Como Amá-lo em 5 Dias escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 11
Feliz Aniversário Aly e Pattie!


Notas iniciais do capítulo

n/P: OOOOOOOI OLHA EU AQUI! ATRASADA, MAS TO! Gente esse é o último capítulo :( Mas adivinhem? Depois eu conto haha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117906/chapter/11

Sábado 10h00min – Aniversário de Pattie e Maria Alice

- SURPRESA! FELIZ ANIVERSÁRIO ALY! – um coro de vozes me acordou em pleno sábado.

- Ah não! Façam sua surpresa daqui umas duas horas! – resmunguei puxando a coberta.

- Garota são dez horas e você quer dormir mais? – Luana perguntou pulando em cima de mim.

- Dez horas? O que deu em vocês pra me acordar de madrugada? – resmunguei e eles riram.

- Acorda ou eu vou devolver aquele balde d’água! – Luh avisou bem perto de mim.

- LEVANTEI – gritei levantando e a monstra caiu com tudo da cama – Foi mal, você que me mandou acordar! – disse e ela me fuzilou com os olhos.

- Sua sorte é que hoje é seu aniversário – disse se levantando.

Olhei todos que estavam ali. Minha mãe, meu pai, meu irmão, Luh e Eri, Chaz e Chris e Justin. Sorri e ele sorriu de volta.

- Sabemos que você não queria uma comemoração do seu aniversário, mas foi impossível! Então, preferimos ignorar o que você disse e mudar a palavra “comemoração” para a palavra “festa”. Então criança feliz, repita comigo: “Eu odeio festa de aniversário” – ela parou e eu apenas levantei as sobrancelhas – Já é um progresso! Primeiro, teremos um passeio de trenzinho...

- COMO É QUE É? – gritei e ela parou rindo.

- Tá, chega de assustar a coitada! A gente não vai fazer nada não, amor – Justin veio e me abraçou.

- Own que fofinhos! – ouvi Erica falar.

Meu pai limpou a garganta e Justin me soltou sorrindo. Revirei os olhos.

- É um abraço de aniversário ok? Isso pode! – falei mostrando a língua pro meu pai.

- Tá bom, façam o que vocês quiserem, mas juízo crianças – minha mãe falou sorrindo e todos nós viramos os olhos em sincronia!

- Tá bom tia – todo mundo falou e eu troquei o “tia” por “mãe”.

- Mas então, o que vocês aprontaram? – perguntei quando eles saíram.

- Nada – Luh deu de ombros sentando na cama ao meu lado e ligando a TV.

- Nada? – olhei incrédula pra ela. Luana sempre fazia alguma coisa. Bolo, festa do pijama, clube, tarde de compras, cinema... sempre tinha alguma coisa.

- Bom, a noite nós vamos jantar com a tia Pattie, já que hoje é aniversário dela também. Mas pra tarde eu não preparei nada.

- Luana você tá doente? – perguntei assustada.

- To super bem, honey! – sorriu pra mim.

- Então tá! – dei de ombros e sorri. Finalmente eu iria poder ficar em casa lendo meus livros.

- Mas antes que você pense que vai ficar aqui lendo algum livrinho... – Nossa! – Nós vamos sair!

- Então você preparou alguma coisa – ela negou com a cabeça.

- Eu disse que a gente vai sair! A ideia foi do Jus – nossa que intimidade.

Virei a cabeça pra ele, que sorriu.

- É surpresa – falou.

Fechei a cara em um beicinho e ele me deu um selinho.

- Tá, chega de melação! Vai se trocar estrupício! – Luh disse delicadamente.

- E você vai de short, camiseta e chinelo? – perguntei e ela olhou pra si mesma.

- Vai depois de mim! – levantou jogando o controle pra mim.

Abriu o armário e procurou uma de suas roupas ali.

- E vocês três! Sumam! – falei e os três me encararam com cara de tédio.

- SE MANDEM! – Luana gritou e os três saíram correndo do quarto.

- É por isso que eu te amo! – Erica disse pegando uma roupa dela que estava mais fácil e correndo pro banheiro.

***

Depois de esperar a Luana três horas no banheiro – mentira, foram quatro – nós finalmente abrimos a porta do quarto e encontramos os três pobres coitados deitados no chão na frente da porta.

- Morreram? – perguntei e eles me olharam. (http://www.polyvore.com/aly_anivers%C3%A1rio/set?id=26674903)

- Pra que demorar tanto? – Chaz perguntou.

- Isso é culpa da sua amada, querido! – falei e fui sentar na minha cama.

- Valeu a pena – falou entrando no quarto e olhando Luh que penteava o cabelo de frente pro espelho. E a abraçou e beijou seu pescoço. (http://www.polyvore.com/luh_anivers%C3%A1rio/set?id=26675962)

- Jus, você trouxe aquilo? – Eri perguntou amarrando seus tênis (http://www.polyvore.com/eri_anivers%C3%A1rio/set?id=26676426).

- Ah sim! Aly- levantei e ele tirou algo do bolso – Feliz aniversário – sorriu e me entregou uma caixinha de veludo preto.

Abri e dentro havia uma pulseira com um pingente em forma de coração com a foto dele e atrás escrito “One Less Lonely Girl” (http://static.musictoday.com/store/bands/2181/product_large/BGAMJU43.JPG).

- Own que linda! – sorri pegando a pulseira – Brigada – disse e o abracei.

Ele se afastou minimamente e me deu um beijo.

- Mas então, onde nós vamos? – Erica perguntou enquanto Chris a abraçava.

Justin pegou a pulseira e colocou no meu pulso direito enquanto falava:

- É surpresa... – ele parou e sorriu - Podemos ir... Luana? – falou e eu ri.

- Podemos sim, engraçadinho – ela deu a língua e saiu puxando Chaz pela mão.

Justin segurou minha mão e me puxou para fora de casa até seu carro. Chris e Eri vinham logo atrás. Era surpreendente como Erica aprendia a falar inglês tão rapidamente. O que o amor não faz!?

[...]

O vento frio de Outono soprou e eu me abracei com o ar fresco. Olhei o campo a minha volta. Era tudo lindo! A grama era mais verde do que eu podia imaginar, havia flores lindas por toda parte e eu podia ver mais a frente um riozinho e uma mini-cachoeira.

Estávamos em uma chácara onde seria gravado algumas partes do clipe Latin Girl. Era tudo tão lindo... e romântico!

- Gostou da surpresa? – Justin disse me abraçando e apoiando o queixo em meu ombro.

- É perfeito! – falei e ele beijou minha bochecha.

- Que bom que gostou, vamos passar um bom tempo aqui – sorri com a ideia.

- Melhor ainda – sussurrei e ele riu.

Jus me virou em seus braços e acariciou meu rosto com o polegar. Fechei os olhos com seu toque e logo senti seus lábios nos meus em um beijo calmo e apaixonado.

Ficamos ali a tarde inteira. Tudo bem, pode parecer chato, seis adolescentes em uma chácara, sem poder nadar – afinal estava bem fresco – sem fazer nada. Mas parecia que para nós aquilo não era chato, era maravilhoso! Tudo o que queríamos era ficar a sós m com os outros. Eri e Chris ficaram deitados em uma rede conversando – não sei como, não pergunte –, Luh e Chaz estavam quase se engolindo sentados em um sofá na varanda da casa e eu e Justin ficamos andando pelo terreno... E isso foi o bastante para nós, não precisávamos de mais nada para nos divertir, porque estávamos com quem amávamos e isso já era uma aventura maior do que poderíamos imaginar!

[...]

Depois de uma das melhores tardes da minha vida, fomos para um restaurante encontrar com Pattie.

- Boa noite, crianças – sorriu abraçando cada um de nós.

- Parabéns tia Pattie! – Luh disse ao abraçá-la.

- Feliz aniversário – foi a vez de Eri.

Pattie agradecia educadamente as meninas.

- Feliz aniversário Pattie – falei a abraçando.

- Feliz aniversário Aly – ela riu.

- Feliz aniversário para as mulheres mais importantes da minha vida – Justin nos abraçou, um abraço em grupo que todos os conhecidos se juntaram, até Kenny!

- Tudo bem, chega disso! – fiz uma careta, estava quase sufocada no meio de tanta gente.

Eles nos soltaram rindo da minha cara e fomos para uma mesa. O lugar era muito bonito, acho que nunca fui a esse restaurante. Aparentemente era um jantar dançante, pois quando adentramos mais no local, vimos uma pista de dança com pessoas de todas as idades se divertindo.

Depois de comer e – mesmo a protestos – cantar parabéns, Eri e Chris, Luh e Chaz saíram pra dançar. Fiquei surpresa por Justin não me convidar, mas logo entendi. Ele estava preocupado com que eu me sentisse a vontade, sabia que eu não gostava de comemorações.

- Não precisa fazer isso por mim – falei e ele me olhou com as sobrancelhas juntas – Dançar. Pode ir.

- Não. Eu vou ficar com você, quero ficar com você – ele apertou minha mão embaixo da mesa.

- Justin, eu sei que você adora dançar! – falei, mas ele negou – Tudo bem, então vamos! – me levantei e ele me olhou.

- Aly, não precisa, sei que você não gosta – teimou. Apenas balancei a cabeça e puxei sua mão.

- Não me importo – falei e fomos em direção a pista de dança.

A música tocava, luzes piscavam e eu vi o equipamento de som trabalhando. Fiz uma careta e imediatamente me arrependi, Justin viu.

- Ok, não precisamos fazer isso – disse se virando para sair do local.

- Não, Justin! – chamei e ele parou me olhando – Só temos um problema – parei e ele me olhou cuidadoso – Não sei dançar.

Ele sorriu e me puxou para a pista de dança. A música era agitada e eu a conhecia. Percebi que já estava acabando. Uma nova música começou a tocar, uma música lenta e bonita. Os casais a nossa volta se juntaram e dançaram no ritmo da música, abraçados, a maioria. Vi Eri e Chris girando no ritmo da música.

Justin colocou as duas mãos na minha cintura e eu envolvi seu pescoço. Quase tinha que ficar na ponta dos pés para fazer isso, eu era muito baixinha. Encostei a cabeça em seu peito enquanto balançávamos ao nosso ritmo.

- Viu? Está dançando – falou beijando meus cabelos.

- Pois é – murmurei fechando os olhos.

- Qual seu problema com comemorações? – perguntou de forma descontraída.

- Agora não é o momento pra isso, outra hora eu conto – falei me afastando e olhando seus olhos.

- Só quero que fique feliz. Hoje é seu aniversário, não vou contestar nada do que pedir – disse me olhando intensamente.

- Só vou te pedir uma coisa – parei e ele esperou que eu continuasse – isso.

Estiquei-me na ponta dos pés e o beijei. Suas mãos se fecharam em minha cintura e me puxaram para mais perto e eu enrosquei meus dedos em seus cabelos. Já estava ficando sem fôlego quando ele se afastou minimamente e encostou nossas testas.

- Eu te amo – disse em sua voz musical.

- Também te amo – falei e ele me beijou.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Bom, o que era pra vocês adivinharem é que eu estou fazendo uma segunda temporada! Eeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaa! Uhuuuu que feliz! Ou não. Enfim, é isso, obrigada a todos os reviews e espero que vocês leiam a próxima! Gente eu to com outra fic chama Tanners, é de crepúsculo, se quiserem dar uma passadinha lá e deixar um review, ok? É isso! Beijos e obrigada por tudo! Não percam a segunda temporada! Vai ser mais romântica... eu acho! Peace



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Amá-lo em 5 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.