Paramore Is (still) a Band escrita por Effy Bells


Capítulo 4
capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117868/chapter/4

Cheguei em frente a casa do Josh. 

Fiquei parada olhando a porta de entrada. O que eu iria fazer ? 

Berrar ? Gritar ? Bater ? Não !

Jenna estaria lá, eu não queria ficar na primeira página de noticia de amanhã cedo, conhecida como " A CRISE DE HAYLEY WILLIAMS "

Além do mais, não iria adiantar nada.

Mas a fúria estava me dominando. Porque ele fez isso ? Porque eles fizeram isso ? Justo agora ? Porque agora ? O que aconteceu ?

Tudo isso me deixava fúriosa, mas de lembrar da epoca de RIOT, me deixava melhor, e depois mais fúriosa. 

Estupida ! Namorar com Josh ! Porque fiz aquilo ? 

Eu desci do carro e fui em direção a porta da casa. Pisando firme no chão, com as mãos fechadas no punho, como se eu fosse quebrar algo em um murro.

Bufei, e bati na porta.

- Hayley ! - Jenna abriu a porta ficando surpresa.

- Não, o papai noel. - Eu falei com ódio. - Cadê o Josh ? - Eu perguntei tentando não amassar a cara de pato dela, com um murro só.

- Está no banho. - Ela falou confusa, com todo meu ódio, como se ela não soubesse.

Fingida, safada, sem vergonha.

Jamais vou perdoa-la por tudo que ela fez para mim. 

- Eu espero aqui fora. Quando terminar, fale para ele que estou aqui fora esperando ele. - Eu falei dando as costas para ela.

- Hayley, ele não quer te ver. - Jenna falou com a expressão de na verdade " vá embora "

- Ele não quer me ver ? - Eu falei zombando dela.

- Não. - Ela falou como se tirasse com a minha cara.

- Ele abandona todos nós e não quer me ver ? - Eu falei com ódio.

Eu a odiava. Muito. 

Contei até três para não dar um murro nela, então eu apenas me virei e sentei no capo do carro. 

- Acho melhor você ir. - Jenna falou sarcastica comigo.

- Eu sei quando eu tenho que ir ou não, eu não preciso de você para me informar. -Eu falei fitando ela, com tanto ódio.

- O que você quer em Hayley ? Já não estragou a vida dele o suficiente, agora quer estragar nosso casamento ? Francamente Hayley, eles te deram um sonho só seu, o SONHO DA HAYLEY, agora que eles te deram isso, vai embora. Você conseguiu. Não tem mais nada que possamos fazer por você. - Jenna falou chegando mais perto. 

- Eu não estou aqui para estragar casamento de ninguém. - Eu falei descendo do carro.

- Não ? Pois ele chora dia e noite por você ! Só por você ! - Ela falou com ódio de mim. - Será que você não vai me deixar tentar, fazê-lo feliz ? - Ela falou chorando.

Eu engoli a seco. Ele chorava por mim ? Mas o que tinha acontecido ? 

Ele terminou comigo em RIOT. Ele falou que queria Jenna.

Porque ele está fazendo isso ? 

- Pois é né Hayley. Você está conseguindo fazer tudo que sempre quis. Ah, esquece vai. Eu mando ele te ligar. - Ela falou entrando para dentro da casa dela.

Eu entrei no carro e fiquei parada por alguns instantes. Quem era ela para falar alguma coisa ?

Na verdade quem era eu para fazer tudo isso um inferno. 

Nada estava dando certo. Não era esse o meu sonho. O meu sonho era ele. 

Ai como eu a odiava. Eu a odiava mais que tudo.

Liguei o carro e fui para casa. Chorei o caminho inteiro. Não era de tristeza nem de odio. Na verdade eu mal sabia do que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!