Como Amá-lo em 5 Dias escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 2
Não vou em show nenhum!


Notas iniciais do capítulo

n/P: Oi galerinha! Pois é, aqui estou eu enchendo o saco de vocês OUTRA vez! Sei que a Backstages não está terminada, mas eu gosto bastante dessa aqui e queria postar, dai eu vou postando cada um conforme o que tiver escrito! Vou calar meus dedos agora, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117906/chapter/2

Luana PDV

- De jeito nenhum! – Aly disse fazendo careta.

- Qual é Aly! Minha mãe só me deixa ir se você for! – falei fazendo carinha de cachorro abandonado.

- Por que eu? A Eri vai, não tá bom? – sentou na cama e cruzou as pernas.

- É, mas a mãe dela também só deixa se você for junto! Você sabe que é porque você é a mais responsável de nós três. – sentei ao seu lado.

- Ai, não vem com essa! Nem quero ir e minha mãe também nem vai deixar!

- Vamos Alliezinha do meu coração! – falei sorrindo inocente.

- Não. – curta e grossa.

- Preciso de apoio! – murmurei me levantando e pegando o celular pra ligar para Erica.

- OOOIIEEEE! Deixa eu adivinhar? A senhorita mal-humorada disse que não vai! – Erica disse do outro lado.

- Prevê o futuro também agora é? – falei rindo.

- Não, mas eu conheço ela. Já to indo ai! – Disse e desligou. Nossa!

- Não adianta chamar a Erica, vocês não vão me convencer! – Aly gritou do quarto.

- Veremos! – disse baixo enquanto descia as escadas para esperar por Erica. Ela morava a cinco quarteirões da casa da Aly e agora ela já estaria perto, ela sempre vinha de bicicleta.

Depois de um tempo vi minha amiga correndo com a bicicleta.

Abri o portão e ela entrou correndo e logo pulando.

- Você é louca! – disse rindo.

- Eu sei! – falou ofegando e entrando correndo, logo subindo as escadas. Essa menina não cansa? – BIG BIG, MINHA ALY! – ouvi a doida gritando.

- NÃO! ERICA LARGA ISSO JÁ! – Aly gritou com raiva e vi Erica sair correndo do quarto com alguma coisa na mão e Aly atrás dela.

Eri entrou no banheiro e ouvi a tranca.

- Luana, me salva! – ela disse rindo.

- O que você fez?

- PEGOU MEU CD DO PARAMORE! – Aly gritou socando a porta do banheiro sem dó.

- E EU VO QUEBRAR ELE SE VOCÊ NÃO FOR! – Eri gritou La de dentro.

- NÃO! – Aly gritou socando mais ainda a porta.

- Você vai? – Eri perguntou baixinho e eu só assistia a cena.

- Isso não vale! É meu CD favorito! – Aly disse com a voz chorosa.

- E por que você acha que ela pegou? – disse rindo e ela me lançou um olhar mortal.

- Você vai? – Eri falou rindo.

- Tá eu vo, coisa! – Aly disse rendida – AGORA ABRE A PORRA DESSA PORTA E ME DEVOLVE MEU CD!

- Calma, calma estressada! Sabe o que é isso? Falta de amor! Você precisa de alguém, amiga! – Oh-oh.

- COMO É QUE É?

- Você vai acabar com essa garganta. – falei rindo da cara que a Erica fez quando ouviu o grito da Aly.

- To só brincando minha flor! – Eri abraçou Aly que começou a se contorcer pra se afastar.

- Tá tá, me larga! – resmungou se soltando e pegando seu tão amado CD.

- Eri, você é demais! – falei sorrindo pra ela.

- Nós somos phodásticas colega! – batemos as mãos em um Hi-5 e fomos pro quarto da Aly que guardava seu CD em uma prateleira lotada. Aly era louca por música.

- Não acredito que eu vo ter que ficar 5 horas dentro de um carro e depois mais 5 sentada no Sol esperando pra ir no show desse moleque.

- Moleque é o seu passado, e nós não vamos lá 5 horas antes, vamos 10 horas antes. Vamos na passagem de som também. – falei abrindo meu melhor sorriso enquanto ela me encarava com os olhos arregalados.

- ERICA SAI DE PERTO DOS MEUS CDS! EU NÃO VO MESMO! – gritou ficando de pé em cima da cama tentando proteger seus CDs.

- Ah, você vai sim, nem que eu tenha que te arrastar. Aliás, eu já comprei os ingressos, então sem discussão. – Eri disse tirando do bolso três papeizinhos roxos.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritei de animação.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – gritou Aly e pela cara, foi de medo. – VAI ASSUSTAR A MÃE!

- Sorry! Ai que lindo, cadê o meu? – comecei a dar pulinhos.

Erica me entregou o ingresso roxo e eu soltei outro grito - fazendo Aly cair da cama – ao ver a palavra VIP bem grande em dourado.

- MAIS UM GRITO DESSE E VOCÊ MORRE! – Aly gritou se levantando.

- Tá alterada hoje em colega? Esqueceu o gardenal? – Erica disse rindo.

- A senhorita calada que eu já to por aqui com você ok? Eu vo nessa merda, mas vocês me devem essa! – olhou pra nós duas com raiva e nós apenas assentimos. Voltei a contemplar meu lindo bilhetinho.

- Ah, Aly, fica pronta as 04h00min amanhã ok? – Erica disse e Aly se jogou na cama resmungando alguma coisa.

Aly PDV

Aquelas duas me pagam! Agora aqui estou eu, 03h30min da manhã(AVÁ QUE É DA MANHÃ) tomando banho. Culpa daquela droga do Justin Biba [n/P: Quero deixar bem claro que isso é totalmente contra aos meus princípios]

O pior foi minha mãe! Minha própria mão me traiu! Eu fui toda feliz pedir pra ela e ela acabou comigo dizendo que eu podia ir e que confiava em mim! Qual é? Que tipo de mãe é essa? Cadê aquela mãe chata que não deixa a gente fazer nada?

Coloquei uma roupa qualquer, afinal ia ficar 5 horas dentro de um carro viajando pra São Paulo. (http://www.polyvore.com/aly_show/set?id=26085487)

Algum tempo depois o carro da irmã de Luana aparece em frente a minha casa.

- Tchau pai, tchau mãe. – digo abraçando os dois que acordaram só pra isso.

- Juízo hein! – minha mãe avisa rindo.

- Eu sei, eu sei. – falo entrando no carro.

- Oi malas, oi Angela! – falei e ela riu.

- Oi Aly, animada com o show? – disse e eu bufei.

- Super! – disse com ironia fuzilando Erica com os olhos.

Está estava vestindo uma bermuda jeans, uma regata branca com uma estampa colorida e uma blusa por cima. Estava um pouco frio então estávamos todas de blusa. Revirei os olhos ao ver o bracelete verde claro escrito “Justin Bieber” em seu braço. (http://www.polyvore.com/eri_show/set?id=26086293)

- Eri, tá escrito errado aqui... – apontei para o bracelete – É BibA.

Ela me encarou furiosa e eu comecei a rir junto com Angela.

- Como é que é? – Luh se virou pra mim e meu queixo despencou. Ela estava usando uma camiseta preta com a imagem do garoto, um colar também com a foto dele e um bracelete azul com o nome escrito errado também hehe. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26086396&.locale=pt-br)

- Bieber Maníaca! – murmurei.

- Humpf – ela se virou pra frente e ligou o rádio.

- AAAH QUE FELIZ! EU TROUXE MEUS CDS! –gritei mais alto que a música Baby que tocava.

- É? QUE BOM! GUARDE ELES COM MUITO CARINHO OU A ERICA PEGA! – Luh falou e Erica riu cantarolando a música.

- Deixa ela colocar a música dela! São 5 horas! E vocês vão ouvir isso por um bom tempo! – a linda e maravilhosa Angela que eu amo demais, disse e Luana se rendeu virand-se pra mim com cara de poucos amigos.

- O que tem ai? – falou brava.

- Evanescence, Linkin Park e Paramore! – eu sabia que Luh gostava de todas essas bandas.

- Paramore! – Luana falou estendendo a mão.

Peguei o CD e entreguei já esperando pela primeira música.

Well I never meant to brag, but I got him where I want him now. Oh!It was never my intention to brag To steal it all away from you now But God does it feel so good Eu cantava o mais alto possível. Já estávamos no meio da viagem, esse era o meu segundo CD.

Luana cantava comigo e eu, pela primeira vez desde que elas me chamaram pra ir nesse show, estava realmente contente de estar ali com elas.

A música acabou e começou a tocar Decode, uma das músicas preferidas de Luana.

- Vixe, vai começar a gritaria... – Erica murmurou tampando os ouvidos.

Eu ri e cantei animada até o refrão.

How did we get here? I used to know you so well How did we get here? Well, I think I know Eu ria da cara de Erica que apertava fortemente suas mãos contra os ouvidos. Angela e Luana cantavam comigo.

- EU VO CALAR ESSA TIA AE E COLOCAR VICTOR E LÉO! QUEM TOPA? – Fiz uma careta ao ouvir o nome da dupla sertaneja. Luana fez seu famoso “Ewww” em reprovação e Angela só ria.

Enfim, a viagem foi cheia de protestos da Erica e minhas bandas de Rock favoritas. Quando eu comecei a cantar Evanescence foi a pior. Eri não parava de reclamar, mas eu nem me importava. Eu teria que aguentar o Bieber por tempo demais depois disso. Podia ter minha diversão.

Finalmente depois de 5 horas dura dentro de um carro, chegamos ao local do show.

E adivinhem? Fomos as primeiras a chegar, exatamente 10 horas antes do show. E ESTAVA CHOVENDO! Essas duas vão ver...

- Pelo menos você não tem que ficar no sol... – Erica disse sorrindo amarelo.

Olhei pra ela com raiva e Luana colocou a mão em seu ombro.

- Fique viva, cale a boca! – Luh disse e depois se sentou perto da entrada.

- Luh... – chamei e ela me olhou – If I’m a bad person, you don’t like me... – comecei a cantar e Eri sentou ao meu lado colocando seus fones de ouvido, provavelmente ouvindo o Biba.

Às 17h30min em ponto os portões se abriram e nós, junto com mais algumas garotas entramos. Garotas essas, que já não agüentavam mais a nossa cantoria.

Era a tal passagem de som. O Bibinha da Silva entrou no palco e logo as loucas – incluindo minhas amigas, claro – gritaram mais do que podiam. O garoto vestia uma calça jeans, uma camisa xadrez roxa e um Supra da mesma cor.

- HEEEY GIRLS! – falou com aquela voz irritante, que parecia mais grossa do que quando eu ouvi uma vez. A primeira e última vez.

Bom, aconteceram algumas palhaçadas da parte dele, Erica boiando geral, porque não entendia inglês, eu traduzindo o que o panaca falava e ela rindo atrasado, depois ele e seus dançarinos em uma competição de dança. Até que ele dança bem, ele tocou bateria, tentou ensinar as meninas a dançar o tal “Dougie”, mas eu e Luh já sabíamos haha. Respondeu algumas perguntas e fez algumas perguntas... por ai, sabe como é, eu fiquei sentada contando as horas com tédio. Mentira, eu não contei as horas, eu quase dormi ali. Ele não falava algo descente.

- Vocês conhecem a Jazzy? – ele perguntou e de repente fiquei curiosa. As meninas gritaram que sim e ele sorriu.Tudo bem, admito, ele é bonitinho – Cadê a minha garotinha? – perguntou em direção a entrada do palco. Abriu os braços e uma garotinha vestindo uma calça jeans e uma blusinha azul correu para ele. Quem era? Own que fofa!

- Jazzy! – Luh disse com os olhos brilhando.

- Jazzy, conte a elas o que você achou do Brasil? – a garotinha olhou pra ele que balançou a cabeça positivamente.

- Hoooot! – falou com a vozinha infantil. Own! Que linda! Eu amo crianças tá legal?

Todas as meninas murmuraram um “own” e Erica boiou geral. Traduzi o que aconteceu e ela falou “own” também.

Fiquei encarando a garotinha que sorria sempre quando ele perguntava algo pra ela. Então ela me encarou e abriu um sorriso lindo pra mim. Abanei minha mão de forma simpática e ela respondeu ao movimento, repetindo-o.

Mister Biba olhou a irmã e seguiu seu olhar dando de cara comigo. Todas as meninas fizeram a mesma coisa. Ops, acho que fiz merdinha!

- Sua amiga Jazzy? – o garoto falou me olhando e sorrindo. A irmã deu de ombros e voltou a olhar pra ele sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Own ti bunitinho! asuhasuhasuh Esse foi o primeiro capítulo, vamos ver como a fic anda pra eu postar o segundo. Beijustin! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Amá-lo em 5 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.