Histórias para Dormir escrita por Suiku_KHR


Capítulo 12
Anotações


Notas iniciais do capítulo

Olá,depois de muito tempo coloquei esse capítulo que estava guardado. Aproveite a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117955/chapter/12

           1º Dia

Estou muito feliz. Acabei de mudar de cidade, aqui e tão colorido e feliz, todos nas ruas são gentis. Minha escola e cheia de alunos, conversei com varias pessoas lá. Hoje meus pais compraram picanha, eu AMO picanha. Bom já esta tarde da noite por isso não posso ficar escrevendo pôr muito tempo. Tchau, beijos.

           9º Dia

Tudo esta indo tão tranqüilo, mas uma coisa esta estranha, meu irmão não parar de brigar com minha irmã isso e uma coisa incomum de ser ver, pois eles estão sempre brincando, sorrindo e se abraçando, fazem tudo na perfeita harmonia, ele chegou em casa com uma cabeça de boneca e não largou ela, minha irmã sempre que apanha ri incontroladamente, o que dar medo e cara dela e como meus pais estão nem ai com essas coisas. Na sala o clima e pesado, de dar medo.

          16º Dia

Não sei o que esta acontecendo comigo, estou com uma faca em minha mão, minha mente diz para enfiá-la logo sobre minha carne, mas meu corpo não deixa. Essa coisa esta acontecendo tão rápido, parece que todos os lugares que fui hoje todos tinham o mesmo sorriso, um sorriso largo e forçado. Minha mãe esta agindo estranho, faz 3 dias que minha irmã esta desaparecida, mas ninguém na casa parece se importar. Também vi marcas de sangue por algumas partes da casa. Deve ser tudo da minha cabeça, mas vou guardar minha faca em baixo da cama. Não, vou ter que parar alguém esta vindo.

           20º Dia

Estou ficando maluca. Hoje quando fui para o jardim vi um braço saindo da terra, no principio pensei que era uma boneca, mas quando tirei mais da metade não era uma boneca, mas sim minha pequena irmãzinha. Larguei na hora, meu querido imão estava lá, parecia um psicopata, o macacão de um lado todo desabotoado, a camisa branca melada de sangue, ele ria alto e em sua mão carregava um braço, corri ate o quarto. No jantar fiquei com muito pavor, mas controlei, mamãe estava comendo como sempre, meu pai lia o jornal e meu irmão parecia que todo o jantar ele olhava para mim, não tive coragem de checar se estava certa. 

        21º Dia

Minha mãe hoje fez um pedido estranho, ela pediu para que eu pegasse uma caixa no porão. O porão é escuro, não conseguia ver nada, bati em varias coisas frias e fofas, por fim achei a única caixa que havia no porão e infelizmente também o interruptor, quando acendi tomei o maior susto da minha vida e deixei a caixa cair, corpos, muitos corpos estavam pendurado no teto, à caixa na minha frente tinha vários órgãos internos, um cheiro podre invadiu o ar, gritei e sair o mais rápido possível.

       30º Dia

Não e possível, alguma coisa deu errada, todas as pessoas da cidade estão aqui batendo na porta do meu quarto, todas com aquele mesmo sorriso, estou com muito medo, tudo começou pela manha, minha mãe tentou acerta minha cabeça com uma faca, em seguida foi na escola tentaram ejetar uma tipo de droga em mim, mas escapei e fui direto para casa onde mim tranquei no quarto, depois de ouvir uma multidão lá fora gritando coisas estranhas e batidas fortes na porta coloquei todos os moves nela, esse e meu ultimo registro, vou li disse se esta lendo minhas anotações saiba que estou tentando avisar para você que NÃO fique nessa cidade, coisas estranhas e horríveis aconteceram comigo, saia antes que seja tarde de mais, você que esta lendo também saiba que agora nesse momento que você esta lendo eu já estou morta.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixe um review, esse é um rémedio MUITO importante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias para Dormir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.