Paramore Is (still) a Band escrita por Effy Bells


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117868/chapter/7

Andei sem olhar para trás. O que poderia ser pior ? Olhar e ele ainda estar lá parado olhando eu ir embora ou olhar e ver ele indo embora ?

Fui a pé para casa. Tentei deixar a mente vagar o tempo todo. Ela voltava para o mesmo pensamento. Qual séria a razão do coração e da mente ?

Cheguei em casa e Jenna estava me esperando na escada.

Ela estava impaciente. 

- O que faz aqui ? - Eu perguntei olhando para ela.

- Eu vi nos sites. Vocês estavam juntos. - Jenna falou chorando.

- Não, estavamos conversando. - Eu falei subindo as escadas e ignorando ela.

Ela se levantou enfurecida.

- Eu não vou desistir dele Hayley ! - Jenna falou com ódio.

- Eu sei disso Jenna. - Eu falei entrando dentro de casa.

- Você vai me deixar faze-lo feliz ? - Jenna perguntou entrando junto comigo.

- Jenna ele vai ser feliz com você, se ele quiser, não cabe a mim decidir. Tente. - Eu falei tirando os sapatos.

- Você não pode estar falando sério.  - Ela falou se sentando no sofá.

- Sente-se se quiser. - Eu falei revirando os olhos e pegando um copo de agua.

O que ela fazia aqui mesmo ? Ah é mesmo, Josh !

Não era ele quem tinha que decidir ?

- Você não vai tira-lo de mim. - Ela falou enfurecida, arranhando o próprio braço. 

- Jenna ! Você o tirou de mim ! - Eu berrei com ela.

- Não é verdade. - Ela falou se levantando com ódio. Os olhos dela não paravam de sair lagrimas.

- Quem está casada com ele, não sou eu. Não é mesmo. - Eu falei chorando.

- Eu estou tentando permanecer casada ! - Ela falou jogando o cabelo do outro lado e enxugando as lagrimas.

- Você conseguiu o que eu não consegui. - Eu falei confusa, da onde ela queria chegar.

- Mas você conseguiu o que eu não consegui ! - Ela falou teimando na minha frase.

- Ah sim, eu consegui destruir o único relacionamento que foi bom para mim. Você pelo contrário tentou salvar. - Eu falei berrando, entrando em estress profundo.

- Você conseguiu o amor dele. - Ela falou chorando e soluçando.

Eu bufei e me sentei no braço do sofá.

- Saia - Eu falei tentando não ser rude.

- Fique longe dele, não há motivos para você ir vê-lo mais. - Ela falou se retirando.

Eu fechei a porta da sala e corri para o sofá me confortar.

- Hayley ? - Jeremy falou descendo as escadas.

- O que faz aqui ? - Eu perguntei confusa.

- Queria saber se iria chegar em casa cedo. - Ele falou se sentando no sofá comigo. 

Eu apoiei a cabeça em seu ombro e me cobri com a manta. 

- Não se preocupe pequena Hayley. Tudo vai ficar bem. - Jeremy falou me fazendo carinho na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paramore Is (still) a Band" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.