A História dos Decendentes de Sparda escrita por crasymario


Capítulo 3
Capítulo 3 - No Reino Cogumelo!


Notas iniciais do capítulo

vergil finalmente vai até o reino cogumelo, lá ele terá muitas surpresas! e vai ser complicado pra ele consequir falar com o rei Bowser!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11790/chapter/3

Vergil seguiu Tino e Tina até a cidade, não demorou ao sair da floresta a cidade já era visivel, Vergil não conseguia acreditar no que via, aquela cidade era extremamente pobre e as condições da sua população era lamentável, e aquele castelo no centro da cidade era uma beleza, ele pensava;

Vergil: que tipo de rei é esse que não cuida do seu povo?

Ao finalmente por os pés na cidade ele era os centro das atenções, todos os olhos dos cidadãos estavam fixados no forasteiro Vergil, sequindo caminho Vergil via de perto aquelas pobres criaturas em terriveis condições e sofrimento, parecia também que uma periferia seria um paraíso diante daquilo!

Tino: aqui está senhor, castelo do Bowser!

Vergil: obrigado pela ajuda garoto!

Tina: puxa, falando nisso nem perguntamos seu nome!

Vergil: meu nome é Vergil, desculpem o mal jeito, mas entendam, quero sair daqui o quanto antes, este não é o meu lugar!

Tino: boa sorte senhor Vergil, vai precisar e bastante!

Vergil: por que?

Tina: esse rei Bowser é um disgraçado... ops!

A sorte dela é que os guardas estavam distantes não a ouviram!

Tino: louca, quase condenou agente.

Tina: desculpa.

Vergil: por que diz isso?

Tino: e que os guardas estão bem ali e se ouvisem isso, também não se pode falar mal do rei se não quiser se dar mal.

Vergil olhou para os guardas e viu que eles eram diferentes de seus atuais habitantes?

Vergil: o que são esses seres?

Tina: são koopas, a raça do rei, são repteis do reino koopa, este continente era divido em dois reinos, Reino Cogumelo e Reino Koopa mas depois que o Bowser roubou o trono nosso reino vive sendo habitado por eles por autoridade do rei, enquanto nós os toads vivemos sobre escravidão não só do rei mas de seus soldados!

Vergil (pensando): meu deus, este lugar é horrivel!

Tina: pois é senhor Vergil, não vai ser facil convencer esse rei ai, vai precisar de muita sorte pra conseguir obter sua saída daqui!

Vergil: esta me dizendo que ele pode me deixar preso aqui pra sempre?

Tino: e uma das maiores probabilidades, ele é ruim com todo mundo, mas não pensaremos o pior, estaremos aqui torcendo para que o senhor consiga, senhor Vergil!

Vergil: eu também espero!

Vergil vai em direção a entrada do castelo e o guarda o bara!

Guarda Koopa: pare, o quer aqui forasteiro?

Vergil: vim falar com o rei, preciso da ajuda dele!

Guarda Koopa: a que próposito?

Vergil: vim lhe pedir para sair deste mundo, este não é o meu lugar, parei aqui por acidente!

Guarda Koopa: só um momento.

Ele entrou em sua cabine é falou no rádio com a General.

Guarda Koopa: General tem alquem querendo falar com o rei Bowser.

General (no rádio): quem deseja falar com o grande malevolência rei Bowser?

Guarda Koopa: a senhora não vai acreditar General, por incrivel que isso pareça o individuo é de aparéncia bem humana!

General: está brincando comigo né soldado, todos nós sabemos que todos os portais inclusive do mundo humano foram selados por mim pelas ordens do grande rei, se eu descer ai e isso for um trote eu esfolo você!

O Guarda Koopa sai da sua cabine e vai até Vergil.

Guarda Koopa: é melhor você ser humano senão eu perco meu emprego, de qualquer forma a General esta vindo para tomar as providências necessárias para que o senhor possa entrar!

Vergil: obrigado!

Um minuto depois o General chega, era uma veha encima de uma vassoura!

Kammykoopa: então, onde está o sujeíto?

Guarda Koopa: ele está aqui General Kammy!

Kammykoopa: hum... vamos ver se isso não é um disfarce bem feito!

Então Kammy prepara uma magia e atinge Vergil mas não com a intenção de feri-lo, a magia foi apenas para verificar se não era um membro da resistência disfarçado, mas por incrivel que aquilo parecesse Kammy ficou passada com o resultado, o individuo era de fato humano!

Kammykoopa: meu deus, inacreditável ele é realmente humano, como isso é possivel?

Vergil: eu estava indo ao mundo humano e por acidente o portal parece que se destorceu ou algo parecido!

Kammykoopa: então você quer ir embora deste mundo não é?

Vergil: foi por isso que vim até aqui.

Kammykoopa: então por favor, para você poder entrar e falar com o rei deve deixar suas armas aqui!

Vergil entregou sua Yamato com muita tristeza, mas se ele quisesse sair de lá, teria que faze-lo!

Kammykoopa: Guarda, reviste-o, sinto muito senhor mas a segurança tem que ser exigente!

Vergil: eu entendo!

Guarda Koopa: tá limpo General!

Kammykoopa: por favor senhor hããã... qual o seu nome?

Vergil: meu nome é Vergil!

Kammykoopa: senhor Vergil, me acompanhe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então galera será que o filho de Sparda vai consequir convecer Bowser a tira-lo deste mundo ou Vergil será obrigado a ficar ou coisa pior! na próxima cap agente descobre!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História dos Decendentes de Sparda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.