A Lua que Eu Te Dei escrita por Samsung


Capítulo 15
Passado


Notas iniciais do capítulo

Ok gente, se quiser me matem ou façam qualquer coisa. Para ser sincera nem sei se tem alguém ainda lendo! TT-TT'Eu demorei MUIIITO! Mas aí está, não sei se está bom... :x'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117866/chapter/15



You, you like driving on a Sunday

(Você é como dirigir em um domingo)

You, you like taking off on Monday

(Você, é como tirar folga na segunda)
You, you're like a dream, a dream come true

(Você, você é como um sonho, um sonho que virou verdade)

As aulas passaram depressa, e você acredita que Luíze toca piano maravilhosamente bem? Eu não sabia. Quando saí da escola eu fiquei esperando Lúcia, Pedro e Susana, mas assim que eu vi aqueles inconfundíveis cabelos castanhos irem embora, um impulso gigantesco me fez ir até ela.

-Luíze! –gritei. Ela virou na mesma hora e um sorriso brotou em seus lábios. –Oi. –falei assim que me aproximei dela.

-Olá... –ela havia pegado um caderninho e escrito. Enquanto ela escrevia eu estava sentido todas as sensações da primeira vez que eu havia me apaixonado por ela, tinha sido algo maravilhoso. Aqui ela era uma estudante normal, porém muda. Em Nárnia ela era uma princesa, só que morta. Não me importava quantas vezes teria que me apaixonar por Luíze e não me importava como ela fosse vir, a única coisa que me importava mesmo era que ela estivesse comigo, pra sempre.

-Quer ir ao parque? –foi à única coisa que eu consegui pensar para lhe dizer. A menina parou para pensar um pouco, mas logo concordou.

No meio do caminho para o parque começou a chover e eu pretendia voltar ou ir para um lugar seco e com teto, porém ela não queria voltar, ela queria continuar.

-Então... Eu nunca te vi por aqui. É nova? –perguntei enquanto a encarava. A morena apenas balançou a cabeça de forma positiva e então sorriu. É claro que ela era nova ali. Aslan deve ter algo haver com isto, não há outra explicação.

-Chegamos! –ela olhou envolta sorrindo e saiu correndo para o meio do parque onde ficou girando, girando, girando e depois parou meio que cambaleando e ficou olhando para o chão.

I, I'm just a face you never notice

(Eu era só um rosto que você nunca notou)

Now I'm just trying to be honest
(Agora estou tentando apenas ser honesto)

With myself, with you, with the world
(Comigo, com você, com todo o mundo)

Aproximei-me dela e esperei que olhasse para mim, mas isto não ocorreu, pois ela continuou olhando para o chão. Coloquei a mão no seu queixo e fiz com que ela levanta-se o rosto para mim.

-O que há? –indaguei enquanto observava a face da mesma molhada. Eu sei que estava chovendo, mas acho que também havia lágrimas misturadas ali também. Luíze apenas balançou a cabeça negando e então virou o rosto para o outro lado.

-Você se lembra de mim? –Aquela pergunta escapou dos meus lábios, mesmo sabendo que a resposta iria ser não.

-Eu reconheço seus olhos, mas não lembro onde os vi! –Luíze havia pegado o celular e escrito aquilo.

-Sério? –ela balançou a cabeça afirmando. Eu não consegui conter minhas lágrimas, eu estava as guardando dentro de mim tempo demais e precisava tirar um pouco delas dentro de mim. Ela me olhou com preocupação e então passou as mãos pelo meu rosto na intenção de secá-lo, porém, a chuva não ajudava em nada e a minha vontade de chorar era maior ainda.

You might think that I'm a fool

(Você poderia pensar que eu sou um tolo)

For falling over you

(Por ter me apaixonado por você)

So tell me what can I do to prove to you

(Então me diga o que posso fazer pra te provar)

That it's not so hard to do

(Isso não é assim tão difícil)



-Deculpe-me Luíze, mas eu preciso chorar. –minha voz falhou enquanto falava. Havia uma dor imensa dentro de mim que amenizou assim que ela me abraçou. Eu me sentia seguro com ela, era ali que era o meu lugar, não longe ou Nárnia e sim, onde ela estivesse. Deveria ser ao contrário, você não acha? Ela que deveria estar chorando e eu a abraçando dizendo que está tudo bem. –É muito ruim te perder uma vez.

Ela se afastou um pouco de mim me olhando confusa. Eu sou muito burro às vezes, é claro que ela não iria simplesmente aceitar isso.

-Quando você me perdeu? –ela digitou no celular e me amostrou novamente.

-É uma história muito longa. –desviei da pergunta.

Give love a try, one more time

(Dê uma chance ao amor, mais uma vez)

Cause you know that I'm on your side

(Porque você sabe que eu estou ao seu lado)

Give love a try, one more time

(Dê uma chance ao amor mais uma vez)

-Pode me dizer quando quiser! –Ela mostrou-me digitado.

-Irei contar! Tudo, sem corte nenhum! –minha voz saiu entorpecida enquanto falava. –Mas não agora, e nem hoje.

-Entendo! –a morena sorriu pra mim de forma compreensiva e então puxou meu rosto para perto dela e beijou minha testa. Esse foi o melhor beijo que eu já tinha recebido dela, era um beijo ingênuo e carinhoso.

How did it play out like a movie,

(Como foi jogar fora como um filme,)

Now every time its beat can move me,

(Agora toda vez que sua batida pode me mover),

And I can't get your smile off my mind

(E eu não consigo tirar seu sorriso da minha mente)

Luíze se afastou de mim e sorriu. Eu nunca iria e nunca irei esquecer esse sorriso, pois foi o único que me deve tanta motivação assim. Sendo em Nárnia ou aqui, não importa, esse será o único sorriso que saberei que me fará feliz, independente pra quem seja. Ela saiu andando, provavelmente para ir para casa, não a impedi, afinal queria ficar um pouco sozinho com as minhas memórias.

Fashback____________________________________________________________________

“Eu fiz uma coisa que nunca faria na vida, saí andando a passos largos até ela então a abracei forte, como se quisesse mantê-la em meus braços e só neles estaria segura. Depois, era como se eu estivesse acordado de novo, a soltei rápido e sorrir sem graça, ainda percebi que o rosto dela estava corado com a ação.”

______________________________________________________

In your eyes, when i saw them for the first time,

(Em seus olhos, quando eu os vi pela primeira vez,)

And that I was gonna love you for a long time

(E que eu ia te amar por um longo tempo)

With a love so real, so right

(Com um amor tão real, tão certo)

-Prometo-te Luíze, que apenas te perdi aquela vez em que você praticamente se matou... Agora não deixarei que escape de mim. –murmurei para o vento.

Não importaria como, onde e até mesmo quando eu conseguiria fazê-la minha, mas o importante é que um dia eu iria conseguir, não importaria o quanto tentasse, afinal, eu não iria deixar a minha vida ir embora assim.

'Cause you might think that I'm a fool

(Porque você pode pensar que eu sou um tolo)

For falling over you

(Por ter me apaixonado por você)

So tell me what can i do to prove to you

(Então me diga o que posso fazer pra te provar)

That it's not so hard to do

(Isso não é assim tão difícil)

Give love a try, one more time

(Dê uma chance ao amor mais uma vez)

'Cause you know that I'm on your side

(Porque você sabe que eu estou do seu lado)

Give love a try, one more time

(Dê uma chance ao amor mais uma vez)

Sinceramente? Irei mostrar, dizer, fazer tudo o que for possível para ela acreditar que eu a amo, por que em Nárnia eu não tive a chance de dizer isto pra ela.

One more time

(Mais uma vez.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-*Música: Give Love a Try - Nick Jonas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua que Eu Te Dei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.