A História dos Decendentes de Sparda escrita por crasymario


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Verdade sobre o reino Revelada!


Notas iniciais do capítulo

bem demorei mas parei de fazer graça vamo continuar essa meleca XD!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11790/chapter/2

Vergil pergunta as crianças onde ele está afinal de contas!

Vergil: vamos, me digam! ou vocês também não sabem?

Tino: então você é do mundo humano!

Vergil: basicamente, sim sou.

Tina: como você chegou até aqui?

Vergil: bem isso é bem complicado mas... ei vocês ainda não responderam a minha pergunta!

Tino: desculpa moço, mas e que ainda temos as nossas dúvidas!

Vergil: olha, respondo todas as suas perguntas se me disser primeiro onde eu estou!

Tina: essa é facil, você esta na floresta!!!

Vergil cai no chão (significado)> eu sei disso, idiota!!!

Tino: não foi isso que o moço quis dizer sua burra! ele está perguntando em que mundo ele está!

Vergil (se levantando): é, é isso que eu quero saber.

Tina: então explica e não complica.

Tino: bem vou explicar, este lugar é conhecido como o reino cogumelo e eu e minha irmã somos cidadãos neste continente, meu nome é Tino Toad, prazer! e está debilóide ao meu lado é minha irmã Tina Toad.

Vergil ficou meio boquiaberto com a situação e queria logo dar o fora!

Tina: EI, debilóide não, só tenho preguisa de pensar!

Tino: óbivio, não.

Vergil: bem, e tem como sair daqui.

Tina: eca! você entrou e não sabe como sair?

Tino: é, como você entrou aqui então?

Vergil: bem, eu estava num lugar chamado mundo dos dêmonios!

Ambos: MUNDO ONDE???

Vergil: um mundo repleto de dêmonios era onde eu estava, então ao chegar fiquei preso lá, então estava me dando tão bem naquele lugar que ganhei uma aposta num jogo de cartas contra o rei das trevas. ganhei tantas que ele ficou tão irado comigo que me mostrou como saír de lá e eu vim parar neste lugar! aquele desgraçado mentiu pra mim! me enviou para outro mundo!

Tina: bem, não exatamente!

Vergil: o que quer dizer com, não exatamente?

Tino: e que este mundo é um mundo dentro do mundo humano! este mundo necessáriamente faz fronteira com ele! ou seja o mundo humano fica bem ao lado!

Vergil (com a cara alegre): e tem como sair dele?

Tina: ter tem, mas...!

Vergil (a cara de alegre sai): mas, o que?

Tino: mas as warp pipes que são os portáis deste mundo que levam para vários outros, inclusive o mundo humano foram selados!

Vergil: selados? mas por quem?

Tina: pelo maligno rei Bowser, ele sempre escravisou nosso povo e a resistência tentou ir para o mundo humano pedir ajuda, mas Bowser pensou com antecedência, a primeira coisa que ele pediu quando roubou o trono do rei era selar todos os portáis inclusive o do mundo humano.

Vergil (mais confuso do que nunca): roubou??? como assim roubou???

Tino: bem, nem sempre o reino era um lugar tomado pela maldade e escravidão que este rei maldito colocou sobre o nosso povo, nossos pais diziam que antes este lugar era um paraíso, com bons reis, o rei Mario e a rainha Peach dominavam este reino com coragem e bondade em seus corações mas Bowser era um vilão implacavel, de tantos planos e tentativas fracaçadas ele finalmente conseguiu dominar este reino e fazer o rei e a rainha desaparecerem miteriosamente, provavelmente os assassinou ou algo!

Tina (chorando): e até hoje nosso reino é uma desgraça!

Tino: bem, nunca tivemos chance de ver este paraíso, quando nascemos vivemos como escravos até hoje!

Vergil (com a expressão no rosto de meio se sentindo horrivel com a história!): bem, você sabe onde está esse rei agora?

Tino: está no lugar de sempre, na cidade em seu castelo no centro da cidade!

Vergil: e sabem onde fica esta cidade?

Tina: nós moramos nela! venha! nos te levamos até lá, ela esta bem próxima daqui, vamos chegar bem rápidinho!

Vergil: ok! vou com vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora vocês sabem onde ele esta! agora ele quer dar um jeito de sair vamos ver se ele conseque na próxima cap!(mario): see you next time!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História dos Decendentes de Sparda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.