Como Amá-lo em 5 Dias escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 3
One Less Lonely Latin Girl


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117906/chapter/3

Aly PDV

Bom, depois de toda aquela babozeira e mais uma hora sentada lá, o show finalmente começou.

Usher entrou cantando OMG e logo depois anunciou a entrada do Bieber e eles cantaram Somebody To Love.

O show foi normal, acredito que como qualquer outro show dele. Mas então Kenny, o segurança da estrelinha, parou ao meu lado e quando eu fui ver, estava sendo levada ao palco por dois dançarinos. Pois é, de alguma forma eu aceitei ser a “OLLG” do Bieber, depois eu mato a Luana e a Erica, pode deixar.

Fui levada até um banquinho e fiquei lá com cara de idiota até que o senhor cabeça de Lego chegou ao meu lado cantando. Eu sorri pra não deixá-lo sem graça. Por mais chata que eu seja, também sou uma pessoa de bom coração e não humilho as pessoas.

Ele cantou pra mim, me abraçou, aproximou tanto o rosto do meu que achei que ele fosse me beijar, e se ele fizesse isso eu matava ele, pode ter certeza! Mas ele não fez, me deu um beijo no rosto, um buque de rosas vermelhas e, assim que a música acabou, ele correu em direção ao camarim. As luzes apagaram, e eu fui levada de lá pelos mesmos dançarinos.

Os carinhas me deixaram em um corredor comprido e eu fiquei lá, até que vi Kenny.

- Hey Kenny, pra onde eu vo agora? – o grandão olhou pra mim e sorriu.

- A maioria das meninas vai pro camarim pra conhecer o Justin! – falou e logo o próprio passou por mim correndo e entrando no palco.

- Tá, mas eu preciso avisar minhas amigas! – falei quase, eu disse quase, preocupada com elas. Qual é, elas já são bem grandinhas, sabem se cuidar, mas eu fui encarregada de ser a “responsável” então não podia me separar delas!

- Aquelas ali? – ele apontou para uma saída que ia pra arena, foi por lá que eu entrei e lá estavam as duas tontas sorrindo felizes pra mim, barradas por dois armários gigantescos.

- Ahan, elas não podem entrar? – falei rindo da cara de gatinho do Shreck que elas fizeram pro Kenny.

- Scooter já autorizou, mas tem que ver com o JB! – falou apontando em direção ao show.

- Ahn... então eu vo esperar aqui com elas! – fui para o lado das minhas amigas.

- Não acredito que você foi a escolhida! Justo você! – Luana disse rindo que nem boba.

- Luh, respira! Calma! – falei tentando acalmá-la e ela me deu um tapa no ombro.

- O tio, deixa a gente entrar! Viu? Ela é nossa amiga! – Eri dizia em português para um dos seguranças. Eu ri, o carinho olhou pra ela com uma cara confusa e ela deu um sorriso colgate pra ele – Ow, tu é surdo ou tem problema? – falou e Luh começou a rir.

- Ela pediu pra você deixar ela entrar. – falei pra ele.

- Só com autorização do chefe! – falou e eu falei pra minha amiga.

- Que burro! O cara vem pro Brasil e não aprende a falar português! Affe! – revirou os olhos.

- Filha, se tem problema é? – falei olhando incrédula pra ela.

- Não, por que? – Tinha que ser a Erica.

Revirei os olhos e olhei em direção ao palco tentando usar meu super poder mental pra fazer o Bieber vir pra cá e dizer que elas podiam entrar. Mas não funcionou.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

- ERICA! QUER ME MATAR?  - falei depois do pulo que eu dei. Erica mantinha as duas mãos na boca e os olhos cheios d’água – Tá tudo bem, colega? – falei rindo da cara dela.

Ela não disse nada só ficou olhando pra um ponto atrás de mim. Luh olhou pra ela e tampou a boca antes que pudesse gritar também. O Biba já tinha terminado o show?

Me virei e vi dois garotos, um baixinho de aparelhos e outro mais alto.

- Oi! Não vimos a garota do Bieber lá e ficamos preocupados. – o mais alto disse. AAAAAAAAAAAh, lembrei, aquele era o Chaz e o outro o Christian, a paixão da Erica!

- Ele não é o leite-condensado Eri? – falei pra ela que só assentiu. A garota estava em choque.

- Eu fiquei aqui porque não posso deixá-las sozinhas e temos que esperar a resposta do chefe pra elas entrarem. – expliquei.

- Já tá acabando o show, a gente fica aqui com vocês! – Chris sorriu pra minha amiga que agora chorava.

- Ela te ama mais do que ama o Bieber! – falei e Luana me repreendeu com um tapa – O que? Ela não entende mesmo! – dei de ombros e Chris riu.

- Tudo bem? – ele falou se direcionando a ela.

- Faz isso não! Depois se ela morre a culpa vai ser minha! – falei e Luana me deu outro tapa – QUER PARAR DE ME BATER? – falei indignada.

Ela riu junto com Chaz e Chris.

Chris ficou tentando conversar com Erica e Chaz conversava com Luana. E eu fiquei de vela! Lindo né? Eu também acho!

Então finalmente o Bieber terminou o show e apareceu lá. Ele olhou pra nós confuso.

- Tão fazendo o que aqui? – falou olhando pra mim.

- Eu tinha que esperar a autorização do chefe pra levar essas duas no camarim. – apontei pras minhas amigas.

- Ah tá! Podem deixar elas  entrarem! – ele falou e os segurança deixaram elas passarem.

- Falow tio! – Eri disse zuando dele.

- Vamos? – Bieber fez um gesto com a mão indicando o corredor.

Segui sem falar nada e pude ouvir Luh conversando animadamente com ele. Chris ainda tentava falar com Eri e eu traduzia pra eles algumas coisas. Chaz conversava com Luh e Justin.

- É aqui! – ele falou e nós paramos em frente a uma porta com uma estrela. Revirei os olhos enquanto ele abria a porta.

Entramos em uma sala de tamanho médio, com um sofá, uma televisão enorme, um vídeo-game, e uma mesa LOTADA de doces e salgados. Meus olhos ficaram parecendo o daquele emoticon bonitinho *-*

- Wow, quanto doce! – Luh falou indo perto da mesa.

- Olha, tem aqueles canudinhos doces! Ain! – segurei as duas mãos contra meu corpo. Eu era louca por doces.

- Fiquem a vontade! – Justin disse se jogando no sofá.

Bom, já que ele disse... Peguei um canudinho e comi. Huuum é muito bom. Peguei outro, e depois outro, e mais outro...

- MARIA ALICE! – Luana gritou e eu parei.

- Foi mal! – falei rindo com um canudinho na boca.

Ela estava no sofá conversando com Justin. Tinha que ser!

- Posso jogar? – perguntei pro Chaz que jogava vídeo-game.

- Vem cá! – falou me entregando um controle.

Ficamos jogando por um bom tempo, até que Eri e Chris desistiram de conversar e vieram jogar também.

- Pula! Vai Eri! – eu falava animada e comendo doce. Tava muito bom!

- Aly, manera nos doces ok? – ouvi Luh falando.

- Tá, tá... vai Eri! – disse com descaso.

Bieber riu.

- Ela não parece se importar com o tanto de doce! – ele disse. Comecei a prestar mais atenção, disfarçando é claro.

- Isso é o que me preocupa! – Luana respondeu e ele riu de novo.

- Ela não é Belieber, não é? – garoto mal-educado, fica falando dos outros. Humpf!

- Ela meio que te odeia! – Não acredito! Nossa, é hoje que mato alguém!

- Por que?

Antes que Luh pudesse responder – eu sabia o que ela ia responder – eu enchi minha mão de um tipo de jujuba e pulei no sofá ao lado dela.

- LUH! Experimenta isso aqui! – ela pegou uma jujubinha – Bom né?

Ela riu e assentiu pra mim.

Levantei quando vir que Bieber ia pegar uma da minha mão.

- Vácuo! – Luh disse e começou a rir.

Eu sabia que eles iam voltar no assunto então armei um trote com os outros. Chris pegou meu celular e discou o n° do Bieber. Assim que deu o primeiro toque eu usei minha agitação com os doces como desculpa e peguei o telefone e comecei a pular. Tocou mais uma vez e eu fingi apertar um botão enquanto Chris encerrava a ligação.

- Aaaaaaaalô? – falei e sorri. – Não, ele não pode atender! – Justin veio pro meu lado, mas eu desviei – TAYLOR LAUTNER? – gritei olhando Luana que arregalou os olhos – Sabe eu tenho uma amiga que te ama e... – então o telefone sumiu da minha mão e Luana começou a se desculpar.

Eu comecei a rir muito junto com os outros. O Bibinha me encarava divertido enquanto eu ria da cara da Luh quando percebeu o que fizemos.

Chris rolava no chão de tanto rir. Que exagero!

- Se é boba ou quer um real? – falou olhando pra mim.

- Por que você acha que fui eu? – falei fazendo cara de inocente. Ela estreitou os olhos e eu sorri – Tá certa, fui eu!

- Chris, já deu né? – Chaz falou encarando o garoto que não parava de rir.

- CHRISTIAN! – gritei e ele me encarou assustado – Já foi, cabo!

Eri riu e ele se levantou voltando pro vídeo-game. Peguei um chiclete da mesa – eu tava aproveitando, nunca vi tanto doce na vida! – e me sentei no sofá vendo eles jogarem.

Luh sentou ao meu lado.

- Não é pra falar! – falei baixo.

- Foi mal, foi por impulso! – ela disse sorrindo amarelo.

- Controle seus impulsos então! – olhei séria e ela assentiu.

- Você precisa parar com isso! Não tem nada a ver!

- Deixa pra lá! – falei olhando Justin dançando.

[...]

- Oi? – Luh atendeu o telefone – Cabo, mas a gente tá no camarim com eles... Longa história... Tá bom, até! – olhei pra ela – Minha irmã tá vindo e mando a gente esperar lá fora.

- Tá bom! – Eu já disse que amo a Anglea? Eu amo!

- Vocês já têm que ir? – ele falou olhando pra mim. Mas que coisa, esse garoto não para de me olhar! Nunca viu Biba?

- Temos, minha irmã já está vindo. – Luh falou triste.

- Tá bom, a gente leva vocês até lá! – Chaz disse e abriu a porta do camarim.

Saímos e eu fui atrás, porque eu fui pegar mais um docinho hehe...

- Hey, você foi a OLLG, não é? – Scooter me parou quando eu ia saindo.

- Fui.

- A gente tá querendo uma fã pra fazer o clipe de Latin Girl com Justin, eae, o que acha? – ele perguntou.

- Tá bom, mas tem que ver com a minha mãe – Disse meio indecisa. Até que seria legal – Mas eu não moro aqui, moro em outra cidade!

- Ah, sem problemas! Escreve aqui seu endereço e seu telefone, pra conversarmos. – Ele sorriu me entregando um papel e uma caneta. Vi de longe Luh me olhando curiosa.

Anotei meu endereço e tudo que ele pediu contando com que ele esquecesse! Provavelmente aconteceria.

- Ah, muito obrigado! Você seria perfeita para ser a Latin Girl! – ele sorriu pra mim e eu segui atrás de Luana.

- O que ele queria? – ela perguntou curiosa.

- Que eu fosse a garota do clipe Latin Girl! – dei de ombros e ela arregalou os olhos.

- Não creio!

- Provavelmente amanhã ele nem lembra mais! – falei ignorando isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P:Será? Será mesmo que ele vai esquecer? Hummmm....vai sim, não é nada demais! Amanhã eu posto mais, talvez! Peace