Devil May Cry e Bleach escrita por Kurosaki Rhuan


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117987/chapter/4

Era um garoto ...

Let's Rock!

_____________________________________________________________

-HAHAHAHAHA, NÃO ACREDITO, É VOCÊ! (diz Dante)

-É, parece que você sentiu minha falta

-Poisé, é o que parece ... Nero!

   Nero sorri como se nada tivesse acontecido, embora Ichigo ficasse encarando o garoto de cabelos brancos, como se ele fosse diferente, mas na real, ele estava ali pra ajudar, o mesmo velho que havia contratado Dante, contratou Nero, não somente para ajudar, mas sim, para ter certeza de que iria eliminar completamente o demônio, e ter a certeza que pelo menos um dos dois iria voltar vivo.

   Nero estava confuso ao ver o garoto de cabelo alaranjado, e o "coroa" com o cabelo loiro entre os olhos, com um chapeu que o Nero julgava ser ridículo, mas ele estava com Dante, um cara que ele admirava. Bom, Nero, Dante, Ichigo e Urahara andaram dias, até chegar ao covil de Lúcifer, onde eles pensaram que tinham chegado, Nero olhou e disse:

-Caramba, é muito grande

   E definitivamente, era maior que Las Noches, o céu de Las noches, poderia ser enorme, se fosse bem aproveitado, mas parece que não foi só bem aproveitado, foi MUITO bem aproveitado, e ali, estava um garoto sentado, ele não parecia um demônio, nem um arrancar, ele parecia ser mais um Devil Hunter, ele tinha uma espada que deveria medir um metro e meio de altura, e parecia muito bem feita, parecia uma Dancer, tinha cabelos pretos, meio ondulados, não muito compridos, aparentava ter 19 anos, parcialmente alto, mais ou menos um metro e oitenta e três.

-Vocês demoraram para chegar. (Diz o rapaz)

-Quem é você? (Ichigo diz apontando a Zangetsu para ele)

-Ou, ou, ou, que agressividade é essa? Ainda mais com quem quer ajudar?

-Ajudar, parece que você está aqui mais para dificultar. (Diz Ichigo novamente)

-Na real, eu sou um Devil Hunter, eu fui contratado para ajudar um tal de "Dante" a pegar um cara chamado "Lúcifer"

-Eu sou Dante, e o Lúcifer, está num desses castelos!

-Provavelmente no central, o maior, esses daí preferem viver com melhor conforto que os outros.

-Há quanto tempo está aqui? (Diz Urahara)

-Há aproximadamente *olha no relógio* ... Três dias.

-O que aconteceu quando chegou aqui? (Pergunta Dante)

   O rapaz apontou para o lado, onde eles viram um campo inteiro de armaduras vazias, cerca de 1000 armaduras, até onde eles puderam avistar, para terem uma noção, poderia serem vistas cerca de 1000, mas provavelmente haveriam outras escondidas em torno do castelo, que estariam pegando informações sobre os nossos amigos que estavam em busca de Lúcifer, para capturá-lo e então matá-lo, para livrar o mundo disso tudo.

   Nero estava meio horrorizado com aquilo, pois recém chegara, e já teria que enfrentar mais demônios, e mais arrancars, ele teve um tempo para se adaptar com tudo o que estava acontecendo, mas ele estava se sentindo seguro com Dante ao lado dele, mas ele sabia que não seria por muito tempo, que eles teriam que se separar, mas isso não aconteceria tão facilmente, Dante estava pensando em conseguir trazer pelo menos dois amigos com ele para enfrentar Lúcifer, pois ele sabia que seria uma luta muito difícil.

-E então, vão querer minha ajuda, ou não?

-Ok, pode vir, mas não fique no caminho, mas, qual é o seu nome? (Fala Dante)

-Meu nome é Rhuan, prazer, e, eu tentarei ser o mais útil possível, não deixarei nada passar, eu juro!

-Ok, prossigamos. (Diz Urahara num tom mais forte)

   Dante, Ichigo, Urahara, Nero e Rhuan, saíram em busca de uma nova aventura, logo de cara quando entraram no covil de Lúcifer, vieram dois demônios atacá-los, seria bom se fossem demônios normais, eles eram diferentes, pareciam mais fortes, eram Anger e Brosh, dois demônios, braço esquerdo e direito de Lúcifer, ambos estavam voando, e pararam ali, bem na frente do grupo, onde disseram:

-Saudações, humanos. (Enquanto Anger falava isso, ele se lambia, dando um estilo de frase "ótimo jantar" para o que parecia ser um início de luta) Eu sou Anger, braço direito de Lúcifer, e esse, é meu irmão, Brosh, braço esquerdo de Lúcifer, nós ensinaremos a vocês como se deve ser tratado, quando se entra no covil de um dos maiores demônios, senão o maior, DO UNIVERSO!

-Aham, agora senta lá, vai. (Fala Rhuan)

   Anger vai com tudo pra cima de Rhuan, que saca sua Dancer, e defende o golpe de Anger, que volta a atacar Rhuan, enquanto Brosh ataca Rhuan por trás, Dante olha pro Nero e diz:

-Isso, é seu!

   E ele entrega a Yamato para Nero, que agradece, e ativa o seu demônio, enquanto defende o ataque de Brosh, Rhuan agradece a Nero, que faz um gesto de "não por isso" com a cabeça, enquanto vários trocam espadadas, Dante saca sua Rebellion, e grita:

-LET'S ROCK

   Em meio ao caos, Urahara prepara um grande bakudou, que quando ele solta, prende os dois, ao mesmo tempo, Anger e Brosh.

-Nós estávamos só ganhando tempo, belo plano Urahara. (Diz Ichigo)

-Pelo visto o jantar será nosso, hoje! MWAHAHAHA. (Diz Rhuan)

   Todos olham para Rhuan ao mesmo tempo.

-Eu sou muito incompreendido. T.T (Torna a dizer Rhuan)

   Eles estavam todos rindo de Rhuan, quando de repente, surge uma nuvem branca no céu, que suga os dois demônios, e eles dizem:

-DA PRÓXIMA VEZ NÃO TERÁ MISERICÓRDIA, NÓS VOLTAREMOS!

___________________________________________________________

Bom galere, esse foi o quarto capítulo, esse eu gostei bastante de escrever, introduzi dois novos peronsagens, sendo que um, SOU EU! RÁ.

Minha mãe sempre disse que eu não seria ninguém na vida, mas eu to aí, NA FIC! HAHA.

Bom, eu acho que por hoje é só, espero que gostem, deem reviews, me ajuda muito na inspiração, valeu galere, até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry e Bleach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.