Paramore Is (still) a Band escrita por Effy Bells


Capítulo 2
Capítulo 2'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117868/chapter/2

Eu tinha acabado de acordar. Parecia que tinha caído algo em minha cabeça. Latejava. Era tarde já.

Fiquei deitada na cama, olhando para o teto, onde tinha um poster escrito " We are Paramore"

- Nos não somos nada ! - Eu falei suspirando.

Escutei pessoas falaram na cozinha. Me sentei e fiquei ouvindo.

" Ela está mal cara. " - Taylor falava com uma voz desapontada. 

" Eu sei disso, eu não sei como vamos fazer " - Jeremy falava revoltada.

" Cara, temos que dar um jeito, a Hayley sozinha não vai conseguir segurar a barra." - Taylor falou com voz de choro.

" Eu sei Taylor. - Jeremy falou bufando. - Você acha que é facil para mim, vê-la assim ?

" Não é facil para mim também. " - Taylor falou parecendo se sentar. " Não foi legal o que Josh fez !" - Ele falou como uma criança.

Eu me levantei, e fui ate a cozinha. Eu estava enrolada no cobertor, com o cabelo enorme e olheiras gigantes.

Eu parei na porta da cozinha e fiquei olhando eles.

- Hayley ! - Taylor falou descendo da mesa e indo me abraçar.

- Fizemos seu café da manhã ... ou da tarde .- Jeremy falou confuso.

- Não quero comer. - Eu falei abraçando Taylor.

- Hayley, qual é. Ele foi embora. - Jeremy falou mordendo o canto da boca.

- Eu sei. - Eu falei indo me sentar no sofá.  - Eu quero ir embora. - Eu falei me sentando apoiando o queixo no joelho.

- Temos alguns dias. Podemos ir. - Taylor falou também querendo ir. - De qualquer jeito temos que arrumar alguém. E vai demorar alguns dias. 

- Acho que ir embora é uma boa. - Jeremy falou decidido. 

- Eu não sei se quero continuar a turnê. - Eu falei enxugando as lágrimas.

- Não vamos desistir Hayley. - Jeremy falou encorajando. - Somos o Paramore ! 

- Não. Não somos nada sem eles. Eles inventaram tudo isso. Eles me inventaram ! Eu não seria nada sem eles. Eles nos deixaram sem mais nem menos. Eu tenho que tirar satisfação. - Eu falei decidida, me levantando e indo pegar as malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paramore Is (still) a Band" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.