Only Girls escrita por Mio Akiyama


Capítulo 8
Capítulo 8 - Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117795/chapter/8

Only Girls

Após todos se trocarem, todos foram em direção á ‘casa’ das meninas, se é que aquilo pode ser chamado de casa.A casa era enorme, com três andares, no primeiro tinha a cozinha, a sala de TV, uma sala para elas almoçarem e jantarem, o segundo andar consistia em três banheiro e a sala para os ensaios de dança e a sala para ensaiarem as músicas, as duas eram á prova de som.E o ultimo andar tinha os quartos das meninas, em todos os quartos haviam um banheiro.

Fora da casa tinha um pequeno jardim e uma garagem que tinham dois carros.O de Ino e o de Temari.Atrás da casa tinha uma grande piscina que raramente era usada pois quase nunca estavam em casa ou sempre tinham que fazer alguma coisa.E uma churrasqueira que nunca tinha sido usada.

– Uau, que casarão meninas!

Falou Naruto com os olhos arregalados, ou melhor gritou.

– Que bobeira Naruto, vamos entrar logo, temos muitas coisas para fazer!

Falou Sakura fazendo pouco caso do comentário de Naruto.

– Hai!

Entraram na casa e os meninos ficaram chocados com a decoração era linda, logo quando entraram na casa tinha um corredor largo e comprido com paredes preta com desenhos de flores em branco e nelas também haviam vários quadros gigantes com fotos das meninas, fotos em preto e branco.Quando acabava o corredor havia uma sala gigante com um sofá vermelho maior ainda, cheio de almofadas pretas e brancas jogadas em cima, um grande mesa de vidro em frente com boladas coloridas de porcelana, e atrás dessa uma grande Tv que ocupava grande parte da parede.Do lado esquerdo da sala havia uma grande escada que dava aos andares acima e do lado direito havia a cozinha e a sala de jantar, embutidas.

As meninas já estavam na escada enquanto os garotos ainda estavam no meio da sala observando a mesma admirados.

– Vocês vão continuar olhando a nossa casa mesmo, ou vão nos ajudar?

Perguntou Temari já nervosa com a demora.

Recompuseram-se e foram atrás das meninas, como eles pensaram: Uma visão maravilhosa.

Ao chegarem lá em cima as meninas os levaram para a sala de ensaio musical.E foi naquele local que passaram a maior parte dos dias, não poderiam perder tempo, além do mais era da carreira delas que estavam falando.Esse era um dos maiores sonhos que compartilhavam juntas e queriam realizá-lo juntas, como sempre.

Mas parece que os garotos não entendiam muito disso, sempre tentavam fazê-las parar um pouco, pois queriam atenção.Egoístas, era isso que eles eram.Eram amigos , não eram? Então por quê não deixavam elas seguirem o caminho de seu sonho, e nesse caminho tinha que trabalhar e se esforçar muito para conseguir segui-lo.Será que eles não viam, elas gostavam deles, mas também amavam a música, a emoção de estar em cima de um grande palco e seus fãs gritando, essa emoção era incomparável. Nos dois primeiro dias depois da sessão de fotos eles ajudavam e tudo, sempre sorriam, mas hoje estavam com carrancas e não queriam ajudar muito.Parecia que tinham se cansado da gente, é deve ser isso.

As meninas estavam reunidas na cozinha, já era bem tarde da noite e os meninos já tinham ido embora no começo da tarde.Só tinham acabado de fazer as sete músicas agora a pouco e agora estavam sentadas nos bancos que tinham em volta do balcão da cozinha, conversando sobre as atitudes dos meninos.Então tomaram uma decisão.

– Vamos agradecer a ajuda, e falar que já estamos saindo em turnê.

Falou Sakura, estava triste com as atitudes de seus amigos, principalmente de Gaara, pensava que pelo menos ele entenderia os seus sonhos, mas pelo visto não entendia de nada.

– Mas Saku-chan... estaremos mentindo para eles ?

Hinata nunca gostou de mentir, mesmo que a verdade machuque ela preferia sempre a verdade.Mas esses dias Naruto não sorriu uma única vez, então isso queria dizer que tinha se cansado... era melhor fazer o que Sakura tinha dito, era melhor para todos.

– Hai Hi-chan, Sak-chan tá certa, é o melhor a se fazer.

Disse Temari, não gostava de fugir, mas se eles não queriam mais estar por perto delas... elas teriam que aceitar.Era o certo a se fazer.Tenten e Ino apenas assentiram, as Only Girls tinham que superar isso, elas sempre faziam isso... então por quê agora está tão difícil? Elas não sabiam, mas a decisão delas já estava tomada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá minna!! Mandem comentários, beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.