Devil May Cry e Bleach escrita por Kurosaki Rhuan


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117987/chapter/6

Houve uma risada coletiva neste momento. O único que não riu, foi o capitão Kuchiki... Mas é o de menos, ele nunca ri. Enquanto isso, Kenpachi e os outros se aproximavam da terceira torre.

                 

Let’s Rock!

_______________________________________________________________________

-Bom, vamos seguir nossa missão. – Diz Dante

            Enquanto Dante “e sua turma” se aproximavam da terceira torre, Ichigo entrava na segunda parte dela, a primeira foi fácil, Ichigo só teve que enfrentar hollows, como Urahara havia enfrentado na primeira torre.

            Nessa segunda parte, havia mais hollows, e dois menos, como eles couberam lá, nem eu sei, mas eles entraram lá de alguma maneira, Ichigo então fala: BANKAI! TENSA ZANGETSU. O vento era proveniente da Bankai, mas não havia quem não temesse aquilo, era muito vento. O poder de Ichigo Aumentara muito, e então, com um Getsuga Tensho, eliminou todos os hollows e menos do local, e ainda destruíra parte da parede.

-Esse arquiteto planejou mal essa parede, tem que ver isso aí.

            Nessa altura, Ichigo estava indo para a terceira parte da segunda torre, que havia quatro andares. Então, ele resolveu andar logo, e acabar logo com isso.

            Na terceira torre, nossos amigos encontraram um bilhete, dizendo: “Agora é para você, que luta à distância. Todos se entreolharam, e então, o Kuchiki tenta entrar na torre, mas é parado com uma voz que dizia “desvende o enigma atrás do bilhete”.

            O enigma era: “Você tem 3 baldes: um de 12 litros de capacidade, outro de 8 e outro de 5. Nenhum dos baldes possui marcações de medida. O de 12 litros está cheio de água e os outros dois estão vazios. Como você poderia dividir os 12 litros de água igualmente (isto é, com dois dos tambores contendo 6 litros e um vazio)?”

            Todos ficaram pensando, essa parecia difícil até para Urahara, enquanto isso voltaremos a Ichigo.

            Ichigo estava lá, teria recém entrado no início do terceiro andar da segunda torre. Ele estava sozinho, até que então, veio uma onda de Arrancars para cima dele, Ele pensou rápido, e então, num gesto um tanto devagar, ele soltou um Getsuga Tensho. Isso fez com que que fez com que os Arrancars fossem cortados, mas não completamente eliminados.

-Você está fortinho Ichigo!

-UNF, vocês verão o que os aguarda.

            E então, o Kurosaki solta uma grande onda de reiatsu, o que faz com que os arrancars se afastem, por causa da pressão espiritual. Os arrancars então, atacaram Ichigo, que esquivou na hora certa, e então, enquanto estava no ar, soltou um pouco de reiatsu pela espada, o que fez que os arrancars parassem, e então, tomassem um hit certo de Ichigo. Agora ele estava indo para o quarto andar da torre, onde seria o grande problema.

            E então, Urahara grita mais uma vez: “EUREKA!” e todos já sabiam o inevitável, Urahara teria descoberto a solução do grande problema.

-Capitão Kuchiki, te darei a resposta parar você entrar.

            Eles cochicham, e então, vem o capitão com a resposta.

-A resposta para o Enigma é: - Capitão Kuchiki pega um papel para ler - Despeje o conteúdo do balde de 12 litros no de 8 litros até encher, deixando 4 litros restantes no balde de 12 litros. Agora, despeje o conteúdo do balde de 8 litros até encher o balde de 5 litros, sobrando 3 litros node 8 litros. Despeje todo o conteúdo do balde de 5 litros no de 12 litros. Agora, você possui 9 litros no balde de 12, 3 litros no balde de 8, e o balde de 5 está vazio.

Coloque os três litros restantes no balde de 8 dentro do balde de 5. Agora encha o balde de 8 com o conteúdo do balde de 12, deixando 1 litro remanescente no balde de 12. Encha o balde de 5 (que já tem 3 litros dentro) com o conteúdo do balde de 8, deixando 6 litros dentro do balde de 8. Por fim, esvazie o balde de 5 no balde de 12 (que já tem 1 litro). Pronto, agora o balde de 12 litros possui 6 litros de água, o balde de 8 litros também e o de 5 está vazio.”

            E então, demora um pouco, mas mais uma vez, a porta se abre para um de nossos amigos entrar, e agora, o que será que vai acontecer com o capitão? Qual será o destino cruel?

            Enquanto isso, Ichigo entra no quarto andar da torre, onde por acaso, está claro, e mostra um demônio um quanto quando inusitado, ele parecia um inseto, e não tinha máscara, isso que mais surpreendera Ichigo. O demônio era com certeza do mundo de Devil May Cry, e se alguém dissesse que não, é porque ainda não entendeu como são eles.

            O demônio vira-se para o garoto de cabelo alaranjado e pergunta:

-Quem é você? Eu esperava o Dante!

-Eu sou Kurosaki Ichigo, Shinigami Substituto. Dante realmente queria entrar, porém, eu não deixei.

-Ora seu, eu tenho uma certa richa com o Dante já faz algum tempo ...

-E daí?

-E daí que agora, não poderei fazer nada...

-Eu posso fazer algo!

-NÃO ME INTERROMPA, SEU INÚTIL.

            Nesse mesmo momento, o demônio desconhecido joga uma espada no Ichigo, cujo desvia com facilidade.

-Não poderei  fazer nada, ALÉM DE MATAR VOCÊ! Eu sou Agnus, um antigo pesquisador e anjo, que venho procurando por Dante há anos para enfrentar ele novamente, e então, finalmente eliminá-lo

-Bom, você não sabe o que te aguarda, Agnus!

            E então começa a luta. Agnus sai voando para cima de Ichigo, cujo não tem outra opção além de esquivar, Ichigo se lembra de seu treinamento, há muito tempo atrás, onde treinava esquiva, e ataque com a espada. Ichigo tentou o ataque com a espada, mas o demônio que se julga anjo escapou e veio em contra-ataque ao Shinigami. Ele veio com uma espada parecida com a que tacou em Ichigo no primeiro ataque, na real, era idêntica. Mas não poderia ser a mesma, e então, Kurosaki escapa, e solta um Getsuga Tensho em cima de seu inimigo. Ele não consegue escapar, e leva um dano no ombro.

-Ora seu, você irá morrer por causa disso!

            Agnus vai para o meio da sala, e começam a surgir bolas pretas envolta dele, Kurosaki fica paralisado olhando pra elas, quando de repente, uma bola de fogo sai da preta. Ela vem em direção de Kurosaki. Ele sem muita reação coloca a espada na frente, mas não deu muito certo, a bola foi cortada, mas ainda sim, explodiu, o que fez com que Ichigo levasse um dano.

            Ichigo estava agachado no chão, com a espada cravada, e a testa sangrando, perto da sobrancelha.

-HAHAHAHAHAHA, VOCÊ IRÁ MORRER, ICHIGO!

            E então, mais bolas pretas surgem envolta dele, parece que aquelas bolas de fogo vinham de outra dimensão, mas ainda sim, Ichigo cujo tinha perdido um pouco da atenção da luta, começou a ficar mais atento, e então, veio uma, ele esquivou, duas, ele esquivou, a terceira acertou em cheio ele, pois veio muito rápido, a quarta, ele cortou, e foram assim mais umas duas vezes, até ele perceber que havia um ciclo, enquanto ele cortava a quarta, a primeira iria se recompor, e então, ele teve uma idéia.

            Quando a primeira bola de fogo chegasse perto dele, ele iria correr para o lado, e assim, ele esquivou das quatro, agora só faltava conseguir o tempo para atacar Agnus, então, Ichigo correu para o lado, voltou para o mesmo lado, deu dois passos para frente, carregou a reiatsu na espada, cortou a quarta fire Ball, e então soltou a Reiatsu gritando: “GETSUGA, TENSHO”. Agnus naquela hora, havia levado um dano muito grande, e então, ele se irritou, e começou a falar uma palavras estranhas, num latim, creio eu, e então, soltou um raio verde, o que deixou a sala completamente verde, um verde estranho, parecendo um verde musgo. Ichigo então, começou a sentir sua vida, sua reiatsu, indo junto com aquele raio de volta para Agnus. Era o fim, o Kurosaki, que teria ido bem na luta, estava com muita pouca vida, atirado no canto da sala, e então Agnus soltou uma gargalhada.

            Ichigo viu aquela cena paralisar do nada, ficou tudo em preto e branco. Então surge um personagem idealizado, Inner Hollow de Ichigo aparece.

-O que você quer no meu mundo?

-Sobreviver, seu inútil. Não consegue nem matar um resto do que o Dante deixou? Nem isso?

-Consigo, mas está meio difícil hoje, ele me sugou toda a vida, eu não tenho mais a que recorrer. Além de você!

-Rá, e ainda se faz de durão “Além de você”, inútil.

-VOCÊ QUER SOBREVIVER OU NÃO?

-ÓBVIO QUE QUERO, MAS VOCÊ JÁ FOI TÃO MELHOR QUE HOJE, ICHIGO, ANTES, VOCÊ TINHA UM MOTIVO.

            Nessa hora, Ichigo para pra pensar, refletir. Ele olha para o céu, lembra de Orihime, Sado, Ishida, suas irmãs, e seu pai. Nesse mesmo clima, ele lembra de Dante, Urahara, até um Flash de Rhuan passa pela sua cabeça, ele se lembra da pequena semelhança com Nero, que não desiste nunca.

-Eu tenho motivos, meus amigos. Eu nunca seria o que eu sou sem eles, sem meu treinamento, mas ainda sim, sem eles, a força que eles me dão, É MAIOR DO QUE A FORÇA DELE MULTIPLICADA POR OITOCENTOS MIL.

            Neste momento Ichigo levanta, sua reiatsu está aumentada ao máximo, e então, Ichigo olha para Agnus, cujo está rindo.

-Tire esse sorriso do rosto, a luta irá acabar rápido, você nem irá sentir.

            Kurosaki então puxa a máscara hollow, e sente que seu poder, que foi maximizado, aumentar em muitas vezes, até talvez incalculáveis vezes. Como num Flash, Ichigo saca a espada, e corta Agnus no ombro, o que faz jorrar sangue.

            Agnus fica paralisado e assustado com o tamanho da força que aquele garoto tem.

-O-o que é você?

-Eu já disse, sou um Substituto de Shinigami.

-Mas eram para vocês serem mais fracos que eu.

-Eram, mas eu, nunca serei mais fraco que você. NUNCA.

Neste exato momento, Ichigo solta um Getsuga Tensho, o que corta Agnus ao meio. Ichigo lembra que seus amigos estão esperando ele lá fora, mas ele está cansado, será que ele vai conseguir chegar até lá?

            Neste exato momento, Kuchiki entra na terceira torre, e nossos amigos andam em direção a quarta.

            Ichigo está saindo da segunda torre, com um sorriso no rosto. Nero o avista de longe, e corre para alcançar ele, cujo está ferido. Nero  corre o mais rápido possível, mas não é possível, Ichigo cai no chão antes disso. Então, em seus braços, Nero leva ele até os seus amigos, mas ninguém sabia o que fazer, exceto Rhuan, que trazia em uma pequena bolsa, que guardara em seu bolso, alguns tipos de utensílios médicos.

-Ok, fiz o que eu podia pra curar ele, em horas ele estará curado, mas agora, quem leva ele?

            Todos deram um passo para trás

-Não me diga que eu terei que levar ele

-Sim, você terá. – Diz Dante –

-Oooooh, fuck!

            Mais uma risada coletiva, parece que o grupo estava se adequando e sendo definitivamente um grupo.

_____________________________________________________________________________

Bom pessoal, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, eu fiz com todo o amor e carinho para vocês. Dedicarei esse capítulo ao meu amigo Lucas, que não fez merda nenhuma pelo capítulo, mas, ele é um dos meus maiores fãs, ao meu amigo Ávila, cujo me deu a inspiração crucial para esse capítulo, e principalmente, a minha mãe, meu pai, mentira, é, realmente, é mentira, queria só agradecer a vocês que leem, e quero que mandem reviews, êeee =D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry e Bleach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.