Como Amá-lo em 5 Dias escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 1
People




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117906/chapter/1

Maria Alice/Aly: 13 pra 14 anos(vão entender), cabelo loiro bem claro, ondulado até o ombro, olhos castanhos, branca, baixinha. Aly gosta de rock, mas nem por isso deixa de gostar de outros gêneros de música. Toca piano, violão e canta. É um pouco estressada, principalmente com os últimos acontecimentos. Fala inglês.

Erica/Eri: 13 anos, cabelo preto e liso até o meio das costas, olhos verdes, branca, baixinha, mas maior que Aly. Ela gosta de música nacional sertaneja, mas também gosta de algumas músicas internacionais, principalmente Justin Bieber. É apaixonada por seu "leite condensado", Christian Beadles. Toca violão e canta também. É bem maluquinha e faz o que vem a cabeça. Não fala inglês.

Luana/Luh: 13 anos, cabelo castanho claro cacheado e comprido, olhos azuis, branca, estatura mediana. Gosta de música internacional, quase de todos os tipos, mas ama Justin Bieber. Sua paixão é o "brigadeiro" Taylor Lautner. Ela é meio histérica e tem um estilo patricinha, mas ela apenas gosta de se vestir bem. Fala inglês.

Essas são as personagens que vocês precisam conhecer, o resto vocês ja conhecem. Bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!