Como Amá-lo em 5 Dias escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 4
Tarde com o Bieber




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117906/chapter/4

- Esquecer né? – Luh riu da careta que eu fiz.

Dois dias se passaram desde o dia do show e Scooter cumpriu sua promessa de entrar em contato com meus pais. E lá estava ele com um contrato nas mãos conversando com meus pais sobre eu ser a atriz no clipe.

Eu estava sentada olhando tudo de cara fechada e Justin estava sentado do outro lado da mesa sorrindo pra mim.

- Ou ele para de sorrir daquele jeito ou eu bato naquele rostinho idiota dele! – falei baixo só pra ela ouvir.

Ela riu e foi pro lado dele. Falou alguma coisa e ele parou de sorrir.

Me levantei e sentei no sofá da sala de visitas ao lado de Chris e Erica que conversavam pelo Google Tradutor. É sério, foi o jeito que eles acharam pra conversar.

- E então Aly, pronta pra ser minha Latin Girl? – Eu vo bater, eu vo bater... calma Aly, respira.

- E então Biba, pronto pra apanhar da sua Latin Girl? – sorri cinicamente.

- Não seja tão difícil! Vamos ficar um dia inteiro juntos! – fez sua jogadinha de cabelo.

- Infelizmente eu sei disso!

- Jazzy perguntou de você!

- Sério? O que? – ops! Ele sorriu satisfeito por conseguir minha atenção. Idiota.

- Ela queria te conhecer, por isso te chamei pra ser a OLLG, mas ela acabou dormindo.

- Own! Por que você não me avisou! Ela é tão fofinha! – disse me lembrando da pequena.

- JB, vamos? – Kenny o chamou. Também amo o Kenny!

- Ah não! Deixa ele ficar aqui Scoot? – eu odeio a Luana!

- Não sei não... – SCOOT EU TE... quase amo, ele que sugeriu que eu fosse a Latin Girl.

- Deixa Scooter! – juntou a orda de Bieber Maníacs pedindo pro Scooter. Eu fiquei sentada encarando tudo com cara de poucos amigos.

- Tá bom, venho buscar vocês as 19h00min!

AS SETE? SE TEM O QUE NA CABEÇA? ACHA QUE EU VO AGUENTAR ESSE MULEQUE AQUI ATÉ AS SETE HORAS DA NOITE? – Não, eu não disse isso, foi um básico pensamento desesperado.

A cambadinha ficou toda feliz! Ah que maravilha! Eles que se virem com o Bieber, eu não to nem ai!

- De quem é o piano? – Ah que ótimo, por que eu fui teimar em ter um piano mesmo?

- Meu – respondi já prevendo o que ele iria falar...

- Você toca? – NÃO! O PIANO É MEU POR QUE EU GOSTO DE COLECIONAR COISAS CARAS! Dãããã!

- É né – falei olhando pra ele com cara de idiota.

- O que eu quis dizer é se você pode tocar? – falou rindo da minha reação.

AH EXPLICA NÉ TIO! Eu não leio pensamentos.

- Não, não posso! – sorri cinicamente pra ele que só estreitou os olhos.

- Aly, toca pra mim? Aquela música que eu gosto! – Luh pediu sorrindo

- Ah... nem comecem, depois eu toco alguma coisinha, vão fazer outra coisa tá? – falei me levantando e caminhando pra sala de TV.

- Boa ideia, um filme! – Erica disse e Luh traduziu animada.

Fechei os olhos contando até dez. Eu colei chiclete na cruz ou fui muito do mau na vida passada! Deus me perdoe por qualquer coisa que eu tenha feito de ruim, mas por favor não faça isso comigo! Eu sou uma pessoa boazinha para com os outros, por favor...

- FILME DE TERROR! – Chris gritou animado, interrompendo minhas preces.

- MAS NEM MORTA! – Me virei e o encarei.

- Filme de terror... não! Você nem me deixou terminar! – falou arregalando os olhos.

- Uhum...

- Romance? – Justin falou.

- Não. – eu e Luana respondemos rápido.

- Que tal a gente ver a tela da TV! – Chaz disse irônico.

- Primeiro, a TV é minha e se eu quiser isso, vai ser isso mesmo! – falei colocando a mão na cintura.

- Selena Gomez? – Mister Biba disse pegando o DVD da Selena que eu ganhei de Natal.

- Algum problema? – falei encarando ela. Luh revirou os olhos, ela odiava Selena.

- Você não tem cara de quem gosta de Selena Gomez! – ele me mediu com os olhos.

- Só porque eu sou quem eu sou, não quer dizer que não possa gostar da música da sua namoradinha. – falei. Tá, só por que eu só usava All Star e ouvia Rock, não quer dizer que eu não possa gostar de outros tipos de música, e eu realmente gosto.

- Ela não é minha namorada! – falou emburrado.

- Quem? – falei tombando a cabeça pro lado.

- A Selena.

- Te pergunto? – completei sorrindo.

- O Chris! – falou e eu encarei o Chris.

- Opa, calma ai! Me inclua fora dessa! Não tenho nada a ver com as briguinhas de vocês! – se escondeu atrás de Erica que boiava geral. Ela deve tá com uma raiva do caramba!

- Valeu amigo! Você é o melhor! – Justin falou e eu comecei a rir, junto com Chaz.

- Tudo bem, já que ninguém se decide, eu escolho o filme – falou procurando algo na gaveta de DVDs – ESSE! – deu um sorriso Colgate mostrando o DVD.

- ECLIPSE? – todos gritaram juntos.

- ISSO! YEP! ECLIPSE! – falei pegando o DVD da mão dela e colocando no aparelho. Tudo bem que eu já assisti um milhão de vezes, e ela também, mas nós AMAMOS essa saga.

- Ah não! – Chris fez careta.

- Senta ai e cala boca! – falei ligando a TV – Luh, pega a caixa de Doritos no armário? – falei e ela correu pegar meus salgadinhos favoritos. Aqui em casa a gente comprava Doritos de caixa, porque eu comia demais! É bom não é? Compro não compro? Então é pra comer!

- Não acredito que vocês vão me obrigar a assistir isso – Justin falou emburrado se sentando no chão.

- Tu ta aqui porque quer! Se quiser ir embora... – dei de ombros e me sentei no chão também. Luh chegou com a caixa e jogou um pacotinho pra cada um. Dei play e ela se sentou ao meu lado ansiosa.

- LUANA SE QUER QUEBRAR MINHA MÃO? – gritei estressada puxando com tudo minha mão da dela. Mais que merda, aperta a mão dos outros.

- Sorry, mas você sabe que eu quero matar essa Bella! – falou encarando a coitada da Bella com raiva.

- Jacob é um idiota, teve o que merece! – falei e ela me fuzilou com os olhos.

- Da pra parar de discutir e ver o filme? – Justin falou e nós duas, ou melhor, TODOS encararam ele espantados – Que foi?

- Não era você que estava sendo obrigado a assistir o filme? – falei rindo.

- É, mas já que começou, vamos terminar logo! – Sei! Ninguém resiste aos encantos da saga.

Voltamos a assistir o filme em silêncio.

Tudo ocorreu bem até a cena do Jacob beijando a Bella. Eu estava toda concentrada rogando pragas ao Jacob quando sinto um monte de Doritos caindo em mim.

- Tu que vai limpa! – olhei o saquinho estourado na mão da Luana. Esquenta a cabeça com isso não!

Tirei um Doritos da minha cabeça e coloquei na dela, rindo.

- Isso é que é emoção! – Chris falou rindo também.

- Não enche! – falou tirando o Doritos do cabelo.

Iria ser uma looooonga tarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Não tenho nada pra falar! ahsuahsuahsh Só isso, tchaaaau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Amá-lo em 5 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.