Afraid escrita por SpaceDreams


Capítulo 6
Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117864/chapter/6


I'm here, I'm here to be
Exactly what you mean of me, please do
Please let me do, all the things you want me to

Don't be afraid !
* * *
Eu estou aqui, eu estou aqui para ser
Exatamente o que você precisa de mim, por favor, faça
Por favor, me deixe fazer, todas as coisas que você quer que eu faça

não tenha medo!

Na aula a rosada parecia um pouco desinteressada com o que os professores estavam falando, estava preocupada com alguma coisa, talvez algo sobre a antiga escola ou sobre o garoto do qual ela escreveu no diário a estivesse incomodando. Então me lembrei do que li na "agenda" dela.
“Eu o amava de verdade, e ele me traiu. Eu nunca pensei que pudesse me sentir assim, é como se tivessem tirado uma parte de mim...”
É claro que ela estava incomodada, o tal de Sasori, era o garoto de quem ela gostava e ele a traiu. Não que isso me importe, mas essa garota tem alguma coisa de diferente das outras, e eu não estou dizendo isso só porque ela pareceu não me notar quando se sentou ao meu lado. Ela tem mesmo algo de... Especial... Eu não sei exatamente o que, mas é algo que me atrai.
Fora a chegada da Sakura no colégio, as aulas foram como em qualquer outro dia, foram chatas e tediosas. Naruto estava planejando fazer alguma coisa idiota, e sempre que ele decide que quer fazer uma idiotice acaba arrastando a mim e aos outros garotos junto. Como eu não estava com saco pra fazer qualquer coisa que fosse, dei um jeito de sair do colégio sem que certo loiro escandaloso e retardado me visse. Não foi muito difícil fazer isso, mas eu não poderia almoçar em casa porque o Naruto iria até lá pra me procurar.
Como eu não estava com fome fiquei andando por um parque não muito longe de casa só para garantir que não me encontraria com o Uzumaki. Eu só não esperava que fosse me encontrar com a Haruno por lá. E pelo jeito que ela me olhou com aquela cara de espanto, ela também não esperava por esse encontro. Na verdade ela parecia não querer me ver porque tentou fugir de mim, inventando uma desculpa para ir para casa e tentar sair correndo, mas eu a impedi de fugir segurando seu braço e a fazendo se virar de frente pra mim com nossos rostos extremamente próximos.
-Por que você está fugindo de mim? - Eu perguntei com um tom de voz baixo e olhando em seus olhos.
-Eu não estou fugindo de vo... - E então alguém a empurrou.
Nós acabamos caindo no chão, e nos beijando. Ela estava por cima de mim, e tentou se levantar no começo, mas eu a impedi e logo ela desistiu de tentar. Eu não sei o que deu em mim para segurá-la daquele jeito, mas enquanto eu olhava seus olhos pude ver o quão triste, insegura e solitária ela estava e tive uma estranha vontade de poder ver um sorriso dela, de fazê-la segura novamente e de estar junto dela só para que ela não tivesse mais aquele olhar.
Depois de alguns minutos ela simplesmente se levantou e saiu correndo, sem nem mesmo olhar para mim. Talvez eu tenha exagerado um pouco. Mas o que eu podia fazer? Não consegui resistir a continuar beijando-a.


I won't leave you alone tonight, if you need me here,
just to hold you tight, baby that's alright 'cause it
sure feels good to me.

Yeah, yeah, don't be afraid!
* * *
Eu não vou te deixar só essa noite
Se você precisa de mim aqui
só pra te abraçar
baby tá tudo bem
porque pra mim isso soa como algo ótimo

Yeah não tema


No dia seguinte, eu cheguei à escola um pouco mais cedo porque... Bem, não tinha um porquê. Mas eu não era o único que tinha chegado mais cedo no colégio. Logo que cheguei eu pude ver um ponto cor-de-rosa perto da quadra de futebol. Eu decidi ir lá pra me desculpar pelo que aconteceu no parque. Quando eu me aproximei de onde ela estava, vi que ela não estava sozinha, tinha um garoto ruivo, que não parecia ser da escola, ao menos eu nunca havia o visto por lá antes.
-Me deixa em paz Sasori!-Mesmo estando um pouco longe pude ouvir a Sakura falar, e pela sua voz pude perceber que ela estava chorando. Ela se virou para ir embora, mas o Sasori a segurou pelo braço e a puxou-Me solta! Você ta me machucando!
 A raiva tomou conta do meu corpo e quando vi, já tinha acertado um soco na cara daquele idiota fazendo o mesmo cair no chão. Eu tentei me segurar, juro que tentei; nunca pensei que me rebaixaria a esse nível e talvez eu tenha exagerado um pouco na força, mas eu não podia ficar só olhando enquanto ele a machucava e a fazia chorar. Enquanto aquele o tal de Sasori ainda estava no chão eu fui até a Sakura.
-Você ta bem?
-Sim obrigada-Ela ainda estava chorando e parecia estar com medo
O ruivo se levantou e ficou me fuzilando com os olhos, parecia até que ele ia revidar, mas ele não o fez, talvez seja covarde de mais para entrar em uma briga. De qualquer jeito, quando ele se levantou eu pude ver seu rosto. O lugar onde eu acertei estava vermelho e o canto da boca estava sangrando, não pude evitar um sorriso de canto.
-Então você é o Sasori? Tsc - Ele não parecia ser grande coisa - Você não estuda aqui, é melhor ir embora - Ele deu um sorriso, e isso me incomodou, porque alguem na situação dele estaria sorrindo.
-Tudo bem, eu vou embora emozinho, só que essa não vai ser a última vez que vocês vão me ver- Ele começou a andar e depois parou-Eu pensei que você tivesse um gosto melhor para homens, Sakura- E então finalmente foi embora
A rosada me abraçou quando o Sasori já estava longe e retribui o abraço, ela começou a chorar ainda mais e eu fiquei me sentindo um inútil por não poder fazer nada. Levei-a até sua casa, ela não estava bem para ficar na aula e faltar um dia não ia fazer falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!