Only Girls escrita por Mio Akiyama


Capítulo 5
Capítulo 5 - Primeiro beijo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117795/chapter/5

Only Girls

– Gaara-kun?

– Fale Sakura.

Ao ouvir seu nome saindo da boca de Gaara , Sakura estremeceu, nunca tinha sentido algo do tipo com homem algum.Não entendia o porquê de sentir isso com Gaara.

– Você é o meu par, tudo bem pra você?

–... Vamos logo.

Disse Gaara indo na frente.Sakura ficou meio triste, achando que isso o tinha irritado, mal sabia que enquanto ia na frente Gaara tinha um meio sorriso no rosto.

Ao entrarem em uma das salas, as roupas que usariam já estavam separadas e assim cada um pegou uma e foi vesti-la.

Quando Sakura saiu do camarim essa usava um conjunto de calcinha e sutiã pretos e uma blusa social jeans de mangas ¾ que estavam levemente dobradas, o sutiã era preto com bojo e a calcinha era feita de um tecido meio transparente preto com flores bordadas também em preto e usava um sapato alto de tiras que iam até o tornozelo na cor dourada.

Gaara ficou de boca aberta quando viu Sakura saindo do camarim vestida daquele jeito, e ficou um pouco corado ao perceber que não estava tendo pensamento bonitinhos.

Gaara estava sentado numa cadeira que tinha ali e estava vestindo uma cueca Box preta , uma jaqueta de couro também preta e chinelos, definitivamente estava um Deus, Sakura só faltou desmaiar com a visão.

– Já que já estão prontos vamos começar!

Falou Shizune com um sorriso malicioso ao perceber os olhares dos dois.

– Hai.

– Hum..

– Vamos ver... Gaara sente um pouco mais desleixado na cadeira, isso! Abra um pouco mais as pernas, tá ótimo.Sakura agora vá lá e segure nas coxas de Gaara, se agache um pouco e aproxime bastante o seu rosto do dele, muito bom.

Os dois estavam numa posição que os deixava constrangidos, por pouco os olhos de Gaara não desceram para o busto de Sakura,afinal estavam tão pertinho...

– Agora levantem-se , Sakura coloque suas pernas no quadril do Gaara e seus braços no pescoço dele, isso! Gaara segure Sakura pela cintura e a pressione contra aquela parede branca com desenhos pretos, deixe seus lábios centímetros dos dela, assim está ótimo!

A proximidade era tão grande que Sakura tinha certeza que Gaara podia ouvir os seus batimentos cardíacos.Depois de várias fotos batidas de todos os ângulos naquela posição ela sentiu Gaara se aproximar ainda mais e apertar um pouco sua cintura, quando viu os dois estavam com os lábios colados e de olhos fechados.Nem perceberam que todos estavam ali e Shizune tirava fotos dos dois se beijando.

Para eles nada importava, só queriam saber de desfrutar o sabor da boca do outro.

Não viram que a partir do momento que se conheceram... um sentimento estava nascendo entre os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!