Only Girls escrita por Mio Akiyama


Capítulo 4
Capítulo 4 - Fotos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117795/chapter/4

Only Girls

Já eram quase 12h30min quando nossas meninas acordaram, todas estavam bem, afinal... nem tinham bebido demais, e elas eram fortes para bebidas.A noite passada realmente tinha sido uma das melhores, conheceram novos amigos, futuros amores... mas por enquanto era só amizade mesmo, pelo menos para algumas delas, como Sakura,Hinata e Ino.Tenten e Temari haviam ficado com Neji e Shikamaru .. depois elas falam que as outras três que eram safadas, nem ao menos ficaram com alguém desconhecido.Haviam combinado com os meninos de eles assistirem um ensaio fotográfico delas e um ensaio normal na casa das mesmas.

Primeiro teriam o ensaio fotográfico e logo depois iriam para o estúdio de dança, afinal elas não iam só cantar e tocar, queriam dançar também.Tinha que mostrar o que sabiam, na verdade... não tinham não, mas queriam impressionar os meninos.

Já eram 14h00min da tarde quando os dez entraram no prédio, onde seriam tiradas as fotos.As meninas iriam fazer uma surpresa para os meninos, afinal não era qualquer um que tirava fotos com as Only Girls, cada uma iria escolher um para tirar foto com ela e depois tirariam só as meninas.Já estavam com os garotos que queriam em mente, aliás .. elas esqueceram de avisar, mas as fotos seriam foto sensuais.Uma olhou para a outra e sorri, o que passou despercebido pelos garotos.Estavam esperando serem chamadas, quando sua fotógrafa chega :

– Olá meninas, pelo visto vocês trouxeram seus pares!

Sorriu Shizune, uma moça de uma belo corpo com cabelos castanhos escuros curtos e olhos escuros.

– N-nani?

Perguntaram os meninos ao mesmo tempo.

– Er... era uma surpresa meninos.

Falou uma Sakura sem-graça, por ter sido descoberta.

– H-hai, nós vamos tirar fotos com vo-ocês.

Disse Hinata envergonhada e brincando com os seus indicadores.

– Bom, agora que você já sabem, as fotos serão em duplas, eu já escolhi a minha, Neji... vamos?

Perguntou diretamente a nossa Tenten.

– Claro!

Todos deram sorrisos maliciosos.

– São fotos e nada mais tá Tentenzinha?!

Ino disse com um tom malicioso.

Tenten simplesmente ficou roxa de vergonha e saiu levando o Neji com ela, que também estava bem coradinho.

– Preguiçoso vamos.

– Problemática.

E lá se foram Temari e Shikamaru.

– Eer... Naruto-kun, você GO-gostaria de ir co-omigo ?

– Claro Hina-chan, vamos! Dattebayo!

– Então... sobrou a gente.

– Hum...

– Hunf.

– Somos muito azaradas Ino.

Sussurrou Sakura.

– É...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vocês que escolhem .. Gaara com a Sakura ou com a Ino?Sasuke com a Sakura ou com a Ino? Beijos !