30 Dias para Ela Me Amar! escrita por Leh Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8- Assumindo.


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais voltei!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118003/chapter/8

Capítulo 8 – Assumindo

No dia seguinte, fiz um café da manhã maravilhoso para ela. Coloquei tudo em uma bandeja e levei até o porão que continuava sendo seu quarto, mas agora a porta ficava destrancada e ela tinha livre acesso à casa toda, inclusive a sua varinha de volta.

-Hermione? –chamei e fui entrando. Ela estava sentada em sua cama meio desorientada e com os cabelos bagunçados, sorri, ela era linda quando acabava de acordar.

-Bom dia. –disse ela bocejando.

-Um ótimo dia. –eu disse me sentando ao seu lado e lhe dando um selinho.

-Café na cama? –disse ela sorrindo.

Minutos depois toda a comida que eu havia feito havia virado farelo. Ela tinha um apetite de leão...

-Preparada para hoje? –perguntei alguns momentos mais tarde. Ela voltava do banheiro, agora com o cabelo penteado e a cara lavada.

-Acho que sim. –ela disse se sentando em meu colo.

-Acha? –perguntei erguendo uma sobrancelha.

-Não eu tenho certeza, mas... –ela se interrompeu.

-Mas? –a instiguei a continuar.

-Tenho medo de meus amigos não aceitarem. –disse ela e eu olhei irritado. –Não que a opinião deles vá interferir na minha decisão de ficar com você. –disse ela me olhando decidida. –Mas eles são importantes em minha vida, aceite isso! Eu seria mil vezes mais feliz se eles estivessem ao meu lado.

-Hermione... –eu disse virando seu rosto de frente para o meu.

-Draco... –ela disse meu nome olhando em meus olhos.

-Eu te amo. –eu disse.

-E eu te amo também. –ela sussurrou.

-E só isso importa. –eu disse e então a beijei.

Eu nunca me acostumaria com a sensação de seus lábios nos meus. Era sempre mágico, era sempre como se fosse à primeira vez. Era único e perfeito. Eu a amava com todo o meu ser e por sorte ela também me amava. Eu estava preparado para lutar, batalhar por seu amor. Mas eu não estava preparado para que ela o retribuísse tão intensamente e esse fato só fazia com que a minha alegria fosse milhões de vezes maior.

-Preparada? –eu disse pegando em suas mãos.

-Sim, é agora ou nunca. –giramos em sincronia, desaparatando. Paramos em uma estrada e no final dela dava para um portão. Seguimos adiante até que entrou em meu campo de visão uma casa com uns tres andares e meio torta.

-Aqui é A Toca? –perguntei curioso.

-Sim. –disse Hermione sorrindo e pude ver que ela realmente gostava do lugar. –Preparado? –perguntou ela assim que chegamos ao portão.

-Sim. –eu disse.

Caminhamos pelo local e conforme chegávamos mais perto da porta mais Hermione ficava nervosa. Assim que paramos em frente à porta ela ficou tensa e apertei sua mão lhe dando conforto, com a outra mão dei tres batidas na porta esperando que alguém a abrisse. Não demorou muito e Gina Weasley abria a porta.

-Hermione? –disse ela com uma expressão aliviada e então seus olhos caíram em mim. –Draco Malfoy? –ela me olhou cheia de surpresa e eu sorri torto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Pessoa é isso.. .Penultimo capítulo, ultimo com o POV do Draco... O proximo ja é o Epílogo e é POV da Mione espero que vocês gostem!E sabe o que ia me deixar muito feliz e fazer com que eu postasse o Epilogo mais rapido? Comentarios, muitos deles e recomendações tbm muitas!Ja sabem né? Me deixem felizes se não só posto a fic na terça-feira que vem ok!Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Dias para Ela Me Amar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.