Paramore Is (still) a Band escrita por Effy Bells


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117868/chapter/1

Eu estava tendo um ataque de insônia. Não conseguia dormir. Todos dormiam menos eu. Fiquei coberta com uma manta, olhando as antigas fotos do Paramore no computador.

Que saudades de tudo aquilo. Antes da fama, estávamos tão juntos, tão unidos, o que aconteceu ?

Ouvi um barulho de porta. Alguém tinha se levantado.

- Aonde você vai ? - Ouvi Jeremy berrar.

- Embora ! - Josh falou com as malas na mão.

Eu me levantei correndo, deixando o computador em cima do sofá.

- Josh ? - Eu perguntei não entendendo. - Vocês brigaram ? - Eu perguntei confusa.

- Não Hayley ! - Jeremy falou berrando.

- Onde você vai ? - Eu perguntei para Josh.

- Vou para casa. - Ele falou pegando o celular.

- O que ? No meio da turnê ? - Eu perguntei histérica.

Zac vinha no corredor, também com as malas.

- Você vai embora também ? - Eu perguntei para Zac. Eu segurava as lágrimas.

- Desculpa Hay. - Zac falou desapontado, como se fizesse isso obrigado.

- Porque vão embora ? - Eu perguntei confusa.

- Eu preciso ir. - Josh falou com tristeza em seus olhos.

- Não, você pode ficar ! - Eu falei agarrando no braço de Josh.

- Não posso Hayley. - Ele falou se livrando do meu braço.

Jeremy correu até mim e me abraçou. Josh simplesmente tinha me desprezado, mas como se tivesse com dor de fazer isso, e tivesse que ir. Ele estava sofrendo aqui. Por alguma coisa. Jenna talvez.

- O que está havendo ? - Taylor falou no seu pijama de pés de ursinho, vindo sonolento em nossa direção. - De quem são essas malas ? Alguém chegou ? - Taylor falou despertando.

- Não ! - Jeremy falou com ódio. - Eles estão indo embora. 

- Cara, não é verdade ! - Taylor falou chocado.

- Desculpe cara. - Josh falou desapontado com ele mesmo.

- Vocês vão, tipo  ... para sempre ? - Taylor falou magoado.

- Sim. - Zac falou respondendo pelo irmão.

- Já esperava isso dele. - Jeremy falou apontando para Josh. - Mas não de você, Zac. Muito maria vai com as outras. - Jeremy falou com ódio.

Eu começei a chorar. Não aguentei. Estava toda vermelha já.

- Hayley ... - Josh falou sem reação. - Não chore. 

- Cala a boca Josh ! -Eu berrei para ele.

- Hayley, eu tenho que ir. - Ele falou escondendo o choro.

- Então vá ! - Jeremy falou enxugando minhas lágrimas. Está esperando o que ? 

- Desculpa Hayley. - Josh falou pegando as malas e saindo com Zac logo atrás.

Eu me ajoelhei no chão e chorava sem parar. Mal podia respirar.

- Calma Hayley. - Taylor falou me abraçando.

- Acabo ! - Eu falei como se estivesse em um sonho, não acreditando em nada. 

- Não Hayley ! - Taylor falou chorando junto. Ele era o nosso bebezão.

Eu abraçei Taylor e ficamos ali por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paramore Is (still) a Band" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.