ali e eu fico aqui enquanto agente assisti... – mexi na sacola que ele tinha trago – Ei, porque só tem filme de terror aqui, hein?

– Juro que foi o Sirius que separou. – ele fez cara de inocente.

– Como se eu não te conhecesse. Tudo bem, nós vamos ver Jogos Mortais. É a único que presta mesmo. – coloquei Play e fui para o meu sofá.

– Uhn, Red? Você não tem, assim... digamos que “problemas” com filme de terror não? Porque se você tiver eu te empresto meu sofá, na boa.

– Não. Eu adoro. Super emocionante.

 Para falar a verdade, eu morria de medo, e quase sofria um infarto a cada cena. Uma pior que a outra.

– Tudo bem por ai? – James perguntou com ar de riso, depois que eu dei um grito particularmente alto e escondi o rosto no edredom.

– C-Claro. Não podia estar melhor. - Dez minutos e uma cena particularmente perturbadora depois, eu desisti de me fazer de difícil e fui para o lado dele. – ok, tira essa bunda gorda para lá que eu to com frio e meu edredom é muito fininho.

­­­- Eu fico impressionado da maneira como você me trata bem ruiva, sério, é praticamente um poço de gentileza! Eu não quero mais dividir meu edredom com você! Vai lá em cima e pegue outro!

- Own, Jamie... seu mal! – fiz carinha de Shrek – custa dividir o edredom comigo?

- Custa. Quero um beijo.

- Assim? – dei um selinho nele.

- Fala sério, parece minha irmã.

- Você não tem irmã James.

- Pois é, mas acabo de descobrir como seria beijar uma.

- Nem quero imaginar o que é beijar uma namorada. – ele deu um sorriso safado – e espero continuar sem saber, ok? Uhn... vamos tentar assim?

            Contornei seus lábios com a minha língua, mas não deixei que ele aprofundasse o beijo.

- acho que você está melhorando, mas pode fazer melhor.

- Posso é?

- Certeza.

- Ok então. – sentei em seu colo e comecei a passar a mão em seu peito, enquanto dava alguns chupões em seu pescoço. Mordi em sua boca e puxei o lábio, antes de beijá-lo, dessa vez, quando sua língua pediu passagem deixei que entrasse e explorasse livremente minha boca, num beijo extremamente sexy e violento.

 Nós já estávamos bem empolgados quando de repente eu escuto a coisa mais assustadora da mina vida: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH! O susto foi tanto que eu mordi a língua do James e caí pra trás quando ele me empurrou.

- AAAAI RUIVA! Você me mordeu! – ele  tinha lágrimas nos olhos e falava com a língua pra fora enquanto eu me dividia entre pedir desculpas e rolar no chão de rir. Alguém ainda duvida qual foi a opção escolhida?

- Hahahaha... sua... sua língua ta enoorme!!! Hahaha. Sério, James me desculpe.... Hahaha. – minha barriga já estava até doendo.

- Não é nada engraçado, ta legal?

- Haha... é sim, você tinha que se ver. Ta hilário!

- O que todo mundo vai pensar quando me vir assim? – ele já estava quase chorando.

- Own Jimmy, fica assim não. Pelo menos você não vai poder beijar ninguém por aí. O que significa que minhas dores de cabeça vão sumir por um booom tempo.

- eu fico impressionado em como você confia em mim ruiva.

- Sorry baby, mas homens não prestam. Muito menos você.

- Eu já disse que to só com você. Droga Lily! Porque você não acredita em mim?

- Será que é pelo fato das minhas duas melhores amigas serem suas ex e você ter namorado elas ao MESMO TEMPO, ou quem sabe por roubar a namorada do Charlie? Realmente James, você é muito digno de confiança.

- Eu não acredito que aquele idiota já foi fofocar para você.

- Não fale assim do Charlie ok? Ele é um cara legal!

- Claro que é Lily! Você não vê que tudo o que ele quer é te levar pra cama?

- E você é muuuito diferente dele não é James?

- Tem razão. Quer saber? Cansei. Cansei de você estar sempre desconfiada, e num pedestal, como se eu nunca fosse digno de você Lily. Sabe qual é o principal motivo de eu nunca me envolver realmente com alguém? É que as mulheres nunca estão satisfeitas. Vocês só sabem reclamar e exigir que todos os homens que conheçam sejam aquele príncipe encantado dos filmes água-com-açúcar que vocês nos obrigam a assistir. Mas quer saber de uma coisa? Nós não queremos mudar, e muito menos nos tornar um desses caras retardados que vocês tanto idolatram. Eu achei que você fosse diferente Lily, mas no fim você é só mais uma garotinha insegura, como todas as outras. Quer saber porque eu fiquei tanto tempo com a Carol, mesmo ela sendo namorada do meu ex-melhor amigo? É porque ela era uma mulher Lily. Uma mulher de verdade.

- Vai embora. SAI DA MINHA CASA AGORA!

- Tudo bem Lily Evans. Me procure o dia que resolver crescer.

            Assim que James saiu, eu desabei em lagrimas. Quem aquele garoto pensava que era pra me tratar daquele jeito? Se antes eu já tinha motivos pra acabar com James Potter, agora eles tinham acabado de dobrar. Eu só precisava saber como fazer isso.

- Alô, Lene? Nós temos uma emergência. Acho que James acabou de terminar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revieews?*-*