Only Girls escrita por Mio Akiyama


Capítulo 7
Capítulo 7 - Notícia e ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117795/chapter/7

Only Girls

Sakura e Gaara foram atrás de seus amigos, mas não perceberam que continuavam com as roupas usadas nas fotos e SEM NADA PARA TAMPAR! Eles recebiam muito olhares, pois não era todo dia que se via um ruivo e uma rosada andando apenas de roupas íntimas.Acharam estranho todos estarem olhando para eles, mas preferiram não ligar, pois loucos eram coisas que faltavam no mundo.

Seus amigos estavam numa dentro de um sala bem grande no lado contrário do corredor de Sakura, e conversavam com uma loira alta e mais velha que eles, muito bonita.Com olhos caramelos e um busto imenso, ou assustador como dizia Tenten.Essa usava uma blusa branca com babados no decote generoso e uma calça preta social e saltos pretos.Seu nome era Tsunade Senju, produtora das meninas, era ela que organizava tudo na carreira das Only Girls.Quando Sakura e Gaara chegaram abraçados na sala, o local ficou em silêncio, sendo logo destruído pela voz de Tsunade.

– Sakura! Por que demorou tanto, sua lesada?

– Er... bem... estava ocupada...

Sakura tentou arranjar uma desculpa, mas quanto mais demorava mais veias estouravam na testa de sua produtora mandona e violenta, mas no fundo as amava como filhas.

– Ok, depois você me explicará o motivo do atraso, estamos entendidas ?

Sakura assentiu rapidamente vendo o olhar mortal que Tsunade lhe mandava.

– Então vamos logo ao assuntou que eu vim tratar com vocês, meninas. Bom, a turnê que vocês vão fazer começará depois de amanhã. Então quero que vocês já deixem tudo arrumado para não terem que ficar correndo em cima da hora, entendeu INO?

– H-hai!

– A turnê será por todo o Japão, ficarem 3 meses fora.

– O QUÊ?

Todos gritaram.

– Isso que vocês ouviram, mas não acaba por aí não. Vocês terão que compor 7 músicas novas, tema livre.A gravadora prometeu isso, e vocês terão que cumprir.

– Mas Tsunade-sama é muito pouco tempo ! Ainda vamos ter que criar novas coreografias para algumas músicas mais velhas, e agora vamos ter que fazer para as novas também? E é para depois de amanhã? Vamos morrer desse jeito, não tem como prolongar um pouco, mais ou menos até sábado á tarde?

– No mínimo até sexta de manhã Sakura, e hoje é domingo seria muitos dias de espera.

– Tudo bem nós aceitamos.

Falou Temari convicta, as meninas olharam para ela com uma cara desesperada ao ouvir a resposta dela.

– Meninas, nós vamos conseguir... eu sei disso e confio em vocês.

O olhar determinado de Temari e suas palavras foi a chave para ver o mesmo brilho de determinação nos olhos de suas amigas.Até agora os meninos estavam calados, olhando a discução de suas amigas com a produtora, então resolveram falar alguma coisa.

– Sakura-chan nós podemos ajudar vocês, se você quiserem DATTEBAYO!

– Isso mesmo Sakura, afinal somos amigos , lembra?

Falou Neji com um sorriso, que foi admirado em silêncio por Tenten.

– Isso vai ser problemático... mas por mim tudo bem.

Disse naturalmente Shikamaru, olhando para cima encostado na parede com os braços atrás da cabeça.

– Hum... eu concordo com eles Sakura.

Disse Gaara com uma voz séria, olhando para Sakura , mas seu olhar não era sério... era determinado como os delas.

– Não tenho mais nada para fazer mesmo.

Respondeu Sasuke fingindo não ligar.

– Meninos...

Sussurraram as meninas, estavam comovidas com a atitude deles.

– ENTÃO VAMOS COMEÇAR, DATTEBAYOOOOO !

Berrou Naruto, como sempre.

– A-arigatou meninos!

Disse Hinata com um sorriso doce.

– Montinho nos meninos!

Gritou Tenten para logo em seguida correr e pular em cima deles junto com as amigas.

Todos se divertiram com o montinho, Tsunade olhava para eles com um sorriso no rosto, pois nunca tinha visto suas meninas sorrirem tanto como estavam sorrindo no momento.

– Acho que não poderemos nos apresentar para vocês hoje, já que temos que compor as músicas e eu acho melhor compor para depois fazer as coreografias que faltam, então quem sabe outro dia meninos.

Disse Sakura sem-graça.

– Não tem problema Sakura-chan! Nós vamos vê-las ensaiando mesmo DATTEBAYO!

– AI MEU DEUS! Eu esqueci completamente da Tayuya-chan! Ela tinha me pedido para buscá-las para tirarmos logo a foto juntas!

Tenten falou correndo de um lado para o outro.

– Tenten! Se acalme, a foto só vai ser tirada depois da turnê.

Disse Tsunade enquanto olhava suas unhas.

– O QUÊ? E VOCÊ NÃO NOS AVISOU?

Gritaram as meninas.

– Eu me esqueci.

– Velha bêbada...

Sussurram umas para as outras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.