Only Girls escrita por Mio Akiyama


Capítulo 6
Capítulo 6 - Fotos, descobertas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117795/chapter/6

Only Girls

Com Tenten e Neji

Após sair puxando Neji, Tenten parou no corredor, estava ofegante, nunca tinha feito um negócio desse, ainda mais por um garoto que tinha conhecido no dia anterior.Neji olhava para Tenten tentando imaginar o que se passava na cabeça dela ao escolhê-lo para ser seu par nas fotos.Resolvou ver se estava tudo bem, não sabia porquê, mas sentia um carinha imenso pela garota de coques, que apelidara de pucca.

– Tenten, está tudo bem?

– Sim Neji, vamos entrar logo, Tayuya-chan deve estar nos esperando para as fotos.

Ao entrarem na sala, deparam-se com uma garota com cabelo rosa escuro, ou rosa queimado, que sorria amigavelmente para eles.

– Tenten-chan! Como você está, pronta para as fotos?

A moça que Tenten chamou de Tayuya perguntou assim que eles fecharam a porta.

– Sim Tayuya-chan. AH! Esse aqui é Neji, ele é primo da Hi-chan.

– Prazer.

Disseram os dois ao mesmo tempo.

– Bom já que vocês já chegaram, ali estão as roupas, eu vou arrumar o ‘cenário’.

Falou fazendo aspas com os dedos ao falar cenário.

– Hai!

Cada um pegou a roupa que mais lhe agradou e foram se trocar.

Eles saíram de seus camarins ao mesmo tempo, pareciam que tinha combinado, desde o horário , até as roupas.

Tenten estava usando uma blusa social branca que estava colada ao seu corpo e deixava sua barriga de fora, tinha deixado os três primeiro botões abertos , o que dava a visão de seu busto e de um sutiã roxo que combinava com a calcinha short roxa cheia de listras brancas que estava usando, no pé tinha um scarpin branco de verniz.Estava maravilhosa com aquela roupa, foi a primeira coisa que Neji pensou ao vê-la daquele jeito.

Neji também estava um gato, estava sem camisa e usando uma calça social cinza com riscas de giz pretas, mas a mesma deixava sua cueca Box roxa aparecer, dando um ar desleixado e elegante, também calçava sapatos sociais pretos e por ultimo tinha uma gravata em seu pescoço, também roxa.Uma delícia, era isso que ela pensou dele.

– Vamos começar, Neji quero que você sente na cadeira preta de presidente de tem em frente a mesa que há um notebook, muito bom! Agora Tenten-chan , sente-se em cima da mesa e cruze as pernas e bote a que esta apoiando a outra no meio das pernas de Neji.Isso! Agora fiquem se olhando de uma maneira quente, o que não é tão difícil.

Disse a ultima frase dando um risinho.

– Certo, agora quero que Neji se levante e fique no meio das pernas da Tenten, isso! Tenten quero que você puxe a gravata de Neji, fazendo com que ele fique com o rosto mais perto de você.Assim mesmo.Acho que está bom,Tenten-chan... pode ver se as meninas já tiraram as fotos?

Falou Tayuya ao ver que ela já estava vestida com um roupão preto.

– Claro!

Disse Tenten já indo em direção da porta.

– Eu vou com você Tenten.

– Tudo bem.

Deu um sorriso encantador, que fez com que Neji ficasse corado.

Saíram deixando Tayuya com um sorriso no rosto e pensando Esses dois fazem uma dupla e tanto..

Com Temari e Shikamaru

Ela andava rapidamente e na frente procurando a sala que continha o seu nome, enquanto Shikamaru ia atrás andando calmamente, assim também tinha a visão do belo traseiro de Temari, se bem que se ela o visse olhando para seu traseiro ,com certeza sairia nas fotos com vários galos.Essa loira era muito problemática.

Temari achou a sala e virou-se para falar com Shikamaru e percebeu que o mesmo andava quase dormindo. Argh que ódio, porquê esse preguiçoso não anda que nem gente normal?! Grrr...

O jeito molenga dele andar já estava irritando-a.Então resolveu ir lá e puxá-lo.Saiu andando na direção do mesmo e pegou-lhe o braço e o arrastou para sua sala.

– Não estava mais agüentando você andando naquela lerdeza seu preguiçoso, espero que não durma nas fotos , se não irei te encher de porrada. Ouviu?

– Tsc... entendi... problemática.

Sussurrou a ultima palavra, não queria que ela o batesse que nem ontem ao chamá-la de problemática.

Ao entrarem deram de cara com uma morena de cabelos compridos e olhos escuros, Kin, esse era seu nome, era a fotógrafa de Temari.

– Vejo que já chegaram, vão se trocar!

Falou Kin apressadamente.

– Hai..

– Ah, suas roupas já estão no camarim, eu fiz o favor de separar, vocês estavam demorando um pouco e eu não tinha nada para fazer ..

Falou sem-graça.

– Sem problemas Kin-chan.

Shikamaru nada disse, somente entrou na salinha onde tinha seu nome escrito.

Shikamaru se trocou rapidamente e saiu, sentando-se numa cama que faria parte do cenário das fotos.

Esse usava uma sunga preta com listras verde-musgo e um roupão preto e usava chinelos também verdes.

Alguns minutos depois Temari saiu vestida de um biquíni branco na parte de cima e a parte de baixo verde musgo, e tinha uma saia de praia branca e transparente,fazendo com que a parte de baixo aparecesse, e usava uma sandália de salto alto prata. Ao sair viu que Shikamaru estava dormindo na cama, e ficou com raiva.Oras, tudo e em todo lugar ele dormia, será que ele não se cansava não? Foi até ele com intuito de acordá-lo, mas ao chegar perto... percebeu que ele estava acordado e olhando para ela.Corou.Como não tinha percebido? Tratou de deixar isso para lá, tinham que começar as fotos.

– Podemos começar?

Os dois assentiram.

– Bom, Temari-chan, quero que você fiquei deitada encostada na cabeceira na cama e que fique meio suspença pelos cotovelos, assim mesmo, agora Shikamaru quero que você fique por cima da Temari de gatinho e segure o pescoço dela ,como se estivesse indo beijá-la.Isso ! Adorei! Agora Temari coloque suas pernas na cintura do Shikamaru e dê um selinho nele, ah, Shikamaru fique de joelhos na cama e abrace a Temari pela cintura.Pronto, agora o selinho!

Ao se beijarem, uma descarga elétrica passando pelo seus corpos, por causa do contato.

Se separaram rapidamente, a sessão já tinha acabado.Vestiram seus roupões e foram ver os outros, ao saírem do quarto deram de cara com Tenten e Neji.

– Tema-chan! Já acabou?

– Hai, até que foi bem rápido.

–É, mas ainda temos que tirar as cinco juntas, afinal essa vai para a capa do cd.

Tenten falou animadamente.

– Eu sei Tenten! Mas aonde os dois estavam indo, hein?

Perguntou Temari com uma cara maliciosa.

– Tayuya-chan pediu para vermos se o resto tinha acabado e era para levá-los para lá.

Tenten falou, mas estava corada com o que a amiga supôs.

– Hum... Então nós também vamos com vocês, nós íamos ver o ensaio dos outros mesmo.

– Vamos então minna!

Os quatro seguiram pelo corredor.

Com Hinata e Naruto

Os dois foram em direção á sala de Hinata conversando sobre o ensaio.

– Nee Hina-chan, como vai ser esse ensaio?

– Nó-ós vamos tirar fotos sensuais.

– NANI? NOSSA QUE SORTE EU TENHO VOU TIRAR FOTO COM A HINA-CHAN HEHEHEHE!

Naruto disse com um grande sorriso colocando a mão na nuca.

Hinata ficou mais vermelha que nunca.Aaaaah, Sakura-chan eu te amo, graças a você eu vou tirar foto com o Naruto-kun ! ^_^’

Continuaram conversando até chegarem ao local,ao chegaram quando abriram a porta uma menina de cabelos ruivos-alaranjados os esperava, era Sasame, fotógrafa de Hinata.

– Olá Hina-chan e Naruto! Bom escolham as suas roupas que eu vou terminar de arrumar isso aqui.

Falou Sasame enquanto corria de um lado para o outro, completamente desesperada arrumando as coisas, a cena fez com que os dois ficassem com gotas.

Depois de escolherem suas roupas, seguiram para o camarim para se trocar.

Meia hora depois os dois já estavam pronto e olhavam um para a cara do outro, esperando que Sasame terminasse de arrumar, coisa que ainda não tinha acontecido.

Hinata estava bem corada por causa da visão que tinha de Naruto, e vestia uma cueca Box laranja com o cóz preto e um colete de terno cinza e um sapa tênis laranja e cinza quadriculado.

Hinata também estava de matar, estava usando uma blusa que ia até um pouco antes de acabar suas costelas na cor cinza de zíper, que estava bastante aberto, fazendo com que seu sutiã de bojo e renda laranja aparecesse, na parte de baixo era uma calcinha cinza de amarra dos lados e o laço era laranja, e no pé tinha um peep toe cor chumbo metálico.

Naruto olhava para Hinata quase babando.

Foram tirados do silêncio com o chamado de Sasame, ela finalmente tinha acabado de arrumar o cenário deles, que seria numa sala de jantar.

– Bom vamos lá né? Me desculpem pela demora!

– Não foi nada Sasame-chan.

Disse carinhosamente Hinata.

– Certo, Naruto?

– HAI!

– Quero que você sente na cabeceira da mesa e pegue a taça de vinho que tem lá, sente ereto! Hina-chan, você sentará no colo do Naruto e passará os braços em volta do pescoço dele, ah Naruto, é para você beber o vinho e com a outra mão segurar a cintura da Hinata! Desse jeito mesmo, agora olhem para vocês com desejo. Aham! Agora a Hina-chan irá sentar em cima da mesa e você ficara entre as pernas delas, que vão ficar presas na sua cintura, agora ela vai ficar segurando a taça com a mão esquerda e beijando o copo e você fará a mesma coisa com a parte da frente da qual ela está beijando. Pronto, está ótimo, vocês formam um lindo casal!

Ambos coraram com o comentário da fotógrafa ruiva.

Ainda estava um em frente ao outro quando a porta foi aberta por Neji,Tenten,Shikamaru e uma Temari que sorria maliciosa ao ver os dois.

– Acho que já terminaram não?

Os dois assentiram.

– Venham, vamos ver o ensaio da Ino e depois vamos na Sakura!

Assim todos seguiram para a sala da Ino, depois de Naruto e Hinata colocarem um roupão por cima, claro!

Com Ino e Sasuke

Logo após a saída de Gaara e Sakura, os dois foram em direção á sala rindo da cena que tinha presenciado dos dois primeiros.

Ao chegarem lá, encontraram uma menina muito parecida com Hinata, só que mais nova e com cabelos castanhos médios, essa era Hanabi, irmã mais nova de Hinata.Era um doce de pessoa e uma fotógrafa magnífica.

– Ino-chan e Sasuke-san, sejam bem vindos.Eu já separei as roupas que vocês usarão no ensaio, e elas estão dentro do camarim de cada um.

Falou Hanabi calmamente e com um sorriso no rosto.

– Kyááh! Hanabi-chan é tão kawaii.

Falou Ino abraçando a mesma e esfregando o rosto no de Hanabi como um gato.

– Hahaha, Ino-cha vá se arrumar.

– Estou indo Hanabi-chan !

Sasuke somente deu um risinho e entrou no seu camarim balançando a cabeça negativamente.Na verdade não sentia nada por Ino além de amizade, e sabia que a mesma sentia a mesma coisa que ele.Ambos gostavam somente de curtir e nisso eles combinavam perfeitamente.

Ino entrou rapidamente no camarim para se arrumar, demorou uma hora para terminar. Assim que terminou, saiu... Sasuke já estava á espera da mesma.Ele estava um gato!

– Sasu-kun tenho que confidenciar, você está um gato!

– Eu sei, eu sei.

Falou Sasuke fingindo prepotência.

Ele realmente estava lindo, com uma cueca branca com detalhes em azul escuro, que aparecia mesmo usando a bermuda vermelha por cima, estava sem camisa e usava um tênis da Nike.

– Você também está ótima Ino, se é que me entende.

– Sempre estou.

Imitando a atitude de Sasuke.

Ino usava uma blusa que caía nos ombros que o comprimento chegava no começo de suas costelas na cor azul escura, por baixo da blusa tinha um sutiã nadador de bojo e renda vermelho e a calcinha era vermelha e azul escura cheia de babadinhos, e por ultimo .. no pé tinha sapato tipo bota na cor azul escura. Estava divina !

– Ino-chan e Sasuke-kun, gostaria que vocês fossem para aquela varanda ali, não se preocupem ninguém irá vê-los dali.

– Hai.

Responderam os dois.

– Agora eu quero que vocês se encostem na grade, Ino-chan se encostará na grade e você irá ‘prendê-la’ colocando os braços ao lado do corpo dela, isso, também quero que você Ino-chan, levante bem o queixo e feche os olhos como se estivesse com desejo enquando o Sasuke-kun beija o seu queixo. Divino, a ultima posição será meio difícil... Ino-chan você colocará a sua perna direita na cintura do Sasuke-kun e ele irá segurá-la, isso, agora eu quero que você Sasuke-kun coloque a mão que não está segurando a perna no bumbum da Ino-chan, e você Ino-chan irá colocar as suas mãos no cabelo do Sasuke-kun e morderá o queixo dele.Prontinho, acabamos.

– Hahahaha, foi divertido.

Falou Ino animadamente.

– Realmente, como será que os outros foram?

– Fomos muito bem!

Falaram os outros exceto Sakura e Gaara que não estavam ali, arrancando risadas de Ino e Sasuke.

– Que ótimo! Onde está a minha testudinha-chan?

– Está no ensaio.

– Ah sim, então vamos lá vê-la! Quero ver se vai rolar algo sabem?

Disse Ino maliciosamente.

Todos seguiram em direção á ultima porta do corredor, aquela que tinha Sakura.

Quando chegando lá pegaram Sakura e Gaara fazendo a ultima pose, que era a Sakura com as pernas na cintura de Gaara e os braços no pescoço do mesmo , enquando Gaara segurava Sakura pela cintura e a imprensava na parede, com o lábios bem pertos. Só que os lábios estavam cada vez mais perto e um segundo depois os dois estavam se beijando fervorosamente e de olhos fechados.Enquanto isso Shizune tirava fotos deles.E esse nem percebiam, então resolverão dar um susto neles.Iriam gritar Sakura e Gaara.

– 1 ..

Faziam a contagem baixinha.

– 2 ..

– E 3 ! SAKURA! GAARA!

Gritaram todos ao mesmo tempo. Os dois se assustaram e desgrudaram as bocas, que estavam inchadas e vermelhas, ambos estavam corados.

– Safadinhos vocês dois hein Sakura-chan, Dattebayo!

– Saiam daqui seus idiotas! Estão nos atrapalhando!

Por incrível que pareça, não tinha sido Sakura quem tinha falado isso, mas sim Gaara, e esse olhava mortalmente para todos que estavam atônitos, menos Hinata que sorria feliz ao ver o lindo sorriso que havia nos olhos de sua melhor amiga.

Todos saíram correndo depois da fala de Gaara, menos Hinata que foi até Sakura e sussurrou no ouvido dela.

– Saku-chan... finalmente, depois tenho que te contar algumas coisas.

Sakura assentiu sorrindo e Hinata deu um beijo no rosto de Gaara e saiu andando calmamente, ao sair fechou a porta.Os dois se olharam por um bom tempo, Sakura tinha soltado suas pernas da cintura de Gaara, mas continuava prensada na parede pelo mesmo.

– Sakura?

– Sim Gaa-kun?

– Vamos antes que esses idiotas voltem, depois continuamos, tudo bem?

– Hai!

Falou feliz, então Gaara foi e a beijou outra vez, só que agora calmamente.

Separaram-se dando selinhos e mordidas nos lábios.

– Melhor irmos Gaa-kun.

Falou com um sorriso sapeca.

– Hai, hai.

Abraçou Sakura por trás e saíram andando atrás de seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo, eu estava inspirada ao escrevê-lo ! *_*Mandem Reviews!