Afraid escrita por SpaceDreams


Capítulo 5
Don't Be Afraid


Notas iniciais do capítulo

Nyah
apartir de agora é o Sasuke-kun que vai narrar a história
Particularmente, acho que a parte dele ficou um pouco melhor que a da Sakura, de qualquer jeito espero que gostem ^^

bjoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117864/chapter/5

Eu estava sentado em um banco, esperando o sinal bater para poder entrar na sala de aula. Já não estava mais agüentando os olhares daquelas garotas idiotas em cima de mim. Será que elas não têm mais nada pra fazer?

Minha sorte é que nenhuma delas se atrevia a chegar muito perto de mim com medo de levar uma típica “patada” de Uchiha Sasuke. Só porque eu pensei isso uma garota de cabelos róseos se sentou ao meu lado. Esperei que ela começasse a falar comigo, mas nenhum som saiu da boca dela. Ela estava distraída olhando o movimento do colégio, e parecia estar meio... Assustada.

Estranhei o fato de a garota ficar em total silêncio, mas isso foi bom. Logo chegaram duas garotas. Ino e Hinata. Apresentaram-se, mas a rosada parecia não estar muito interessada em conversar. Durante as rápidas palavras que ela trocou com as meninas, não pude deixar de ouvir seu nome. Haruno Sakura... Um belo nome.

Ela não se importou com a minha presença, não que eu fique incomodado quando uma garota não me nota, mas foi estranho. Eu nuca tinha passado despercebido, pelo menos não com as garotas.

- Hmm, aluna nova então? –Pensei alto, e acabei por chamar a atenção dela. Seus olhos eram incrivelmente verdes, pareciam duas esmeraldas - Se quiser posso te mostrar a escola – Posso ter imaginado coisas, mas acho que ouvi algumas garotas reclamando.

A rosada demorou um pouco para me responder, mas acabou aceitando a ajuda. Mas tentou ficar o mais longe possível de mim.

Quando ela foi pegar alguma coisa na bolsa, o celular eu acho, deixou uma agenda cair no chão, e por acaso a tal agenda caiu aberta em uma página que havia deixado a garota nervosa. Eu acabei lendo uma parte do que ela havia escrito.

Quando terminei de ler o que estava escrito naquela pagina, devolvi a “agenda” para a rosada que estava levemente corada. Talvez por eu ter lido seus pensamentos secretos. Não foi culpa minha se o diário caiu aberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!