Paramore Is (still) a Band escrita por Effy Bells


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117868/chapter/3

Eu peguei o primeiro avião para voltar para casa.Os meninos estavam junto comigo. Eu estava tão mal que ignorei os paparazzi e fãs.

O vôo parecia demorar tanto. Eu estava impaciente.

Fazia batuques na cadeira de vôo. Bufava a cada segundo e revirava os olhos, no relógio de Jeremy. 

- Hayley, calma ! - Jeremy falou segurando a minha mão para parar de bater. - Não vai adiantar nada. Você não vai aparecer igual a uma maniaca na casa deles, querendo vingança. Temos policia nos Estados Unidos ok ? 

- Vou sim ! Ele me deve satisfações. - Eu falei com ódio.

- Você vai chegar descansar e amanhã vai marcar de conversar com ele. - Jeremy falou tentando me acalmar.

- Não ! Eles não podem fazer isso comigo. - Eu falei com ódio.

Enquanto eu estava com ódio, Taylor se divertia com o PSP. Parecia uma criança. Até pulava quando era para pular. 

A aeromoça anunciou nossa chegada e eu era a primeira a estar sem cinto. 

Chegamos na minha casa, eu estava totalmente nervosa.

Coloquei as malas no chão, e fui procurar a chave do carro.

- Ok, se vocês não quiserem ver isso, se manda ! - Eu falei para os dois, que estavam assustados comigo.

- Hayley, você não pode fazer escandalo. - Taylor falou me segurando. - Isso seria um passo para falarem até do Paramore. Uma má publicidade. Pense no Paramore ! 

- Não, eles não pensaram nada, quando fizeram isso conosco. Não tem porque eu pensar ! - Eu falei entrando no carro.

- Hayley é sério ! - Jeremy falou pegando a chave da minha mão.

- Estou falando sério. E agora me devolve. - Eu falei tentando pegar a chave.

- Hayley, não vai adiantar. Ele vai te falar o porque o não ? E dai ? Ele não vai voltar. Ainda mais você vai arrumar encrenca com Jenna. E você sabe que ela não gosta de você ! - Jeremy falou jogando a chave para Taylor.

- Ela não gosta nem da própria sombra, porque ela reflete o que ela realmente é. Uma vádia gorda ! - Eu berrei.

- Sério Hayley. - Taylor falou triste. - Pensa bem.

- Eu preciso muito ir. - Eu falei chorando. - É pessoal. - Eu falei bufando.

- Eu sei que é pessoal Hayley. Eu sei que isso é bem pessoal ainda. Mas você não pode chegar lá assim Hayley. Ele é casado. Eu sei que isso não é nem com Zac. - Jeremy falou me abraçando.

- Não posso deixar ele ir Jeremy. - Eu falei desabando em choro. - Não sem ao menos me explicar. 

- O motivo dele não vai levar a nada. - Taylor falou colocando a chave em cima do carro. - Se você quiser ir vá. Por você. Não em nome do Paramore.

- O que vai fazer quando chegar lá ? O que vai fazer com Jenna ? - Jeremy perguntou confuso.

- Vou descobrir quando chegar lá. - Eu falei pegando a chave do carro e entrando.

Os dois entraram em minha casa e eu parti em direção a casa de Josh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!