Como Amá-lo em 5 Dias escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 12
2° Temporada - Vivendo um Sonho - Prévia


Notas iniciais do capítulo

OOIIIIIIII POVOOOOOOOOO! Isso aqui é só uma prévia da 2° temporada da fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117906/chapter/12

Nem sei quanto tempo durou a viagem para o Rio, eu dormi ela inteirinha! Hehe...

Enfim, agora estávamos no avião para Phoenix e eu não continha minha ansiedade!

- Aly, quer parar de quicar? – Erica falou rindo de mim.

- É a primeira vez que eu vou sair do país, me deixa viver essa experiência com todas as emoções – falei e ela bufou.

- É a primeira vez que eu saio do país também, ok? – olhei pra Luh que quase chirava de tanta emoção. Ela sonhava em ir pra LA desde... sei lá, sempre!

- Viu? – apontei pra Luh e Erica revirou os olhos.

- Acho que eu sou a única normal aqui!

- Forever alone, minha amiga! – falei rindo e batendo a mão no ombro dela.

Depois que o avião decolou e a Luh quase gritou de emoção, eu fiquei quieta lendo um livro. Acabei dormindo no meio da viagem. Só acordei quando estávamos saindo pra Los Angeles. Segundo Erica – a única que conseguia prestar atenção no que era importante – não precisávamos descer do avião.

- Escala é um saco! – murmurei e ela soltou um murmúrio em concordância.

Durante essa viagem eu não dormi :D Também, a Erica não deixou! Então e a Luh ficamos cantando – recebemos alguns olhares mau-humorados, mas tudo bem.

Quando finalmente chegamos, já era noite e eu estava morrendo de sono!

- Own que lindos! Eles vieram buscar a gente! – Luh disse depois que pegamos as malas e começamos a andar pelo LAX que estava lotado de gente.

- Como se sabe? Cadê? – Eri perguntou ansiosa esticando o pescoço a procura dos garotos.

- Se você observar, vai ver que tem muita gente no aeroporto. A maioria são garotas e mulheres, também posso ver uma grande quantidade de pessoas com máquinas profissionais aqui. Tudo isso indica, Justin Bieber está no aeroporto! – ela disse sorrindo.

- Impressionante – murmurei e depois bocejei.

- Não acredito que você tá com sono! Dormiu a viagem inteira! – Erica falou e eu dei de ombros.

- Ah não! Quem será aquele ser usando um péssimo disfarce e segurando uma plaquinha com o nosso nome? – Luh disse olhando em algum lugar e eu segui o olhar dela.

É claro que era Justin – tinha um zilhão de fotógrafos ao lado dele – ele estava usando uma calça jeans escura, camiseta azul e um casaco de couro por cima. Usava óculos escuros e um gorro preto na cabeça. Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Curiosas pra saber o que vai acontecer? Nessa temporada o Justin tá mais safadinho hihihi aushaushuahsuahs Bom, é isso, vejo vocês na próxima temporada :) http://fanfiction.nyah.com.br/historia/122694/Como_Ama-lo_Em_5_Dias_-_2_Temporada