Como Amá-lo em 5 Dias escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 8
Ele te faz feliz


Notas iniciais do capítulo

n/P: Oi galerinha! Então, último dia do ano hein! Muitas expectativas, muitos sonhos, muuitor desejos para o novo ano! Por enquanto eu vou ler um pouquinho, querem me acompanhar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117906/chapter/8

Luh PDV

Sorri ao ver de volta a felicidade infantil de minha melhor amiga. Seu riso de criança enchia o ambiente e nos divertia vê-la tão feliz. Havia tempo eu não a via sorrir tão verdadeiramente, tão espontânea.

- Pensando em que, linda? – uma voz baixa e doce perguntou ao meu lado.

- Aly está tão feliz que me deixa feliz! – falei rindo.

- Que bom! – ele sorriu envolvendo minha cintura. Meu coração disparou – Luh, eu já disse o quanto gosto de você?

- Ahn... N-não – droga! Desde quando eu gaguejava desse jeito? Culpa desse garoto, perfeito!

- Sei que quase não fiquei com você, mas mesmo assim conversamos bastante e nos conhecemos. Você é linda, engraçada e tem um jeito só seu especial. Nunca pensei que isso pudesse acontecer em tão pouco tempo, mas eu me apaixonei por você! – ele falou e aproximou meu rosto do meu, cada vez mais perto até selar nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado.

Justin PDV

- UHUUUL! – Aly gritou em minhas costas. Olhei divertido para onde ela olhava e vi Chaz beijando Luh. Até que enfim!

- Já que é assim, vem cá Eri! – Chris abraçou Eri e a beijou. O.O

- Gente! – Aly disse descrente.

- Oie! Hello? Da pra acorda? – falei, mas eles não pararam.

- To bege! – Aly disse e riu. Ri com ela.

Ela pulou das minhas costas e ficou ao meu lado.

- Já sei – ela foi para perto da churrasqueira de sua casa e pegou um balde grande.

- Não acredito Aly – murmurei rindo. Ela assentiu mergulhando o balde na piscina.

- Um, dois... – ela se preparou perto de Chaz e Luh – TRÊS!

Os dois se soltaram de uma vez e Aly saiu correndo.

- MARIA ALICE, VOCÊ VAI MORRER! – Luh gritou e foi correr atrás dela, mas Chaz a segurou pela cintura.

- FALTA A ERICA E O CHRIS! QUEREM LEVAR UM BANHO AMORES? – Ela gritou do outro lado da piscina.

Chris e Erica se afastaram e começaram a rir.

- O que deu em você pra me beijar assim de repente? – Erica se virou pra Chris que a encarou de boca aberta.

Aly estava com os olhos arregalados congelada e Luh não estava muito diferente.

- Que foi? – Erica disse dando de ombros.

- Você... – Luh falou baixo.

- Falou... – Aly murmurou ainda de olhos arregalados.

- INGLÊS! – Chris gritou e a girou no ar.

- Nossa! Que milagre! Eu disse que tava estudando não disse? – Essa ficou meio confusa, mas acho que foi isso que ela disse.

- Own! Que lindinha! – Chris falou e a beijou. Ela olhou pra ele e eles entraram a procura do computador.

- Esses dois se merecem! – Aly revirou os olhos vindo pro meu lado.

- Mas então Aly, continuando nosso assunto: sua cabeça, minha mão, muito sangue! – Luh sorriu maléfica e Aly tremeu.

- Mas eu sou uma menina tão boazinha! – ela sorriu assustada. Boazinha? Eu lembro quando te conheci garota!

- Falando sério Aly, não tinha nada melhor pra fazer? – Luh colocou a mão na cintura e olhou pra mim.

- O que? – perguntei e Aly me olhou confusa.

- Também não entendi – ela disse e Chaz começou a rir.

Luh bateu a mão na testa.

- Tinha que ser loira! – falou e depois continuou - Nada. Melhor. Pra. Fazer. – Ela disse pausadamente balançando as mãos estendidas de um lado para o outro. Apontou com a cabeça em minha direção. Eu ainda boiava [n/P: Mas tu é burro hein meu filho?]

- NOSSA LUANA! SE JOGA! – Aly gritou e Luh começou a rir.

- Eu não entendi – falei e os três olharam pra mim como se eu fosse um idiota. Bom, parece que eu era um idiota mesmo.

- Ignore, a Luana tem chiclete ao invés de um cérebro nessa cabeça de mutum! – Aly revirou os olhos.

- Own, não fala assim não! Ela até que te deu uma boa ideia! – Chaz sorriu malicioso.

- Eu quero entender a “boa ideia” – fiz aspas com a mão.

- Depois eu te falo cara! – Chaz riu e bateu a mão em minhas costas.

- Você o que? – Aly disse num tom ameaçador. Ah a velha Aly que eu conheci no show!

- Nada não loirinha! Nada não! – ele bagunçou os cabelos lisos e repicados dela.

- Não me chama de loirinha!

- Desculpa loirinha! – Chaz não presta.

- Um... dois... – fechou os olhos.

- Três – o Chaz quer morrer não é possível.

- CHAZ! – nós dois gritamos enquanto Aly fuzilava ele com os olhos e este morria de rir.

- Ignora ele Aly, talvez seja pelo mesmo motivo que ele e Luh combinem perfeitamente – Pisquei pra ela que riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Eae? Gostaram? Parece que a Aly está mais feliz não é? Estranho, ela não era assim tããão alegre, o Bieber pode mudar as coisas! :) Bom, é isso... Desejo um Feliz Ano Novo pra todas vocês, muita saúde, muita paz e alegria! Beijos
PiKi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Amá-lo em 5 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.