30 Dias para Ela Me Amar! escrita por Leh Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7 - Momentos especiais à dois


Notas iniciais do capítulo

Pessoal quero recomendações!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118003/chapter/7

Capítulo 7 - Momentos especiais à dois

Os dias que se passaram foram os melhores da minha vida. Eu me via trancado dentro de uma bolha de contentamento, amor e emoção e eu sentia que essa bolha não poderia estourar nunca, crescer sim, mas estourar, jamais. Hermione também sentia o mesmo por mim... Eu era o homem mais feliz do mundo.

Não existia mais a necessidade de ela ficar presa dentro daquele porão, já que ela dizia que não queria ir a lugar algum. Claro que ambos sabíamos que uma hora teríamos que sair dali e encarar o mundo a nossa volta, afinal queríamos viver nosso amor plenamente e de todas as formas possíveis, mas para isso ela teria que terminar algumas coisas e esclarecer outras.

-Quando você descobriu que era apaixonado por mim? –ela perguntou no da seguinte a minha declaração, estávamos sentados no chão da sala de estar apenas nos curtindo.

-Quando vi você naquele lindo vestido azul no baile de primavera... Eu queria matar Victor Krum por estar ali! –eu disse e ela riu da minha cara. –E você... –perguntei meio indeciso, afinal ela não disse exatamente que era apaixonada por mim.

-Bom... Lembra quando eu te bati? No terceiro ano? –ela perguntou meio corada e eu ri lembrando da cena. –Então, eu me arrependi de ter feito aquilo e me peguei pensando em varias vezes em ir te pedir desculpas, mas claro que só ficou em pensamento por que eu nunca tive coagem. –disse ela e depois não falamos mais nada, porque, pela milésima vez naquele diz, tomei seus lábios contra os meus.

Mais tarde naquele mesmo dia, resolvi perguntar sobre algo que estava me incomodando.

-E porque você ia se casar com Ronald Weasley? –perguntei, ela ficou um tanto seria naquele momento e achei que ela não fosse responder e quando eu ia mudar de assunto ela me cortou.

-Porque eu não queria ficar sozinha. –disse ela. –Eu pensei que você tivesse alguém, e eu tinha medo de não encontrar ninguém que me amasse, e então Rony estava ali, disposto a me amar, e eu não podia ficar presa para o resto de minha vida em um amor adolescente, esperando você viesse me buscar em cima de um cavalo branco... Eu pensava que Rony me amava, mas depois de um tempo eu percebi que tudo também era muito cômodo para ele, a gente ia se casar por pura conveniência. Era bom para ele e sua imagem ter alguém ao seu lado e era bom para mim, porque eu não ficaria mais sozinha. –ela me contou um pouco tímida.

-Agora você não esta mais sozinha, você tem a mim e eu te amo! –eu disse abraçando-a e naquele momento todos esses anos de solidão se esvaíram e pude ter certeza de que tudo estaria em seu caminho.

-Eu também te amo. –ela sussurrou baixinho em meu ouvido e meu peito se encheu de alegria ao ouvis aquelas palavras que embora tenham sido simples, tinham muito mais significado do que qualquer coisa no mundo.

-Amanhã, nós iremos nos assumir, você esta preparada? –perguntei.

-Nunca estive tão certa de algo em minha vida. –disse ela com s olhos cheios de lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que achara? Muito 'cute' né?
Então só posto mais com recomendações tá! Se vcs me incentivarem direitinho eu escrevo mais rapido para vc ok!

Bjus e até mais!
Leh ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Dias para Ela Me Amar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.