Como Amá-lo em 5 Dias escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 7
Guerra e Paz no shopping 3


Notas iniciais do capítulo

n/P: Oie! Esse capítulo ficou pequeno né, mas eu to tentando! Gente eu comprei Percy Jackson! É muito perfeito, quem não leu, tem que ler! E é TOTALMENTE diferente do filme! O.O Mas não estamos falando do gatinho do Percy né, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117906/chapter/7

Justin PDV

- Aly, eu não vou fazer isso! Não vou embora e largar vocês aqui sem mais nem menos! Sim, eu vou, mas eu vou sempre manter contato com vocês! Chris tá totalmente apaixonado pela Erica, não sei como, e pelo que Luh disse ela já é apaixonada por ele! Os dois vão manter contato, pode ter certeza, de alguma forma eles ainda vão se entender! Chaz gosta da Luh, ele acha ela linda e está tentando falar com ela de algum jeito! E do jeito que ele é, não acho que vão se separar só por que vamos embora! Sabe por que estamos aqui hoje? Porque gostamos de vocês! Vocês são garotas divertidas e que nos fazem sentir bem sempre que estamos com vocês! Vocês são nossas amigas. Eu não parei de falar com Ryan, Chaz e Chris durante a turnê, tanto que dois deles estão comigo aqui. E com vocês vai ser a mesma coisa! Sempre que puder, vou levar vocês três pra viajar comigo, porque vocês agora são nossas melhores amigas! – falei e ela olhou pra mim com os olhos arregalados.

- É talvez Chris e Erica nos mantenham juntos! – ela sorriu olhando alguma coisa.

Segui seu olhar e vi Chris segurando a mão de Erica e rindo com ela. Sorri.

- Eles sofrem! – Aly disse.

Olhei pra ela que fitava seu tênis.

- Trégua? – perguntei estendendo a mão.

- Que isso? – ela falou rindo – Tá bom, trégua! – falou rindo e pegando minha mão. Também ri.

- AAAH QUE LINDO! VOCÊS ESTÃO DE BEM! Finalmente! – Luana falou com os olhos brilhando.

Aly revirou os olhos e riu. Não sei porque, mas de repente ela ficou mais sorridente e feliz.

- Tudo bem, o jogo acabou, eu dormi, todo mundo feliz! Vamos embora? – falou coçando os olhos.

- Vamos! – falei rindo e estendendo a mão pra ajudá-la a levantar. Felizmente ela aceitou minha ajuda.

- Eu não disse colega? O ódio é o fruto do amor! – Luana disse baixo pra Maria Alice e eu fingi não ter ouvido.

- Luluzinha, não viaja, somos amigos! – Aly colocou a mão no ombro da Luh que riu.

Aly PDV

É verdade que quanto mais velha a gente fica, mais idiota? Porque eu to achando isso de mim! E minha mãe também.

Primeiro, eu estou começando a gostar do Justin! Ai eca. To começando a odiar menos ele, isso, assim soa melhor.

A questão é: NÃO ERA PRA ISSO ACONTECER!

- Aly, é o seguinte, nós vamos sair pra jantar no sábado pra comemorar o aniversário da tia Pattie e nós queremos só incluir você nessa comemoração, por favor! – Luh pedia pra mim. Estávamos no hotel de Justin, no quarto ENOOOOOORME dele! Queria esse quarto pra mim.

- Sair pra jantar? Pioro! Eu odeio quando fazem isso! Não! Por que vocês não deixam isso de lado? Comemorem só o da Pattie – sorri querendo convencê-los, mas não deu.

- Por que não gosta do seu aniversário? – Justin perguntou.

- Não é que eu não gosto do meu aniversário, é que eu não gosto que comemorem meu aniversário e eu prefiro não comentar o motivo! – olhei pra baixo e virei meus olhos em direção a Luana que me olhava triste.

Lembrei da última festa de aniversário que tive. Eu tinha dez anos e amava qualquer tipo de comemoração. Foi uma festa surpresa, nos divertimos e fomos dançar na mini-discoteca que meu pai havia montado. E então alguém jogou espuma no equipamento de som e este começou a soltar uma fumaça com um cheiro ruim. Minha prima, que era minha melhor amiga, foi curiosa ver o que era e o aparelho explodiu perto dela, pegou fogo...

- Aly! – senti alguém me abraçar, mas nem me importava. Só conseguia ver minha melhor amiga... o desespero...

- Justin, deixa ela! – Luana disse.

- O que ela tem? – Chaz se abaixou perto de mim.

- Aly, fala comigo, o que foi? – Justin tentava me olhar.

- Eu... – o ar me faltava – Eu to bem.

- Não você não está! – Justin disse pegando meu rosto e me fazendo olhar pra ele.

- To... – fechei os olhos respirando fundo e tentando esquecer – Eu to bem, fio só um mal estar! To bem, pode me soltar! – ele me olhava preocupado.

- Justin, ela está bem – Luh colocou a mão no ombro. Ele olhou pra ela e voltou a me olhar preocupado.

Sorri fraco o encorajando.

- Bom, nós precisamos ir, é quase sete horas e a mãe da Aly mandou ela voltar antes das sete.

- Eu levo vocês – Justin ainda me olhava como se esperasse que a qualquer momento eu desmoronasse – Vamos.

Me levantei da cama dele e fui em direção ao elevador atrás deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Achei muito dramática a história da festa de aniversário da Aly, mas eu precisava de um motivo bom pra ela odiar comemorações de aniversário! Fazer o que... bom pessoinhas, esperam que estejam gostando da estória. Eu quero pedir desculpa pelas minhas demoras em postar capítulos, mas assim é até melhor, cria um suspense hehe... Ou não!
Até o próximo capítulo colegas! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Amá-lo em 5 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.