Paramore Is (still) a Band escrita por Effy Bells


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117868/chapter/6

Deixei o dinheiro na mesa e sai correndo atrás dele. Ele não me odiava ! Porque ? Como isso ?

- Josh ! - Eu gritei para ele.

A rua fico cercada de paparazi e eu não sabia o que fazer. Era tantas cameras me cercando. Josh também estava cercado. Eu tentava chegar nele. 

- Sai. - Eu falava empurrando eles, e tentando chegar no Josh.

Eu empurrei alguns e consegui chegar nas costas dele.

- O que vocês estão fazendo aqui ? - Uma moça perguntou para nós.

- Vocês estão namorando ? Hayley seria amante ? - Um moço perguntou.

- Não é nada disso. - Eu falei tentando me livrar deles.

- Não adianta você falar, eles não vao nos ouvir. Provavelmente estamos ao vivo agora. - Josh falou colocando o capuz e cobrindo o rosto. 

Eu coloquei o capuz também e abaixei a cabeça. Josh foi tentando passar por eles, e eu logo atrás. Eles eram em tantos.

Eu ignorava as perguntas, mas me irritava profundamente.

Eu e Josh começamos a correr desesperadamente. Tentavamos fugir dos paparazi. 

Chegamos a um parque cheio de arvores  e nos escondemos ali.

Eu estava ofegante. Odiava correr.

- Obrigada Hayley ! - Josh falou bravo subindo em cima da arvore.

- Obrigada ? Chega né Joshua ! Você já falou tudo o que tinha que falar. - Eu falei subindo também. - Você acha que eu chamei aqueles paparazi ?

- De você não duvido mais nada ! - Ele falou revoltado.

- Meu Deus, Joshua ! Eu nem sabia que você iria lá ! - Eu falei me sentando na arvore.

As arvores ficavam cercando um lago enorme. Ele era muito grande mesmo. Ali ninguém iria nos achar.

- Já falei de você não duvido nada. - Ele falou se deitando da arvore.

Eu fiquei lembrando do nosso ensaio fotografico em cima da arvore. Eu não gostava muito de subir tão alto, mas os meninos me distraíram e eu acabei subindo sem perceber a altura. Eu estava feliz naquela epoca, tudo estava dando certo, menos para Josh e Zac.

- Também lembrei do ensaio fotografico. - Josh falou como se tivesse lido meus pensamentos.

- É. - Eu falei bufando.

- Você foi feliz alguma vez no Paramore ? - Eu perguntei confusa da decisão dele de sair do Paramore.

- Sim, no nosso primeiro Album. Eu estava tão feliz. -Ele falou suspirando.

Não era essa a resposta que eu queria. Eu queria que ele falasse de RIOT ! quando começamos a namorar ! Mas não era isso que ele pensava.

- E você ? - Ele perguntou olhando para mim.

- Nosso primeiro álbum também. - Eu falei mordendo o canto da boca, e escondendo a verdade.

Ele ficou me olhando. Eu bufei e virei de costas para ele.

- Acho que ja podemos ir. - Eu falei olhando o lago.

- Ou podemos ficar mais um pouco. - Ele falou se sentando em um galho mais perto do meu.

- Não. Jenna está te esperando. E os meninos me esperam. - Eu falei descendo do galho.

Ele desceu também e ficou me olhando.

- Quer parar ? - Eu falei incomodada do jeito que ele me olhava.

- Ta bom. - Ele falou rindo.

- Adeus Josh. - Eu falei virando as costas e indo embora.

Foi a coisa mais dificil de se dizer !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!