Only Girls escrita por Mio Akiyama


Capítulo 3
Capítulo 3 - Who owns my heart.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117795/chapter/3

Only Girls

Logo depois de terminarem o ensaio as meninas sorriram satisfeitas, elas estavam cada dia melhores não que elas quisessem se gabar, mas era verdade.

Todas estavam com fome, também já passavam das 18 horas e elas nem tinham almoçado, e suas barrigas clamavam por comida.

– Meninas estou morrendo de fome, acho que eu comeria um elefante de tanta fome que eu 'to!

Dizia Tenten acariciando sua barriga que reclamava por comida.

– Não exagera Ten-chan! Não é para tanto!

Disse Sakura rindo da cara de sua Pucca.

– Bom meninas, o que vamos fazer ?

Temari estava jogada em um dos sofás que haviam na sala e perguntou.

– Bem que poderíamos pedir comida japonesa e depois irmos pra uma baladinha, o que vocês acham?

Ino estava com os olhos brilhando só de imaginar o número de garotos gatos que estariam na boate que ela queria ir essa noite, aliás já estava anoitecendo e nada melhor do que sair pra dançar e BEBER!

– Poder ser Ino-chan, faz tempo que não saímos...

Dessa vez Hinata não gaguejou, e tinha achado a idéia da amiga legal, mesmo sendo tímida ela gostava de sair para dançar com as amigas, quando saía ela perdia totalmente a sua timidez.

– Então está combinado, HOJE VAMOS SAIR!

– Calma Ino, primeiro temos que comer, imagine que vergonha a nossa barriga roncar no meio de garotos?Nunca!Vamos pedir uma pizza mesmo, porquê além de ser mais rápido é melhor, por hora.

– Sim senhora Capitã Testudinha-chan !

As meninas riram da palhaçada de Ino. Ela estava batendo continência com um ar de riso, enquanto Sakura balançava a cabeça como se estivesse pensando que Ino não tinha jeito.

– Senhorita Palhaça, eu vou tomar banho e me arrumar, ligue pra pizzaria e peça nossas pizza.Já que a idéia foi sua. HAHAHAHA!

Sakura ria da cara de taxo de Ino enquanto subia as escadas para o seu quarto. A porquinha não tem jeito mesmo .. nossa como a cara dela foi engraçada! HAHAHAHAHAHA.

Na sala as meninas também riam, cada uma foi para o seu quarto afim de tomar banho e se arrumar, enquanto a nossa loira histérica, chamada Ino, resmungava por ter que ligar e pedir as pizzas.

– Essa testuda, sempre dá um jeito de me fazer de palhaça, hunf! Vamos ver... Qual é a porcaria do número da pizzaria mesmo? Achei, sou demais! Alô? Boa noite, eu queria 3 pizzas, uma de chocolate, uma mista e a outra napolitana, aham... dinheiro, isso... obrigada !

Após pedir e dar o endereço da casa delas a nossa loira subiu correndo para o seu quarto para fazer o mesmo que suas amigas.

No quarto de Sakura

Sakura estava terminando o seu banho e pensava em qual roupa usaria para ir para tal boate que Ino tanto queria ir.

Ao sair do banheiro ela seguiu para seu closet em busca de peças íntimas e decidiu por usar um sutiã tomara que caia preto junto com a calcinha que vinha com o mesmo, após vestí-los foi secar seu cabelo com a toalha, pois já estava molhando seu quarto todo. Depois de secar foi ao seu closet de novo e ficou lá por um tempo para depois voltar com um vestido preto que colava no corpo que ia um pouco antes da metade de suas coxas e que tinha uma manga só 3/4 que também era colada, e com um scarpin vermelho sangue. O vestiu e foi procurar acessórios, pegou um cordão de ouro com vários anéis de diferentes tamanhos e formas como pingentes, uma pulseira também de ouro com a seu nome escrito e argolas grandes e douradas.Resolveu fazer uma maquiagem forte e preta com algumas partes em dourado, passou somente um brilho na boca.Seu cabelo estava solto e totalmente liso, natural, com a franja jogada para o lado.Se olhou no espelho.

– É, acho que está bom.

Hoje seria a noite das meninas.

Ao descer percebeu que todas as meninas estavam lá embaixo, exceto Ino.

– Essa porquinha sempre é a ultima a ficar pronta.

– Até parece que não conhece a Ino, ela sempre foi assim!

Comentou Tenten, ela estava em pé ao lado da escada e estava deslumbrante com seu short de couro preto colado e curto, junto a uma blusa dourada soltinha e tinha um decote generoso e scarpin preto, cheia de pulseiras douradas e anéis.Definitivamente iria arrasar na boate.Sua maquiagem se resumia em um deleniador e lápis de olho bem forte.Seu cabelo estava só com a franja presa e cacheado nas pontas, dando leveza a ela.

– Meninas, a pizza já chegou.Vamos comer ou esperar a Ino-chan?

A nossa delicada Hinata perguntou meigamente, essa também estava linda com um vestido preto em degradê que era caído nos ombros e quando chegava nas coxas era bem colado, com seus sapatos dourados, eram cheios de tiras e no tornozelo havia uma fivela, como todas o sapato era bem alto.Sua maquiagem era bem forte com um pouco de brilho nos lábios, o que os tornavam mais atrativos.Seu cabelo estava solto com a franja no lugar de sempre.

– Hi, você ‘tá linda !

Sakura ficou embabascada com a roupa da Hinata, sua amiga tinha se superado, estava linda demais.

– O-obrigada Sakura-a-chan

Falou Hinata coradinha.

– Estou morrendo de fome e essa loira histérica ainda não desceu, vou lá trazê-la pelos cabelos.

Temari já estava nervosa com a demora de Ino, e o seu visual também estava de matar seu vestido era colado como o da Sakura só que era fechado por um zíper que ia do fim do vestido até o decote generoso, na cor roxa. Seu sapato era um igual ao de Sakura só que prata, com uma maquiagem não muito pesada e um batom rosa pálido.Seu cabelo estava preso em dois rabos de cavalos baixos e sua franja estava jogada para o lado.

– Não precisa mamãe, já estou aqui.

Respondeu uma Ino que descia as escadas com seu vestido vermelho que o seu decote vinha até o umbigo e a saia era rodadinha, dando mais leveza, sua maquiagem era bem fraca com uma batom nude, usava brincos que caíam em cascata nos seus ombros e pulseiras pratas, seu sapato era cinza com o salto vermelho.Seu cabelo estava meio bagunçado e meio arrumado, a franja longa que normalmente ficava em cima de seu olho estaca jogada para trás, fazendo assim com que os seus lindos olhos azuis fossem vistos por todos.

– Nossa meninas, hoje nos empolgamos hein?!

Tenten tinha um sorriso malicioso no rosto ao falar.

– Boooooooom, já a que senhorita porquinha já chegou vamos comer!

Disse Sakura já indo para a cozinha e sendo seguida pelas outras.Todas comeram e foram retocar a maquiagem, quando deu 23 horas todas as meninas já estavam dentro da BMW M3 Conversivel vermelha de Ino, já indo em direção á boate.No caminho para a boate elas iam conversando sobre amenidades ou até mesmo cantando junto com o rádio que tocava a todo volume.Ao chegarem na boate viram que tinha uma fila quilométrica.

– Ino, sua maldita! Não acredito que vamos ter que enfrentar ainda uma fila!

Berrou Temari.

– Claro que não queridinha, acha mesmo que eu viria se eu não pudesse entrar assim que eu chegasse?! Claro que não, vamos entrar agora mesmo, eu conheço o dono.

Respondeu com um sorriso vitorioso.

– Sempre pensando em tudo em porquinha.

– Va-amos entrar meninas ..

Hinata estava ficando envergonhada por ter tantas pessoas as olhando.Ainda mais homens..

Ao chegarem na porta, viram dois seguranças, que mais pareciam dois armários de tão grandes, estavam de terno preto e óculos escuros.Ino foi até um deles e falou algo que as garotas não entenderam, quando iam entrar uma voz chama Hinata e outra Sakura.

– Hinata!

– Sakura-chan!

As duas olharam para trás amendrontadas, já pensando que era algum fã que as tinha reconhecido, mas ao olharem para quem havia as chamados, levaram um grande susto.Na frente dela estavam dois garotos muito conhecidos pelas mesmas, um loiro de olhos azuis e um sorriso contagiante e um moreno de cabelo comprido e com os mesmo olhos de Hinata.

– Neji, Naruto!

Gritaram as duas juntas e pularam em cima dos dois belos rapazes.

– Quanto tempo Naruto-CHAN, o que veio fazer aqui baka?

– Ah Sakura-chan, moramos aqui perto e viemos aqui para inauguração, disseram que ia ser boa e tudo mais, mas e vocês o que fazem aqui?

Ele estava feliz por tê-las encontrado, sua melhor amiga e a garota que ele gostava a muitos anos, Sakura e Hinata, respectivamente.

– Na-naruto-kun, viemos com a-as meninas para da-ançar..

Hinata falou já corando de tamanha proximidade de Naruto e brincando com os seus indicadores.

– Sakura, o que você fez com a minha priminha? Oh, Deus!

Dramatizou Neji ao ver que sua prima estava indo á uma boate, PARA DANÇAR!

A Hinata que ele conhecia não gostava desse tipo de coisa e era muito tímida, e a roupa? Sua prima estava vestida para matar. Nunca a tinha visto assim.

– Nee... minna, querem entrar com a gente? Assim apresentamos vocês para as meninas.

Perguntou Sakura com um sorriso.

– Mas é claro que queremos Sakura-chan! Ah, vamos levar nossos outros amigos ali ó !

O Uzumaki apontou, um pouco mais atrás deles estavam três garotos, dois morenos e um ruivo.

– Sakura e Hinata, esses são Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara e Gaara Sabaku.

Apontando para cada um, o primeiro era moreno com os cabelos pretos que iam até o queixo na frente e atrás era totalmente repicado e olhos igualmente pretos e profundos, dono de um corpo espetacular, que faria qualquer mulher babar, estava com um calça jeans colada de lavagem meio clara e uma t-shirt preta que colava em seu tronco e marcava seus músculos.

O segundo tinha uma cara sonolenta, mas nem por isso deixava de ser belo, cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor, seu cabelo estava preso em um rado de cavalo bem alto e estava usando uma bermuda bege e um regata verde-musgo.

O terceiro, era ruivo com os cabelos arrepiados e olhos cor de jade, usava uma calça jeans bem escura e uma blusa vinho, seu corpo era tão magnífico quanto os dos outros.

– Claro que podem, mas então você deve ser o irmão da Tema-chan, prazer em conhecê-lo, sou Sakura Haruno !

Falou alegremente, tinha gostado dele assim que o viu.

– Hum..

– Err.. vamos entrar então.

Neji falou quando o clima começou a pesar, depois dele ter dito, todos entraram na boate e foram apresentados para as meninas.

– Maninho, não sabia que você estava na cidade.

– Hum.. eu também não sabia que viria.

Falou Gaara num tom sério. Depois de ficaram conversando um tempo Sakura e Hinata foram dançar e quando chegaram na pista começou a música preferida das duas.

Creation shows me what to do
I'm dancing on the floor with you
And when you touch my hand
I go crazy, yeah

Nos primeiro versos da música as duas somente balançavam o quadril.Cantavam junto com a música.


The music tells me what to feel
I like you now
But is it real by the time we say goodnight
I don't know if this is right
And I feel you (you) coming through my veins.
Am I into you (you) or is it music to blame?

Elas dançavam de um jeito que todos pararam para olhar.. até mesmo o nosso querido ruivo que não tinha ligado muito para Sakura.

Who owns my heart
Is it love or is it art
'Cause the way you got your body movin' got me confusin'
And I can't tell if it's the beat or sparks
Who owns my heart
Is it love or is it art
You know I wanna believe that we're a masterpiece
But sometimes it's hard to tell in the dark
Who owns my heart

Elas passavam as mãos pelos próprios corpos, dançavam sensualmente.. como se quisessem provocar alguém em especial.


The room is full
But all I see is the way
Your eyes just blaze through me
Like fire in the dark
We're like living art
And it hits me
Like a tidal wave
Are you feeling me
Or is the music to blame

Elas recebiam vários olhares masculinos, e até mesmo femininos, de pura inveja é claro.


Who owns my heart
Is it love or is it art
'Cause the way you got your body movin' got me confusin'
And I can't tell if it's the beat or sparks
Who owns my heart
Is it love or is it art
You know I wanna believe that we're a masterpiece
But sometimes it's hard to tell in the dark
Who owns my heart

So come on, baby
Keep on provoking me
Keep on rubbing me
Like a rodeo
Baby, pull me close
Come on
Here we go (x3)

Desciam até o chão, mordiam os lábios, vários olhares cobiçosos eram para elas.Com aqueles vestidos curtos... até os homens com as namoradas babavam, as deixando nervosas.Mas elas nem ligavam para isso, o objetivo delas era simplesmente conseguir os olhares de dois sujeitos, um ruivo e um loiro, que no momento também olhavam para elas como os outros.


And it hits me
Like a tidal wave
Are you feeling me
Or is the music to blame

A música estava chegando ao fim, então resolveram provocar só mais um pouquinho.Começaram a dançar coladas, passando as mão nos corpos uma da outra, empinando o bumbum e rebolando.


Who owns my heart
Is it love or is it art
'Cause the way you got your body movin' got me confusin'
And I can't tell if it's the beat or sparks
Who owns my heart
Is it love or is it art
You know I wanna believe that we're a masterpiece
But sometimes it's hard to tell in the dark
Who owns my heart

Quando a música acabou, todos olhavam para elas, até as meninas que sorriam, mas o sorriso das meninas era satisfeito.Os meninos as olhavam embabascados enquanto elas iam andando sensualmente até a mesa. Principalmente Gaara e Naruto.Ao chegarem lá , elas os olhavam como se nada tivesse acontecido.

– O que foi gente?

Perguntou Sakura, fazendo uma cara inocente.

– Nada ..

Responderam todos.

A noite inteira, e boa parte da madrugada eles curtiram a boate, dançando, bebendo ou até mesmo conversando, mas todos reparavam os olharam de Gaara e Naruto, para com Sakura e Hinata. Menos as próprias, claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!