30 Dias para Ela Me Amar! escrita por Leh Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9- Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E bom eu sei q esse capitulo não foi o que vcs queria, mas eu achei bonitinhu, são os pensamentos da Mione de tudo o que ela pssou, e algumas lembranças, não me odeiem ok!
bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118003/chapter/9

Epílogo


POV Hermione


Há 15 anos atrás eu achava que tinha minha vida em minhas mãos. Acreditava que me casar com Rony era a coisa certa a se fazer. Eu o amava, mas era do mesmo jeito que eu amava Harry, como um irmão.


Eu estava prestes a me casar quando Draco Malfoy voltou a entrar em minha vida e todos os sentimentos que eu nutri por ele durante a época em que estava em Hogwarts voltaram em potencia máxima. A partir do momento que coloquei meus olhos nele eu não tinha mais certeza de nada, nem mesmo se meu nome realmente era Hermione!


Quando ele me seqüestrou eu tentei lutar, achando que ele estava se vingando porque eu havia ajudado Harry Potter a derrotar Voldemort. Eu lutei contras meus sentimentos que queriam tomar conta. Realmente lutei. Mas com o passar dos dias naquela casa, eu via que ele me tratava bem, que tentava conversar comigo e ser gentil e se ele tivesse tentando se vingar de mim ele não me trataria bem certo?


E foi com grande surpresa que eu descobri que ele nutria os mesmo sentimentos que eu nutria por ele. Ele me amava, e eu também o amava. Resolvemos então nos assumir para todos.


Ainda me lembro da cara de meus amigos fizeram quando contei tudo a eles. No começo eles foram relutantes, mas depois aceitaram. Rony não havia sido tão difícil quanto pensei e quando eu soube que meus amigos estariam lá por mim foi o terceiro melhor dia da minha vida. O primeiro foi quando descobri que Draco me amava, o segundo –alguns anos antes- foi quando eu descobri que era uma bruxa, eu me senti extasiada com tudo.


Mas depois com o passar dos anos minha lista de melhores dias mudou. Eu me casei com Draco e esse dia assumiu o segundo lugar em minha lista. Logo depois veio o nascimento de meu filho Escórpio Malfoy e esse dia se tornou o primeiro e Draco me entendia, pois ele dizia que quando nosso filho nasceu foi o dia mais feliz de sua vida.


Anos mais tarde veio Escarlete, só para tornar a alegria de nossa família mais plena ainda. Quando Escórpio entrou para Hogwarts senti como se um pedaço de mim fosse junto com ele, mas eu ainda tinha Draco e minha filha ao meu lado. Depois quando Escarlete foi para a escola também eu me sentia inquieta, mas eu sabia que era só manha de mãe.


Eu não estava sozinha eu tinha meu Draco ao meu lado e meus filhos viriam para casa nos feriados e nas férias, nós poderíamos nos corresponder todos os dias se isso acalmasse minha aflição, mas coração de mãe só se acalma quando seus filhos estão ao seu lado. Eu finalmente entendia a minha mãe, toda vez que eu voltava de férias para Hogwarts ela fazia a maior cena dizendo que ia sentir a minha falta, eu ria e falava que ela era muito dramática. Agora eu entendo o drama dela.


Mas eu posso dizer que sou absurdamente feliz, porque tenho a família mais linda e feliz do mundo e porque tenho os melhores amigos e os afilhados mais lindos também.


Nunca fui de acreditar em contos de fadas nem nada, mas eu sabia que eu estava vivendo o meu ‘Felizes para Sempre’ e nada podia me fazer mais feliz do que isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy!Espero que tenham gostado, Eu gostei. Essa fic foi uma inspiração apenas, não era para ser muito grande, eu só queria fazer uma fic melosinha de Dramione e acho que alcancei meu objetivo!Espero q vcs tenham gostado da fic e obrigada por me acompanharem e comentarem sempre!Aproveite e deixe seu ultimo comentario e recomendação!
Bjus da Leh ^^