Como Amá-lo em 5 Dias escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 6
Guerra e Paz no shopping 2


Notas iniciais do capítulo

n/P: Oie! Mais u capitulozinho! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117906/chapter/6

Levantei pra pegar mais refrigerante quando senti alguém atrás de mim.

- Tá me seguindo Bieber? – falei me virando e colocando Sprite no copo.

- O meu também acabou! – balançou o copo e os gelos lá dentro fizeram barulho. Ele começou a colocar Sprite também – Por que você me odeia tanto? – falou depois de um tempo.

Ri sem humor e revirei os olhos.

- Um dia eu te falo! – falei voltando pra mesa.

Ele voltou também e mal se sentou seu celular tocou.

- Oi... que dia? – uma pausa – Mas Scoot, é aniversário da minha mãe... Não, a gente fica aqui mesmo... mais um mês? Tá bom... Ok, tchau – desligou – Aly, tudo bem pra você gravar sábado que vem? – perguntou me olhando.

- Por que não nesse sábado? – falei confusa.

- Porque é aniversário da minha mãe.

- Sério? É aniversário da Aly também! – Luh falou e eu olhei pra ela com os olhos arregalados. Balancei a cabeça devagar em negação.

- Sério? Que legal, bom ai a gente podia...

- Não podia! Continuando, sim, tudo bem pra mim gravar sábado que vem! – o interrompi e ele me olhou com uma cara estranha.

- Então tá bom! Era só isso! Ah, e a gente vai ficar o mês inteiro aqui, Chaz, Chris – os dois assentiram.

O mês inteiro! Gente, o que eu fiz pra merecer isso?

- E então, o que vocês querem fazer agora? – Justin falou sorrindo animado e eu traduzi pra Erica.

- Boliche? – Luh perguntou e depois falou pra Erica. Ela assentiu e os outros gostaram da ideia.

Eu fiquei quieta. Pouco me importava o que eles iam fazer, eu tava com sono, só queria ficar sentada e se pudesse, dormir um pouco.

Descemos as escadas em direção ao boliche que, pra minha surpresa, estava vazio.

- Tudo bem, meninas contra meninos ou tira times? – Chaz disse.

- Tira times!

- Gente, eu não sei jogar! – falei me sentando em uma das cadeiras de lá.

- Nenhuma de nós sabe! – Luh disse dando de ombros.

- A gente ajuda! – Chris disse passando o braço no ombro da Erica.

Então eles tiraram times e ficamos: Eu, Chaz e Luh contra Justin, Chris e Eri. Pelo menos eu não fiquei no time do Biba.

O jogo começou bem, ninguém derrubou todos os pininhos. Gente, eu falei sério quando não disse que não sei jogar, não sei nada de boliche! Eu sei, sou sem cultura!

Tudo ia bem até que chegou a minha vez. Peguei a bola que era levemente pesada, mentira, quando eu peguei meu corpo tombou pra frente.

- Não posso passar minha vez, de novo? – falei sorrindo amarelo.

- Não! – todos falaram.

- Vocês são muito legais! – murmurei me virando em direção aos pinos.

- Quer uma ajuda? – Justin veio atrás de mim.

- Não precisa não! E além do mais, eu sou do time adversário, não devia estar fazendo isso! – falei e ele sorriu.

- Só estamos nos divertindo! – falou.

- Justin, tudo bem, não precisa me ajudar não. Eu quero tentar sozinha! – falei vendo que ele se aproximava.

Antes que ele pudesse falar alguma coisa eu joguei a bola de qualquer jeito e ela foi rolando pela pista, daí voi pra esquerda, bateu em um pino e caiu.

- NOSSA! QUE FODINHA! EU ACERTEI! UHUUU! – comecei a pular e gritar.

- Aly, você derrubou um pino só! – Luana disse.

- Idai? Eu nunca joguei boliche, to bem! – dei de ombros me sentando de novo.

Justin me olhava divertido.

- Que foi? – perguntei franzindo a testa.

- Não é nada! – sorriu e foi jogar. Eu daria tudo pra ser o Edward Cullen, de boa! Mas pensa, deve ser muito legal, você sabe quando as pessoas estão mentindo pra você e sabe quando elas querem esconder alguma coisa, sabem o que elas pensam... Isso deve ser muito foda! Eu queria ter o poder do Edward! Saberia por que o Bieber fica me olhando, se eu so realmente filha da minha mãe (eu tenho quase certeza que não, só falta ela confirma) o que a Erica tá pensando agora, porque ela tá olhando o Chris com cara de idiota... Imagina esses dois numa sala fechada sem conseguir se comunicar? Não, valeu, vo imaginar isso não! Se eles não conseguirem se falar provavelmente vão fazer outra coisa e...

- MARIA ALICEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! – Luana gritou interrompendo minha brisa.

- Eu?

- É você sua monga! Tá fazendo o que hein? – falou colocando as mãos na cintura.

- TO BRISANDO NÉ! – dããã, ela não percebeu meu olhar fixo no nada.

- Isso eu percebi, vamos é sua vez!

- Mas já? Eu acabei de jogar! – por quanto tempo será que eu fiquei fora de área?

- Uhum tá! Levanta logo daí e vai jogar!

- Eu passo! – sorri e deitei no banco.

- Sai do time logo! – Chaz falou rindo.

- Por mim tudo bem! – fechei os olhos e ri também.

Acho que depois disso eu dormi mesmo, porque quando voltei alguém tava dando um tapa no meu rosto. Ai, doeu.

- TÁ LOUCA? POR QUE FEZ ISSO? – ouvi uma voz gritar.

- PRA ELA ACORDAR! NÃO SE METE, ESSA AI SÓ ACORDA COM BALDE DE ÁGUA FRIA! Vamo lá pegar no banheiro Eri. – ouvi os passos delas.

- Acordei! – murmurei esfregando os olhos – MAS QUE DROGA! NÃO SE PODE NEM MAIS DORMIR SEM QUE ALGUÉM DE UM TAPA NA SUA CARA! – gritei estressada.

- Opa, calma ai! Foi a Luana! – a voz irritante falou.

- Tinha que ser! E não é a primeira vez que ela me acorda assim! – passei a mão no rosto.

- Chaz, vai avisar ela que não vai precisar da água. – Bieber falou.

- Vamos Chris? – Chaz olhou pra ele que sorriu e assentiu.

- O que? Não! CHRISTIAN! – gritei, mas ele já estava longe.

- Deixa ele! – Bieber disse estendendo a mão pra eu levantar.

Ignorei o gesto e levantei sozinha.

- Você está bem? – perguntou gentil.

- To sim! – passei a mão no rosto que ardia.

- Tem uma marca de mão vermelha na sua cara agora! – disse sorrindo.

- Não sabe como isso me faz me sentir melhor! – falei sarcástica e ele parou de sorrir.

- Aly, eu sei que você me odeia, não sei por que, mas por que não tenta pelo menos se dar bem comigo? Só quero ser seu amigo! – falou se sentando ao meu lado.

- Não! Tudo bem, você quer ser meu amigo assim como está se tornando pras minhas amigas, mas daqui um mês vocês, todos vocês, vão embora, e vão nos deixar aqui, magoadas, sozinhas e iludidas! E eu não vou me permitir chorar por você! – falei sem olhar pra ele e depois completei mais baixo – Não de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: De novo? Como assim? Curiosos? Tá eu não sei fazer isso, deixa queto! ashaushaush O próximo capítul tem uma revelação do Justin muito fofa! Reviews? Espero que sim, me digam o que caharam! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Amá-lo em 5 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.