A História dos Decendentes de Sparda escrita por crasymario


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chegada ao Desconhecido!


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse anterioemente vou começar no pobre Vergil que depois de levar uma pisa (ou seja porrada) do seu irmão, ele acaba no mundo dos demonios mas logo depois de discontar toda a raiva no rei das trevas, deu um jeito de sair, não sei por onde e nem quero saber. só sei que depois que ele saiu foi parar em um mundo mais estranho ainda nessa ou na outra fic você irá descobrir como a vida desse cara iria mudar totalmente... HEH HEH HEH.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11790/chapter/1

Vergil acabou parando em uma floresta deitado sobre o chão.

Vergil (acordando):Ahhhhhhh que droga, hrrrrr onde eu vim parar, será que estou no mundo humano.

Pensava ele que sim, aquela floresta era totalmente iqual ou o que ele achava estar vendo, mas não era bem isso, logo ele vê uma planta carnivora saindo de um cano, ele fica meio pasmo com aquilo.

Vergil: mas o que é isso?

Mas aquele monstro não parecia ser perigoso para ele, principalmente que ele era metade humano metade demonio (chamamos isso de mestiço) HEH HEH HEH. Ele achava que aquilo era alqum demonio ou experiencia que deu errado (coisa do tipo)  ele também chegava a pensar. 

Vergil: será que este é o mundo humano?

Mas ele estava tão confuso de onde estava, não percebia que estava sendo observado por alquem atrás dos arbustos de onde ele estava.

???? (sussurando): ei mano olha esse cara ae.

???? (sussurando): é mana ele não parece ser do nosso mundo ele parece ser do mundo humano.

A irmã percebe que o homem tava bem armado com uma katana (a Yamato) e fala ao irmão.

????: irmão olha a ESPADA dele.

Emaravilhada com alquela espada ela não percebeu que falou alto demais, eo irmão tapou a bocona da irma com a mão.

???? (com raiva):QUIETA SUA BOBONA ELE VAI VER AGENTE! Ops!

Mas o irmão mais bobo ainda falou ainda mais alto que a irmã e Vergil percebe a presença deles.

Vergil (pensando): tem aguem aqui! não estou só!

Vergil: revelem-se agora de onde estão.

Vergil olhava até o arbusto onde ouviu as vozes, e as crianças com medo de aparecerem e serem mortas ou algo.

???? (sussurando com medo): essa não, ele viu agente, ele pode ser muito perigoso, você viu a espada dele, ele é assustador, ele vai matar agente.

???? (sussurando): não irmã, não devemos nos precipitar, nós nem conhecemos o cara, devemos fazer a coisa mais correta a ser feita no momento...

Vergil: não direi pela terceira vez (tirando metade da espada da bainha).

???? (gritando):CORRER!!!!!

Vergil ouvindo isso corre atrás de seus espiões, pula sobre o arbusto e vê os dois correndo e corre atrás pra ver quem são eles. Vergil via que eles não eram muito rápidos então apenas os acompanhou pulando de árvore em árvore só os observando. Logo as duas criançãs pararam e Vergil também parou num ponto escondido prestando atenção nós rostos e também a forma de seus espiões que não eram nem um pouco humanos.

Vergil (pensando): quem são essas criaturas, definitivamente não estou no mundo humano, então onde estou afinal.

???? (ofegante):fugimos... que bom... achei que morreriamos!

???? (ofegante):A CULPA É SUA... Tino... você e sua gritária!

Tino: EU!!! VOCÊ COMECOU GRITANDO POR CAUSA DAQUELA ESPADA Tina!

Tina: você TAMBÉM gritou mais alto que eu revelando nossa posição, seu tosco.

Tino: acho que está tudo bem agora, ele provavelmente deve ter perdido agente de vista.

Tina: que bom né, já pensou no que aquele homem teria feito com agente, teria provavelmente nos fatiado com aquela sabre...

Tino: sabre??? aquilo pelo que eu sei é uma katana e não um sabre!

Tina: ahh mano, você sabe muito bem que aquilo que ele segurava era um sabre!

Tino: Tina, você não conhece armas, eu sou guerreiro da resistência, já vi várias armas, e aquilo que o homem segurava era uma katana!

Tina: Tino, dá um tempo, você é só uma criança, todo mundo sabe que a idade minima pra lutar na resistência é de 18 anos, e eu sei que você não tem essa idade. eu já entrei na toca da resistência eles me mostraram muitas armas, e se eu me lembro bem, aquela arma que o homem segurava era um sabre!

Tino: sua memória tá horrivel irmã, eles também me mostraram aquelas armas eo vovô dizia que aquilo é uma katana! um sabre é totalmente diferente de uma katana, um sabre é mais grosso que uma katana,e a katana é mais cumprida!

Tina: pois eu digo que é sabre!

Tino: eu digo que é katana!

Tina: é sabre.

Tino: é katana.

Tina: é sabre.

Tino: é katana.

Tina: SABRE!

Tino: KATANA!

Tina: SABRE!!

Tino: KATANA!!

Tina: SABRE!!!

Tino: KATANA!!!

Vendo as crianças discutindo sobre sua arma, Vergil desce querendo dar logo um fim a essa discução dando o veredicto (desisão).

Vergil (meio mais ou menos): crianças!!!

ambos: QUE FOI!!!!!

Vergil fica sem graça mas continua.

Vergil: bem na verdade, o garoto e que tá certo, é uma katana!

Tina (chorando): aaaaaaaaahhhhhhhh!!!!! não é possivel.

Tino (alegre): heeeeeeeeeeeeeeee!!!! eu tava certo!!!! eu sou o cara.

Vergil: agora ambos, me digam...

Antes que ele pudesse fazer a pergunta as crianças lembram dele e entram em pânico.

Tina (chorando de medo): aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!! é aquele homem que queria matar agente, ele nos achou! vamos ser trucidados ,pela sua katana!

Tino: essa não, ele tava espionando agente esse tempo todo.

logo o irmão tenta dar uma de machão pra cima do Vergil, querendo entimida-lo, para salvar sua vida e a vida de sua irmã.

Tino (com tom de corasojo): eu vou proteger minha familia, PELA RESISTÊNCIA
!!!!!!

Corre um pouco em direção ao Vergil Mas logo para e da uma boa olhada no que esta enfrentando. Começa a olhar debaixo para cima e quanto mais sobe o corpo de Vergil mais a cara dele é de assustado com o suposto inimigo.

Tino (já olhando na face do Vergil): dancei!!!!!

Vergil respira e tenta aliviar o garoto dizendo.

Vergil: não se preocupe garoto, não vou matar você, você não é uma ameaça a mim, você é só uma criança.

Tino e Tina (super aliviados em ouvir aquilo): aaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! brigadão moço por sua piedade ^^!!!!!!!

Vergil (chateado):mas se continuarem abraçando minhas pernas eu mudo de ideia!

E rapidamente as criançãs pararam e se comportaram na frente do estranho com medo de morerrem.

Vergil: primeiro que lugar é esse.

depois eu cotinuo hahahahahahahaha!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então já deu pra perceber onde ele está ou não deu, senão vocês só irão descobrir no proximo CAP... (mario): see you next time!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História dos Decendentes de Sparda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.