Como Amá-lo em 5 Dias escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 5
Guerra e Paz no shopping 1


Notas iniciais do capítulo

n/P: OIE DELÍCIAS MINHAS! Estou aqui no dia 25 de Natal postando o presentinho que eu vou dar a vocês! FELIZ NATAL MEUS AMORES! VOCÊS SÃO TUDO E MAIS UM POUCO PRA MIM! TENHAM UM ÓTIMO ALMOÇO DE NATAL! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117906/chapter/5

- MARIA ALICE DA PRA ACORDAR? – um grito me fez dar um pulo do banco e olhar assustada o futuro defunto.

- Ah é você! – murmurei passando a mão no rosto e encarando a louca da minha amiga – Que foi?

- A gente ta falando com você, pode pelo menos fingir que presta atenção? – Erica disse me olhando irritada.

- Foi mal! To com sono, me deixa dormir, só tenho... – olhei no relógio do celular – 10 min. Pra dormir!

- O que você fez ontem à noite? – falou olhando pra minha cara. Eu devia estar branca com olheiras, não dormi direito.

- Tentei dormir! – falei me jogando no banquinho duro do pátio da escola.

- Tudo bem, mas olha, o Justin chamou a gente pra ir no shopping essa tarde e você vai! – Luana falou sorrindo.

- Ah eu vo? Não tava sabendo disso não! Será que a traira da minha mãe vai me aborrecer me deixando sair de novo?

- Aly, sua mãe é um anjo divino! Não reclama. – Luana disse olhando as pessoas passando.

- Eu tenho mesmo que ir? – falei fazendo careta.

- Alguém precisa traduzir as coisas pra Erica! – ela sorriu.

- Além de ir, eu vo como tradutora? – falei incrédula – Eri, amor da minha vida, você precisa mesmo aprender inglês! Já penso que lindo, ela e o Chris em um encontro e eu lá de tradutora! – bufei.

- Eu to me esforçando pra aprender, tá legal? E até parece que o Chris vai me chamar pra sair! – falou estreitando os olhos. Ah pronto, momento clube da Luluzinha agora!

- Lógico que vai! Você não viu o jeito que ele olha pra você? – Luh disse se virando e agarrando o braço de Erica.

- Eu vo comprar uma coca. – levantei antes que a conversinha de num-sei-quem-gosta-de-quem – Tia, da uma coca e um Doritos – falei tirando o dinheiro do bolso.

- Que cara hein! Fico na internet até tarde é? – sorriu me entregando o Doritos.

- Bem que eu queria! To assim porque o sono não veio mesmo! – falei bocejando e deixando o dinheiro em cima do balcão.

- Aly! – alguém me chamou.

- Eu – falei me virando e vi Isa, uma amiga minha, correndo até mim.

- Tão dizendo que você vai fazer o clipe do Justin Bieber!

- Ah tem? As notícias correm rápido hein! – revirei os olhos e sai andando.

- Então você vai? – falou andando comigo.

- Talvez – dei de ombros me sentando no banco perto da Luh, minha repelente contra Isabela. Não me pergunte por que, eu não sei e nem quero me intrometer nisso.

- Aly, liguei pra sua mãe, ela deixou, mas disse que é pra voltar antes das 7. – Eri falou sorrindo triunfante.

- Minha própria mãe! Me traindo! É o fim! – disse dramática e Luh deu um tapa na minha testa.

Comemos MEU Doritos, tomamos MINHA coca e o sinal bateu. Ai que bênção, só mais duas aulinhas e eu to fora do inferno! O bom é que as aulas são português e inglês.

- Erica, presta atenção na aula e absorve o máximo possível, pelo amor de Deus! Eu não tenho cara de Google pra ficar traduzindo não! – falei me sentando.

- Não vo nem responder!

- Bom mesmo!

- Vocês não prestam! – Luh falou rindo e sentando atrás de mim.

As aulas passaram rápido. Ficamos apenas ouvindo a professora falar e depois a mesma coisa na aula de português.

Quase dormi na aula, até que o abençoado e sagrado sinal tocou indicando O FIM!

Joguei minha mochila no chão do pátio e deitei no banco, prontinha pra dormir quando alguém taca uma mochila em mim.

- Vai dormir não! – tinha que ser a monstra!

- Me deixa Luana! – falei deixando a mochila dela cair no chão.

- Não mesmo, nós vamos casa da Eri pra tocar de roupa, ou você acha que a gente vai de uniforme? – Falou me puxando do banco.

- NÃÃÃO! O inferno! – falei me rendendo. Morávamos perto da escola, sempre tínhamos trocas uma na casa da outra, casos como esse acontecem mais frequentemente do que possam imaginar – Cantem alguma coisa, sem ser o Bieber, pra eu ficar acordada!

Erica começou com as músicas caipiras dela.

- ERICA! – Luh gritou e ela riu.

- Já sei uma: Little Boxes...

- NÃO! PARA COM ESSA MÚSICA! – As duas.

- Mas essa é legal! – falei rindo.

- Não sei onde! Fala outra! – Luh disse irritadinha. Depois eu é que esqueci o Gardenal.

- You see me standing ther and act like you don’t kow me, but last night you were calling me saying you want me. Oh why you always make me feel like I’m the one that’s crazy You feel my heart racing my-my heart raicing – comecei.

- Boy, I need you here with me! We can’t go on this way. I’m falling hard for you and all I can say – Luh cantou e depois nós todas juntas.

- We’re going round and round! We’re never gonna stop going round and round… - E assim foi até a casa da Erica.

- FINALLY! – gritei quando chegamos na frente da casa dela.

- Você sofre! – Eri disse rindo e abrindo o portão.

- Oi tia! – eu e Luh dissemos quando vimos a mãe da Eri.

- Oi meninas, como foi a escola? – ela disse simpática.

- Um inferno! – falei baixo e Luana logo falou mais alto que eu.

- Ah foi legal tia! – ela sorriu e fomos pro quarto da Eri.

Abri o armário da minha amiga e peguei uma das minhas mudas de roupa e corri pro banheiro dela, antes que a Luana enrolada entrasse.

- Eri, se prepara, assim que eu sai você entra! – gritei lá de dentro e pude ouvir ela rindo.

Tomei banho e coloquei minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26224611&.locale=pt-br) já tirando o secador e a chapinha de lá.

- Pronta Eri? – falei me segurando pra não rir.

- Pronta.

- No 3. – mudei de lugar de forma que eu pudesse sair correndo enquanto ela entrava. Não era tudo isso, a gente só tirando uma com a Luh, mas ela realmente demora bastante. – 1, 2...

- TRÊS! – gritamos nós duas e eu esperei Erica entrar pra sair. Luh estava sentada na cama rindo sem humor.

- Muito engraçadinhas! – falou e eu ri.

Seguei meu cabelo com o secador(não, com uma maçã!) e depois fiz chapinha.

Depois de uma hora – sério, uma hora pra todas ficarem prontas – nós sentamos no quarto.

- Eri, se não tem dó do Chris não? – falei rindo.

- Por que? – ela me olhou confusa.

- Tadinho, se coloca um salto desse o coitado já é baixinho... – falei e Luh começou a rir enquanto ela fazia uma careta (http://www.polyvore.com/eri_shopping/set?id=26225388).

- E você que devia tá com salto, tá de tênis! – ela disse e eu a olhei sem entender.

- Por que eu deveria tá com um salto? – tombei a cabeça pro lado.

- O Justin é bem mais alto que você sabe, pra rola um...

- AI ERICA NEM ME FAÇA PENSAR NISSO! QUE NOJO! – gritei me jogando na cama.

- Sei! O ódio é o fruto de um amor! – Luh falou (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26224918&.locale=pt-br)

- De onde você tiro isso? – olhei pra ela com uma sombracelha levantada.

- Da cabeça dãã! – apontou pra cabeça.

Bufei e me sentei pegando o violão da Eri e começando a tocar alguma coisa.

- O que a gente tá esperando? – perguntei depois de um tempo.

Elas se entre-olharam e viraram pra sorrindo amarelo.

E então uma buzina chamou a atenção das duas.

- Não acredito nisso! – fechei os olhos respirando fundo enquanto as duas pegavam suas bolsas e saiam do quarto.

Coloquei o violão em cima da cama e sai atrás delas.

- Boa tarde, garotas! – o idiota falou sorrindo e saindo de dentro de um carro que eu não sei o nome, mas era um carrão.

- Boa tarde Jus! – JUS? Que merda de intimidade é essa?

- Oi Luh – era só o que me faltava. Chaz veio abraçar Luh. Bem que ontem eles não paravam de conversar.

- Hey shawty! – Chris falou pra Eri que só sorriu – boiando geral – e o abraçou. Ela não ficou maior que ele humpf.

Que lindo, os casais já estavam formados e sobro o Bieber pra mim. Nem morta!

- ‘Bora que eu to com fome! – falei entrando no banco do carona.

Justin sentou ao meu lado no banco do motorista(¬¬’ eu mereço) e os casais foram atrás conversando. Bom, a Eri só encarava o Chris fingindo que entendia e ele fingia que ela entendia também.

Liguei o rádio do carro e estava tocando U Smile. Revirei os olhos e mudei de estação, sertaneja, rap, OMG Usher!

Deixei naquela rádio e comecei a cantar, ignorando o Biba que cantava ao meu lado também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Eae? O que vocês queriam ganhar de Natal? Eu queria o Bieber e o Logan Lerman né, mas tudo bem, não ganhei, mas ganhei uma coisa próxima, meu lindo MY WORLDS ACOUSTIC *-* Espero que tenham ganhado coisas que desejavam assim como eu! Beijos e paz a todas vocês e um Feliz Natal :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Amá-lo em 5 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.