Devil May Cry e Bleach escrita por Kurosaki Rhuan


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117987/chapter/5

-DA PRÓXIMA VEZ, NÃO TERÁ MISERICÓRDIA!

Let’s Rock

_____________________________________________________________________________

-Bom, entraremos no castelo assim? Oito torres, cinco pessoas, como será? O que irá acontecer conosco? (Pergunta Ichigo)

-Nós iremos nos dividir, cada um entrara em uma torre, já digo, não será fácil, nós teremos que trabalhar duro para conseguir ganhar de Lúcifer, afinal, o capitão da Soul Society havia avisado ao Ichigo que teríamos que enfrentar muitos desafios. (Disse Dante)

-Realmente, a partir de agora, será nós, contra o resto de Lúcifer

            Exatamente nessa hora, aparecem dois integrantes para o grupo, e ali estão eles, olhando fixamente para os nossos heróis, que estavam parados na frente do portão principal do covil de Lúcifer, fazendo com que eles parecessem tão pequenos, embora todos fossem altos, ou razoavelmente altos. O mais baixinho deles era Rhuan, definitivamente, ele parecia melhor vendo ele daquele ângulo, com tanta gente alta em volta dele, enfim. Os dois novos integrantes do grupo se aproximaram.

-Yo, Ichigo-san

-Zaraki? Byakuya? (Pergunta horrorizado Ichigo)

-É, o comandante nos enviou numa missão para ajudar um grupo a derrubar um tal de Lúcifer, é isso? (Pergunta Zaraki)

-É, exatamente. (Responde Urahara)

            Mas ainda sim, nossos amigos estavam em desvantagem, eram oito torres, havia sete integrantes, teria um oitavo? Será que uma oitava pessoa se juntaria ao grupo? Creio que não, agora nossos heróis estavam eles e as oito torres do covil, Lúcifer já estava juntando seus exércitos, quando recebeu a notícia de que eles estariam na porta do covil.

-COMO ASSIM, NA PORTA DO COVIL?! NO PORTÃO PRINCIPAL?! COMO CHEGARAM LÁ EM TÃO POUCO TEMPO?!

-Senhor, nos desculpe, não conseguimos conter eles, eles são muito mais fortes, e pelo visto, estão em maior número, perdoe senhor. (respondem os fiéis aliados de Lúcifer)

-Escutem aqui, senhores Anger e Brosh. Os senhores foram derrotados perante a primeira torre, e ainda têm a ousadia de dizer que eles são mais fortes? Vocês enfrentaram três deles, ou talvez nem isso, eu tive que resgatá-los, porque senão, aconteceria o pior, VOCÊS SERIAM EXTERMINADOS! Essa será a primeira, e a última vez que eu irei perdoar vocês, e caso vocês estejam insatisfeitos, terei o prazer de botá-los no calabouço, onde serão, enfim, mortos de velhice, apodrecendo naquele lugar imundo, e infestado de insetos e outros tipos de bichos imundos, e esquisitos, enfim, vão logo, antes que eu mude de idéia!

-Sim senhor Lúcifer!

            Nessa hora, havia um enigma, que era assim: “Todas as minhas flores, menos duas, são, rosas. Todas as minhas flores, menos duas, são tulipas. Todas as minhas flores, menos duas, são margaridas. Quantas flores eu tenho?”. E do lado havia um bilhete “Só passarão, após responderem o enigma, depois que vocês responderem, entrarão.”

            Nossos amigos pensaram, muito, estava quase rachando a cuca, quando então, Urahara parou, olhou, examinou o enigma, e disse “EUREKA, não há só uma resposta, e sim, duas respostas possíveis, você tem três flores, uma rosa, uma tulipa, e uma margarida, mas também, você tem duas flores, sendo que nenhuma delas é a rosa, uma tulipa, ou uma margarida!”.

            Eles se entreolharam, e então, soltaram uma risada, Urahara se sentiu constrangido, mas não tinha problema, cinco segundos depois, o portão abriu, e foi aí que o Urahara olhou e disse: “Agora, beijem meus pés, e me desejem sorte!”.

            Ele entrou na torre, a primeira torre, estava tudo escuro, quando a porta fechou, ele pôde ver, ele viu que acendeu todas as luzes do ambiente, e, quando ele olhou pro lado, só conseguiu ver dois demônios, um de cada lado, atacando ele. De uma forma rápida, ele pulou, esquivou de uma forma realmente muito rápida, como só o próprio Urahara consegue, e então, quando os dois demônios foram atacá-lo, ele usou a sua espada, porém ainda com a sua proteção, para jogar os dois longe, e logo, ambos viraram fumaça, foi uma cena muito estranha.

            Passando para o segundo nível da torre, ele encontrou vários hollows, onde ele só teve que falar duas palavras para seguir. Tais palavras foram: “Okiro, Benihime!”.

            Um rastro de luz vermelha cobriu a sala, fez com que os amigos dele, que estavam passando, olhassem para trás, pois haveria uma grande explosão, mas ele estava bem, podemos dizer assim, ele passou para o terceiro nível sem dificuldade, onde ele encontrou o fortão da torre, apelidado de “boss” pelos companheiros.

-Então, você é o “Boss”, certo?

-Exatamente, e você, quem é?

-Meu nome é Urahara Kisuke, Ex-Shinigami da Soul Society.

-Interessante, um ex-shinigami, você era o que? Capitão? Pela sua reiatsu eu posso dizer que sim.

-Talvez, mas vamos ao que interessa, porque, nem eu, nem você, estamos dispostos a perder tempo falando.

            Mais uma vez Urahara saca sua espada, e com a mão direita, difere um golpe de reiatsu, parecido com uma meia lua vermelha. O Boss desvia facilmente, mas foi pego de surpresa, Urahara havia tramado uma estratégia. Ele o atacaria com força total logo no início, para poder sair dali o mais rápido possível.

            Urahara diferiu um golpe rápido e certeiro no Boss. Que o atingiu em cheio. Mas espere. O que aconteceu? Urahara errou o golpe? Ou seria um truque? Uma ilusão talvez, o fato é que o Boss estava atrás dele indo atacar, logo após o ataque de Urahara.

            Urahara então dá um pulo para esquerda, onde ele fica perto da janela, quase caindo da torre. Boss tenta mais um ataque, mas Urahara desvia, então, ele pensou em jogar Boss pela janela. Urahara deu um chute no Boss, que fez o mesmo voar algumas jardas, logo após isso, Boss estava fora da janela, e então ficou fácil.

-Okiro, Benihime!

-Mas, como pôde ter sido tão fácil assim?
-Simples pessoas sem coração, sem um motivo para lutar, não têm como ganhar.

-QUAL O SEU MOTIVO, ENTÃO? QUAL?

-Meus amigos, SEU VERME!

            E então, ele solta mais uma vez um ataque com sua reiatsu, que faz com que o Boss seja cortado em duas partes, e logo após, sendo evaporado. Urahara sente que fez seu dever, e estava saindo da torre, e lá estavam nossos amigos, indo para a terceira torre, pois haveriam deixado o Ichigo na segunda torre, onde haveria outro bilhete dizendo: “Para você, com a força bruta.”. Dante iria entrar, mas Ichigo não deixou, ele disse que Dante ficaria como última opção para entrar em alguma torre, Rhuan concordou com Ichigo, e haveria dito que era melhor até que ele fosse antes que Dante, para não haver problemas possíveis com os outros Arrancars, e Espadas.

-Já voltou Urahara, que bom! (Diz Rhuan, feliz por Urahara estar ali, presente com eles, sem nenhum arranhão)

-Pois é, foi uma luta fácil, espero que seja assim para o Ichigo também, e que para todos nós.

-Mas, então você vai entrar em mais alguma torre, ou está cansadinho? (Dante fala dando de ombros para Urahara)

-Ah, irei pensar no seu caso, Dante, mas não garanto nada, sabe?

            Houve uma risada coletiva neste momento, o único que não riu, foi o capitão Kuchiki, mas é o de menos, ele nunca ri, enquanto Kenpachi e os outros se aproximavam da terceira torre.

            E aí, quem vai entrar na terceira torre? Quem será o poderoso? Quem será que Ichigo vai enfrentar? O que será que Ichigo vai passar? Descobriremos no próximo capítulo!

_____________________________________________________________________________

E aí Galera, bom, hoje o capítulo foi um pouco curto, ou talvez longo, mas espero que vocês gostem, eu gostei de escrever esse capítulo, eu estou tentando me adaptar com o estilo de luta, que foi meio reclamado, mas tudo bem, eu tentarei detalhar mais, obrigado por vocês terem lido, espero que mandem reviews, pois a cada um review que você não manda, um autor morre, sabia u.ú’? Ainda sim, obrigado mais uma vez, e tenha um bom dia, e uma ótima semana (ou noite q). Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry e Bleach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.